• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases


Aqui, meu amigo. As duas versões pelo mesmo preço. Com o cupom #GKINFOPCBUILD voce ainda tem uns R$ 13 pilas de desconto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Só atente para o seguinte: os acessórios que você mencionou, suporte para GPU vertical e tampa em mesh não estão inclusas. Tem que adquirir a parte. 👍
Eu sei e os kits separados sao bem caros senao me engano
 
cara pensando pegar so o gabinete pagar primeiro e depois o suporte e a frente mesh mais to avaliando primeiro
 
Também tô com umas dúvidas. É um baita gabinete. Gostaria que tivesse filtro de poeira na parte superior e lateral, como no O11 'original'
Mais acho que tem sim senao me engano
 
Mais acho que tem sim senao me engano
O EVO só tem filtro de poeira na parte inferior. Tá descrito lá no final dessa página.

 
O EVO só tem filtro de poeira na parte inferior. Tá descrito lá no final dessa página.

nao reparei nisso outra opçao seria o DT3 hyperspace achei bacana e com preco bem razoavel e ja vem com suporte
 
Se alguém interessar no meu Lancool II Mesh pela metade do preço, só chamar. Tem 1 mês de uso kkkkk
 
esse 011Dynamic evo é muito bonito mas ainda não estou pronto pra gastar mais de 1000 em um case
queria pegar um NZXT h700/710 a um tempo atras e agora vou conferir o preço dele é 1500 na media ea complica hauahu
fora que ainda tem o frete
 
esse 011Dynamic evo é muito bonito mas ainda não estou pronto pra gastar mais de 1000 em um case
queria pegar um NZXT h700/710 a um tempo atras e agora vou conferir o preço dele é 1500 na media ea complica hauahu
fora que ainda tem o frete
Pega meu Lancool II Mesh por 600 kkkkk
 
se fosse preto eu ate pensava
alem de que cismei que quero o h700/710 kkkkkk
Tenho h700 branco só que enjoei caso tenha interesse faço preço de desapego
 
Para os interessados:

Acabei pegando o O11 Air Mini
 
Agora falta apenas o gabinete O11 Evo para finalizar minha build.

I2YRuhF.jpg
 
Última edição:
Quanto será que tá valendo um O11D preto original com 2 anos de uso? Tô pensando em colocar o meu no OLX.
 
Quanto será que tá valendo um O11D preto original com 2 anos de uso? Tô pensando em colocar o meu no OLX.
Problema de vender gabinete e o peso do frete ne ?Se conseguir vender na sua cidade e mais facil pois senao ate a postagem e complicada . To comprando um Lian evo branco e so de frete vai quase 200 reais via transportadora caro para cacete
 
Problema de vender gabinete e o peso do frete ne ?Se conseguir vender na sua cidade e mais facil pois senao ate a postagem e complicada . To comprando um Lian evo branco e so de frete vai quase 200 reais via transportadora caro para cacete
Sim, a idéia é vender por aqui mesmo. Mas tô por fora dos valores.
 
Sim, a idéia é vender por aqui mesmo. Mas tô por fora dos valores.
to por fora estava querendo vender meu nzxt também modelo h700 mais teria que ser na minha cidade pois postar gabinete no correio alem de caro da trabalho pra caramba .
 
Amigo, que ventoinhas são essas ?
São as Lian Li Unifan SL120
 
Última edição:
Lian Li Lancool II Mesh RGB
Build finalizada... agora estou na duvida se mantenho ou se parto para um Lian Li O11 Dynamic Evo...

JnzrlnA.jpg

jyb9yBD.jpg

fsRozOo.jpg

8YfI5yR.jpg

NaFmt0f.jpg

vSXPegw.jpg

AIoYafQ.jpg

XQ5PJ8B.jpg

EHDhSOC.jpg
 
Última edição:
Encomendei meu evo branco deve chegar ate sexta feira . A princpipio peguei somente ele depois pego o suporte com cabo e fans alem da frente mesh ..
 
São as Lian Li Unifan SL120
So curiosidade pagou qual valor no kit em cada kit so to achando kit branco de 3 na faixa de 700,00 da muita diferença da uni fan para o outro modelo ST 120???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo