LIVE TIM SP - Áreas atendidas e dúvidas gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gostaria de uma informação. Alguem da zona leste ja tem o livetim disponivel ?? Pq so vejo cabo pra la e cabo pra cá e nada de liberar ... o_O
 
Gostaria de uma informação. Alguem da zona leste ja tem o livetim disponivel ?? Pq so vejo cabo pra la e cabo pra cá e nada de liberar ... o_O

Idem aqui !...
 
Gostaria de uma informação. Alguem da zona leste ja tem o livetim disponivel ?? Pq so vejo cabo pra la e cabo pra cá e nada de liberar ... o_O

Idem aqui !...

Idem 2...

Acho que esse ano já era mesmo, acredito que ela vai entrar com tudo em 2013. Cabo na minha rua é o que não falta e agora está chegando NET VIRTUA, o cabo já estão passando, porém prefiro ficar com meu Speedy de 2 Mega sem franquia de uso do que trocar pra 10 Mega com 80 GB de franquia e ainda ter que assinar TV para a internet sair mais em conta :/

Acho que a opção melhor mesmo em relação ao Speedy da Vivo Telefônica será o LIVE TIM.

Pra quem só tinha Speedy na área e agora chegando 2 concorrentes a coisa promete esquentar ano que vem!
 
Ta comecando a ficar engraçado, ja vi 4 caixas delta nas redondezas ( 1 extremamente perto ) e nada de liberarem aqui :okay: (liberdade-vilamariana)

já ligou lá?o site não me parece muito confiável, tem números na minha rua que aparecem como indisponível mesmo eu tendo instalado...
 
já ligou lá?o site não me parece muito confiável, tem números na minha rua que aparecem como indisponível mesmo eu tendo instalado...

Liguei, e falam que não tem disponível.
 
éhhhh ta dificil hein essa demora rsrsss .....
e o prazo da promoção de novo vai acabar e nada afffs :kidding:
 
éhhhh ta dificil hein essa demora rsrsss .....
e o prazo da promoção de novo vai acabar e nada afffs :kidding:

não fique surpreso se prorrogarem de novo, eles devem ter uma fila enorme de gente querendo o serviço pelo preço "promocional", vai ser burrice se deixarem essas pessoas todas de outras operadoras "escaparem".
------------
Liguei, e falam que não tem disponível.

vai ter que ter paciência...mas uma hora chega, vamos ver se mantém o valor, o fato de vc morar numa região que não é distante ajuda muito.
 
Última edição:
Olá, ja faz uns 5 meses que liberaram virtua aqui na minha rua, 90% cancelaram speedy e eu peguei net virtua 10mbps.

Pago somente 59.90 +fale do seu jeito...
Então se estao cabeando a rua espere a net ligar que ela vai te dar uma promocao, se ligar lá pra assinar vai pagar o valor NORMAL.
E sobre FRANQUIA? acho que nao tem mais, eu vou no site da net e digito meu codigo e nada de consumo...e eu baixo muita coisa, 10mbps, mas a taxa chega a 1.4 a 1.5mb/s NAO TEM FRANQUIA, faz 5 meses que desco a lenha e nunca fiquei com a velocidade reduzida...o dia que reduzir eu cancelo...pq eu baixo muita coisa.

Aqui tbm passaram o cabo da TIM cor azul...mas nada de caixa de distribuicao...

Idem 2...

Acho que esse ano já era mesmo, acredito que ela vai entrar com tudo em 2013. Cabo na minha rua é o que não falta e agora está chegando NET VIRTUA, o cabo já estão passando, porém prefiro ficar com meu Speedy de 2 Mega sem franquia de uso do que trocar pra 10 Mega com 80 GB de franquia e ainda ter que assinar TV para a internet sair mais em conta :/

Acho que a opção melhor mesmo em relação ao Speedy da Vivo Telefônica será o LIVE TIM.

Pra quem só tinha Speedy na área e agora chegando 2 concorrentes a coisa promete esquentar ano que vem!
 
Alguém tem mais infos ai?

Será que os caras tiraram folga de fim de ano?

Nunca mais vi ninguém nos postes aqui do bairro.
 
Alguém tem mais infos ai?

Será que os caras tiraram folga de fim de ano?

Nunca mais vi ninguém nos postes aqui do bairro.

Acho que só ano que vem mesmo. A rede (cabeamento) já está pronta. Agora a função será dos vendedores conseguirem os clientes para eles colocarem o armário da Delta no poste e liberar (pelo menos aonde só há prédio que é aonde eu moro). Eu acho que prosseguirá dessa maneira em 2013.

Abç
 
Já aumentou o preço

destaque-50-3.png

destaque-35-3.png
 
R$59,90 é o que eu pago em 10m do virtua, só to esperando liberarem no meu bairro, já tem cabo pra todo lado.
 
Como moro próximo a divida de Diadema acho que terei de morrer no vivo speedy 2Mg, pois aqui e o que tem para hoje e parece todo o sempre, Ficar na dependência de um único fornecedor e osso pois e o mesmo que estar amarrado se possibilidade de se libertar ou seja não ter mais nenhuma opção.:fuuu:
 
Como moro próximo a divida de Diadema acho que terei de morrer no vivo speedy 2Mg, pois aqui e o que tem para hoje e parece todo o sempre, Ficar na dependência de um único fornecedor e osso pois e o mesmo que estar amarrado se possibilidade de se libertar ou seja não ter mais nenhuma opção.:fuuu:

somos 2 entao, tb moro proximo a divida de diadema. ja liguei um monte de vezes pra todas outras operadoras de internet e so chega speedy msm
 
Tim enganando de novo

Vou contar aqui o que aconteceu comigo ao pedir o live tim.
Moro na região de pinheiros e no final de setembro fui informada que o live tim tinha chegado na minha rua, liguei lá e solicitei a instalação.
Quase um mês depois apareceu um técnico no meu prédio que informou que seria necessário uma análise do prédio já que não havia instalação anterior. Durante mais um mês aguardei sendo informada que o engenheiro da TIM apareceu no prédio mais umas duas vezes para estudar a viabilidade e recolher autorização do síndico.
Devidamente autorizado pelo síndico fui informada no ínicio de dezembro que seria necessário quebrar as calçadas de duas lojas que ficam em frente do prédio para dar continuidade a instalação.
Não sei quando vieram solicitar a autorização, mas por algum motivo disseram que não foi autorizado e que minha solicitação seria cancelada.
Fui atrás e consegui as autorizações das lojas, liguei novamente e me instruiram a fazer nova solicitação, então no dia 26 de dezembro fiz uma nova solicitação informando que a primeira foi cancelada por conta das autorizações mas que já as possuia para dar continuidade.
Dia 27 de dezembro liguei novamente para confirmar que estava tudo correto com a solicitação e fui informada que estava tudo certo.
Qual não foi minha surpresa quando, ligando hoje, dia 02/01/2013 me informam que minha ordem foi novamente cancelada e que se eu quisesse teria que fazer nova solicitação mas pagando o novo preço, acho isso uma grande falta de respeito para com o cliente que ainda teve a paciência de esperar 3 meses por entender que o processo era complexo, agora terei que pagar pela falta de profissionalismo deles, é muito desrespeito.
Escrevo tudo isso para falar que, se você pretende assinar e mora em prédio antigo fique em cima para que tudo seja feito rápido, eu fui boazinha e quis entender o lado deles e só tomei na cabeça, não façam o mesmo.
 
Vou contar aqui o que aconteceu comigo ao pedir o live tim...

Pior que meu prédio pagou 9 mil pra refazer a calçada da frente do meu prédio. Só falta agora a síndica não autorizar quando a TIM vier no meu prédio para fazer a infra. Se bem que eles se responsabilizam com as despesas e mão de obra para deixar tudo como estava antes.

Boa-sorte!
 
Grande porcaria :cereal:
Empresa no Final da Faria Lima e nada de disponibilidade.
Se aqui que é região do $$$$$$$$$$ não chegou, nem esperanças pra Taboão da Guerra tenho mais. :fuuu:
 
Ontem escrevi meu relato aqui no fórum e hoje fui tentar registrar uma reclamação na anatel relativa ao meu problema, qual não foi minha surpresa quando descobri que não tem como pois não tem registro da TIM como provedora de serviços de banda larga na Anatel, o rapaz de lá até discutiu comigo insistindo que 3G não é banda larga, deu trabalho pra explicar pra ele que não era 3G, era cabo, mas ele me disse que o máximo que conseguiria fazer é registrar como se fosse serviço de telefonia fixa.
 
Ontem escrevi meu relato aqui no fórum e hoje fui tentar registrar uma reclamação na anatel relativa ao meu problema, qual não foi minha surpresa quando descobri que não tem como pois não tem registro da TIM como provedora de serviços de banda larga na Anatel, o rapaz de lá até discutiu comigo insistindo que 3G não é banda larga, deu trabalho pra explicar pra ele que não era 3G, era cabo, mas ele me disse que o máximo que conseguiria fazer é registrar como se fosse serviço de telefonia fixa.

rsrs é complicado, é como ligar pra VIVO pra resolver um problema com o Speedy: tem atendentes que sabem resolver, mas tem outros que por não saberem, ficam dando volta e tentando, por exemplo, explicar pra você a diferença de KB, Kb, MB, Mbit e etc.

Faça a reclamação pelo site da Anatel, é bem mais prático e funciona do mesmo jeito!

Boa-sorte!
 
rsrs é complicado, é como ligar pra VIVO pra resolver um problema com o Speedy: tem atendentes que sabem resolver, mas tem outros que por não saberem, ficam dando volta e tentando, por exemplo, explicar pra você a diferença de KB, Kb, MB, Mbit e etc.

Faça a reclamação pelo site da Anatel, é bem mais prático e funciona do mesmo jeito!

Boa-sorte!

Não cara, você não entendeu, eu tentei pelo site da Anatel, montei toda a árvore de reclamação, procurei entre as empresas cadastradas para fazer a reclamação e não tinha a TIM, então liguei na Anatel pra perguntar como fazer e ele me disse que a TIM não vende banda larga, o funcionário da Anatel me disse isso, não o da TIM.
 
Minha saga acabou com a tim

É galera não vou ter o live tim.. o responsável do meu prédio autorizou o cabeamento...
porem outro problema tem uma ***** de linha de trollebus na frente do meu prédio que curiosamente está aonde o armário
da tim foi instalado.. o pessoal não consegue puxar o cabo do outro lado da rua por causa dessa linha...
o chamado sera encerrado pela areá técnica. pois sera da baixa por causa inviabilidade técnica para instalarem o cabo no meu prédio
fazer oque.. eu tentei.. fica ai minha breve experiencia... com certeza os engenheiros da TIM são uns ignorantes pois o lado impar...
é aonde tem mais prédios residencias.... o meu prédio no caso.. entre outros.. e do lado par.. tem apenas 1 condomínio e o resto hospital e
comércios. E não perceber que instalando o armário naquele local.. poderia dar problema com a linha de trollebus..
bando de amadores..
 
É galera não vou ter o live tim.. o responsável do meu prédio autorizou o cabeamento...
porem outro problema tem uma ***** de linha de trollebus na frente do meu prédio que curiosamente está aonde o armário
da tim foi instalado.. o pessoal não consegue puxar o cabo do outro lado da rua por causa dessa linha...
o chamado sera encerrado pela areá técnica. pois sera da baixa por causa inviabilidade técnica para instalarem o cabo no meu prédio
fazer oque.. eu tentei.. fica ai minha breve experiencia... com certeza os engenheiros da TIM são uns ignorantes pois o lado impar...
é aonde tem mais prédios residencias.... o meu prédio no caso.. entre outros.. e do lado par.. tem apenas 1 condomínio e o resto hospital e
comércios. E não perceber que instalando o armário naquele local.. poderia dar problema com a linha de trollebus..
bando de amadores..


que bairro?
 
É galera não vou ter o live tim.. o responsável do meu prédio autorizou o cabeamento...
porem outro problema tem uma ***** de linha de trollebus na frente do meu prédio que curiosamente está aonde o armário
da tim foi instalado.. o pessoal não consegue puxar o cabo do outro lado da rua por causa dessa linha...
o chamado sera encerrado pela areá técnica. pois sera da baixa por causa inviabilidade técnica para instalarem o cabo no meu prédio
fazer oque.. eu tentei.. fica ai minha breve experiencia... com certeza os engenheiros da TIM são uns ignorantes pois o lado impar...
é aonde tem mais prédios residencias.... o meu prédio no caso.. entre outros.. e do lado par.. tem apenas 1 condomínio e o resto hospital e
comércios. E não perceber que instalando o armário naquele local.. poderia dar problema com a linha de trollebus..
bando de amadores..
trollbus.jpg
trollebus.jpg


:coolface:
problem sir?

enfim, o cagada boa essa da tim viu xD , sera que não rola deles passarem os cabos por dutos subterrâneos ate os prédios não?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo