[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Galera, eu estou com uma Wardancer level 36. Estou limpando todos os mapas com ela, upando sem muita pressa, fazendo todas as missões (até as de rapport), sem desespero pra chegar no 50.

Só que desde o começo, minha vontade era jogar de Soulfist, não escolhi porque achei que ia faltar 'dedo' pra jogar.

Tipo, como eu já estou fazendo todas as missões com minha Wardancer, isso obrigatoriamente faz dela minha 'main'?
Ou eu posso simplesmente upar ela até o 50, depois usar aquele passe pra jogar uma Soulfist pro 50 e focar nela como sendo minha personagem principal sem grandes perdas?

Faz não, inclusive o personagem que voce der o powerpass vai vir mais forte que o teu do level 50 quando tu ganhar.

Pq o powerpass faz um continente a mais com ele.

Começa a ficar ruim trocar de main só quando tu abrir todos os baus das ilhas em um, pq dai tu vai ficar muito pra trás, pq o boost que os baús de ilha dão é insano.

Galera, eu estou com uma Wardancer level 36. Estou limpando todos os mapas com ela, upando sem muita pressa, fazendo todas as missões (até as de rapport), sem desespero pra chegar no 50.

Só que desde o começo, minha vontade era jogar de Soulfist, não escolhi porque achei que ia faltar 'dedo' pra jogar.

Tipo, como eu já estou fazendo todas as missões com minha Wardancer, isso obrigatoriamente faz dela minha 'main'?
Ou eu posso simplesmente upar ela até o 50, depois usar aquele passe pra jogar uma Soulfist pro 50 e focar nela como sendo minha personagem principal sem grandes perdas?

Pode upar ela pro 50 de boa, terminar o continente north vern pra ganhar o powerpass e assim fazer a soulfist e deixa-la como main sem problema algum!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cheguei no 50 naquela cidade cyberpunk lá. Eu tenho que finalizar as main quests azuis pra liberar engravings e afins, certo?

vai passar por north vern ainda e depois shushire ai então o inicio do endgame começa. A quest azul com simbolo de globo é a main quest, deve seguir ela até travar em um ponto onde só será possível progreidir se tu chegar em um certo gearscore
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Chackall tu ganha até mais tempo fazendo isso, porque todasas quests até shushire estarão completadas e tu ja começa com set 302 pronto pra começar o endgame

Lembrando que o endgame não significa fim da main quest, ela continua só que agora vai precisar chegar em certos nívels de gearscore pra destravar a história e continentes novos

Última edição:
Em algum momento vc vai perceber que juntou recursos, bajulou políticos, ajudou a inflacionar o mundo abusando de assimetria de informações e da preguiça alheia para viajar para praia e salvar o carnaval.
Nice game.

Em algum momento vc vai perceber que juntou recursos, bajulou políticos, ajudou a inflacionar o mundo abusando de assimetria de informações e da preguiça alheia para viajar para praia e salvar o carnaval.
Nice game.

Essa foi a parte mais merda do game pra mim hahahah

Vou pra punika agora, uma pena que ja fiz minhas chaos dungeons de hoje, então vou ficar travado.

Coisa que não estou gostando é desse meta de engraving secundário...

Ah n fode... Não tem como mesmo usar outras coisas sem ser grudge pra qq classe e dar muito dano?

Não é nem pelo meta de não levar dano. Tem que desviar mesmo.

Será o grande ponto fraco do game pra mim se mesmo vc construindo o boneco pra usar outro engraving e deixando tudo bem sintonizado o dano for inferior.

Coisa que não estou gostando é desse meta de engraving secundário...

Ah n fode... Não tem como mesmo usar outras coisas sem ser grudge pra qq classe e dar muito dano?

Não é nem pelo meta de não levar dano. Tem que desviar mesmo.

Será o grande ponto fraco do game pra mim se mesmo vc construindo o boneco pra usar outro engraving e deixando tudo bem sintonizado o dano for inferior.

É fogo isso mesmo. Mas tem outros engravings que da pra correr.

Na shadow hunter mesmo grudge nem é tão essencial, pq tem 4 engravings que vem antes.

Da pra colocar hit master, que vou perder apenas 4% de dano se comparado a grudge/cursed doll e não tenho nenhum down side.

Ai os outros 3 melhores seriam keen blunt weapon, o demonic impulse (da classe) e adrenaline. Então basicamente grudge/cursed doll viria como um quinto engraving pra mim, só que até pegar 5 engraving level 3 vai demorar pacas, acho que só na raid dos legionarios e olha la.

Aproveitem bem o game sem pressa, Chegar no t3 é triste pois limita muito as atividades e o leveling é MUITO mas MUITO devagar... é porque eles apenas colocaram a primeira parte do t3 nessa versão, esperar sair o resto. Por enquanto eu to fazendo as diárias/semanais e depois focando no stronghold e outras atividades. O jogo tem tanta coisa pra fazer que leveling é realmente apenas mais um dos pontos do jogo que todo mundo que focar.

A parte boa que pra fazer dinheiro no t3 agora tá bom porque qualquer merda vende por 200g+ devido a baixa quantidade de itens t3 no mercado

Pessoal da guild do adrena, não esqueçam de doar todo dia pra guild e dar ajuda do research ([e de graça)

Depois eu preciso ver esse esquema de ilha haha, porque eu vi que muitos guia de ilha é para te ajudar a chegar no 460, na verdade muitos guias eu fico confuso, vejo vídeos dos cara recomendando a fazer shushire para pegar set 302 (??), eu cheguei em shushire com set 420, falta poucas peças para ficar 460 sem eu ter feito uma ilha se quer, set 302 é a primeira coisa que você consegue fazendo as duas chaos quando chega em north vern (que falavam que você chegaria em north vern no lvl 49, mas geral pegou 50 2 continente antes kkk).

Então estou meio perdido, esses guias de rotação ainda é valido? Mesmo porque com o T1 tem que chegar no 600 né? Então acaba valendo a pena fazer? Ou como já estou praticamente 460 melhor já ir fazendo outra rotação e rohendel? Porque vou para lá hoje, ainda sem ter feito ilha alguma kkk

Aproveitem bem o game sem pressa, Chegar no t3 é triste pois limita muito as atividades e o leveling é MUITO mas MUITO devagar... é porque eles apenas colocaram a primeira parte do t3 nessa versão, esperar sair o resto. Por enquanto eu to fazendo as diárias/semanais e depois focando no stronghold e outras atividades. O jogo tem tanta coisa pra fazer que leveling é realmente apenas mais um dos pontos do jogo que todo mundo que focar.

A parte boa que pra fazer dinheiro no t3 agora tá bom porque qualquer merda vende por 200g+ devido a baixa quantidade de itens t3 no mercado

Pessoal da guild do adrena, não esqueçam de doar todo dia pra guild e dar ajuda do research ([e de graça)
Mesmo com a segunda parte do T3, ainda é horrível pois é aonde o jogo te limita demais no que voce tem a fazer, fez 2 chaos e mais abyss acabou teu dia e é isso. O fato de não vender gear T3 no market também é uma decisão questionável pois dependendo da sua sorte você pode demorar uns dias para pegar o full set, eu levei 3 dias e não dava pra fazer mais nada.

E antes que alguem venha falar de conteúdo disponível para fazer como ilha e colecionáveis e até mesmo alts, estou falando diretamente da progressão do personagem, ela estaciona no T3 aonde nem se compara a T1 e T2.

Mesmo com a segunda parte do T3, ainda é horrível pois é aonde o jogo te limita demais no que voce tem a fazer, fez 2 chaos e mais abyss acabou teu dia e é isso. O fato de não vender gear T3 no market também é uma decisão questionável pois dependendo da sua sorte você pode demorar uns dias para pegar o full set, eu levei 3 dias e não dava pra fazer mais nada.

E antes que alguem venha falar de conteúdo disponível para fazer como ilha e colecionáveis e até mesmo alts, estou falando diretamente da progressão do personagem, ela estaciona no T3 aonde nem se compara a T1 e T2.

Tem muito mais coisa vindo ai, o que mais espero é o Legion Raid, são incríveis, não canso de fazer

Pulta merda, esse aqui deu trabalho em. Parece boss de dark souls, foi umas 10+ tentativas. Quase desisti, tava pensando em esperar pegar o t3 com 1302 de ilvl

BCzMIYj.jpg

Finalmente consegui fazer a Abyss da mecânica das espadas ( Hall of Twisted Warlord ), esse jogo tá testando um "defeito" meu de uma forma impressionante, eu ODEIO dividir tarefas ou depender dos outros pra fazer as coisas.
Consegui achar uma PT que além de saber a mecânica, sabia que os 2 primeiros da fila precisavam ter STAGGER pra quebrar o boss, o segundo mapa foi bem mais fácil, de primeira.
Acho que amanhã pego de 600 de ip.

Apesar dos ragequits e tiltadas, o jogo pra mim ainda é 9/10

Vão nerfar mesmo, totalmente desnecessário. A dificuldade estava no ponto certo, nem tão difícil e nem tão fácil.

As legionary raids vão vir todas nerfadas pra ca.

Mas um nerf que eu queria ver era o de ilvl para as raids que virão, os requisitos para os legionários que estão por vir é absurdo, coisa de ter que ficar passando vários equipamentos com 1% de chance para conseguir ter acesso ao modo normal.

Mas a Amazon não aumentou a vida dos Guardians em 50%? Eu vi mta gente falando que os bosses nessa versão ocidental tinham 50% mais HP que da versão Kr/Ru.
Se esse nerf for deixar a mesma vida então ótimo, pq é um absurdo.

Mas a Amazon não aumentou a vida dos Guardians em 50%? Eu vi mta gente falando que os bosses nessa versão ocidental tinham 50% mais HP que da versão Kr/Ru.
Se esse nerf for deixar a mesma vida então ótimo, pq é um absurdo.

Sim mas o farm/leveling/chance foi tudo buffado pra nois

Abyss só fiz os dois primeiros então não posso falar muito, foi de boa aprendendo as mecanicas.

Os guardiões é o que mais falha aqui, sei la parece que falta arroz e feijão pros DPS haha, demora muito para os guardiões morrerem, ai vai morrendo um player por vez, quando eu morro ai que desanda tudo de vez, mas até ai acho que é o que mantem a graça do jogo também, se tudo ficar facil se vira um bot só farmando as coisas no automatico. Dificuldade te deixa ligado no jogo.

E outra, a chaos já é super facil, tem uma tonelada de quest que da material, upa ilvl e faz mais para frente o que não esta conseguindo ué, é assim que você controla dificuldade.

Agora se for só diminuir HP ai é de boa, pelo menos dos guardiões acho uma boa, coisa de 10 a 30% já esta legal.

Sim mas o farm/leveling/chance foi tudo buffado pra nois
Certeza? Que eu saiba não teve nenhum buff no leveling, é só pq ja começamos com 3 anos de conteudo em vez de ir de pouco em pouco.

Me parece mais motivo ainda pra não aumentar a vida do que o contrario, se for verdade.

Nerf nos guardians eu até entendo por que boa parte é irritante de fazer devido a quantidade de hp que tem, agora abyss não tem necessidade nenhuma de sofrer nerf.

Tomara que para abyss eles não nerfem mas sim implementem um sistema semelhante ao das legions raid que tem sistema de checkpoint

Users who are viewing this thread

Voltar