O corno que achou uma boa ideia essa quest é um completo de um infeliz.
![]()
E eu que sei inglês e não sei de nada porque só aperto G o tempo todo!
Nah, não existe maldade maior nesse mundo que a do cara que idealizou esse mapa aqui
Realmente os combat stats fazem diferença....
Passando mal com o Gunlancer por causa disso, quase nao carrego shield, e o dano baixissimo, consegui morrer na chaos dungeon do T1 kkkkkk
Fui olhar os stats, 460 de crit, e 330 de spec so..
Pensando em comprar uns acessorios Full Spec na Action House, pra facilitar um pouco ate chegar no T2, Foda q ta 10/15 de gold cada, da pena gastar pra jaja ter q trocar.
To com 543 de ilvl, jaja troco pra T2, foda q se nao aumentar esse dano, vai ser ate dificil completar a main quest de Yorn eu acho...
Nem se stressa em comprar nada no T1, vai dropando e só foca no status mesmo, T2 é onde fica mais fácil se equipar no jogo, é tudo muito barato ai da comprar full acessório de spec e ativar um engraving (o de classe)Realmente os combat stats fazem diferença....
Passando mal com o Gunlancer por causa disso, quase nao carrego shield, e o dano baixissimo, consegui morrer na chaos dungeon do T1 kkkkkk
Pensando em comprar uns acessorios Full Spec na Action House, pra facilitar um pouco ate chegar no T2, Foda q ta 10/15 de gold cada, da pena gastar pra jaja ter q trocar.
To com 543 de ilvl, jaja troco pra T2, foda q se nao aumentar esse dano, vai ser ate dificil completar a main quest de Yorn eu acho...
cara skill e seu potencial de stagger, engraçado que ver que a melhor granada de stagger do jogo fica muito atrás de várias habilidade
Consegue me enviar o link dessa tabela ? Gostaria de salvar para consultas futuras !
https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vQ6ufvfB0726I2yvCFRG1HVv2_vB4amSTRjW3mYM2YzLVOTwE66DD7UrqyBAaYHyhdA7XYtdvxPYzE7/pubhtml
Ontem me deu mais uma moleza no jogo... hahaha. Tipo, eu adoro jogar com o Deadeye, mas eu to achando o boneco muito fraco no endgame.
Eu estou começando a achar que é culpa do tal do Keen Blunt, não sei. Estou até pensando em tirar esse engrave e colocar o Adrenaline no lugar.
Só sei que faz muito tempo que não ganho um MVP.
Pra piorar, parece que o boneco é papel ao extremo, tipo, eu tenho coisa de 70k de HP, vou fazer as Raids contra Armored Nacrasena ou Igrexion, mermão, 4 hits que eu levo eu morro. Eu acabo gastando uns 4 ou 5 potes roxinhos de HP em cada Raid pra tentar chegar no final vivo.
Problema da classe é que mesmo ela tendo muita mobilidade, você é obrigado a estar sempre colado no boss, pois o principal dano vem das shotguns.
Pra piorar, eu simplesmente não consigo identificar padrão de ataque nesses Bosses. Da a impressão que tem uma criança de 10 anos controlando o Boss e spammando todos os botões de ataque ao mesmo tempo, os bichos ficam pulando, joga raio, explode, bate o rabo, voa, sai do chão, rola, xinga sua mãe... e parece que é tudo aleatório e sem um 'pré ataque' pra você saber que tem que se afastar, ou desviar.
Ai tu olha na partida tem um cara debaixo do Escorpião, sendo pisoteado, amassado, moído, mastigado e a vida dele ta em 90%. Ódio.
Eu acho que pro tanto que o Deadeye é papel, o dano dele deveria ser muito mais absurdo, assim tu gastava 5 poções mas ao menos rasgava o boss.
Bom, sim, Adrenaline é mto melhor, Keen blunt deveria ser a ultima escolha de engraving nele, prioridades são Ambush Master e Adrenaline mesmo, alem do engraving de classe (tirando tb os obvios Grudge e Cursed doll, mas isso é late endgame).Ontem me deu mais uma moleza no jogo... hahaha. Tipo, eu adoro jogar com o Deadeye, mas eu to achando o boneco muito fraco no endgame.
Eu estou começando a achar que é culpa do tal do Keen Blunt, não sei. Estou até pensando em tirar esse engrave e colocar o Adrenaline no lugar.
Só sei que faz muito tempo que não ganho um MVP.
Pra piorar, parece que o boneco é papel ao extremo, tipo, eu tenho coisa de 70k de HP, vou fazer as Raids contra Armored Nacrasena ou Igrexion, mermão, 4 hits que eu levo eu morro. Eu acabo gastando uns 4 ou 5 potes roxinhos de HP em cada Raid pra tentar chegar no final vivo.
Problema da classe é que mesmo ela tendo muita mobilidade, você é obrigado a estar sempre colado no boss, pois o principal dano vem das shotguns.
Pra piorar, eu simplesmente não consigo identificar padrão de ataque nesses Bosses. Da a impressão que tem uma criança de 10 anos controlando o Boss e spammando todos os botões de ataque ao mesmo tempo, os bichos ficam pulando, joga raio, explode, bate o rabo, voa, sai do chão, rola, xinga sua mãe... e parece que é tudo aleatório e sem um 'pré ataque' pra você saber que tem que se afastar, ou desviar.
Ai tu olha na partida tem um cara debaixo do Escorpião, sendo pisoteado, amassado, moído, mastigado e a vida dele ta em 90%. Ódio.
Eu acho que pro tanto que o Deadeye é papel, o dano dele deveria ser muito mais absurdo, assim tu gastava 5 poções mas ao menos rasgava o boss.
Uma pergunta aqui, não existe nenhuma build de paladin baseado no judgment?
Eu sei que a classe é focada mais no suporte etc, so que jogando com ela parece que varias skills se beneficiam deste engranving,
Ontem loguei minha Sorceress pra fazer chaos dungeon e juntar material pro Gunlancer, e consegui ver quao superior é a sorceress e OP.
ela com 400 de ilvl destroi em segundos a chaos dungeon, enquanto o gunlancer com 540 sofre pra fazer.
Resultado, to com o dedo coçando pra voltar pra sorceress...
Com a quantidade de material q juntei, consigo deixar ela perto do ilvl do gunlancer, se nao falhar muito, foda é refazer a quest de rohendel toda denovo
Realmente os combat stats fazem diferença....
Acho q é uma questao de gosto mesmo, de gameplay saka.Sorceress tem mais dano em area, não significa que dá mais dano no geral... e segundo o que andam dizendo por ia, sorc, bezerker e deathblade vão tomar um nerf gostoso nesse equilibrio que vão fazer nas classes.
Gunlancer não tem burst damage, você não vê dano alto subindo das skils como sorc, deathblade ou zerker tem mais o dps dele vem da parte que ele não para de bater no boss. Fico Mvp em dano na atividades que faço com ele
Qualquer classe tem tem bom dano em area é rei na chaos dungeon
Uma coisa que eu não consigo emplacar no jogo são os eventos marítimos. Vocês conseguem?
Os horários dos eventos são muito ruins pra mim e muitos que aparecem quando estou jogando são aqueles que você precisa de uma chave pra poder fazer. Eu nunca entendi muito esse mecanismo de chaves, quais eventos dão as chaves e quais eventos você usa as chaves.
É igual aquela parada do Navio Fantasma, eu nunca fiz aquele troço e nem sei se compensa.
Sorc se destaca de forma absurda no T1 mas T2 e T3 da uma acalmada, se não jogar bem e tiver boa build fica pra tras, mas é uma classe que gosto muito de jogar, estou de reflux e apesar de não ter um DPS tão alto assim é muito divertido de jogar.Ontem loguei minha Sorceress pra fazer chaos dungeon e juntar material pro Gunlancer, e consegui ver quao superior é a sorceress e OP.
ela com 400 de ilvl destroi em segundos a chaos dungeon, enquanto o gunlancer com 540 sofre pra fazer.
Com a quantidade de material q juntei, consigo deixar ela perto do ilvl do gunlancer, se nao falhar muito, foda é refazer a quest de rohendel toda denovo
Ontem loguei minha Sorceress pra fazer chaos dungeon e juntar material pro Gunlancer, e consegui ver quao superior é a sorceress e OP.