[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
O corno que achou uma boa ideia essa quest é um completo de um infeliz.
aqhgvlA.png

Realmente os combat stats fazem diferença....

Passando mal com o Gunlancer por causa disso, quase nao carrego shield, e o dano baixissimo, consegui morrer na chaos dungeon do T1 kkkkkk

Fui olhar os stats, 460 de crit, e 330 de spec so..

Pensando em comprar uns acessorios Full Spec na Action House, pra facilitar um pouco ate chegar no T2, Foda q ta 10/15 de gold cada, da pena gastar pra jaja ter q trocar.

To com 543 de ilvl, jaja troco pra T2, foda q se nao aumentar esse dano, vai ser ate dificil completar a main quest de Yorn eu acho...

Passando mal com o Gunlancer por causa disso, quase nao carrego shield, e o dano baixissimo, consegui morrer na chaos dungeon do T1 kkkkkk

Pensando em comprar uns acessorios Full Spec na Action House, pra facilitar um pouco ate chegar no T2, Foda q ta 10/15 de gold cada, da pena gastar pra jaja ter q trocar.

To com 543 de ilvl, jaja troco pra T2, foda q se nao aumentar esse dano, vai ser ate dificil completar a main quest de Yorn eu acho...

Spec no gunlancer é mais importante que enegravings

Agora eu entendo porque o jogo fez sucesso com os ching ling

Olha o tamanho dos baloes
lsx4E6K.jpg

8HTRfEh.jpg

Nem se stressa em comprar nada no T1, vai dropando e só foca no status mesmo, T2 é onde fica mais fácil se equipar no jogo, é tudo muito barato ai da comprar full acessório de spec e ativar um engraving (o de classe)

cara skill e seu potencial de stagger, engraçado que ver que a melhor granada de stagger do jogo fica muito atrás de várias habilidade

Consegue me enviar o link dessa tabela ? Gostaria de salvar para consultas futuras !

Ontem me deu mais uma moleza no jogo... hahaha. Tipo, eu adoro jogar com o Deadeye, mas eu to achando o boneco muito fraco no endgame.

Eu estou começando a achar que é culpa do tal do Keen Blunt, não sei. Estou até pensando em tirar esse engrave e colocar o Adrenaline no lugar.

Só sei que faz muito tempo que não ganho um MVP.

Pra piorar, parece que o boneco é papel ao extremo, tipo, eu tenho coisa de 70k de HP, vou fazer as Raids contra Armored Nacrasena ou Igrexion, mermão, 4 hits que eu levo eu morro. Eu acabo gastando uns 4 ou 5 potes roxinhos de HP em cada Raid pra tentar chegar no final vivo.

Problema da classe é que mesmo ela tendo muita mobilidade, você é obrigado a estar sempre colado no boss, pois o principal dano vem das shotguns.

Pra piorar, eu simplesmente não consigo identificar padrão de ataque nesses Bosses. Da a impressão que tem uma criança de 10 anos controlando o Boss e spammando todos os botões de ataque ao mesmo tempo, os bichos ficam pulando, joga raio, explode, bate o rabo, voa, sai do chão, rola, xinga sua mãe... e parece que é tudo aleatório e sem um 'pré ataque' pra você saber que tem que se afastar, ou desviar.

Ai tu olha na partida tem um cara debaixo do Escorpião, sendo pisoteado, amassado, moído, mastigado e a vida dele ta em 90%. Ódio.

Eu acho que pro tanto que o Deadeye é papel, o dano dele deveria ser muito mais absurdo, assim tu gastava 5 poções mas ao menos rasgava o boss.

Ontem me deu mais uma moleza no jogo... hahaha. Tipo, eu adoro jogar com o Deadeye, mas eu to achando o boneco muito fraco no endgame.

Eu estou começando a achar que é culpa do tal do Keen Blunt, não sei. Estou até pensando em tirar esse engrave e colocar o Adrenaline no lugar.

Pra piorar, parece que o boneco é papel ao extremo, tipo, eu tenho coisa de 70k de HP, vou fazer as Raids contra Armored Nacrasena ou Igrexion, mermão, 4 hits que eu levo eu morro. Eu acabo gastando uns 4 ou 5 potes roxinhos de HP em cada Raid pra tentar chegar no final vivo.

Problema da classe é que mesmo ela tendo muita mobilidade, você é obrigado a estar sempre colado no boss, pois o principal dano vem das shotguns.

Pra piorar, eu simplesmente não consigo identificar padrão de ataque nesses Bosses. Da a impressão que tem uma criança de 10 anos controlando o Boss e spammando todos os botões de ataque ao mesmo tempo, os bichos ficam pulando, joga raio, explode, bate o rabo, voa, sai do chão, rola, xinga sua mãe... e parece que é tudo aleatório e sem um 'pré ataque' pra você saber que tem que se afastar, ou desviar.

Ai tu olha na partida tem um cara debaixo do Escorpião, sendo pisoteado, amassado, moído, mastigado e a vida dele ta em 90%. Ódio.

Eu acho que pro tanto que o Deadeye é papel, o dano dele deveria ser muito mais absurdo, assim tu gastava 5 poções mas ao menos rasgava o boss.

Vai ter nesse mês um patch pra equilibrar as classes no coreano, acho que vem pra gente também

Bom, sim, Adrenaline é mto melhor, Keen blunt deveria ser a ultima escolha de engraving nele, prioridades são Ambush Master e Adrenaline mesmo, alem do engraving de classe (tirando tb os obvios Grudge e Cursed doll, mas isso é late endgame).
E vc tem que estar sempre nas costas msm, tem q fazer back attack, o dano é bem alto quando da pra jogar certinho, só que é uma classe mais dificil de jogar. Por isso geralmente pessoal prefere Gunslinger, não tem que depender de Back Attack, o maior dano vem das Snipers, dá pra jogar em distancia segura. Deadeye deve ser uma das classes menos populares por isso, só rezar pra que melhorem nos proximos ajustes mesmo.

Cola nas costas dos bixos mesmo, abusa da shotgun, e muda esse engraving que é gg.

Uma pergunta aqui, não existe nenhuma build de paladin baseado no judgment?
Eu sei que a classe é focada mais no suporte etc, so que jogando com ela parece que varias skills se beneficiam deste engranving,

Uma pergunta aqui, não existe nenhuma build de paladin baseado no judgment?
Eu sei que a classe é focada mais no suporte etc, so que jogando com ela parece que varias skills se beneficiam deste engranving,

Não, mesmo se fazer uma build full dps, ainda é ruim e ninguem vai te querer em lugar nenhum. Pode ser bom pra fazer conteudo solo, mas não vale o investimento.
É build meme, basicamente.

Ontem loguei minha Sorceress pra fazer chaos dungeon e juntar material pro Gunlancer, e consegui ver quao superior é a sorceress e OP.

ela com 400 de ilvl destroi em segundos a chaos dungeon, enquanto o gunlancer com 540 sofre pra fazer.

Resultado, to com o dedo coçando pra voltar pra sorceress...

Com a quantidade de material q juntei, consigo deixar ela perto do ilvl do gunlancer, se nao falhar muito, foda é refazer a quest de rohendel toda denovo

Ontem loguei minha Sorceress pra fazer chaos dungeon e juntar material pro Gunlancer, e consegui ver quao superior é a sorceress e OP.

ela com 400 de ilvl destroi em segundos a chaos dungeon, enquanto o gunlancer com 540 sofre pra fazer.

Com a quantidade de material q juntei, consigo deixar ela perto do ilvl do gunlancer, se nao falhar muito, foda é refazer a quest de rohendel toda denovo

Sorceress tem mais dano em area, não significa que dá mais dano no geral... e segundo o que andam dizendo por ia, sorc, bezerker e deathblade vão tomar um nerf gostoso nesse equilibrio que vão fazer nas classes.

Gunlancer não tem burst damage, você não vê dano alto subindo das skils como sorc, deathblade ou zerker tem mais o dps dele vem da parte que ele não para de bater no boss. Fico Mvp em dano na atividades que faço com ele

Qualquer classe tem tem bom dano em area é rei na chaos dungeon

Uma coisa que eu não consigo emplacar no jogo são os eventos marítimos. Vocês conseguem?

Os horários dos eventos são muito ruins pra mim e muitos que aparecem quando estou jogando são aqueles que você precisa de uma chave pra poder fazer. Eu nunca entendi muito esse mecanismo de chaves, quais eventos dão as chaves e quais eventos você usa as chaves.

É igual aquela parada do Navio Fantasma, eu nunca fiz aquele troço e nem sei se compensa.

Para compra de equipamento de GEAR no mercado sua moeda PHEON é gasta

A moeda PHEON é a coisa mais valiosa que você tem

Guarda essas moeda PHEON para os acessórios das LEGION RAID

Sorceress tem mais dano em area, não significa que dá mais dano no geral... e segundo o que andam dizendo por ia, sorc, bezerker e deathblade vão tomar um nerf gostoso nesse equilibrio que vão fazer nas classes.

Gunlancer não tem burst damage, você não vê dano alto subindo das skils como sorc, deathblade ou zerker tem mais o dps dele vem da parte que ele não para de bater no boss. Fico Mvp em dano na atividades que faço com ele

Qualquer classe tem tem bom dano em area é rei na chaos dungeon
Acho q é uma questao de gosto mesmo, de gameplay saka.

Eu achava a sorceress ruim, mas era pq nao tinha parametro de comparaçao, quando comecei a testar as outras classes, vi q a sorceress é oq mais se assemelha ao meu estilo de jogo.

Eu sei la, eu fiz o gunlancer, eu achei legal a proposta do personagem, mas as skills nao me agradaram, o gameplay nao me agradou saka.

Provavelmente sera meu segundo char (meu main-alt) q vou deixar pra fazer atividades que o support seja mais requisitado e tal...

Mas no dia a dia, vou jogar com a Sorceress e com a Lance Master quando vier.

Acho q faz mais meu estilo, eu gosto exatamente disso DANO EM AREA, quanto maior a area que a skill pega melhor pra mim, e eu gosto tbm de ficar atacando da media distancia, nem colado nos bixos e nem muito longe...

o maior motivo pra ter feito o gunlancer foi q eu tava morrendo muito com a sorceress por nao saber desviar dos golpes dos bosses, mas com o gunlancer tbm to morrendo, pq nao consegui me adaptar direito ao gameplay dele, gerenciar as skills e tals...

Entao acho q é melhor voltar pra Sorceress.

Uma coisa que eu não consigo emplacar no jogo são os eventos marítimos. Vocês conseguem?

Os horários dos eventos são muito ruins pra mim e muitos que aparecem quando estou jogando são aqueles que você precisa de uma chave pra poder fazer. Eu nunca entendi muito esse mecanismo de chaves, quais eventos dão as chaves e quais eventos você usa as chaves.

É igual aquela parada do Navio Fantasma, eu nunca fiz aquele troço e nem sei se compensa.

Os eventos marítimos dão as chaves

Cada região dá um tipo de moeda

Cada moeda possui seu valor de troca com a moeda pirata

A mais barata vale x10 e a moeda mais cara vale x20 em relação a moeda pirata

Pelo o que parece, de acordo com o desempenho do grupo ou individual no evento, você recebe uma chave

Ao fazer o evento da chave, no final você vai abrir um baú, quantos mais chaves, mais baús você irá abrir, portanto irá ganhar a moeda que é do mesmo tipo que a chave

Gastei quase 10k hj tentando fazer uma pedra 6/6 pra sorc, o melhor que consegui foi 7/4 :pepe:

Ser sorceress é muito caro, vai se fuder. Queria que eles fizessem um rework nessa merda de sistema de faceting, duvido que exista uma pessoa que goste disso.

Sorc se destaca de forma absurda no T1 mas T2 e T3 da uma acalmada, se não jogar bem e tiver boa build fica pra tras, mas é uma classe que gosto muito de jogar, estou de reflux e apesar de não ter um DPS tão alto assim é muito divertido de jogar.

Gunlancer tem que gostar de jogar mesmo, ser full tanker, eu me divirto também em ficar tomando porrada sem preocupação, a muitas paginas antes tinha falado sobre meu perfil de personagens e a sorc e gunlancer são quase perfeitos de classes que gosto.

Gunlancer blue dificilmente vai dar muito dano ou ser MVP, @Virtuality esta ganhando sempre MVP, eu também ganho os meus mas pelo menos na minha opinião é porque os DPS é incompetente, um bom DPS engole fácil, mesmo a gente colado direto no boss mas nem ligo muito pra isso, satisfação é sair sem usar pot ou ter feito um bom jogo com bicho colado sempre em mim, ver a PT sempre morrendo nos abyss e você sendo o ultimo em pé (aquela do fundo do mar, resetamos umas 4 a 5x e só sobrava eu lá em todas).

Eu fiz a sorc antes do gunlancer, eu só fiquei com receio de investir full nela porque quando estava vendo os videos de quem jogar na KR falando sobre popularidade etc mencionou que apesar dela não ser popular no KR (por ser classe nova) era muito apelona e o nerf era quase certo e mencionou também que classes muitos populares dificilmente sofre nerf por causa do chororo e isso da uma segurança extra no gunlancer (que na real tem nem o que nerfa ali ne, fato de não morrer não garante nada)

Mas em resumo o que eu te digo é: Você só vai sentir a classe mesmo se tiver no T2 com ele completinho, acessórios, gemas e engraving, no T2 é fácil montar isso sem gastar muito (200g se completa uma classe de boa tirando os engravings), gunlancer T1 é ruim de mais e sorc T1 é god de mais, no T2 as historias mudam bastante.

Chaos Dungeon não é parâmetro pra classe ser boa ou não, eu mesmo jogo de Pala e faço Chaos Dungeon mais rápido que outras class DPS, mas qd a parada é séria e estou desempenhando minha função meu dano não chega nem a 10% do dano da party.

No final class boa é a class que vc curte a gameplay, não adianta fazer classe badalada, itens fodas e morrer toda santa vez em mecânica de pizza em um Argos ou Velganos da vida.

Agora aproveitando que estamos falando de mago, qd estou montando upa PT soh coloco uma se não tiver opção mesmo, acho que por ser popular, tem muita gente perdida, mas sempre mago trolla meus grupos, morre toda hora, não da stagger direito mesmo tendo skills com high stagger, sei la maluco, se eu peguei 30 magos no Nacrasena 28 ignoraram os scorpianzinho, no nosso discord virou meme já, sempre os mago fazendo merda.

Users who are viewing this thread

Voltar