Mais um premiado 4890 xfx 1gb ¬¬!!(RMA RESOLVIDO :D)

E novamente é aquela com PCB Preto?

Na boa, se for novamente a com PCB Preto, a XFX errou em alguma coisa no desenvolvimento desse PCB, pois a GPU não pode ser já que praticamente 100% desses casos relatados são dessas XFX com PCB Preto.

Alguém poderia me explicar o que é PCB preto ???? :yes::yes:
 
Alguém poderia me explicar o que é PCB preto ???? :yes::yes:

AC_Aquagratix_HD4890-008_small.jpg
 
por isso é brincadeira essa historia de "capada"....
quer dizer q a gente pega o mesmo preço pra ter um desempenho muito inferior!??
alguem sabe dizerse é so com a xfx ou isso ocore em outra fabricante????

Não, normalmente são mais baratas (um pouco) tbm, ai nego acha que ta fazendo um bom negócio e acaba levando gato por lembre.:slap:
 
Sou mais um premiado dessa bomba de HD 4890! Comprei faz 1 mes na Nave, também Ver. 5.2 , sem led, preta ZDFC. To pasmo e nem tenho idéia de como vou trocar. Lamentável essa XFX.

Alguém ai pode me dar dicas de argumentos pra mim fazer a troca e fazer questão de uma com PCB vermelho? Por favor, agradeço qualquer sugestão. Obrigado.
 
Última edição:
TODAS as 4890 da XFX com o tal do pcb preto são ruins?
Aliás, eu ainda não entendi a diferença entre as pretas e as vermelhas... o desempenho da preta é "colossalmente" inferior ao da vermelha?
 
TODAS as 4890 da XFX com o tal do pcb preto são ruins?
Aliás, eu ainda não entendi a diferença entre as pretas e as vermelhas... o desempenho da preta é "colossalmente" inferior ao da vermelha?

nao sao todas amigo, a minha no caso foi a versao 5.2 !
no caso até agora, eu vi que sao todas sem leds e com pcb preto, só ir olhando os outros posts acima, o desempenho dela é semelhante a 4850.
Mas as versoes 1.0,2.0 e 3.0 com pcb preto estao funcionando normalmente.
 
Agora que eu recebi a grana de volta, eu posso falar... Quero desqualificar a CentralShop2005 do mercado livre. Péssimo vendedor. Comprei uma XFX 4890, e perguntei antes de ele mandar, se era uma daquelas capadas, perguntaram qual o PCB dela, e ele respondeu que era o Vermelho, quando chegou, para minha surpresa, era o PRETO.
Fiz os teste com o 3dmark Vantage e não deu outra: CAPADA ... desempenho pior que minha 4870 da sapphire, desempenho de 4850. Expliquei para o vendedor e o cara não quis nem saber. Falou que só me devolvia o dinheiro, se eu qualificasse ele positivamente, e arcasse com todo o prejuízo. Ou seja, paguei os dois fretes, mais a comissão de 4 por cento. Quase 100 reais de prejuízo. O cara vende o produto defeituoso e EU tenho que arcar com todo o prejuízo. PÉSSIMO.

Se for o mesmo vendedor que estou pensando, realmente só teria que dar m*rda. Put* vendedor arrogante, embora saiba bo*ta nenhuma de informática.

Ele é um daqueles que chama o gabinete de CPU, só para se ter uma idéia.
 
xxx

Se for o mesmo vendedor que estou pensando, realmente só teria que dar m*rda. Put* vendedor arrogante, embora saiba bo*ta nenhuma de informática.

Ele é um daqueles que chama o gabinete de CPU, só para se ter uma idéia.


viixe ai é fod*
algue ja viu ro com a hd 4890 da sapphire??? (pq to perto de compra ae ta batendo um medinho... hehhehehe)


a nova edição da hd 4890 da sapphire tem muita diferença da anterior?
se alguem me ajudar agradeceria!
x)
 
nao sao todas amigo, a minha no caso foi a versao 5.2 !
no caso até agora, eu vi que sao todas sem leds e com pcb preto, só ir olhando os outros posts acima, o desempenho dela é semelhante a 4850.
Mas as versoes 1.0,2.0 e 3.0 com pcb preto estao funcionando normalmente.

Hmm...desculpa a pergunta de n00b, mas, então, como eu descubro a versão da minha? ahahah
Valeu!:thumbs_up
 
Hmm...desculpa a pergunta de n00b, mas, então, como eu descubro a versão da minha? ahahah
Valeu!:thumbs_up

O Mestre dos Magos (Giuliano) está certo, hehe...


Vc pode ver a versão do PCB na etiqueta que fica na parte oposta ao cooler da sua 4890.
 
Valeu pros dois aí!

Depois vou dar uma olhada na versão da minha então!
 
muito obrigado !!!!

Se for o mesmo vendedor que estou pensando, realmente só teria que dar m*rda. Put* vendedor arrogante, embora saiba bo*ta nenhuma de informática.

Ele é um daqueles que chama o gabinete de CPU, só para se ter uma idéia.

É esse mesmo, não entende nada de informatica e hardware e responde grossamente geral.

tópico abençoado ia fechar com ele ... achei estranho o negócio de pcb preto no anuncio e fui pesquisar ... putz vou de powercollor, saphire ou qualquer outra... olha que sempre gostei de xfx heim ...
 
opa, de nada entao!
me sinto útil de ter ajudado alguem, mto contrario do que esta acontecendo ultimamente aqui no adrena! ;D
 
nao sao todas amigo, a minha no caso foi a versao 5.2 !
no caso até agora, eu vi que sao todas sem leds e com pcb preto, só ir olhando os outros posts acima, o desempenho dela é semelhante a 4850.
Mas as versoes 1.0,2.0 e 3.0 com pcb preto estao funcionando normalmente.

Fui ver a minha, e é a versão 3.0, então sem problemas com ela?
 
Xiii...deu 8757, isso na parte de GPU. O geral deu 9037..

Aliás, na resolução nativa do monitor deu menos de 7000...AFF
que *****, vou até os EUA, compro a placa, e vem uma bichada
 
Última edição:
ehhh, infelizmente vc deve ser o 15º só desse topico e o bilhonesimo do mundo, boa sorte com teu rma ou troca na loja! infelizmente!
 
Comprei nos EUA! num tem o que fazer
 
entao mande para o mesmo lugar que veio(EUA), de lá que vem o rma..
Só nao inventaram uma soluçao contra a morte..heheh ;D
 
Sinceramente, prefiro ficar com ela, pegar uma grana, depois mais pra frente eu vendo a 4890 e uma 9600 que eu tenho, vendo tbm um Phenom que eu tenho e num uso, pego toda a grana e compro uma 5xxx

Pra mandar até lá, até resolverem tudo isso...e outra, eu nem nota fiscal tenho, eu fui pra lá, trouxe a placa enrolada numa toalha dentro da mala, nem caixa eu trouxe
 
Sinceramente, prefiro ficar com ela, pegar uma grana, depois mais pra frente eu vendo a 4890 e uma 9600 que eu tenho, vendo tbm um Phenom que eu tenho e num uso, pego toda a grana e compro uma 5xxx

Pra mandar até lá, até resolverem tudo isso...e outra, eu nem nota fiscal tenho, eu fui pra lá, trouxe a placa enrolada numa toalha dentro da mala, nem caixa eu trouxe

velho, ja falei, larga de ser pessimista, esse país ta assim do jeito que ta por esse tipo de pensamento, vc vai gastar no maximo R$ 90,00 para mandar a placa pra lá, vai demorar no maximo 1 semana útil pq vc mora no interior!
deixe de ser preguiçoso! corra atras de um direito seu ! ;D
a placa ira desvalorizar mto ate la, e vc ira perder mto dinheiro na venda!
nao precisa de nota fiscal e caixa da placa, só precisa ter um poko de sorte pra nao ser taxado pela policia federal, boa sorte! :thumbs_up
 
Não, beleza, mas eu nem sei o que tem que fazer? Eu mando email pra loja que eu comprei falando o que aconteceu e peço pra trocarem, pego endereço de lá, e mando?
E quanto a polícia federal taxar, vc diz isso na volta pra cá?

EDIT: Tava pensando, tem um parente meu que mora lá, vou ver com ele se num tem como ele dar um pulo na loja, conversar com os caras pra ver o que pode fazer. Deve ajudar...
 
Última edição:
Eu também tava pensando no rma - apesar do custo do frete, risco de ser taxado e tempo de espera, sem levar em conta que eu não tenho outra placa para ir usando até receber de volta - mas quando eu vi que mandaram outra capada para um usuário aqui do fórum que fez rma, já desisti.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo