[TÓPICO OFICIAL] METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos L...
  • Data de Início Data de Início
Se vocês achavam a Konami mercenária, imagina agora?

6JNiqBM.png

Seguro pra base externa, PAGO com MB Coins (vulgo dinheiro real)? REALLY??? :damn: Até podem dizer "mas eles estão dando MB Coins gratuitamente", mas é esmola: tenho o jogo desde o lançamento, só perdi os bônus de 2-3 dias quando a parte online não conectava nem ferrando, e consegui juntar pouco mais de 600 moedas... Com o dinheiro que tenho, daria pra proteger a base por quase 1 mês apenas :kidding:

Vi também as armas novas. Ao menos aqui apareceram 14 itens novos para pesquisar, um mais caro que o outro ( fuzis, rifles, doze imobilizante, metralhadoras, lança-granadas, uniformes, medicamentos e até um óculos de visão noturna para a equipe de segurança). Pelo visto, a ideia deles é que você continue farmando recursos nesse bendito jogo pra pesquisar tudo isso... :facepalm:

E quanto à esse evento novo na MB externa, A Vingança do Mosquito ou algo do tipo? Isso é a gente contra o NPC? Se for, vou dar uma chance ao FOB, já que aparentemente não existe risco de retaliação se você matar os soldados ou roubar os recursos.

Falouws :cool:

:poker:
Essa Konami quer mesmo reaver toda grana gasta no MGS :mesa:

Como libera a missão 45? Já terminei o jogo.

Pensando seriamente em pegar MGSV pro ps4 pra jogar online. Tá foda ver as pessoas jogando e a gente vai ter que esperar até janeiro, e provavelmente repleto de hackers. :feelbad:

Pensando seriamente em pegar MGSV pro ps4 pra jogar online. Tá foda ver as pessoas jogando e a gente vai ter que esperar até janeiro, e provavelmente repleto de hackers. :feelbad:
devem ter adiado justamente pra desenvolver um anti cheat decente.

Farmando soldados depois do último upgrade, deparo-me com isso:

oK4hg9t.jpg

QOiPRLC.jpg

Sabe o que é pior? É ver que o jogo começa a te liberar soldados S+, mas quando você os traz pra sua base, eles vem com status totalmente diferentes... Bug MUITO escroto! :damn:

oK4hg9t.jpg

QOiPRLC.jpg

Sabe o que é pior? É ver que o jogo começa a te liberar soldados S+, mas quando você os traz pra sua base, eles vem com status totalmente diferentes... Bug MUITO escroto! :damn:

essa mochilinha do soldado na segunda foto eu achei que fosse a perna dele quebrada em cima das costas

oK4hg9t.jpg

QOiPRLC.jpg

Fazendo uma side hoje de manhã vi um soldado com status assim:awesome:, corri pra derrubar num soco e fultonar, o coitado me viu e meio segundo antes de acertar o soco a Quiet explode os miolos dele :feelbad:.

Fazendo uma side hoje de manhã vi um soldado com status assim:awesome:, corri pra derrubar num soco e fultonar, o coitado me viu e meio segundo antes de acertar o soco a Quiet explode os miolos dele :feelbad:.

http://steamcommunity.com/app/287700/discussions/0/490121928363430397/

Pelo visto é uma praga que inseriram no último update pra estimular o uso da FOB, pois parece que só com ela é que é possível conseguir soldados com level acima do S no campo de batalha. A quantidade de falastrões aumentou bastante depois dessa porcaria de update, além de ter liberado novos itens que requerem MUITOS recursos (tipo o óculos de visão noturna pra FOB, que pede 60 MIL metais comuns, ou outros itens que podem 20K ou mais de metais preciosos... :kidding:)

Já vi que terei que ter mais cuidado quando fultonar novos soldados...

oK4hg9t.jpg

QOiPRLC.jpg

Não é bug, olha a Skill deles.

Caso você não tenha lido no jogo, a skill de Falastrão faz eles aparecerem como tendo stats ótimos pelo scope. Ou seja, na verdade eles são inúteis e nem valem a pena serem resgatados, que nem os Encrenqueiros.

Não é bug, olha a Skill deles.

Caso você não tenha lido no jogo, a skill de Falastrão faz eles aparecerem como tendo stats ótimos pelo scope. Ou seja, na verdade eles são inúteis e nem valem a pena serem resgatados, que nem os Encrenqueiros.

Eu já tinha lido sobre essa "habilidade" no help do jogo, mas achava que ela só era válida pra quem fosse invadir a base externa, ou seja, no single player não faria diferença. Pior que tenho um bocado de falastrões com níveis excelentes (obviamente todos S ou menos), mas depois desse patch escroto eu terei mais cuidado em relação à quais guardas fultonar (até porque estou com a base cheia, então qualquer pessoa que eu pegue vai forçar outro membro ativo a ser dispensado automaticamente e minha unidade ficará com nível mais baixo do que deveria até o viado ser liberado da prisão...).

é q o post não é o 9gag, é de users. muita coisa já vem assim. eu sempre vejo muita coisa incompleta. mas é normal. e lá eu tb vejo bastante reizer pro gueimer aheuhauehaueh
Por isso falei pessoal, os usuários de lá são geralmente retardados e não duvido terem cortado a tirinha de proposito pra postar lah.

Se o Pequod morresse eu chorava mais que com a Quiet :haha:

A melhor frase do Pequod é: "This is Pequod. There is an obstruction at the LZ preventing me from landing."
Me amarro quando ele fala isso.

Se o Pequod morresse eu chorava mais que com a Quiet :haha:

Eu já deixei ele morrer umas vezes e não dou a minima, ele sempre revive com outro helicoptero pelo que parece :haha3:

Primeira vez que fiquei agarrado em uma missão a 40, putz e so um tiro e voce morre

Users who are viewing this thread

Voltar