Eu pulei essa kkkkkkk, achei foda, já abri as 50 missões fazendo as paralelas, faltam 6 missões para terminar.
Joga ela hoje kkk, fiquei 30 minutos para conseguir pegar a trajetória da bala
Eu pulei essa kkkkkkk, achei foda, já abri as 50 missões fazendo as paralelas, faltam 6 missões para terminar.
A melhor frase do Pequod é: "This is Pequod. There is an obstruction at the LZ preventing me from landing."
Me amarro quando ele fala isso.
Farmando soldados depois do último upgrade, deparo-me com isso:
![]()
![]()
Sabe o que é pior? É ver que o jogo começa a te liberar soldados S+, mas quando você os traz pra sua base, eles vem com status totalmente diferentes... Bug MUITO escroto!
Falouws![]()
Não é bug, olha a Skill deles.
Caso você não tenha lido no jogo, a skill de Falastrão faz eles aparecerem como tendo stats ótimos pelo scope. Ou seja, na verdade eles são inúteis e nem valem a pena serem resgatados, que nem os Encrenqueiros.
Opa, na verdade não é isto não. Infelizmente esta skill ficou mal explicada mesmo.
As skills dos soldados falastrões são skills reais. O que acontece é que se você escolher um soldado com esta skill pra jogar, aí sim ele irá maquia as skills dos soldados que você escanear.
Abs
Incorreto, a única coisa real dele é realmente a skill: Boaster. Os ranks (S, A, etc) são falsos. Está escrito muito claro na descrição da skill, qualquer dúvida é só voce pesquisar online.
Você por acaso não estava jogando com algum soldado falastrão?
Abs
Opa, na verdade não é isto não. Infelizmente esta skill ficou mal explicada mesmo.
As skills dos soldados falastrões são skills reais. O que acontece é que se você escolher um soldado com esta skill pra jogar, aí sim ele irá maquia as skills dos soldados que você escanear.
Abs
Incorreto, a única coisa real dele é realmente a skill: Boaster. Os ranks (S, A, etc) são falsos. Está escrito muito claro na descrição da skill, qualquer dúvida é só voce pesquisar online.
Pior que pesquisei e cada um fala um coisa. Até agora informação mais útil que achei é que se o scanner não for de nível máximo, os falastrões conseguirão enganar a skill.
Vou continuar pesquisando e qualquer coisa posto aqui.
Abs
Não, com o Big Boss mesmo.
Se fossem reais, eu teria mais do que 6 soldados nível S+ na minha equipe e eu só tenho os 6 soldados que o jogo disponibilizou para mim. Teve falastrão que eu peguei que nem nível A+ é, sendo que eu só estou pegando soldados A++ pra cima, justamente porque a minha base atingiu o nível máximo (1400 soldados, 700 para a MB e mais 700 da primeira FOB).
Se tivesse claro, não teria gerado a dúvida com relação ao fato dessa "habilidade" funcionar apenas para a FOB ou para o single player também. Eu realmente não lembro se antes desse update estúpido era desse jeito, pois geralmente via o cara de nível bom e fultonava (exceto no caso de ser encrenqueiro), mas não checava depois na cadeira pra ver se o nível batia de fato (até porque o soldado só vai ter nome depois que você fultona e não dá pra lembrar da fisionomia de todos eles); eu só percebi que o status não batia por conta desse último update, pois foi à partir dele que soldados com ranking S+ começaram a surgir, mas pelo visto o tutorial que eu li dias atrás ainda continua válido, ou seja: soldados S+ e S++ só irão surgir por meio de invasores na FOB ou então por meio de voluntários que você adquire nas missões do SP.
Não é verídica essa informação (pelo menos não depois do último update que o jogo sofreu): tenho o binóculo no nível máximo há muito tempo, só agora apareceram soldados com ranking S+ com esse último update e nenhum dos que eu peguei manteve o nível quando chegaram na cadeia, e todos eram falastrões. Talvez, antes do update, essa informação possa ter sido verdadeira, mas agora a realidade é outra, infelizmente.
Falouws![]()
Acabei de zerar o jogo e pqp...
QUE FINAL FODA! Já vou generalizar logo: quem não gostou, não entendeu porra nenhuma dos outros jogos, me perdoem! Isso aqui É MGS! Aquele jogo que consegue te prender do começo ao fim, e no final, larga uma bomba no seu coração que perpetua por anos à fio! Foi isso que MGS 3 fez comigo, MGS 4 fez ainda mais, e agora o MGS V deu o golpe final! Eu acompanho Big Boss desde o 3, passando por Peace Walker (todos do PSP na verdade já joguei), até agora, e sinceramente, foi um final digno e perfeito, foi uma facada é claro, mas é incrível como Kojima sempre teve essa capacidade de nos fazer apegar a personagens que em outras histórias seriam o restolho do restolho, pensem bem! Nos fez apegar aos clones do Big Boss, e agora um soldado qualquer, que passou por cirurgia plástica! Como pode isso? GÊNIO! Só isso! No final nem lembrava que o jogo em si não teve um final, mas ainda estou pra jogar as sides finais (faltam umas 20, fui fazendo todas de acordo em que fui desbloqueando, desde o início) e as últimas 4 do capítulo 2, que provavelmente não terão nada.. o único ponto "negativo", são as fitas.. porra, não tive saco ainda de ouvir a maioria, mas MGS é isso também, e vou ouvir, PELO MENOS as amarelas mais importantes, por que entregam 50% da história, não tem como fugir, de qualquer forma, Kojima, meus parabéns meu velho! Tu faz dos jogos uma obra de arte, e te agradeço por agregar mais uma emoção á minha vida, sempre lembrarei de todos os seus jogos com muito carinho, e espero que esteja satisfeito com esse desfecho, pra mim, sinceramente, foi perfeito
Brother, esse jogo não explica nada da história do BB, ta que é foda, não to discordando, mas não é isso tudo ai não...
A única mudança no update foi a frequencia desses soldados Bloaters aparecerem. Antes voce achava um bloater de vez em quando, e agora a frequencia é muito maior e acaba tendo varios em uma só base. Só isso. De resto não teve nenhuma mudança, o scope no nivel 1 ou no nivel máximo não muda nada, os stats que voce ve sempre são falsos, sempre foram antes tb. A única diferença mesmo é que com o scope no máximo vc consegue ver a skill do soldado, daí vc pode ver se ele é Bloater ou não, se for eu mato mesmo. Pode ser que de todos os stats aconteça dele ter um deles real (UM só, 2 já deve ser impossivel), mas na maioria das vezes eles são fracos.
O que determina o rank dos soldados no campo de batalha é puramente o seu Heroismo. Quanto mais alto mais chance de ter soldados S.
![]()
Mas toda a transformação do big boss em "demonio" foi contada no Peace Walker... e esse jogo foi uma busca por vingança sobre a detruição da mother base, e descobrimos que era o clone do MG 1...
QUE FINAL FODA! Já vou generalizar logo: quem não gostou, não entendeu porra nenhuma dos outros jogos, me perdoem! Isso aqui É MGS! Aquele jogo que consegue te prender do começo ao fim, e no final, larga uma bomba no seu coração que perpetua por anos à fio! Foi isso que MGS 3 fez comigo, MGS 4 fez ainda mais, e agora o MGS V deu o golpe final! Eu acompanho Big Boss desde o 3, passando por Peace Walker (todos do PSP na verdade já joguei), até agora, e sinceramente, foi um final digno e perfeito, foi uma facada é claro, mas é incrível como Kojima sempre teve essa capacidade de nos fazer apegar a personagens que em outras histórias seriam o restolho do restolho, pensem bem! Nos fez apegar aos clones do Big Boss, e agora um soldado qualquer, que passou por cirurgia plástica! Como pode isso? GÊNIO! Só isso! No final nem lembrava que o jogo em si não teve um final, mas ainda estou pra jogar as sides finais (faltam umas 20, fui fazendo todas de acordo em que fui desbloqueando, desde o início) e as últimas 4 do capítulo 2, que provavelmente não terão nada.. o único ponto "negativo", são as fitas.. porra, não tive saco ainda de ouvir a maioria, mas MGS é isso também, e vou ouvir, PELO MENOS as amarelas mais importantes, por que entregam 50% da história, não tem como fugir, de qualquer forma, Kojima, meus parabéns meu velho! Tu faz dos jogos uma obra de arte, e te agradeço por agregar mais uma emoção á minha vida, sempre lembrarei de todos os seus jogos com muito carinho, e espero que esteja satisfeito com esse desfecho, pra mim, sinceramente, foi perfeito
Brother, esse jogo não explica nada da história do BB, ta que é foda, não to discordando, mas não é isso tudo ai não...
[spoiler
Por isso que falei cara, esse jogo é pra quem jogou todos os anteriores, assim como foi o MGS 4, se você não jogou o Peace Walker (o V é continuação direta) , o 3, entre outros, nunca vai conseguir apreciar a história desse, que pra quem conhece e acompanhou a história toda, não tem como não ter se emocionado.
[spoiler
Por isso que falei cara, esse jogo é pra quem jogou todos os anteriores, assim como foi o MGS 4, se você não jogou o Peace Walker (o V é continuação direta) , o 3, entre outros, nunca vai conseguir apreciar a história desse, que pra quem conhece e acompanhou a história toda, não tem como não ter se emocionado.
Você gostou mesmo desse Venon médico Snake? Personagem sem personalidade nenhuma, quase não fala durante o jogo inteiro.
E como você apreciou a história assim, se nem as fitas amarelas vc ouviu?
galera sobre a missão 43...
a infecção afeta quais departamentos da base? segurança e medica, ou tem mais alguma??
e não tem como salvar os infectados? tem que meter bala mesmo e perder heroísmo...
Como que voce desbloqueio essa missão? parei na 42 e não liberou nada.