O lance das munições espalhadas pelo mapa eu achava que era bug, haha.
Seria um sonho, Metal Gear Solid Collection vim para PC...e poder desfrutar a franquia inteira em apenas um único lugar, toda em HD!
Poderiam usar a versão remasterizada do MGS1 do Game Cube nesta versão de PC.
Konami, acorda e veja escuta os fãs de MGS no PC.
Eu acho que é com o tempo cara, vai fazendo as missoes e depois vai voltando na mother base que vai ter uma animação dele maior e pronto para as missões que vc quiser.Alguém pode me dizer como faço para o D Dog crescer? Eu peguei e vi ele na mother base apenas uma vez (aquela que mostra toda uma animação) depois disso não vi mais. Já abri todas as missões e nada.
Eu acho que é com o tempo cara, vai fazendo as missoes e depois vai voltando na mother base que vai ter uma animação dele maior e pronto para as missões que vc quiser.
Alguem me explique o final...
Big boss deixou um cara qualquer para ser ele.. e o cara sabia e achou legal???, quem e esse cara que fingiu que era o boss?? e quem são os filhos dele.. caraca que final louco kkkk
Tem coisa errada aí, ele cresce ainda no começo do jogo, quando encontrei a Quiet já estava com ele.Mas só falta 5 missões pra eu finalizar o jogo e nada. Alguém sabe se tem como visitar ele na mother base, no rádio eles falam pra mim visitar ele.
uma duvida sobre a missão 45...
uso o emblema da borboleta bem antes do capitulo 2, então a missão 45 não irá existir pra mim correto??
o emblema só precisa ser usado na missao 43
se vc usar a side ops e a missao 45 nao aparecem
POREEM RECOMENDO MTO QUE VOCÊ PEGUE OUTRO SAVE E JOGUE ESTA MISSAO,
vai por mim o "arco" da quiet é uma das melhores coisas no game... o final dela eh bem bonito
[\spoiler]
Depois da missão 31 algumas missões começam a repetir, porém em níveis mais difíceis ... achei isso bem meia boca, repetem a missão até com a cutscene igual e aparentemente é obrigatório faze-las para progressão do jogo.![]()
Depois da missão 31 algumas missões começam a repetir, porém em níveis mais difíceis ... achei isso bem meia boca, repetem a missão até com a cutscene igual e aparentemente é obrigatório faze-las para progressão do jogo.![]()
As únicas missões obrigatórias são as destacadas em amarelo. Essas repetidas não precisam ser refeitas para o prosseguimento do jogo.
Não são obrigatórias mas valem muito a pena, não é questão apenas de serem mais difíceis (é no caso das extreme), as total stealth e subsistence te obrigam a pensar totalmente fora da caixa pra cumprir os objetivos, se o jogador não entendeu a mágica do game até aí ele é obrigado a entender na marra pra fechar essas missões.
estou jogando no Xbox e não tem como colocar outro save....
o que acho mais foda de tudo isso é que vou ficar sem a roupa do Raiden e sem as conquistas de fazer todas as missões e todas as paralelas,
sacanagem D+...
Mas para mim o jogo só progrediu depois de ter feito essas missões, não tinha mais nenhuma missão em amarelo.![]()
Alguém pode me dizer como faço para o D Dog crescer? Eu peguei e vi ele na mother base apenas uma vez (aquela que mostra toda uma animação) depois disso não vi mais. Já abri todas as missões e nada.
Ele fica na command platform
Quando você for embarcar no helicóptero a cutscene vai aparecer