Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já estou com meu Xbox faz um mês e até agora não deu problema :said:

Puts, sabado o video game fico ligado das 14h até 1 da manhã, não deu uma travadinha sequer, malemal saia ar morno atraz, e ainda mais que eu estava jogando multiplayer do resident5 e gears2 com tela dividida, show de bola :sniper: :sniper:
 
desculpe me meter no topico, sou "novo" com essas paradas e parei de ler sobre o Xbox 360 perto do lançamento da Jasper

eu to planejando comprar um e tenho umas duvidas:

1° já deu 3RL nessa nova placa?
2° ja deu tbm o E74?
3° tem desbloqueio?
4° o desbloqueio é via hardware ou software(firm)?
5° posso pegar um despreocupado que tanho quase 100% de chanses de nao dar 3RL ou E74? pq sou pobre e to juntando a um tempo o dindin...

vlw
 
Olá galera tudu bem?
Seguinte eu IRIA comprar um pc novo, mas a grana aperto, e acho q vou pegar um X360,
só que estou com uma dúvida, por exemplo no Far Cry 2, do pc pro X360 ele se compara em qual nivel, High, Medium ou Low?? Tenho uma tv de lcd da Samsung de 32" ( LN32A550 ) Full HD.
Agradeço a ajuda...
 
Há um tempo atrás eu tinha lido sobre o suporte a 1680x1050 no VG.
Sendo que fiquei meio fora do cenário gamistico, voces podem dizer se isso já está vigente? Tipo os jogos antigos vão rodar a 1680 x 1050 ou só os novos?
Vlw
 
Olá galera tudu bem?
Seguinte eu IRIA comprar um pc novo, mas a grana aperto, e acho q vou pegar um X360,
só que estou com uma dúvida, por exemplo no Far Cry 2, do pc pro X360 ele se compara em qual nivel, High, Medium ou Low?? Tenho uma tv de lcd da Samsung de 32" ( LN32A550 ) Full HD.
Agradeço a ajuda...

cara não faço ideia, pois nunca tive o mesmo jogo no cp e no x360 =/

só sei q nao reclamo dos graficos do 360 :)
 
desculpe me meter no topico, sou "novo" com essas paradas e parei de ler sobre o Xbox 360 perto do lançamento da Jasper

eu to planejando comprar um e tenho umas duvidas:

1° já deu 3RL nessa nova placa?
2° ja deu tbm o E74?
3° tem desbloqueio?
4° o desbloqueio é via hardware ou software(firm)?
5° posso pegar um despreocupado que tanho quase 100% de chanses de nao dar 3RL ou E74? pq sou pobre e to juntando a um tempo o dindin...

vlw

1- Não, ainda é cedo para aparecer algum problema, os problemas que já tiveram foram de unidades defeituosas de fábrica (nem todo lote sai 100%)
2- Idem.
3- Sim, todos os Xbox têm.
4- Firmware
5- Se vc comprar com garantia vc pode ficar despreocupado.
 
Olá galera tudu bem?
Seguinte eu IRIA comprar um pc novo, mas a grana aperto, e acho q vou pegar um X360,
só que estou com uma dúvida, por exemplo no Far Cry 2, do pc pro X360 ele se compara em qual nivel, High, Medium ou Low?? Tenho uma tv de lcd da Samsung de 32" ( LN32A550 ) Full HD.
Agradeço a ajuda...

Acho que High.
Só que esse jogo só tem gráfico, eita jogo gigante e chato.
 
Entrei na live ( lol )

To meio perdido ainda. Baixei um arcade demo do MAGIC THE GATHERING muito bommmmm, que curte sabe do que eu to falando.

Me adicionem na live: slydienk
 
Entrei na live ( lol )

To meio perdido ainda. Baixei um arcade demo do MAGIC THE GATHERING muito bommmmm, que curte sabe do que eu to falando.

Me adicionem na live: slydienk

Pode crer, baixei uns dias atras achei muito bom ^^
só esperando pra pegar uns pontos pra pegar versao completa
 
Entrei na live pra usar os meses gratis e acabei de descobrir que não da pra jogar online.

Então pra que dar os meses gratis? Aff maria que desgosto!!!!!!
 
Entrei na live pra usar os meses gratis e acabei de descobrir que não da pra jogar online.

Então pra que dar os meses gratis? Aff maria que desgosto!!!!!!

tais equivocado cara..o problema aí é qualquer outro menos esse..eu es de comprar a minha live gold usei o mes gratis e jogava todo dia...foi isso que me fez comprar a gold inclusive ^^
até de campeonatinho de fifa participei :p
 
tais equivocado cara..o problema aí é qualquer outro menos esse..eu es de comprar a minha live gold usei o mes gratis e jogava todo dia...foi isso que me fez comprar a gold inclusive ^^
até de campeonatinho de fifa participei :p

É, comprei o xbox usado :no:

Agora que percebi ja usaram as contas :boring:

Alguem sabe onde eu posso comprar baratinho ( conta de 3 meses ) :)
 
Ae To querendo compra um Xbox 360 Elite placa jasper, que vai vim do USA.

Sera que pode dar aqueles erros de RED LIGTH:ranting3:?

E se destravar, pode dar problema?Tem uma loja aki que destrava, só que o cara falou que o 360 pode não aceitar o chip e ai já era o video-game.

To na duvida, medo de perder dinheiro.

flw
 
Valew pela resposta, mas pensei que depois desse update a MS já estaria liberando alguns jogos nativamente a 16:10 como faz com 4:3. É uma pena que não seja assim!
 
ae
ea
ea
eae
ae
ae
aea
ea



comprei red faction e cod5

bora jogar malandrooooooops



Ae To querendo compra um Xbox 360 Elite placa jasper, que vai vim do USA.

Sera que pode dar aqueles erros de RED LIGTH:ranting3:?

E se destravar, pode dar problema?Tem uma loja aki que destrava, só que o cara falou que o 360 pode não aceitar o chip e ai já era o video-game.

To na duvida, medo de perder dinheiro.

flw

nao sei mto sobre destrave.. =/
 
Ontem eu fui na casa do meu tio jogar no Xbox novo dele e bateu aquela vontadede ter um a tv dele é uma samsung lcd de 46'', mas isso não vem ao caso.

O que eu queria saber é como ficaria a imagem bo xbox 360 na minha tv, que é de tubo, mas tem HDMI uma samsung CL-29Z30HM, como ficaria a imagem, eu teria que regular o console para 720p, 720i, 1080p, ou 1080i?
 
Ontem eu fui na casa do meu tio jogar no Xbox novo dele e bateu aquela vontadede ter um a tv dele é uma samsung lcd de 46'', mas isso não vem ao caso.

O que eu queria saber é como ficaria a imagem bo xbox 360 na minha tv, que é de tubo, mas tem HDMI uma samsung CL-29Z30HM, como ficaria a imagem, eu teria que regular o console para 720p, 720i, 1080p, ou 1080i?

Se eu não não me engano as TVs de tudo são no maximo 480p.

Normalmente seu VG deve ficar na resolução maxima da TV
 
Se eu não não me engano as TVs de tudo são no maximo 480p.

Normalmente seu VG deve ficar na resolução maxima da TV

Mesmo pela saida HDMI que ela tem?

E se você notar na sua moldura preta no canto direito superior ela tem a inscrição HDTV, será que ela pega 1366x768 pelo HDMI?

Vou procurar o manual dela.
 
Novo comercial da Xbox Live!

Musica do LittleBigPlanet (WTF!?!?!?)
[gt]53872[/gt]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo