• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Monitor Alienware AW2518HF 240hz

Alguém pode me indicar um cabo e enviar o link?
Tenho uma GTX 1070 ASUS STRIX OC.

O cabo que estava usando tive que colocar em outro PC, pois o que comprei para ele não funciona de jeito nenhum, e não acho o mesmo modelo.
 
Meu relato aqui pra vocês.

Quem viu meu relato 2/3 anos atrás quando comprei meu AW2518HF sabe oque passei, trocando de monitores várias vezes pois vinham com deadpixel ( me enviaram de um lote que todos estavam com deadpixel )

Tudo bem, investi novamente na marca agora, peguei um AW2521HF, que a tela já é IPS.
Não notei diferença alguma nas cores, sério... porém tive o mesmo problema, deadpixel.
Como eles não tinham peça pra substituir fora a demora, me ofereceram o upgrade e me enviaram ontem o AW2720HF.
Espero que isso sane meus problemas.
 
Meu relato aqui pra vocês.

Quem viu meu relato 2/3 anos atrás quando comprei meu AW2518HF sabe oque passei, trocando de monitores várias vezes pois vinham com deadpixel ( me enviaram de um lote que todos estavam com deadpixel )

Tudo bem, investi novamente na marca agora, peguei um AW2521HF, que a tela já é IPS.
Não notei diferença alguma nas cores, sério... porém tive o mesmo problema, deadpixel.
Como eles não tinham peça pra substituir fora a demora, me ofereceram o upgrade e me enviaram ontem o AW2720HF.
Espero que isso sane meus problemas.


que azar em !
O meu veio zerado.
Se o 27 vier com problema, desiste kkkk
 
Pessoal, eu tenho esse monitor faz algum tempo , porém acho a base dele muito grande, alguém colocou ele na parede?. Estou utilizando ele com uma GTX 1050 TI e um I7 7700K.
 
Vale trocar esse dell pelo acer xb25eq gx?

Eh mais fluido, taxa de resposta melhor, menor latencia...?

Seria tudo igual alterando apenas a cor da imagem?
 
Comprei o meu no inicio de Janeiro. Esperei um pouco para relatar minhas experiências... Para começar, o primeiro impacto foi incrível, fiquei chocado. Mas, poucos minutos depois de ligar, já achei aquela desagradável sujeirinha que não limpava, o famoso dead pixel. Pessoal fala que não dá nada apenas um dead pixel, mas, não sei se acontece com os outros, comigo, o dead pixel era próximo ao centro da tela e virou uma referência de atenção, como a mira de ponto em alguns jogos de FPS, eu simplesmente não conseguia me abstrair daquele ponto. Pedi a substituição e tive que bater o pé, ameaçar a devolução (estava decidido na devolução), é um produto caro, não aceitaria ele com o defeito que fosse. A partir disso a Dell foi muito digna, prestou um serviço 10/10. Meu monitor novo chegou, pixels ok, só fui setar 240hz quando meu processador chegou, frequência é aquela coisa, quando muda, é aquele impacto, parecia que tinha virado outro jogador... Hoje já me acostumei e sei que só sentirei a mudança se voltar à 60hz. Também não achei nada mal as cores, nem a questão dos ângulos, para alterar você precisa ficar em um ângulo que você nunca ficará... A única coisa que me incomodou e continua me incomodando muito e não consegui resolver, são as transições de preto e branco em movimento, todo filme/trailer fica manchado em cenas muito escuras e muito claras, a imagem fica toda granulada, com um monte de faixas e manchas de tons, com naquelas mudanças bruscas de resolução da Netflix (quando a internet tem queda), eu tinha um monitor TN que nem Full HD era e não acontecia isso... Não manjo muito, mas tentei arrumar isso, não consegui, se isso for o normal, é um monitor de mais de R$ 2000,00 única e exclusivamente feito para competitivo em jogos FPS...
 
pessoal, vale a pena pegar esse monitor hoje? vi que o preço é parecido com os de 144hz como o viewsonic XG2402 e alguns poucos de 240hz. O foco seria pra FPS mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa, minha VGA é a GTX 760 por enquanto, será que vou ter muito ghosting sem o free sync ligado?
 
Comprei o meu no inicio de Janeiro. Esperei um pouco para relatar minhas experiências... Para começar, o primeiro impacto foi incrível, fiquei chocado. Mas, poucos minutos depois de ligar, já achei aquela desagradável sujeirinha que não limpava, o famoso dead pixel. Pessoal fala que não dá nada apenas um dead pixel, mas, não sei se acontece com os outros, comigo, o dead pixel era próximo ao centro da tela e virou uma referência de atenção, como a mira de ponto em alguns jogos de FPS, eu simplesmente não conseguia me abstrair daquele ponto. Pedi a substituição e tive que bater o pé, ameaçar a devolução (estava decidido na devolução), é um produto caro, não aceitaria ele com o defeito que fosse. A partir disso a Dell foi muito digna, prestou um serviço 10/10. Meu monitor novo chegou, pixels ok, só fui setar 240hz quando meu processador chegou, frequência é aquela coisa, quando muda, é aquele impacto, parecia que tinha virado outro jogador... Hoje já me acostumei e sei que só sentirei a mudança se voltar à 60hz. Também não achei nada mal as cores, nem a questão dos ângulos, para alterar você precisa ficar em um ângulo que você nunca ficará... A única coisa que me incomodou e continua me incomodando muito e não consegui resolver, são as transições de preto e branco em movimento, todo filme/trailer fica manchado em cenas muito escuras e muito claras, a imagem fica toda granulada, com um monte de faixas e manchas de tons, com naquelas mudanças bruscas de resolução da Netflix (quando a internet tem queda), eu tinha um monitor TN que nem Full HD era e não acontecia isso... Não manjo muito, mas tentei arrumar isso, não consegui, se isso for o normal, é um monitor de mais de R$ 2000,00 única e exclusivamente feito para competitivo em jogos FPS...
Tem algum vídeo pra gente testar aqui?
 
Será que a dell coloca pra venda esses monitores que retornam por algum dead pixel ? Pois tem gente que não percebe. Mas seria sacanagem da dell fazer isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu relato aqui pra vocês.

Quem viu meu relato 2/3 anos atrás quando comprei meu AW2518HF sabe oque passei, trocando de monitores várias vezes pois vinham com deadpixel ( me enviaram de um lote que todos estavam com deadpixel )

Tudo bem, investi novamente na marca agora, peguei um AW2521HF, que a tela já é IPS.
Não notei diferença alguma nas cores, sério... porém tive o mesmo problema, deadpixel.
Como eles não tinham peça pra substituir fora a demora, me ofereceram o upgrade e me enviaram ontem o AW2720HF.
Espero que isso sane meus problemas.

Acho que você não tem uma visão boa, ips tem muita diferença de um tn. Eu tenho 2 aqui, e ips pra trabalhar com vídeos e cad é outra vida.
 
Última edição:
Será que a dell coloca pra venda esses monitores que retornam por algum dead pixel ? Pois tem gente que não percebe. Mas seria sacanagem da dell fazer isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Acho que você não tem uma visão boa, ips tem muita diferença de um tn. Eu tenho 2 aqui, e ips pra trabalhar com vídeos e cad é outra vida.


O negocio é que esses modelos TN 8 bits de hoje, estão com cores realmente boas.
Pode ver todos os reviews, mencionam que a diferença e bem pequena.
Claro que pra trabalhos específicos com os programas que vc citou, da pra ter uma noção maior.
Mas pra grande maioria mesmo, realmente a diferença hoje não é gritante como antes.
 
O negocio é que esses modelos TN 8 bits de hoje, estão com cores realmente boas.
Pode ver todos os reviews, mencionam que a diferença e bem pequena.
Claro que pra trabalhos específicos com os programas que vc citou, da pra ter uma noção maior.
Mas pra grande maioria mesmo, realmente a diferença hoje não é gritante como antes.

Comprei o aw2521hf, pois o meu dell s2716dg morreu depois de 3 anos. Pessoal gringo elogiando esse monitor. O meu vai chegar até o dia 17.
 
Comprei o aw2521hf, pois o meu dell s2716dg morreu depois de 3 anos. Pessoal gringo elogiando esse monitor. O meu vai chegar até o dia 17.

Onde comprou esse modelo? Não acho em lugar algum faz um tempo.
 
Onde comprou esse modelo? Não acho em lugar algum faz um tempo.

Hehehe eu estava na mesma cara, sem achar no site. E pensei, vou ligar pra dell, e não é que tinha mesmo. Tinha apenas 5 unidades quando liguei, ontem. E garanti na hora. Já foi faturado a nota. Ansioso aqui pra botar a mão nele.
 
Hehehe eu estava na mesma cara, sem achar no site. E pensei, vou ligar pra dell, e não é que tinha mesmo. Tinha apenas 5 unidades quando liguei, ontem. E garanti na hora. Já foi faturado a nota. Ansioso aqui pra botar a mão nele.

Opa, pegou por quanto?
 
Paguei caro, 3.500. Mas como eu estou sem monitor e já estava atrás desse modelo, não dei pra trás.
paguei ontem 2200 no aw2518HF, valia a pena pegar esse modelo ai mesmo? Não vi os gringos falando muito dele, mais do aw2518HF e aw2518H
Edit: Agora que vi que esse modelo é o IPS, falaram muito bem dele, pra quem nao vai jogar fps competitivo
é uma otima escolha.
 
Última edição:
Paguei caro, 3.500. Mas como eu estou sem monitor e já estava atrás desse modelo, não dei pra trás.
[/QUOTE...,

Quando comprei o meu, tava 3.100, aí achei um cupom de 200 e pouco no Google.

Vou te falar, e o monitor definitivo pra multiplayer mais hardcore, tanto que botei ele mais centralizado e o de 34 da alienware, ficou de lado pra midia e multi janelas e jogos mais single player com sup a 21:9. Pra dota2, overwatch, cs e afins e a perfeicão os 240hz com 1ms real. Fora q o tamanho de 24.5 fica perfeito pra jogos mais hardcore, pois te da a visão sem mover os olhos, e esse tamanho em full HD fica perfeito, além de liberar upgrades futuros mais rápidos.
 

Ultimamente só jogo pubg. Meu medo é de não acostumar com o tamanho de 24. Pois eu Tava usando o dell s2716dg. Mas vamos ver. Sei que é um belo monitor, por ser ips as cores serão mais vivas e tempo de resposta praticamente igual o meu tn.
 
Ultimamente só jogo pubg. Meu medo é de não acostumar com o tamanho de 24. Pois eu Tava usando o dell s2716dg. Mas vamos ver. Sei que é um belo monitor, por ser ips as cores serão mais vivas e tempo de resposta praticamente igual o meu tn.


de 27 pra 24.5 é tranquilo, prefiro muito mais pra jogos do tipo, agora que comprei o meu, ja tive de 27 antes, agora do 34 uw pra ele sim da um baque doido kkkk, por isso ele ficou como meu main, pois eu jogo mais os jogos que só suportam 16:9 nativamente, e o 34 uw ficou mais secundario agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

paguei ontem 2200 no aw2518HF, valia a pena pegar esse modelo ai mesmo? Não vi os gringos falando muito dele, mais do aw2518HF e aw2518H
Edit: Agora que vi que esse modelo é o IPS, falaram muito bem dele, pra quem nao vai jogar fps competitivo
é uma otima escolha.


Mas ele é pra fps competitivo.
ele é real 1ms 240hz, sem efeitos colaterais como overshoot etc, pode ver os reviews.
entre pagar 2.2 no tn e 2.8 no ips mais atual, prefiro pagar os 2.8 facil ( que foi oq paguei), mas agora subiu muito, complicado, é um monitor pra vc esquecer monitores por muitos e muitos anos.

Mas lembrando que a dell já anunciou um novo modelo 360hz pro final do ano.
Eu particularmente nem me importei, pois 240 FPS em full HD já e quase impossivel na maioria dos jogos, ainda mais 360.
240hz vai ficar no sweet spot pra mim agora em full hd, pra next gen que ta chegando e vai pesar tudo.
Lembrando que pra quem joga mais hardcore mesmo.
O meu uw34 120hz mesmo da um banho nele pra jogos single player e menos tryhard que oferecem suporte nativo.
Tem que analisar bem oq a pessoa quer.
 
Última edição:
Meu relato aqui pra vocês.

Quem viu meu relato 2/3 anos atrás quando comprei meu AW2518HF sabe oque passei, trocando de monitores várias vezes pois vinham com deadpixel ( me enviaram de um lote que todos estavam com deadpixel )

Tudo bem, investi novamente na marca agora, peguei um AW2521HF, que a tela já é IPS.
Não notei diferença alguma nas cores, sério... porém tive o mesmo problema, deadpixel.
Como eles não tinham peça pra substituir fora a demora, me ofereceram o upgrade e me enviaram ontem o AW2720HF.
Espero que isso sane meus problemas.
Vinha com quantos deadpixel?
 
Será que a dell coloca pra venda esses monitores que retornam por algum dead pixel ? Pois tem gente que não percebe. Mas seria sacanagem da dell fazer isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Acho que você não tem uma visão boa, ips tem muita diferença de um tn. Eu tenho 2 aqui, e ips pra trabalhar com vídeos e cad é outra vida.

Minha visão é muito boa. Os dois um do lado do outro parece que não tem diferença alguma, eu não tenho camera profissional, mas vou tentar gravar com meu mi9 e upar pra vocês verem... e qnd chegar o de 27 também mostro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vinha com quantos deadpixel?

Teve alguns que veio com 3, com 2... esse ultimo veio com 1 só.
 
Minha visão é muito boa. Os dois um do lado do outro parece que não tem diferença alguma, eu não tenho camera profissional, mas vou tentar gravar com meu mi9 e upar pra vocês verem... e qnd chegar o de 27 também mostro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Teve alguns que veio com 3, com 2... esse ultimo veio com 1 só.
Não sabia que trocavam monitor com DEADPIXEL. O meu tem um, mas impertecptível. Só reparando bem.
 

O meu chegou hoje. Uma dúvida, no painel de controle ele fica em 60hz, no 1080p nativo, tá certo isso ?
O perfil icc do rtings, ele fiz pra colocar o brilho em 24 ?
 
Última edição:
Comprei este cabo da UGREEN, chegou hoje: (um recorde, 10 dias)



Fica a dica para quem tem o Alienware: A qualidade do cabo é EXCELENTE, porém, nao encaixa. A "case" do plug é muito grossa.

Anota-o-2020-06-10-133727.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo