[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Estou a uns 30 minutos e nada de ser atendido, mais uma print seria uma boa caso não aceitem a outra.

Eu liguei no 0800....demorou pra caramba pra ser atendido, fiquei quase 1 hora no telefone pra completar todo o procedimento. Mas desnecessário dizer que valeu a pena né?
To tentando também, tanto no telefone quanto no chat... Ta difícil, no meu caso é outro monitor (U2515H) mas tamo junto na luta.
 
Bota no viva voz e fica esperando o atendente falar... Foram 30min esperando e 10 pra resolver tudo.
 
Olá galera. Antes de conhecer este tópico ja namorava este monitor da DELL S2716DG. E Domingo agora 16/04/2017 entrei no site e no monitor e simulei a compra para ver o preço e estava 1.969,00 mas na hora de pagar o valor subia para 3.079,00 preço monstro que não pago. Ai tirei o print conforme dito por alguns. Hoje segunda pelo chat apresentei o print e solicitei a compra, o atendente muito top analisou e 40 min depois me ligou confirmando que iria honrar com o valor que é avista 1969,00 porem eu queria parcelar no cartão ai valor subiu para 2.165,00 e até 12x. Não pensei 2x e comprei o monitor. Foi super trakilo e rápido a compra. Depois posto minha experiência com vcs sobre o monitor!
 
Última edição:
Acabei de ligar lá. Foi rapidão, menos de 10 minutos. Estava preocupado em não dar tempo de comprar antes de ir pra faculdade, mas fui agraciado haha. Estou só esperando a confirmação e o boleto chegar no meu email. A atendente me passou que seria por volta das 4-5h da tarde. Assim que receber posto aqui.
 
Também estou aguardando a confirmação agora, diz que pode demorar até umas 2h. Pensei que não ia conseguir antes de ir pra faculdade também mas agora só resta esperar.
 
Por esse link aqui http://accessories.la.dell.com/sna/sna.aspx?c=br&cs=brdhs1&s=dhs&~topic=monitores_touchscreen o monitor ficava R$1.865,00. Tirei o print com esse valor mas não consegui hehe. A atendente disse que o máximo que poderia fazer era pelo valor que a galera conseguiu R$1969,00. Pedi para confirmar a compra mesmo assim.
Como já era mais de meio-dia, a supervisora estava em horário de almoço e a vendedora disse que vai me enviar o boleto para pagar até umas 14h.

Eu tenho um Benq RL2455 full hd 60hz, agora estou na dúvida se compro o Dell e vendo o Benq, ou se fico com o Benq.
 
Por esse link aqui http://accessories.la.dell.com/sna/sna.aspx?c=br&cs=brdhs1&s=dhs&~topic=monitores_touchscreen o monitor ficava R$1.865,00. Tirei o print com esse valor mas não consegui hehe. A atendente disse que o máximo que poderia fazer era pelo valor que a galera conseguiu R$1969,00. Pedi para confirmar a compra mesmo assim.
Como já era mais de meio-dia, a supervisora estava em horário de almoço e a vendedora disse que vai me enviar o boleto para pagar até umas 14h.

Eu tenho um Benq RL2455 full hd 60hz, agora estou na dúvida se compro o Dell e vendo o Benq, ou se fico com o Benq.
Eu tinha um RL2460HT, e mudou da água pro vinho no aspecto de fluidez. Passei o BenQ pros meus pais mexerem no facebook :obrigue:
 
Acabei de receber a confirmação do pedido e o boleto no email.
 
Quem quiser comprar agora é a hora, pois nesse preço não acha monitor com essas especificações. E investir em 4K ta muito cedo agora pois placa de video 1080TI tá Urrando rodar os jogos 4k 60 FPS.
 
Eu tinha um RL2460HT, e mudou da água pro vinho no aspecto de fluidez. Passei o BenQ pros meus pais mexerem no facebook :obrigue:

Tenho receio apenas de comprar um monitor com todo esse potencial e rodar jogos abaixo do que ele pode oferecer. A vantagem é que eu teria um monitor para muitos anos e com uma excelente qualidade.
 
Tenho receio apenas de comprar um monitor com todo esse potencial e rodar jogos abaixo do que ele pode oferecer. A vantagem é que eu teria um monitor para muitos anos e com uma excelente qualidade.
Eu uso uma placa com potência similar ou inferior à sua, então creio que estará tudo ok.
 
Pessoal consegui fechar a compra também, só esperando confirmação.

Assim que tiver notícias eu aviso.
 
Pro pessoal que comprou: agora é aguardar PACIENTEMENTE a longa espera pra chegar hehehe.
 
Tento ligar, depois de escolher a opção 2, fica muda a ligação. Pelo chat, a vendedora falou que só poderia cobrir até 2150 a vista. Alguma dica dos amigos?
 
Tento ligar, depois de escolher a opção 2, fica muda a ligação. Pelo chat, a vendedora falou que só poderia cobrir até 2150 a vista. Alguma dica dos amigos?
Tenta de outro telefone
 
Qual numero? To com um print liguei me deixaram secando 40min e nada
Edit: Depois de mais um chá de cadeira, atendente disse que daqui a 10min envia o boleto para confirmação.
 
Última edição:
Puts! Paguei R$ 2.404 dia 12/04 e já achei bom negocio imagina pagando R$ 1.969, ia ser lindo! Mas agora não adianta ficar pensando nisso...

Dúvida, meu pedido foi enviado dia 14/04, tem código de rastreio mas a transportadora esta como Dell...


Tenho como rastrear? É isso mesmo?
Quantos dias em média é realizada a entrega depois do produto ter sido enviado?
 
Puts! Paguei R$ 2.404 dia 12/04 e já achei bom negocio imagina pagando R$ 1.969, ia ser lindo! Mas agora não adianta ficar pensando nisso...

Dúvida, meu pedido foi enviado dia 14/04, tem código de rastreio mas a transportadora esta como Dell...


Tenho como rastrear? É isso mesmo?
Quantos dias em média é realizada a entrega depois do produto ter sido enviado?
Demora em média 7 dias após "enviado" para chegar no Brasil, depois mais 1 ou 2 semanas até a Aduana liberar.
Basta aguardar a emissão de sua nota fiscal. Assim que emitida, poderá rastrear no site da transportadora.
 
A mão tremeu tanto que pensei que ia trocar o estado da matéria...hahaha. Liguei pra lá e fui atendido por uma moça muito gentil que me pediu um print com data e hora. Ela me disse que dentro do orçamento que eles tem disponível eles n podiam cobrir a diferença e que ela teria que passar para aprovação da gerência ou algo assim. Me deu um prazo de 24h pra me ligar de volta, mas disse que hoje mesmo ainda poderiam me ligar.

O meu print está no valor de R$1865. Alguém aqui conseguiu por esse valor?
 
alguem tem print dos 1900 e pouco ai??
 
Liguei, o vendedor informou que o setor de marketing disse que foi um erro, e que foi corrigido...
Entretanto debati com ele e disse que não era um valor irreal para o produto, que se eles erraram como que eu iria saber e que gostaria que a oferta fosse honrada.

Ele disse que vai passar para outro setor analisar e me dará a resposta ainda essa semana, estou um pouco descrente, avisei a ele que sou advogado e iria criar uma lide para o cumprimento da oferta, ele deixou a observação lá. Agora é esperar pra ver...
 
Alguém que tenha comprado e recebido, sabe dizer se vem o o cabo displayport junto?
Pelo que li em algumas páginas atras, sim, vem o cabo.
 
Liguei, o vendedor informou que o setor de marketing disse que foi um erro, e que foi corrigido...
Entretanto debati com ele e disse que não era um valor irreal para o produto, que se eles erraram como que eu iria saber e que gostaria que a oferta fosse honrada.

Ele disse que vai passar para outro setor analisar e me dará a resposta ainda essa semana, estou um pouco descrente, avisei a ele que sou advogado e iria criar uma lide para o cumprimento da oferta, ele deixou a observação lá. Agora é esperar pra ver...

Exatamente o mesmo que rolou comigo. A menina estava no telefone comigo e recebeu o tal email falando que foi um erro. Duvido que vão cumprir o preço. Uma pena porque nesse preço eu fecharia agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo