Acabaram de atrasar o serviço pra mais um diaE eu que abri devolução dos 7 dias e até agora nada do email.... Belo atendimento pós venda mesmo, passei pela mesma situação e o que mais quero é distancia dessa empresa.
![Confused face :confused: 😕](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/7.0/png/unicode/64/1f615.png)
Acabaram de atrasar o serviço pra mais um diaE eu que abri devolução dos 7 dias e até agora nada do email.... Belo atendimento pós venda mesmo, passei pela mesma situação e o que mais quero é distancia dessa empresa.
abram reclamação no reclame aqui, aqui na empresa um notebook deles novo com apenas 3 meses estava dando problema e queriam enfiar um prazo de 34 dias para o reparo alegando que não tinham peças necessárias, falei com eles que o prazo era absurdo e ficaram enrolando dizendo que iam passar pra um superior decidir e nada avançava, abri no reclame aqui contando o caso e em 2 dias estavam aqui com todas as peças necessáriasAcabaram de atrasar o serviço pra mais um dia. Eu vou acabar tendo que catar um monitor e quem sabe vender depois a peça que eles me entregarem (se entregarem)
Farei isso hoje. Já nem quero mais substituição, só que me devolvam o valor pago e acabou.abram reclamação no reclame aqui, aqui na empresa um notebook deles novo com apenas 3 meses estava dando problema e queriam enfiar um prazo de 34 dias para o reparo alegando que não tinham peças necessárias, falei com eles que o prazo era absurdo e ficaram enrolando dizendo que iam passar pra um superior decidir e nada avançava, abri no reclame aqui contando o caso e em 2 dias estavam aqui com todas as peças necessárias
Primeiro o atendente da Dell me fez perder quase duas horas enviando fotos do problema do meu monitor pra no fim dizer que nada foi constatado (dia 25).
Depois de eu dar uma prensa, o cidadão passou pra "análise interna", que decidiu abrir o chamado. A solução seria um técnico vir dia 30 (hoje) aqui.
Acompanhando a solicitação, a Dell já atrasou o prazo 3x, sendo que agora eles estão dizendo que a previsão pra chegada da peça é dia 10. Como eles disseram que não havia estoque nacional, entendo que a chegada dessa peça no dia 10 ainda é lá fora.
Enfim, não tô curtindo o pós-venda... Arrumam um jeito de te fazer desistir e se não conseguirem, enrolam bastante com esse prazo flexível deles.
Imagino se fosse pra uso profissional e meu ganha pão dependesse disso. Troca Premium é meu ovo. Tô quase pegando outro e vendendo esse aí quando chegar.
E eu que abri devolução dos 7 dias e até agora nada do email.... Belo atendimento pós venda mesmo, passei pela mesma situação e o que mais quero é distancia dessa empresa.
Hoje mesmo já atualizaram o acompanhamento do caso com mais atraso por falta de equipamentos... Assim que o monitor chegar, vou anunciar. Ou torcer pra no fim das contas eles devolverem a granaPós venda da Dell já foi BEM melhor...
Passei o mesmo que vocês e acabei devolvendo o monitor.
Dell para mim era referência, tanto de qualidade, quanto de atendimento. Recomendava a todos, mas depois dessa minha última experiência não recomendarei mais.
Galera, estou pensando em pegar esse suporte da ELG de parede para o meu Dell S2721DGF : ELG FULL20, pois prefiro na parede.
Podem dizer se ele é safe para o mesmo ? A qualidade da marca dispensa comentários, mas não sei se faria tanta diferença esse para um F410 ELG para mim, pois eu só quero tirar ele da mesa mesmo e deixar na altura que necessito.
Specs dele suportam tranquilamente. Uso o F50D e só não rasgo elogios, pois o modo de fixação na mesa, pra minha mesa, é uma bosta completa. Precisei serrar o bagulho da morsa para fixar... no alicate.
Tô até pensando na real em comprar o F50N que corrige um problemão para mim.
Foda-se, comprei. Se der ruim, devolvo.![]()
Antigamente tinha um da Acer predator mas não sei porque a galera deixou de usar.Pessoal, sabem onde estão vendendo esse monitor mais barato hoje em dia?
Voces tem algum cupom para usar e conseguir desconto?
Estou com a mesma sensação.. Queria a tela um pouco menos esbranquiçada e com as cores um pouco mais vivas.Qual os ajustes de cores voces estao usando ? estou achando a imagem muito esbranquiçada .
Pior que não entendo o "esbranquiçado", mas já tentou usar um perfil diferente? Digo baixar um no windows e usarEstou com a mesma sensação.. Queria a tela um pouco menos esbranquiçada e com as cores um pouco mais vivas.
Atualmente estou usando a seguinte calibragem: R 98% - G 95% - B 99% - Brilho 75% (ja testei com 63%) - Contraste 75% (já testei com 80%) - Nenhuma mudança no painel Nvidia, está no modo "precisão de cor APRIMORADO".
Se alguém puder sugerir uma outra calibração fico agradecido, já testei algumas e por enquanto nenhuma chegou no ponto que quero.
Kkkkkkkkkkkkk realmente esbranquiçado não é das melhores referências.Pior que não entendo o "esbranquiçado", mas já tentou usar um perfil diferente? Digo baixar um no windows e usar
Edit: lembrei o nome! ICC
Tinha esse que eu tinha falado um tempo atrás aqui ICC Bijan
Mas você pode procurar outros nos sites
Esse esbranquiçado é como se fosse uma leve camada por cima das cores? Acho que no começo teve algo assim mas hoje não me incomoda mais.Kkkkkkkkkkkkk realmente esbranquiçado não é das melhores referências.
Achei agora uma outra sugestão de calibração, mas no painel da Nvidia e melhorou bastante: Na Nvidia alterei Brilho para 50% - Contraste 70% - Gama 0.75 - DV 50% - Matriz 0
Além disso já estava usando um ICC que baixei no Rtings.com, vou testar tbm com esse que vc mandou.
Muito obrigado!
Isso, fica parecendo que tem tipo uma leve "neblina" por cima das coresEsse esbranquiçado é como se fosse uma leve camada por cima das cores? Acho que no começo teve algo assim mas hoje não me incomoda mais.
Esse perfil que mandei resolvia isso, mas as cores ficavam mais vibrantes (me fez estranhar alguns tons de vermelho kkk)
Uma dúvida, está usando windows 11? Quando eu usava no 10 até via diferença, mas no 11 não vejo mais também...Testei aqui com o ICC que vc indicou e não mudou nada comparado ao que eu já estava usando
Sim, usando o W11... E nunca fiz essa mudança qdo usava o W10, então de fato não tenho parâmetro para compararUma dúvida, está usando windows 11? Quando eu usava no 10 até via diferença, mas no 11 não vejo mais também...