Talvez ali mais perto do natal ou no começo do ano que vem.Será que o preço volta a abaixar?
ah, não fala isso. se não eu vou ter q ser obrigado a cancelar a compra desse monitor e aguentar ficar mais um pouco sem jogar com meu monitor secundário de 20 anos atrás
minha maior exigência em monitores não é nem a qualidade de imagem, é o suporte VESA
eu gosto de usar o teclado e o mouse mais pra trás, mas ao mesmo tempo gosto do monitor mais perto (principalmente pra jogar) então com o suporte articulado da elg fica perfeito pois o meu teclado fica bem embaixo do monitor
se tiver essa merda de haste não vou deixar na posição q eu gosto, pois a haste vai ocupar o espaço do teclado
se realmente for assim.... genial quem pensou nisso (na verdade não pensou, né)
A haste tem por volta de 10 cm (ponto em que ela se encontra ali com a parte inferior do monitor, mas na realidade ela continua um pouco mais adentro). Banana nanica for scale
Essa é a inclinação máxima, mas eu imagino que dependendo do tipo de suporte VESA não consiga usar assim, pq a haste fica saliente pra fora, então tem que usar num ângulo mais reto... mesmo assim a haste ainda fica bem inclinada pra trás, e não num ângulo diretamente para baixo em 90 graus.
acredito que seja legal sim, vc joga bem de perto né?Será que esse monitor é uma boa pra usar com o Xbox Series S?
Tenho um BENQ RL2455HM há quase um ano e estou pensando em trocar de monitor. Pra experimentar o HDR e os jogos em 120 Hz
Eu acho que não deve atrapalhar tanto, cara! Mas também estou curioso... Quero poder usar um suporte VESA no futuro. Vai ser decisivo se pego esse monitor ou não hehehehe.
ja foi resolvido que da pra tirar a haste. é só tirar essa "tampa" inferior da parte traseira q vc terá acesso aos parafusos que fixam a haste pré-instalada
meu medo agora é se essa tampa é de facil remoção ou não. do jeito q eu sou desajeitado é capaz de eu quebrar as travas da tampa e depois ter prender com durex![]()
Vazamento de luz vc diz? Se tiver é fodaNo página da Acer teve gente que perguntou e os funcionários responderam que é só tirar a tampa que é possível desparafusar a haste.
Alguém que já recebeu pode me dizer se o backlight bleed é "normal"? Na review do rtings tem uma foto com um um backlight bleed terrível.
Minha preocupação também, mas se dá para fazer, tá feito então!ja foi resolvido que da pra tirar a haste. é só tirar essa "tampa" inferior da parte traseira q vc terá acesso aos parafusos que fixam a haste pré-instalada
meu medo agora é se essa tampa é de facil remoção ou não. do jeito q eu sou desajeitado é capaz de eu quebrar as travas da tampa e depois ter prender com durex![]()
usa o displayport primeiro de tudo...oi gente tudo bem? o meu chegou hoje, porem n to conseguindo colocar ele em 144hz, pela nvidia so ta reconhecendo 100hz e pelo w10 tb, sera se o meu ta com defeito?
ele tem o freesync, logo vai ter a mesma funcionalidade que o gsync, em GPU Nvidia e AMD...pelo que me contaram é isso...Esse monitor tem ou não G-Sync? Cada lugar fala uma coisa
entao, eu usei ele, usei todos os cabos q tenho aqui e nenhum passou de 100hz :/usa o displayport primeiro de tudo...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
ele tem o freesync, logo vai ter a mesma funcionalidade que o gsync, em GPU Nvidia e AMD...pelo que me contaram é isso...
muito provavelmente é alguma configuração, mas como nunca tive monitor de frequencia acima de 60 hz (faço over pra 74 no meu) entao nao saberia te dizer...entao, eu usei ele, usei todos os cabos q tenho aqui e nenhum passou de 100hz :/
entao, eu usei ele, usei todos os cabos q tenho aqui e nenhum passou de 100hz :/
a minha ja ta nessa :/Mano, veja essa opção da imagem.
Resolvi por ali.
0 new items by Michel Pabst
photos.app.goo.gl
Outra coisa, seu monitor apresenta curvatura na carcaça?
cria uma resolução personalizada pelo painel de controle NVIDIA como na imagem....e seta forçadamente os 144 HZ...se nao funcionar ai é complicado.......a minha ja ta nessa :/
segue como na imagem que eu fiz aia minha ja ta nessa :/
nao mexe em nada alem da resoluçao e HZ....deixa 1920 x 1080 pra resolução como na imagem e seta os HZ pra 144 e testacria uma resolução personalizada pelo painel de controle NVIDIA como na imagem....e seta forçadamente os 144 HZ...se nao funcionar ai é complicado.......
caso vc tenha GPU AMD ai ja nao sei...
segue como na imagem que eu fiz ai
![]()
consegui trocando pro cabo hdmi, e indo na onde ocria uma resolução personalizada pelo painel de controle NVIDIA como na imagem....e seta forçadamente os 144 HZ...se nao funcionar ai é complicado.......
nao mexe em nada alem da resoluçao e HZ....deixa 1920 x 1080 pra resolução como na imagem e seta os HZ pra 144 e testa
nos diga se funciona
cara se vc nao conseguir mesmo, me passa seus dados de login remoto pelo Team Viewer que eu faço pra vc
o dport deve ta com problema (cabo) depois compro um pra testarcria uma resolução personalizada pelo painel de controle NVIDIA como na imagem....e seta forçadamente os 144 HZ...se nao funcionar ai é complicado.......
nao mexe em nada alem da resoluçao e HZ....deixa 1920 x 1080 pra resolução como na imagem e seta os HZ pra 144 e testa
nos diga se funciona
cara se vc nao conseguir mesmo, me passa seus dados de login remoto pelo Team Viewer que eu faço pra vc
Não tanto. Pouco menos de 1,5 m. Mas acho confortável assimacredito que seja legal sim, vc joga bem de perto né?
nao, perae....o cabo DP que veio junto com o monitor da Acer estava com problema ?consegui trocando pro cabo hdmi, e indo na onde o
PabstMP falou, obrigado
o dport deve ta com problema (cabo) depois compro um pra testar
IssoVazamento de luz vc diz? Se tiver é foda