Onde vc viu por 3900?
Mqgazine Luiza tava 3895, abri uma loja no magazinevoce, para eu mesmo comprar e ganhei 225 de comissão, q eles depositam na minha conta. Então o monitor vai ser por 3700
Onde vc viu por 3900?
Sim, o monitor já vem com um cabo DP 1.4.....Uma duvida, 240hz funciona no DP? nas specs fala q o monitor é compativel com G-Sync, tive um monitor da Acer q vinha com a placa do G-Sync, esse da samsung tem essa placa?
Onde vc viu por 3900?
Eu uso aquele braço F80n, funciona de boa.Alguem sabe se da pra trocar esse suporte original dele? vivo batendo o mouse no pé dele...
Não tem essa placa, ele usa o adptive sync no próprio cabo do.Uma duvida, 240hz funciona no DP? nas specs fala q o monitor é compativel com G-Sync, tive um monitor da Acer q vinha com a placa do G-Sync, esse da samsung tem essa placa?
Puts, que notícia ruim, o pior que ontem a moça das Casas Bahia disse que já havia solicitado e iriam enviar o correto.A girafa não irá manter a oferta.
Mensagem do atendimento das Casas Bahia.
. A loja que vendeu o seu item não ira cumprir com a oferta pois eles alegaram que foi erro de anuncio. A responsabilidade do anuncio é do lojista, pois ele se cadastra em nossa plataforma ,anuncia o item e vende e posteriormente a isso ele deve se comprometer a entregar o item. Como a loja : Girafa não ira atender
Uma ova que não vão cumprir rsrs
Vão cumprir e com gasto extra com processo.
É umas políticas de certas lojas que não dá para entender a lógica.
Vou aguardar a posição deles, já preparei o advogado aqui, dependendo da resposta, ação neles.Já paguei 100,00 para meu advogado peticionar uma ação.
Farei eles terem um gasto também, empresa LIXO
Chegou meu Odyssey G7. Em relação ao XG32VQ, achei o preto um pouco pior e mais vazamento de backlight, porém nada que justifique uma devolução. As cores são boas. O diferencial mesmo fica por conta do input lag, P*******, que diferença! Parece painel TN, zero ghosting aqui, diferença absurda em relação ao antigo monitor. Ainda estou acostumando com a curvatura e como estava com um monitor 32' parece que to usando um monitor de 23 pol agora..
Veja o nome da transportadora no pedido das casas bahia ou na NF-e.Minha entrega estava prevista para hoje. Por enquanto nada, talvez eles seguraram a entrega ainda com a transportadora dps de eu ter conversado pelo chat. Não tô conseguindo acesso também ao rastreamento pelo site da Girafa, e pelas Casas Bahia não aparece nada. Tô só aguardando um contato direto da Girafa com qual vai ser o procedimento deles quanto à troca para tomar alguma atitude.
Já paguei 100,00 para meu advogado peticionar uma ação.
Farei eles terem um gasto também, empresa LIXO
Veja o nome da transportadora no pedido das casas bahia ou na NF-e.
Aí você entra no site da transportadora e veja se eles tem rastreio próprio.
A mihha, por exemplo, foi a JadLog e no site é possível rastrear pelo CPF, mas não chegou a ser enviado, nem consta tentativa de envio no site deles.
Acho que a Girafa não chegou a enviar nenhum, muita gente já ligou pra eles no primeiro dia e eles perceberam que era um erro...
Cara vou dar uma dica pra você, não vale o stess, eu já processei a Dell e tomei no cu.
Na BF estavam vendendo um ultrasharp de 3k por 1900, fiz a mesma coisa, antes até tentei Procon, deu que perdi o processo, paguei mais 200tao pra recorrer e perdi novamente, como minha renda não é compativel com a justiça gratuita ainda tive que pagar mais R$1800 reais dos honorários de defesa.
EU recomendo tu já desistir da parada, se quiser mais detalhes do meu B.O manda PM.
Isso foi falha do seu advogado! Dificilmente a turma recursal muda a sentença proferida pelo juiz. Deveria ter parado na primeira instância mesmo, já que não tem custas e honorários advocatícios se for pelo juizado especial.
Cara vou dar uma dica pra você, não vale o stess, eu já processei a Dell e tomei no cu.
Na BF estavam vendendo um ultrasharp de 3k por 1900, fiz a mesma coisa, antes até tentei Procon, deu que perdi o processo, paguei mais 200tao pra recorrer e perdi novamente, como minha renda não é compativel com a justiça gratuita ainda tive que pagar mais R$1800 reais dos honorários de defesa.
EU recomendo tu já desistir da parada, se quiser mais detalhes do meu B.O manda PM.
Se vc saiu no prejuízo foi porque recorreu, JESP é complicado reverter a decisão com recurso, então vale a pena ir até a sentença de 1º grau apenas, e geralmente é ali que consumidor já ganha.
Mas até primeira instancia não há custas processuais e nem mesmo honorários de advogado, pois ser não há necessidade de ser representado por advogado (sempre os advogados tentam cobrar ali para assustar, mas em primeiro grau não há isso).
Mas não podemos de forma alguma deixar "passar batido" isso, é um direito.
O caminho é:
1º - Reclamar online no Reclame Aqui (resolve em uns 70% dos casos);
Também no consumidor . org
2º - Caso não resolva pode registrar reclamação no Procon online da sua cidade, gera um processo administrativo em que eles tem que responder formalmente, a partir daí eles já começam a ter gasto com representação. Nesse momento os outros 25% dos casos já costumam se resolver.
3º - Se não der certo aí é Juizado Especial mesmo, não precisa de advogado e nem mesmo escrever petição, basta ir lá e narrar o ocorrido para o funcionário do JESP que ele põe no papel, ou pode até você mesmo colocar no papel todo o ocorrido e levar lá (sem muita formalidade: "ofereceram por X, paguei X, se negam a cumprir e agora vendem o produto por X+800. Requeiro o cumprimento do contratado nos termos do Artigo 35 do CDC..."). Pode também pedir para um amigo ou parente advogado ou estudante de Direito fazer uma petição simples kkkk
JESP dá um pouco mais de trabalho (do que reclamar online), mas até sentença não há custo algum para o requente, não acredite no que o advogado da outra parte tente dizer na audiência de conciliação, mas a empresa sim tem um custo enorme em ter que responder a um processo no JESP, mais ainda se for no interior (tendo que pagar o deslocamento do advogado ou contratar um na cidade). Mas ali se perder na sentença, não vale a pena o risco de recorrer, então o negócio é se contentar com o fato de ter dado muito preju para a loja, e da próxima vez ela vai pensar duas vezes antes de não se "esforçar" em resolver o problema na fase do "reclame aqui"! rsrs
Por isso é difícil as empresas deixarem chegar a esse ponto, mas cada caso é um caso.
E nesse caso nosso está absurdamente contrário ao CDC e ao Código Civil e "o não nós já temos"
Já cheguei uma vez a peticionar no JESP por conta de problema em compra online, foi sucesso e não gastei nada $$, mas dá certo trabalho e tempo investido.