gostaria de informaçoes sobre o 240 algm ai pode me dizer se vale a pena arriscar?
quando chegar n esqce de posta aq n pois se ele n valer a pena vou pega o 280 da asusAcredito que o meu deve chegar na segunda ou terça, vai depender de como a TNT vai trazer e vou fazer um vídeo e tirar umas prints do monitor e posto aqui. Fica tranquilo que os 240hz tem aos montes, porque a Kabum tá fazendo muita promoção do mais simples.
Essa informação não tem no manual.Alguém me socorre, como faço para desbloquear o menu OSD deste monitor? Bloqueei sem querer e a configuração está uma b****.
Vlw
Pressiono qualquer opção do menu OSD e o monitor pisca(apagando) e não aparece as opções! Canseira!Alguém me socorre, como faço para desbloquear o menu OSD deste monitor? Bloqueei sem querer e a configuração está uma b****.
Vlw
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Essa informação não tem no manual.
Eu iria no Ozone pelos 240hz, que é basicamente a grande diferença entre eles.Alg me da uma ajuda ae
Mesmo custo os dois, Gostaria de saber qual vale mais a pena.
OZONE 240hz https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=114412
LG 144hz RGB https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102628
Alg me ajuda ae qual vale mais a pena comprar, Os dois são o mesmo preço.
OZONE 240hz OZDSP24FHD240
LG 144hz RGB 24GL600F-B
Acho que vale muito mais o de 240hz, esse LG parece ser bem básico assim como o Ozone, mas esse tem o refresh rate maior.Alg me da uma ajuda ae
OZONE 240hz https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=114412
LG 144hz RGB https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=102628
LG 144hz RGB 24GL600F-B
Esse LG (não tem RGB) é um dos 144hz TN Custo x Beneficio mais indicados, mas eu iria (e vou em breve kk) no Ozone 240.Alg me da uma ajuda ae
LG 144hz RGB 24GL600F-B
Alguém me dá uma ajuda, os botões do Menu OSD não estão funcionando, quando pressiono eles o monitor desliga e liga, não aparece nenhuma das opções do Menu ! Acredito que o menu OSD esteja bloqueado, o ruim é que o manual dele é muito básico, não diz praticamente nada e muito menos informa sobre esse bloqueio.
Quem tem monitor e souber como desbloquear o Menu OSD, favor ajudar o colega aqui.
Vlw
Tem sim, atualmente jogando o avengers com HDR. Fica interessante, melhor que normal.O Ozone 27 DSP27IPS realmente tem suporte a HDR (por mais simples que seja)? Não encontrei essas informações no manual.
Volte algumas páginas e leia, tem pelo menos 4 ou 5 reviews diferentes.Pessoal, quem comprou o monitor Ozone 1440p 144hz ta gostando? Boletei ele por 2300 na kabum será que vale?
Vc fez alguma coisa ou veio assim de fábrica? Qual o seu modelo?Alguém me dá uma ajuda, os botões do Menu OSD não estão funcionando, quando pressiono eles o monitor desliga e liga, não aparece nenhuma das opções do Menu ! Acredito que o menu OSD esteja bloqueado, o ruim é que o manual dele é muito básico, não diz praticamente nada e muito menos informa sobre esse bloqueio.
Quem tem monitor e souber como desbloquear o Menu OSD, favor ajudar o colega aqui.
Vlw
Para mim esta valendo, sai de um ultrawide 29 75hzPessoal, quem comprou o monitor Ozone 1440p 144hz ta gostando? Boletei ele por 2300 na kabum será que vale?
Como que é nível de preto nesse monitor? A qualidade de imagem em cenas escuras? Por ser ips (contraste 1000:1)Para mim esta valendo, sai de um ultrawide 29 75hz
Ixi, não sei dizer tecnicamenteComo que é nível de preto nesse monitor? A qualidade de imagem em cenas escuras? Por ser ips (contraste 1000:1)
Cara, padrão IPS, nada muito diferente de outros dois ips que eu tive. Se vc preza por contraste, opte por VAComo que é nível de preto nesse monitor? A qualidade de imagem em cenas escuras? Por ser ips (contraste 1000:1)
não faço ideia, o manual não tem nada escrito.Alguém me dá uma ajuda, os botões do Menu OSD não estão funcionando, quando pressiono eles o monitor desliga e liga, não aparece nenhuma das opções do Menu ! Acredito que o menu OSD esteja bloqueado, o ruim é que o manual dele é muito básico, não diz praticamente nada e muito menos informa sobre esse bloqueio.
Vlw
eu gostei do nível de preto, na configuração que eu estou consigo fazer aquele teste das graduações de preto dos quadrados e ver todos.Como que é nível de preto nesse monitor? A qualidade de imagem em cenas escuras? Por ser ips (contraste 1000:1)
O problema do preto no IPS não é de não conseguir diferenciar os shades mais escuros, é que o preto 0 ainda é claro, acinzentado.eu gostei do nível de preto, na configuração que eu estou consigo fazer aquele teste das graduações de preto dos quadrados e ver todos.
Sim, tem sim!O Ozone 27 DSP27IPS realmente tem suporte a HDR (por mais simples que seja)? Não encontrei essas informações no manual.
Gostando sim! Antes não estava porque não estava me acostumando com o esquema de cores, as cores no meu outro monitor, que eu usei por 8 anos, eram menos vibrantes.Pessoal, quem comprou o monitor Ozone 1440p 144hz ta gostando? Boletei ele por 2300 na kabum será que vale?
Pior que já tentei de tudo! Inclusive essa opção que vc citou, mas tá na mesma! Abri um ticket para o suporte da OZONE! Bora vê se respondem! Fico impressionado como fazem um manual que não tem nem o básico!
Bom dia, pessoal!
Ontem aproveitei a promoção da kabum e boletei 2 monitores:
AOC Hero 27g2/bk (144hz - Full HD)- R$ 1650
OZONE DSP27 (QHD) - R$ 2350
Será que o a resolução maior faz diferença em um monitor de 27" para justificar o aumento de valor ou o Ozone tem outras tecnologias a mais que o AOC?
Minha placa é uma RX 5700 XT, então não teria problemas para rodar 1440p.