[TÓPICO DEDICADO] Monitores ozone chegam ao brasil com 4 modelos fullhd e 1 qhd

Cara, acho que insistindo bastante possa conseguir. Eu vou tentar também, vou solicitar que me enviem uma base ajustável conforme a foto...

A qualidade das fotos infelizmente não ficou tão legal
IMG_1947.jpg

IMG_1948.jpg

IMG_1951.jpg
Cara, acho que insistindo bastante possa conseguir. Eu vou tentar também, vou solicitar que me enviem uma base ajustável conforme a foto...

A qualidade das fotos infelizmente não ficou tão legal
IMG_1947.jpg

IMG_1948.jpg

IMG_1951.jpg
ok, quando o meu chegar dou o feed back tbm porque querendo ou não é uma propagando enganosa tendo em vista que na descrição do produto dizia conter o ajuste de altura

O meu 240hz chegou agora. Estou gostando das cores, mas não tá ainda do jeito que eu gosto. A borda dele me incomodou bastante e ainda não consegui ativar o G-Sync.
Atingi o 240hz com o cabo hdmi que acompanha o monitor, ainda não teste o display port. Gostei da robustez dele, a base praticamente igual a do meu R200S da Concórdia porém muuuito mais sólida e passa bem mais confiança. Ainda não testei em jogos.
Compensa comprar ou não, boleto vence agora 00 noite o preço voltou a ser 1700 manda um video dele em jogos pra nos mano.

Última edição:
ok, quando o meu chegar dou o feed back tbm porque querendo ou não é uma propagando enganosa tendo em vista que na descrição do produto dizia conter o ajuste de altura
Entrei em contato com a Kabum e orientaram a acionar a garantia. Fiz isso agora e vou esperar o contato deles... Qualquer coisa atualizo aqui.

Compensa comprar ou não, boleto vence agora 00 noite o preço voltou a ser 1700 manda um video dele em jogos pra nos mano.

Compensa sim! Gostei da qualidade do monitor, mas tenha em mente que ele não é como nas fotos da Kabum. Ele vem com a base fixa sem ajustes de altura. Jogando CS nele achei sensacional. Pra uso 'normal' achei OK, nada espetacular. Não é um painel IPS mas da pra usar, pra um painel TN achei bem bom as cores, mas ainda me incomodo com o ângulo de visão (que já era de se esperar).

Agradeço muito sua ajuda mano e atenção mano! Fiz várias pesquisas no Google, entrei em contato com o Kabum, com o suporte da Ozone (ainda não me responderam) e também pesquisei no Reddit ! Até agora sem sucesso! Pelo visto vou ter que devolver o monitor, apesar de ter curtido muito ele(antes do menu OSD bloquear), acredito que essa informação sobre desbloqueio do menu OSD irá ajudar muito a comunidade, pois bloqueei sem fazer ideia de como, simplesmente alterando as funções do Menu! Isso provavelmente ocorrerá com vários outros consumidores dos monitores Ozone, caso eu tenha algum retorno da fabricante eu vou postar aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O suporte da OZONE demorou quantos dias para responder seu e-mail ??

Cerca de 3 dias.

A resposta deles foi a seguinte:
"Hi, Henrique.

Thank you for trusting our brand.

The product warranty must be taken care of by the point of sale from which it was purchased, if you have any problems you should contact them.

Best regards."

Entrei em contato com a Kabum e orientaram a acionar a garantia. Fiz isso agora e vou esperar o contato deles... Qualquer coisa atualizo aqui.

Compensa sim! Gostei da qualidade do monitor, mas tenha em mente que ele não é como nas fotos da Kabum. Ele vem com a base fixa sem ajustes de altura. Jogando CS nele achei sensacional. Pra uso 'normal' achei OK, nada espetacular. Não é um painel IPS mas da pra usar, pra um painel TN achei bem bom as cores, mas ainda me incomodo com o ângulo de visão (que já era de se esperar).
Irei jogar so jogos assim mesmo valorant cs e tals, n priorizo full qualidade pica tlgd, so quero um jogo mais fluido e tals

Aqui também tá do mesmo jeito, super lavado, ligar o HDR no menu do monitor ajudou um pouco mas ainda continuou horrível, não sei o que é isso.
Procurei me informar a respeito disso.

Do que pesquisei, não é pra ligarmos o HDR em conteúdo que não foi feito pra ele. Basicamente, só ligue o HDR se o vídeo/jogo que você for reproduzir tenha suporte, se não fica tudo cagado.

Pessoal, estou entre pegar um monitor IPS 144hz FHD 24" abaixo dos 1700 ou ir direto pra um Ozone QHD 144hz que está custando 2888. Eu trabalho com edição de imagem e também jogo, sempre penei pra encontrar um monitor que suprisse os dois, estava usando um 29UM68G da LG porém vendi ele pro meu pai e agora estou usando a TV do meu quarto porém é horrível.

Vale a pena pegar ele? Não sei se vão abaixar o preço dnv, ou se tem algum outro concorrente nessa faixa de preço.

Eu nunca tive um monitor acima dos 75hz, o orçamento pode ser de até 3k, porém se a diferença de um 24 FHD pra um 27QHD não for válida pela diferença de preço (1100 reais) eu queria saber da opinião de vocês. E caso não seja eu aceito recomendações de monitores IPS nessa faixa de preço (1700 mangos parcelados kk)

Pessoal, estou entre pegar um monitor IPS 144hz FHD 24" abaixo dos 1700 ou ir direto pra um Ozone QHD 144hz que está custando 2888. Eu trabalho com edição de imagem e também jogo, sempre penei pra encontrar um monitor que suprisse os dois, estava usando um 29UM68G da LG porém vendi ele pro meu pai e agora estou usando a TV do meu quarto porém é horrível.

Vale a pena pegar ele? Não sei se vão abaixar o preço dnv, ou se tem algum outro concorrente nessa faixa de preço.

Eu nunca tive um monitor acima dos 75hz, o orçamento pode ser de até 3k, porém se a diferença de um 24 FHD pra um 27QHD não for válida pela diferença de preço (1100 reais) eu queria saber da opinião de vocês. E caso não seja eu aceito recomendações de monitores IPS nessa faixa de preço (1700 mangos parcelados kk)
Eu acho que a diferença de TN pra IPS é bem maior que de FHD 24 pra QHD 27, baseado em opiniões que eu já li antes e aqui nesse tópico também, compensa economizar a grana e comprar uma montagem VESA porque esse monitor não tem altura ajustável. Mas alguém que tenha usado um QHD 27 pode dar um parecer melhor.

Antes do meu monitor dá "pau" no menu OSD, confesso que não vi diferença da resolução Full HD para a QHD, neste mesmo monitor de 27", talvez quem tenho o olho mais "apurado" note essa diferença! Como o colega aí acima disse, a grande diferença é do TN para IPS.

Alguém mais aqui comprou o FHD 24.5 144hz? Pra me dizer se também apareceu a opção de usar em 165hz nativamente?

ok fico no aguardo da resposta deles entao

OZONE respondeu o meu e-mail, suporte horrível, pelo visto nem eles sabem como proceder:

"
Hi, Fernando.

Did you try to use the arrow buttons? Maybe, in this way, you can turn the OSD menu lock option off.

Best regards,

Miguel B.
OZONE | Departamento Soporte Post-Venta

"
Eu já fiz essa orientação deles e já tentei todas as combinações possíveis, pressionando por 5, 10 e 30 segundos até um minuto e nada.
O jeito é devolver para o Kabum.
Canseira.

OZONE respondeu o meu e-mail, suporte horrível, pelo visto nem eles sabem como proceder:

"
Hi, Fernando.

Did you try to use the arrow buttons? Maybe, in this way, you can turn the OSD menu lock option off.

Best regards,

Miguel B.

"
Eu já fiz essa orientação deles e já tentei todas as combinações possíveis, pressionando por 5, 10 e 30 segundos até um minuto e nada.
Canseira.
Um suporte que responde com um "TALVEZ", já dá para vê que eles não sabem é nada! Uma coisa é tentar identificar um erro, que é bem subjetivo, outra é uma informação que deveria vir no manual (bloqueio e desbloqueio do menu OSD), ai ele manda um "TALVEZ", ou seja, não sabe nem o básico.

Última edição:

"
Hi, Fernando.

Best regards,

Miguel B.

"
Canseira.
Tentou pressionar todos juntos? Ou segurar o de ligar com o monitor desligado? Vai que dá certo kkkkkk

Eu acho que a diferença de TN pra IPS é bem maior que de FHD 24 pra QHD 27, baseado em opiniões que eu já li antes e aqui nesse tópico também, compensa economizar a grana e comprar uma montagem VESA porque esse monitor não tem altura ajustável. Mas alguém que tenha usado um QHD 27 pode dar um parecer melhor.
Antes do meu monitor dá "pau" no menu OSD, confesso que não vi diferença da resolução Full HD para a QHD, neste mesmo monitor de 27", talvez quem tenho o olho mais "apurado" note essa diferença! Como o colega aí acima disse, a grande diferença é do TN para IPS.

Então o ideal seria eu ir com um 24 144hz IPS? Li um pouco mais acima que o espaço extra na area de trabalho ajuda na produtividade do dia a dia, verídico? Eu já tenho uma TV da LG de 49" IPS, pretendo quando pegar o monitor leva-los para calibração então acredito que consiga trabalhar nas edições na TV que é 4K.

Sobre os monitores, existe algo nessa faixa 1700 parcelado que seja FHD 144hz 10 ou 8bits IPS? Por que se o preço passar dos 2k dai a diferença já não é tão grande do ozone 2k.

Enviar novamente dizendo que não houve o desbloqueio. Pergunta pra eles novamente as combinações possíveis de desbloqueio que provavelmente vão mandar todas.
Eu mandei para eles:
"
Hello! Please help me! I've tried to use the arrows (up and down), press them individually, together with the menu, with the power button, with the leds button (rgb), I've tried in every possible way, but the menu OSD remains blocked.
Whenever I press any button (except RGB and POWER), it turns the screen off and on, as if it were to change the SOURCE.
Awaiting return,
Thank you.
"
Daqui 3 dias eles me respondem! kkkk
Já solicitei a devolução no Kabum, senão eu perco o prazo de 7 dias para arrependimento.

Gente, eu to com uma dúvida. Eu recebi o monitor 240 com a base fixa, sem ajustes. Entrei em contato com a Kabum e eles sugeriram que acionasse a garantia. Porém, para tal eu teria de enviar o monitor de volta para eles. Vocês acham que compensa só por causa de uma base ajustável?

Gente, eu to com uma dúvida. Eu recebi o monitor 240 com a base fixa, sem ajustes. Entrei em contato com a Kabum e eles sugeriram que acionasse a garantia. Porém, para tal eu teria de enviar o monitor de volta para eles. Vocês acham que compensa só por causa de uma base ajustável?

Você realmente precisa da base ajustável? Caso sim e acredito que o prazo de resolução/troca da garantia seja dboa acho que vale. Essa minha TV comprei da Kabum tb e veio com 2 dead pixel logo de casa, por preguiça e ansiedade por já estar com a TV e não querer esperar mais 1 mês pra troca eu simplesmente fiquei com ela...

To vendo se eu consigo tirar o Gigabyte G27F por 1900 reais, vale a pena considerando esse valor?

Gigabyte G27F

Última edição:
Você realmente precisa da base ajustável? Caso sim e acredito que o prazo de resolução/troca da garantia seja dboa acho que vale. Essa minha TV comprei da Kabum tb e veio com 2 dead pixel logo de casa, por preguiça e ansiedade por já estar com a TV e não querer esperar mais 1 mês pra troca eu simplesmente fiquei com ela...

To vendo se eu consigo tirar o Gigabyte G27F por 1900 reais, vale a pena considerando esse valor?

Gigabyte G27F
Eu acho que seja uma boa opção, estou de olho nele também, mas queria saber se a qualidade da imagem realmente é boa (além das specs).
Aonde vc encontrou ele por R$1.900 ?

Eu acho que seja uma boa opção, estou de olho nele também, mas queria saber se a qualidade da imagem realmente é boa (além das specs).
Aonde vc encontrou ele por R$1.900 ?

Pelo o que li em todos os reviews falam que tem um dos melhores CxB por conta das cores que apresenta e ser um "pau pra toda obra". Porém esses reviews são baseados nos preços em dólares, e realmente em dólar ele é bem competitivo pelo preço.
Eu tenho um amigo que tem ele e me passaria por esse valor. Porém ainda fico indeciso visto que a diferença entre o gigabyte (1900) pro ozone qhd (2800) não seja tão grande...

Pelo o que li em todos os reviews falam que tem um dos melhores CxB por conta das cores que apresenta e ser um "pau pra toda obra". Porém esses reviews são baseados nos preços em dólares, e realmente em dólar ele é bem competitivo pelo preço.
Eu tenho um amigo que tem ele e me passaria por esse valor. Porém ainda fico indeciso visto que a diferença entre o gigabyte (1900) pro ozone qhd (2800) não seja tão grande...
o ozone qhd já está em 2800?
Peguei no primeiro lote com cupom de 5% de aniversario

Users who are viewing this thread

Voltar