[TÓPICO DEDICADO] Monitores ozone chegam ao brasil com 4 modelos fullhd e 1 qhd

o ozone qhd já está em 2800?
Peguei no primeiro lote com cupom de 5% de aniversario

Subiu pra 3K.....

Acho que agora começa aquela época em que as lojas começam a subir o preço para na black friday voltarem ao preço anterior e dizer que estão com um super desconto. Vai vendo...

Alguém comprou esse de 144hz? Ele tem essa base com altura ajustável ou é bait também?
Essa é a versão pro do FullHD 24 144hz. No próprio site da Ozone essa versão pro tem a base ajustável, então eu tenho quase certeza de que essa versão ai sim tem ajuste de altura. O que eu comprei foi o FHD 144hz versão não Pro, o mais barato.

Você tá olhando pelo app da Kabum né?

Pelo app realmente tá aparecendo 2.3k, porém pelo site aparece 3k. E se vc adiciona no carrinho, vai pra 3k também.... :/

****EDIT

Agora foi pra 3k no app também. Devia ser alguma coisa em cache. Dá um refresh aí.... :haha:

otKim40.png

Ou subiu porque a procura foi alta, ou pra preparar a Black Fraude. Sobe pra 2.9k agora e vende em "promoção" na BF a 2.6k. Piada demais.

Ou subiu porque a procura foi alta, ou pra preparar a Black Fraude. Sobe pra 2.9k agora e vende em "promoção" na BF a 2.6k. Piada demais.
Bem provável que subiu por causa da Black fraude ou pq devem ativar alguma promoção e baixar pra 2,6k. Paguei o boleto de 2,3k e vamos ver se vou gostar desse monitor, eu estava de olho no da gigabyte com painel VA, mas ta custando 3k, vamos de ozone com painel ips mesmo.

Parecem ser bons monitores, todos os modelos possuem cores de 10bits? E qual é a relevância disso ?

Parecem ser bons monitores, todos os modelos possuem cores de 10bits? E qual é a relevância disso ?

Mais cores que, segundo o que eu já li, ajuda principalmente quem trabalha com design/ilustração e etc para projetos.

Para mim, que só jogo, se houve diferença, foi muito sutil.

Claro que noto as cores mais vibrantes no meu Ozone 27 IPS se comparado ao meu antigo modelo de 8 anos atrás, LG 23" IPS, mas não sei dizer pra ti se são os 10 bits.

Já tive 2 monitores anteriores FHD ips lg e aoc, atualmente tenho o ozone 27 ips qhd e digo sem dúvidas que foi a melhor compra de todos os tempos, antes N tinha vontade de jogar, agora com essa qualidade de imagem, a nitidez pros meus olhos é incrível, tô completamente viciado kkkk, atualmente jogando alien isolation no full, 120 fps, Qhd e babando kkk

A devolução do meu foi aprovada pelo KABUM, mas pensa na tristeza quando encaixoteie o danado! Monitor muito bom, mas fui premiado, aí desanima até pegar outro do mesmo modelo/marca! Não sei qual eu pego agora!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A devolução do meu foi aprovada pelo KABUM, mas pensa na tristeza quando encaixoteie o danado! Monitor muito bom, mas fui premiado, aí desanima até pegar outro do mesmo modelo/marca! Não sei qual eu pego agora!
Pensei no Samsung Odyssey G7, muito top, mas custa 2 rins! Kkkkm

Pegar outro com a imagem tão boa vai ser complicado!

Pegar outro com a imagem tão boa vai ser complicado!
vai que esse g7 da samsung entre em promoção black fraude. Ai seria bom demais.

O meu 240hz chegou agora. Estou gostando das cores, mas não tá ainda do jeito que eu gosto. A borda dele me incomodou bastante e ainda não consegui ativar o G-Sync.
Atingi o 240hz com o cabo hdmi que acompanha o monitor, ainda não teste o display port. Gostei da robustez dele, a base praticamente igual a do meu R200S da Concórdia porém muuuito mais sólida e passa bem mais confiança. Ainda não testei em jogos.
Pretendo comprar o meu amanhã, tem como me dizer sobre as cores/fluidez/input lag do monitor? Teve algum problema?

Devolveu o seu o resolveu ficar com ele ?
devolvi, eu ja tinha um dell pedido q ta atrasado... no fim tinha um backlight bleeding em baixo na esquerda que não saiu...

RAPAZEADA, o meu 240 chegou agora, acabei de instalar, rodei CS nele a 144hz, e tempo de resposta no alto (sendo 3 opcoes alto/medio/baixo nao sei ainda como funcionam) e sinceramente eh muito mais fluido q o meu VA (MSI mag241c que nao e ruim, como jogo mais fps achei interessante a compra desse modelo da ozone) o preto e uma bost@ perto do preto do VA, e nao tem o recurso de ajustar o preto, nao senti falta atepq esse recurso e muito ruim no MSI, o botao de configuracao do monitor tbm achei ruim, no MSI eh um joystick de 5 vias deve ser este o motivo de nao ter gostado.

E uma observacao interessante, na opcao de configuracao avancada de tela informa q o monitor eh 10bits, se procede nao faco ideia, semana que vem estou de ferias, entao com toda certeza trago mais infos, comprei o modelo sem ajuste de altura mas possuo um F80n entao nesse ponto estou tranquilo...

Última edição:
Pretendo comprar o meu amanhã, tem como me dizer sobre as cores/fluidez/input lag do monitor? Teve algum problema?
Cores, para um TN eu gostei. Me incomodo com o ângulo de visão, mas as cores são boas sim. Fluidez excelente! 240 hz é bom demais kkkk, em relação ao imput lag eu não sei dizer... como posso verificar isso?

PS: Eu recebi ele com a base sem ajustes de altura... Mas gostei tanto dele que estou avaliando se vou devolver ou ficar kkk

Cores, para um TN eu gostei. Me incomodo com o ângulo de visão, mas as cores são boas sim. Fluidez excelente! 240 hz é bom demais kkkk, em relação ao imput lag eu não sei dizer... como posso verificar isso?

PS: Eu recebi ele com a base sem ajustes de altura... Mas gostei tanto dele que estou avaliando se vou devolver ou ficar kkk
Valeu pela resposta, o input lag é o tempo que demora pra ele apresentar a acao que você fez, tipo dar um tiro ou movimentar, dependendo do monitor, tem um input lag, ele demora pra apresentar a sua ação, tem alguns testes na net, mas é mais percebendo mesmo, ele responde bem aos comandos que você faz? uma alternativa é colocar o seu antigo junto e ver se esta sincronizado/atrasado.

Valeu pela resposta, o input lag é o tempo que demora pra ele apresentar a acao que você fez, tipo dar um tiro ou movimentar, dependendo do monitor, tem um input lag, ele demora pra apresentar a sua ação, tem alguns testes na net, mas é mais percebendo mesmo, ele responde bem aos comandos que você faz? uma alternativa é colocar o seu antigo junto e ver se esta sincronizado/atrasado.
Vou tentar colocar os 2 juntos pra testar

RAPAZEADA, o meu 240 chegou agora, acabei de instalar, rodei CS nele a 144hz, e tempo de resposta no alto (sendo 3 opcoes alto/medio/baixo nao sei ainda como funcionam) e sinceramente eh muito mais fluido q o meu VA (MSI mag241c que nao e ruim, como jogo mais fps achei interessante a compra desse modelo da ozone) o preto e uma bost@ perto do preto do VA, e nao tem o recurso de ajustar o preto, nao senti falta atepq esse recurso e muito ruim no MSI, o botao de configuracao do monitor tbm achei ruim, no MSI eh um joystick de 5 vias deve ser este o motivo de nao ter gostado.

E uma observacao interessante, na opcao de configuracao avancada de tela informa q o monitor eh 10bits, se procede nao faco ideia, semana que vem estou de ferias, entao com toda certeza trago mais infos, comprei o modelo sem ajuste de altura mas possuo um F80n entao nesse ponto estou tranquilo...
Como eu falei no meu post, essa opção de Tempo de Resposta no menu dele nada mais é do que Overdrive, pra tirar o ghosting da imagem. Eu não notei diferença entre os 3 modos em si, mas eles retiram o pouco ghosting que o monitor tem. Não sei se isso influencia o tempo de resposta do monitor. Sei que foi um excelente negócio, paguei por um 144hz e veio 165hz de brinde kkkkkkkk e ele é 10-bit sim, aqui também é

Triste esse aumento pra 3K.
Depois vão fazer a promoção por 2.4K e vender tudo em instantes.

Users who are viewing this thread

Voltar