[TÓPICO DEDICADO] Monitores ozone chegam ao brasil com 4 modelos fullhd e 1 qhd

Opa pessoal, beleza?

Tive que reinstalar o SO hoje e perdi todas as configs de calibração, alguém poderia passar a que está usando, por favor?
Sei que varia de painel e tals, mas já me ajudaria a deixar parecido kkk.

Valeuuu.

Vc quer calibrar para jogos ou para internet? Eu uso um modo de imagem para cada coisa.

galera esse monitor 4k da ozone, alguem tem? é bom?

Vc vai usar o monitor para jogar fps?
Se for, ele tem só 60 Hz, então não é bom para jogos diversos.
O ideal seria um de 120 Hz pelo menos.:)

Se vc não fizer conta de ser 1440p, tenho esse Ozone 27" IPS 1440p 144 Hz há
mais de 1 ano e está ótimo!

Galera, chegou hoje o meu Ozone DSP 27.

Alguém tem uma calibração bacana para o monitor? Gostei muito das cores mas achei elas um pouco saturadas.

o meu ozone 27 qhd ips chegou perfeito, não teve dead pixel. o HDR nele e no windowns está ativado, porem fui jogar residente e dentro do jogo não consigo ativar o HDR, como faz pra ativar? alguém sabe se da pra ativar dentro do jogo ?

o meu ozone 27 qhd ips chegou perfeito, não teve dead pixel. o HDR nele e no windowns está ativado, porem fui jogar residente e dentro do jogo não consigo ativar o HDR, como faz pra ativar? alguém sabe se da pra ativar dentro do jogo ?
Gente, pelo DP não conseguia ativar o HDR A 144Hz, com o cabo HDMI 2.0. Consegui aticar o HDR +120 HZ, e nos jogos fica 144hz mais HDR
N95U43S.jpg

Alguém saiu de um 29" ultrawide e foi para um 27" sentiu alguma diferença?

Queria partir pro quad hd

Recebi o meu essa semana. Não consigo usar 120hz no cabo DisplayPort. A tela fica piscando. Nas outras configurações funciona tudo normal, inclusive HDMI @144hz e 120hz. Alguem mais com esse problema? Utilizei o cabo anterior e o que veio com o monitor.

Alguém que usou esse ozone 27 como é o ghosting com youtube, netflix, prime, enfim streaming de videos ?

Recebi o meu essa semana. Não consigo usar 120hz no cabo DisplayPort. A tela fica piscando. Nas outras configurações funciona tudo normal, inclusive HDMI @144hz e 120hz. Alguem mais com esse problema? Utilizei o cabo anterior e o que veio com o monitor.
no meu também só funcionou tudo completo no hdmi 2.2, displayport nao pegava o 12bits nem o overclock 165hz

Alguém aqui usou o modelo 4K? Recomendam? Penso em pegar um, uso principal pra trabalho. Já possuo um monitor 1440p 144hz pra jogar.

no meu também só funcionou tudo completo no hdmi 2.2, displayport nao pegava o 12bits nem o overclock 165hz

Maninho, pode me confirmar se tu conseguiu ativar o FreeSync e HDR simultaneamente usando o HDMI 2.2? O meu DSP 27 me oferece apenas FreeSync no cabo DP e HDR no HDMI, preciso escolher entre um ou outro...

Galera, estou em busca de um monitor 360 Hz e verifiquei esse com um preço ótimo:
https://www.kabum.com.br/produto/18...BhmOMK7W23-SXN2cyNXsllgC1nbilOtRoChWMQAvD_BwE

Quanto a marca, alguém já conhece e recomenda? existe outra opção melhor na faixa de preço? tenho preferência por monitores até no máximo 25 polegadas por jogar bem próximo ao monitor.

meu PC tem as seguintes especificações;

🔴GPU: EVGA NVIDIA RTX 2070 Super
🔴MOBO: BM550 Tuf Gaming
🔴Processador: Ryzen 5 5600x
Placa de Vídeo: EVGA RTX 2070 Super
🔴Memória:
32GB XPG Spectrix
Tipo:DDR4
Velocidade: 3200 Mhz
🔴Armazenamento:
1 x SSD 500 GB M.2 Corsair NVM

Rapaz, barato demais, seloko.
Imbatível isso.

Galera, ele é IPS mesmo? To pensando em comprar esse ai da promoção e vou sair de um LG IPS ultrawide, seria um bom pra substituir e ir pro quad hd+refresh rate?

Eu queria o Dell S2721DGF mas 3k em promoção não deu pro meu bolso, quanto que esse Ozone perde pro Dell? Acho que em custo benefício vale muito a pena né?

Última edição:
Galera, ele é IPS mesmo? To pensando em comprar esse ai da promoção e vou sair de um LG IPS ultrawide, seria um bom pra substituir e ir pro quad hd+refresh rate?

Eu queria o Dell S2721DGF mas 3k em promoção não deu pro meu bolso, quanto que esse Ozone perde pro Dell? Acho que em custo benefício vale muito a pena né?
Sim, IPS e o painel é top (estamos falando do 27" QHD certo). A única coisa que esse e todos os concorrentes da mesma familia (como Asus, Gigabyte) perdem para o Dell é a porta DP 1.4 no Dell e 1.2 em todos os outros, como nesse tb. Isso significa que em 10bits, a frequencia maxima fica em 120Hz (144Hz em 8 bits normal). O Dell nao tem essa limitação. Mas esse monitor está custando metade do Dell e a qualidade de imagem é a mesma. O Dell é ótimo, mas não tem nem o que pensar, nessa condição atual pegar o Dell é quase que rasgar dinheiro. Só vale a pena o Dell se tivessem custando igual ou pouca coisa a mais.

Última edição:
Sim, IPS e o painel é top (estamos falando do 27" QHD certo). A única coisa que esse e todos os concorrentes da mesma familia (como Asus, Gigabyte) perdem para o Dell é a porta DP 1.4 no Dell e 1.2 em todos os outros, como nesse tb. Isso significa que em 10bits, a frequencia maxima fica em 120Hz (144Hz em 8 bits normal). O Dell nao tem essa limitação. Mas esse monitor está custando metade do Dell e a qualidade de imagem é a mesma. O Dell é ótimo, mas não tem nem o que pensar, nessa condição atual pegar o Dell é quase que rasgar dinheiro. Só vale a pena o Dell se tivessem custando igual ou pouca coisa a mais.

Realmente, vou pegar esse monitor.

Ele tem realmente G Sync ou é aquele adaptive sync que a nvidia liberou pra geral?

Realmente, vou pegar esse monitor.

Ele tem realmente G Sync ou é aquele adaptive sync que a nvidia liberou pra geral?
Freesync, o aberto

Users who are viewing this thread

Voltar