Como é o HDR desse monitor? Tô com o boleto da promoção da Kabum pra vencer hoje e estou na dúvida se pego ele ou algum outro 1080p de melhor qualidade.
to exatamente na mesma situação que você.
tinha um UW full hd e ia comprar um secundário. vi a promoção por sorte e resolvi arriscar.
alguém que tenha esse modelo há mais de 1 ano, pra dar um feedback?
Como é o HDR desse monitor? Tô com o boleto da promoção da Kabum pra vencer hoje e estou na dúvida se pego ele ou algum outro 1080p de melhor qualidade.
Sim, tenho a um ano e meio e cumpre exatamente o que promete, sem qualquer problema até agora.
Será que aparece outra promo dessa ai?
Meu medo de pegar um monitor assim é esse, não ser agradável a experiênciaBoa noite galera, recebi o Ozone 1440p 144hz e gostaria de saber pra galera que joga... Não senti uma suavidade nos movimentos em jogos como Forza Horizon 5 ou CS:GO, como tinha no meu LG 24GM79G-B, e também não achei tão agradável a leitura. Alguém que tenha o monitor e tenha alguma configuração que melhore essa questão?
Edit:
E como desligo os leds?
Não achei nada em nenhum deles, nem no Rtings.Meu medo de pegar um monitor assim é esse, não ser agradável a experiência
Será que é alguma configuração, tenta pegar calibração do tftcentral, hardware unboxed
Está setado 144hz no Windows (ou 120Hz@10bits) e, com freesync ligado?Boa noite galera, recebi o Ozone 1440p 144hz e gostaria de saber pra galera que joga... Não senti uma suavidade nos movimentos em jogos como Forza Horizon 5 ou CS:GO, como tinha no meu LG 24GM79G-B, e também não achei tão agradável a leitura. Alguém que tenha o monitor e tenha alguma configuração que melhore essa questão?
Edit:
E como desligo os leds?
Está setado 120hz@10bits, setei o freesync tanto no monitor quanto no painel da Nvidia. Mas não vi quabras de imagem, só não parece ser tão fluido quanto o LG.Está setado 144hz no Windows (ou 120Hz@10bits) e, com freesync ligado?
Os leds vc desliga no botão atrás do monitor, mas toda vez que liga ele volta.
Quanto a leitura, quanto está setado a config sharpness?
Seu monitor antigo era um TN com tempo de resposta mais rápido do que o IPS do Ozone, possivelmente é o que está causando essa sensação diferente com relação à suavidade nos movimentos (além da diferença de 144Hz para 120Hz já que vc está usando em 10 bit).Boa noite galera, recebi o Ozone 1440p 144hz e gostaria de saber pra galera que joga... Não senti uma suavidade nos movimentos em jogos como Forza Horizon 5 ou CS:GO, como tinha no meu LG 24GM79G-B, e também não achei tão agradável a leitura. Alguém que tenha o monitor e tenha alguma configuração que melhore essa questão?
Edit:
E como desligo os leds?
Pior q eu já tenho dois F80N, mas como eu ja tenho um ultrawide, e minha mesa é meio pequena ainda, eu queria o FH160N, n o F160N, eles tem diferença. O FH160N vc consegue colocar eles dois do lado, mas principalmente colocar um em cima do outro alinhado, oq pra mim seria o ideal, deixar o ultra em cima, e o de 27 como principal, e ai eu venderia um dos F80N e o q sobrar, posso meter até uma terceira tela do lado kkkkkkOzone tem DP 1.2, não é 1.4. Já testei 120Hz@10bits e 144Hz@8bits em jogos de FPS e eu não sinto diferença alguma, nada sequer, zero. Essa diferença não traz nenhum impacto na pratica de uso.
Sobre o suporte, é melhor comprar dois F80N separados porque você tem mais liberdade para separar eles se quiser, e ainda sim custam mais barato. A unica diferença pra um F160 apenas é que vc perde em versatilidade e ainda paga mais caro, nenhuma vantagem.
Paguei na segunda, ontem já foi pra transportadora, previsão para dia 23. Bora ver se da turo certo!!!
Alguem q recebeu ai recente, fez os testes de vazamento ou procurou DP e SP???
Quem for recebendo, vai relatando como está tudo, plz!!!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pior q eu já tenho dois F80N, mas como eu ja tenho um ultrawide, e minha mesa é meio pequena ainda, eu queria o FH160N, n o F160N, eles tem diferença. O FH160N vc consegue colocar eles dois do lado, mas principalmente colocar um em cima do outro alinhado, oq pra mim seria o ideal, deixar o ultra em cima, e o de 27 como principal, e ai eu venderia um dos F80N e o q sobrar, posso meter até uma terceira tela do lado kkkkkk
Sobre o relato de uso, vc n percebeu a diferença de bits, ou a diferença dos Htz? Ou nenhum dos dois???
Ah sim, o FH tem uma barra extra para regular a altura do ponto base da articulação.Paguei na segunda, ontem já foi pra transportadora, previsão para dia 23. Bora ver se da turo certo!!!
eu queria o FH160N, n o F160N, eles tem diferença.
Sobre o relato de uso, vc n percebeu a diferença de bits, ou a diferença dos Htz? Ou nenhum dos dois???
Por isso é uma previsão hehe. As entregadoras sempre jogam uma margem segura na data. Vc pode entender essa data como a data máxima pra entrega ser realizada.Eu só não entendi o motivo da previsão de entrega pra dia 22 se na terça já haviam coletado e hoje está em uma cidade antes da minha amanhã cedo já deve chegar na cidade. Sendo que no site da Kabum essa era a mais rápida que constava entregar em 3 dias.
Coloquei os 144hz e não senti diferença alguma para os 120hz.Seu monitor antigo era um TN com tempo de resposta mais rápido do que o IPS do Ozone, possivelmente é o que está causando essa sensação diferente com relação à suavidade nos movimentos (além da diferença de 144Hz para 120Hz já que vc está usando em 10 bit).
Com relação ao texto, refaça a configuração do cleartype do Windows.
29WK600 da LG!Qual o modelo do seu ultra wide?