É justamente esse o objetivo. Sticky tem a vantagem de mesmo com uma build totalmente orientada para defesa, se perder apenas 5-10% de dano se comparado com uma build orientada para dano.Cara, a build é exagerada demais na defesa
Demonlord é inviável nessa build devido à necessidade de 4 mods de escudo(talvez 3 apenas).Sobre poder de fogo da Sticky, primeiro, largue essa arma. Ela é terrível com esse auto-reload. Joga teu DPS no chão. Use a Demonlord Beastbuster
O dps fornecido pelo spare shot, ambas versões, é apenas on paper, da mesma forma que acontece de se conseguir 10+ procs, acontece de se passar por 3 reloads sem procar nenhuma vez, e as chances estão a favor disso(70% vs 30%). Mais ainda, numa hunt ele pode ser incrível, em outra nem tanto, logo, entre a inconsistência da skill e a consistência do artillery secret, é melhor ter ambos, aí que entra o charm; além, a diferença entre o charm e o set bônus (20% e 30% respectivamente) não compensa a perda de artillery secret por apenas 10% mais procs. No fim, mesmo levando TSS ainda será necessário ir ao camp entre áreas.Artillery Secret com o set da Zorah te traz menos DPS que o True Spare Shot do set do Nargacuga. Tive momentos em que cheguei a disparar 12 stickies seguidos sem recarregar, com um DPS insano. E isso é impossível com esse auto reload.
Nos meus testes, apenas um mod de shield não defendia tudo(a maior parte sim) uma vez que aumenta o consumo de stamina ao se bloquear um ataque.Além dos buffs listados na build, estou sempre repondo o Dash Juice para ter a Stamina no máximo. Com essa build você defende tudo, tem um DPS respeitável, baixo chip dmage e tem uma esquiva fantástica por causa do Evade Window das peças do Nargacuga. Fora isso, estar usando o temporal mantle ou o gliding mantle com Jumping Jewel (Evade Extender).
Além disso, seria impossível estar contra a parede e bloquear uma lava pool com apenas 1 escudo pelo mesmo motivo.
No auto reload também é assim, mas não precisa esquivar.Outra vantagem dessa build é poder caminhar livremente enquanto atira (sem recoil), permitindo melhor posicionamento e esquivando sempre.
Sim e não, na minha build há a vantagem de se ter long barrel na arma, o que te permite disparar do outro lado do mapa, enquanto isso a sua build precisa manter uma distância menos segura, mais suscetível a ataques e tendo de se esquivar mais, fora que a animação de esquiva é muito mais longa que a animação de block com 4 mods de escudo. Mais que isso, a build possuí inato Item Prolonger lvl 3 o que faz a might seed e demon powder durarem não 3 mas 4,5 min, logo mais tempo bufado. Além, Raj Destroyer tem 30 true raw a mais que Demonlord, 330 vs 300, o que o faz mais efetivo por disparo. Por fim, pode ser que você passe tanto tempo se esquivando e se mantendo dentro do range menor do seu disparo que praticamente compense o auto reload da minha build.A sua build precisa ser muito focada em defesa porque a arma é ruim. Você vive recarregando ela a cada disparo e isso abre sua defesa. Podendo escolher quando recarregar seus stickies, você se posiciona melhor e fica relativamente longe do monstro por causa das jewels de esquiva extra.
A sua build está errada, está somando 6 lvls de artillery quando o max é 3.A build é essa: HoneyMH
Eu costumo jogar utilizando overlay e por isso sei exatamente o dano total de cada membro do grupo.
Eu costumo ter um total de 30-35k de dano no final da partida contra KT que tem 108k, ou seja, pelo bem ou pelo mal a build que postei atinge o mínimo de 27k por player em uma 4 man hunt e ainda compensa por outro jogador que não está indo tão bem...as únicas vezes em que vi ultrapassarem este dano foram dois LS users de HR 999 que faziam média de 40-45k na KT.
Em fim, a build claramente não é voltada para jogadores como você uma vez que ela é tão pró-noob.não lembro de ter cartado nenhuma vez nela.
Eu resolvi postar a build porque hunt sim, hunt não alguém in game me perguntava como eu tava tancando ela, inclusive um Lancer que com certeza não faz idéia de como power guard funciona.