[TÓPICO OFICIAL] Mortal Kombat XL

aqui desinstalei o jogo e coloquei para instalar de novo e baixou 30.5gb, mais nada mudou e nem jason, fiz isso ontem a noite, hoje ainda não testei que to trabalhando
Estava liberado ontem de noite pra ps4, muito escroto não ter aparecido pra pc ainda
 
Galera, hoje 06/05 liberou o terceiro download de 15.8GB

Reiniciem o Steam que ele começara a baixar.

Vamos ver se agora é o correto :haha:
 
O meu não baixou nada ontem, agora ta baixando aqui 15.8gb, acho que agora vai em...
 
Postem como ficou pf povo, espero que resolva os bugs xD
 
Eu só atualizar o jogo se realmente precisar, então, postem o que vocês acharam da atualização pra eu poder me decidir hahaha
 
Terminou de baixar o patch aqui.

Novidades:

Jason liberado
Varias opções de vsync
Mais uma opção que não recordo o nome.
E agora apos a seleção de personagens, eles saem andando um olhando para o outro como na versão consoles :megusta:
Sem quedas na seleção e sem quedas quando estão falando antes da luta.

É praticamente a versão PS4 com uma resolução melhor
 
e como está a performance cassinhoff?

Olha, aqui pra mim esta rodando perfeito, agora sim esta jogável :haha:

E o único momento que deu queda de fps, foi na hora do X-ray, porque o fps cai de 60 para 30.

Outra coisa que eu percebi, é que parece que aumentou a profundidade da tela, agora os personagens parecem estar mais longe, só que não sei se isso realmente aconteceu ou é coisa da minha cabeça.
 
Olha, aqui pra mim esta rodando perfeito, agora sim esta jogável :haha:

E o único momento que deu queda de fps, foi na hora do X-ray, porque o fps cai de 60 para 30.

Outra coisa que eu percebi, é que parece que aumentou a profundidade da tela, agora os personagens parecem estar mais longe, só que não sei se isso realmente aconteceu ou é coisa da minha cabeça.

É parece que o xray/fatalityes vao ficar assim mesmo, por questão de escolha da produção :yuno:. E quanto ao modo historia? continua com cgs gravadas? Ou está em real-time?
 
Última edição:
E as travadinhas antes das lutas continuam. É brincadeira?!?!?
 
aqui continua, essa travada é carregando os arquivos do hd, normal!, aqui é SSD e dá também.

Hoje atualizou agora a pouco 15.8gb e ficou melhor, apareceu o Jason para escolher, não tive tempo de ficar jogando, só joguei 2 partidas em modo single só para ver, a noite testo melhor.

Normal não é, nem em HD seria normal. Nos consoles não tem isso, é tudo fluído. Dá travadinha até na seleção dos personagens agora.
 
Normal não é, nem em HD seria normal. Nos consoles não tem isso, é tudo fluído. Dá travadinha até na seleção dos personagens agora.
Pensei que essas travadas eram só aqui... :yuno: No meu jogo aqui, no high, o jogo não roda nada bem e minha config não era para sofrer tanto, jogo com tudo no médio e mesmo assim, essas travadinhas aparecem :feelbad:
 
Terminou de baixar o patch aqui.Novidades:Jason liberadoVarias opções de vsyncMais uma opção que não recordo o nome.E agora apos a seleção de personagens, eles saem andando um olhando para o outro como na versão consoles :megusta:Sem quedas na seleção e sem quedas quando estão falando antes da luta.É praticamente a versão PS4 com uma resolução melhor
Opa entao chega de quedas de fps nas lutas
 
É, nem tudo é maravilhas, toda vez que entro em uma partida online, na tela de seleção de personagens, tudo fica preto e não aparece mais nada, finalizo com o crtl+alt+del e a musica do jogo continua tocando, como se ainda estivesse aberto, ai preciso fechar forçado :poker:
 
Pensei que essas travadas eram só aqui... :yuno: No meu jogo aqui, no high, o jogo não roda nada bem e minha config não era para sofrer tanto, jogo com tudo no médio e mesmo assim, essas travadinhas aparecem :feelbad:
Ate depois da atualização esta assim?
 
Vou dizer como ficou aqui.

O patch resolveu a maioria dos problemas,

1 - Otimizaram sim os mapas, não vi nenhum frameskipping ou lag durante as lutas, nem no mapa da chuva que aqui era um lixo, agora não vejo nem 59 fps, sempre 60 bonitinho.

2 - Os lutadores andam em direções opostas durante o loading, como nos consoles.

3 - Mais opções gráficas ( sinto falta de um anti aliasing melhor )

4 - Tem mais particulas durante as lutas, o jogo está muito bonito

LZron6G.jpg



andVmFM.jpg



615WNJP.jpg



ESNqFWH.jpg



ovI2MEb.jpg



kdoPDCP.jpg

__

Mas como o amigo abaixo disse,

E as travadinhas antes das lutas continuam. É brincadeira?!?!?

5 - Nem tudo são rosas, os stutterings no menu de seleção e nas cutscenes ainda existem, toda vez que passo com a seleção por cima de um char diferente, vejo cair de 30 pra 25 ai volta pra 30 e quando a luta vai iniciar da apenas um stutter nervoso e depois a apresentação rola normal, isto tem que ser resolvido claro, mas de resto este patch aliviou bastante a desgraça que estava antes esse jogo.

6 - O jogo não fecha se eu nao acabar com o processo dele, eu saio pelo menu pro desktop e continua um som do menu e o processo rolando como se estivesse aberto.

ae67fd342d.png
 
Última edição:
Bom post amigo.

Poderia dizer qual é a sua config do pc? Queria saber se pcs mais medianos passaram a rodar melhor com este último pach. Na minha máquina ta de boa, mas no pc da minha namorada o jogo roda todo no low :/ e é uma 560 ti lá...

Outra coisa, com a atualização do dia 25/04 o jogo demorava a abrir, alguns relataram isso aqui. Com o pach de ontem/hoje melhorou isso também ?

Vou dizer como ficou aqui.

O patch resolveu a maioria dos problemas,

1 - Otimizaram sim os mapas, não vi nenhum frameskipping ou lag durante as lutas, nem no mapa da chuva que aqui era um lixo, agora não vejo nem 59 fps, sempre 60 bonitinho.

2 - Os lutadores andam em direções opostas durante o loading, como nos consoles.

3 - Mais opções gráficas ( sinto falta de um anti aliasing melhor )

4 - Tem mais particulas durante as lutas, o jogo está muito bonito


__

Mas como o amigo abaixo disse,



5 - Nem tudo são rosas, os stutterings no menu de seleção e nas cutscenes ainda existem, toda vez que passo com a seleção por cima de um char diferente, vejo cair de 30 pra 25 ai volta pra 30 e quando a luta vai iniciar da apenas um stutter nervoso e depois a apresentação rola normal, isto tem que ser resolvido claro, mas de resto este patch aliviou bastante a desgraça que estava antes esse jogo.

6 - O jogo não fecha se eu nao acabar com o processo dele, eu saio pelo menu pro desktop e continua um som do menu e o processo rolando como se estivesse aberto.

http://puu.sh/hDXOf/ae67fd342d.png
 
Essa travadinha antes da luta é resquício de loading ainda... Preferiria uns 15s a mais de loading do q uma gambi dessa
 
Vou dizer como ficou aqui.

O patch resolveu a maioria dos problemas,

1 - Otimizaram sim os mapas, não vi nenhum frameskipping ou lag durante as lutas, nem no mapa da chuva que aqui era um lixo, agora não vejo nem 59 fps, sempre 60 bonitinho.

2 - Os lutadores andam em direções opostas durante o loading, como nos consoles.

3 - Mais opções gráficas ( sinto falta de um anti aliasing melhor )

4 - Tem mais particulas durante as lutas, o jogo está muito bonito


__

Mas como o amigo abaixo disse,



5 - Nem tudo são rosas, os stutterings no menu de seleção e nas cutscenes ainda existem, toda vez que passo com a seleção por cima de um char diferente, vejo cair de 30 pra 25 ai volta pra 30 e quando a luta vai iniciar da apenas um stutter nervoso e depois a apresentação rola normal, isto tem que ser resolvido claro, mas de resto este patch aliviou bastante a desgraça que estava antes esse jogo.

6 - O jogo não fecha se eu nao acabar com o processo dele, eu saio pelo menu pro desktop e continua um som do menu e o processo rolando como se estivesse aberto.

http://puu.sh/hDXOf/ae67fd342d.png

Bela analise!!!

Realmente tudo melhorou como você postou acima, o único problema que tive aqui foi com a tela preta no online. :feelbad:
 
Bom post amigo.

Poderia dizer qual é a sua config do pc? Queria saber se pcs mais medianos passaram a rodar melhor com este último pach. Na minha máquina ta de boa, mas no pc da minha namorada o jogo roda todo no low :/ e é uma 560 ti lá...

Outra coisa, com a atualização do dia 25/04 o jogo demorava a abrir, alguns relataram isso aqui. Com o pach de ontem/hoje melhorou isso também ?

Esqueci de citar, ainda demora sim pra abrir, fica o splash do mk e depois de um tempo abre o jogo.

Eu to com um i7 4770K + 4x4GB 2400 Gskill Trident X + SSD e testei tanto na 660ti e na 980, ambas cravam em 60 e ambas tem o mesmo probleminha dos stutterings na seleção e nas falas antes da luta, então vga nao é o problema.

Eu tenho certeza de que pcs medianos irao rodar muito melhor do que antes, tem mais opções pra configurar os graficos agora, fora a otimização dos mapas. ( Só uma dica, se alterar o grafico do jogo e ele começar a engasgar sem motivo dando frameskipping etc, reiniciar o jogo não adianta, reinicia a maquina que ele volta a rodar de boa )

Essa travadinha antes da luta é resquício de loading ainda... Preferiria uns 15s a mais de loading do q uma gambi dessa

Eu não tinha pensado nisso, matou a pau a duvida que eu tinha sobre o que poderia causar isso ainda.

Bela analise!!!

Realmente tudo melhorou como você postou acima, o único problema que tive aqui foi com a tela preta no online. :feelbad:

Quando eu voltar da academia vou dar uma olhada no online, fiquei fazendo benchmark em todos os mapas ( todos 60, aleluia ) e esqueci de olhar isso :feelbad:
 
Antes desse pach, a sua 660 ti batia quantos fps ?

Essa comparação que vc fez entre a 660 ti e a 980, em ambos os casos o gráfico está no alto ?

Esqueci de citar, ainda demora sim pra abrir, fica o splash do mk e depois de um tempo abre o jogo.

Eu to com um i7 4770K + 4x4GB 2400 Gskill Trident X + SSD e testei tanto na 660ti e na 980, ambas cravam em 60 e ambas tem o mesmo probleminha dos stutterings na seleção e nas falas antes da luta, então vga nao é o problema.

Eu tenho certeza de que pcs medianos irao rodar muito melhor do que antes, tem mais opções pra configurar os graficos agora, fora a otimização dos mapas. ( Só uma dica, se alterar o grafico do jogo e ele começar a engasgar sem motivo dando frameskipping etc, reiniciar o jogo não adianta, reinicia a maquina que ele volta a rodar de boa )
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo