[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Não tem nada a ver... foi isso que eu quis dizer.

Desculpa entrar "de sola" na conversa de vocês, mas se quiser uma película que influencie no ângulo de visão, existe esta: Película Privacidade

Claro que essa é específica pra isso, e não estou discordando da sua afirmação. Mas é também uma dica pra quem quiser privacidade ao usar o smart, e também para o amigo RenatoKazuo8w, já que ela quebra bastante o brilho da tela do Moto G (eu diria que até demais!).
 
Pessoal, estou usando meu Moto G 16Gb com a CM11, a rom é ótima e tem excelentes recursos. O problema é nos players de música: Qualquer um que eu use tem "lags" grotescos, além de ficar pulando a música do nada, chegando a crashar e tornando o celular inutilizável até fechá-lo. Alguém aí teve um problema parecido com esse? Sabe como resolver? De qualquer forma, valeu pela ajuda desde já!
 
Desculpa entrar "de sola" na conversa de vocês, mas se quiser uma película que influencie no ângulo de visão, existe esta: Película Privacidade

Claro que essa é específica pra isso, e não estou discordando da sua afirmação. Mas é também uma dica pra quem quiser privacidade ao usar o smart, e também para o amigo RenatoKazuo8w, já que ela quebra bastante o brilho da tela do Moto G (eu diria que até demais!).

Opaaaa, pode entrar na conversa de boa! não sabia dessa película, muito loka hein!

Vc usa essa película? o que acha dela???
 
Opaaaa, pode entrar na conversa de boa! não sabia dessa película, muito loka hein!

Vc usa essa película? o que acha dela???

Pois é, para o que ela se propõe funciona muito bem. Se estiver sentado do lado de alguém e ele tentar ver o que vc tá fazendo, não consegue. Como ela é fosca, o deslizar do dedo fica muito bom. Porém perde-se MUITO a definição (por causa daqueles granulados) e o brilho da tela, já que a película é bem escura.

Não achei ela muito resistente, já que com poucos dias de uso apareceram algumas marcas.

Comprei também uma Película Espelhada pra experimentar depois que essa não servir mais.

Mas até agora a que mais gostei foi a Ultimate Shock, por ser a mais resistente.

As da Xtreme Guard, na minha opinião são muito ruins, por não encaixarem direito e algumas tem o recorte mal feito, parecendo que foram feitos com tesoura!
 
Pois é, para o que ela se propõe funciona muito bem. Se estiver sentado do lado de alguém e ele tentar ver o que vc tá fazendo, não consegue. Como ela é fosca, o deslizar do dedo fica muito bom. Porém perde-se MUITO a definição (por causa daqueles granulados) e o brilho da tela, já que a película é bem escura.

Não achei ela muito resistente, já que com poucos dias de uso apareceram algumas marcas.

Comprei também uma Película Espelhada pra experimentar depois que essa não servir mais.

Mas até agora a que mais gostei foi a Ultimate Shock, por ser a mais resistente.

As da Xtreme Guard, na minha opinião são muito ruins, por não encaixarem direito e algumas tem o recorte mal feito, parecendo que foram feitos com tesoura!

Legal hein!
Então, sobre a Xtreme Guard, comprei daquelas que aplica com água, achei muito boas, o recorte era perfeito.
A da minha esposa está até hoje, foi instalada em Fevereiro. O meu Moto G, quando vendi, ainda tinha e estava perfeita.

Agora aquelas películas normais, que aplicam sem água, da Xtreme Guard, realmente são podres, vem toda torta, sempre fica uma orelha sem grudar na tela...
 
Galera do Adrena, beleza ?

Minha mulher tem reclamado que depois da última atualização do Moto G, pro 4.4.4 e além, o cel ficou lento. Vcs tem tido este problema ? Limpei cache pra dar um gás, mas tem algo mais a fazer ?

Valeu !
 
Galera do Adrena, beleza ?

Minha mulher tem reclamado que depois da última atualização do Moto G, pro 4.4.4 e além, o cel ficou lento. Vcs tem tido este problema ? Limpei cache pra dar um gás, mas tem algo mais a fazer ?

Valeu !
Isso aí deve ser por causa de algum app, o Moto G continua rodando liso aqui, domingo passado eu até passei um reset para limpar tudo, e não notei diferença de performance, tenha fechar os apps lentos pelo Greenify para ver se melhora.
 
Eu usei essa película privacidade no moto g e não aguentei dois dias.
A tela fica muito escura, pra conseguir enxergar legal você tem que colocar um brilho razoável, mas ai já começa aparecer pra pessoa que ta vendo do lado.
 
Galera, voltando ao assunto do Moto G da Magazine Luiza, alguém aqui recebeu ele por transportadora? Se sim, vocês ficaram acompanhando o rastreamento? O meu está "na rua para ser entregue" a 2 dias!
 
Galera, voltando ao assunto do Moto G da Magazine Luiza, alguém aqui recebeu ele por transportadora? Se sim, vocês ficaram acompanhando o rastreamento? O meu está "na rua para ser entregue" a 2 dias!

O "meu" ficou assim:

DataLocalSituação
05/08/2014 07:25CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado
Encaminhado para CDD PINHAIS - PINHAIS/PR
04/08/2014 17:00CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
04/08/2014 08:55CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SPPostado

Moro na Região Metropolitana de Curitiba. :fuuu:
 
O "meu" ficou assim:

DataLocalSituação
05/08/2014 07:25CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado
Encaminhado para CDD PINHAIS - PINHAIS/PR
04/08/2014 17:00CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
04/08/2014 08:55CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SPPostado


Moro na Região Metropolitana de Curitiba. :fuuu:
Ultimamente o Correios tá uma m..., aqui tem demorado para entregar as encomendas também.
 
Galera, voltando ao assunto do Moto G da Magazine Luiza, alguém aqui recebeu ele por transportadora? Se sim, vocês ficaram acompanhando o rastreamento? O meu está "na rua para ser entregue" a 2 dias!

O meu veio pela Total Express e aconteceu isso.
Se não entregarem hoje, segunda-feira eles entregam!

O "meu" ficou assim:

DataLocalSituação
05/08/2014 07:25CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado
Encaminhado para CDD PINHAIS - PINHAIS/PR
04/08/2014 17:00CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
04/08/2014 08:55CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SPPostado


Moro na Região Metropolitana de Curitiba. :fuuu:

Pinhais marcando presença aqui! :haha: huahua
 
tenho um lumia 720 comprei um moto g e vou dar o 720 pro meu pai, fiz um bom negócio? enjoei de wp.
 
tenho um lumia 720 comprei um moto g e vou dar o 720 pro meu pai, fiz um bom negócio? enjoei de wp.

Fez sim brow, Moto G tá bom demais.

@Tópico

Dica: Usem o launcher do Google Now, pra quem curte ele, é muito maneiro, meu Moto G ficou bem rápido e o GNow mais útil.
 
Fez sim brow, Moto G tá bom demais.

@Tópico

Dica: Usem o launcher do Google Now, pra quem curte ele, é muito maneiro, meu Moto G ficou bem rápido e o GNow mais útil.

é o melhor? to pensando em colocar quando ele chegar.
 
é o melhor? to pensando em colocar quando ele chegar.

O Nova Launcher é muito bom também, vai do costume. O Nova tem muito mais opções de Customização.
O Launcher do Google Now eu achei mais rápido.

Eu realmente gosto do Google Now, ele é muito útil pra mim, se você gostar, esse launcher vai combinar muito bem.
 
vcs acham q vale a pena esperar mais um mês pelo Moto G2/G+1 kkk desde de junho querendo comprar moto g ake :lol2:
 
vcs acham q vale a pena esperar mais um mês pelo Moto G2/G+1 kkk desde de junho querendo comprar moto g ake :lol2:

Olha, saiu esse notícia aqui hoje: http://www.tecmundo.com.br/moto-g/6...eve-chegar-dia-10-setembro-custando-dobro.htm

Segundo ela o "Moto G2" vem mais caro. Para mim a configuração não justifica esse aumento de preço, a única melhora sensível é a câmera, o resto tá igual ou ligeiramente melhorado.
Ainda tem a tela maior que não me agrada.

Se realmente falta um mês para o lançamento deve faltar pouco para vazar todas as informações do aparelho, então deve valer esperar mais um pouco só pra ter certeza do que vem por aí.

Pelo que venho vendo a Motorola vai chutar para longe do gol dessa vez, cagaram na boa filosofia que foi implantada durante o período Google e se aproximarão da Samsung, LG e afins. Pelo menos ainda tem o Android (quase) puro.

O Moto X é o melhor smartphone na atualidade para mim, se você comparar configurações, funções e preço. **** celular equilibrado, sem esses exageros que só servem para fala "tenho mais" e com funções fodas.
 
Uma informacao importante e que nao tem em lugar nenhum desse novo moto g é se ele é 3g ou 4g. Se for dual 4g ai vai ser top!
 
Pessoal, estou usando meu Moto G 16Gb com a CM11, a rom é ótima e tem excelentes recursos. O problema é nos players de música: Qualquer um que eu use tem "lags" grotescos, além de ficar pulando a música do nada, chegando a crashar e tornando o celular inutilizável até fechá-lo. Alguém aí teve um problema parecido com esse? Sabe como resolver? De qualquer forma, valeu pela ajuda desde já!

Também uso a CM11 amigo, em todas as versões que usei dessa ROM elas apresentaram conflito com reprodutores de áudio, por exemplo o celular trava na hora de aumentar ou diminuir o volume da música (mas nunca aconteceu comigo de bugar com som do sistema, por exemplo o toque de chamadas, alarme sonoro...). Pelo que vi parece que ainda não há uma solução para isso (algumas pessoas falam para habilitar o equalizador para corrigir alguns erros, mas não sei se referiram a este problema no caso), a CM11 é uma ROM que apesar da maioria das coisas estar funcionando perfeitamente não é 100% estável. Sinceramente eu aconselho a você caso seja um usuário que use o celular para escutar música e não tenha outra opção como um MP3 da vida, troque a ROM ou volte para a stock.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo