[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Galera.. Estou precisando comprar um celular novo, e estou de olho no moto G, varios amigos tem e recomendam, porem o meu ultimo celular foi o Razr d1 e o maldito está ruim agora.. fica mexendo o touch sozinho, clica em varias paradas maior doideira.
Queria saber como está o funcionamento desse moto G.
Alguem tem um link com um preço bom ?:
 
Bug da internet :D

Galera, meu Moto G é o Dual.

Tenho um Chip Nextel e outro TIM. Tudo belezinha.

Só que quando eu escolho o chip TIM pra ser o chip de dados, o Nextel fica sem sinal...

Alguém sabe como resolver isso?
 
É bem provável que quando você seleciona TIM pra ser o CHIP de dados ele coloca o Nextel em modo 2G (GSM) e no caso da Nextel só tem rede em 3G.
Tem que ver se é possível manter os dois em 3G.
 
Também uso a CM11 amigo, em todas as versões que usei dessa ROM elas apresentaram conflito com reprodutores de áudio, por exemplo o celular trava na hora de aumentar ou diminuir o volume da música (mas nunca aconteceu comigo de bugar com som do sistema, por exemplo o toque de chamadas, alarme sonoro...). Pelo que vi parece que ainda não há uma solução para isso (algumas pessoas falam para habilitar o equalizador para corrigir alguns erros, mas não sei se referiram a este problema no caso), a CM11 é uma ROM que apesar da maioria das coisas estar funcionando perfeitamente não é 100% estável. Sinceramente eu aconselho a você caso seja um usuário que use o celular para escutar música e não tenha outra opção como um MP3 da vida, troque a ROM ou volte para a stock.

Pois é, aqui é a mesma coisa, só dá problema no som de mídia e apenas nos reprodutores de áudio. Vou tentar esse esquema do equalizador pra ver se resolve, porém é um preço que se tem de pagar pra ter recursos novos implementados todo dia. O mais engraçado é que no Spotify esses bugs não acontecem.
 
Galera, meu Moto G é o Dual.

Tenho um Chip Nextel e outro TIM. Tudo belezinha.

Só que quando eu escolho o chip TIM pra ser o chip de dados, o Nextel fica sem sinal...

Alguém sabe como resolver isso?

o nextel fica sem sinal de internet ou sem sinal nenhum?

se ficar só sem internet é o que o Joadsonsg falou, os dois em 3G não dá, já tentei mas não consegui. Se ficar sem sinal nenhum eu tentaria inverter a posição dos chips pra ver se resolve
 
Última edição:
o nextel fica sem sinal de internet ou sem sinal nenhum?

se ficar só sem internet é o que o HUGOMESMO falou, os dois em 3G não dá, já tentei mas não consegui. Se ficar sem sinal nenhum eu tentaria inverter a posição dos chips pra ver se resolve

Não adianta, é da Nextel mesmo.
 
alguém aqui já precisou da assitencia da motorola aqui na região de sp? meu Moto G bugou, só fica na tela de boot e não inicia, deixei na assistencia ontém, será q vão cobrar pela manutenção?
 
É galera, infelizmente tive problema com a mag luiza, mais precisamente com a transportadora (total Express) com a entrega do Moto G. Das 3 tentativas que eles "fizeram", em absolutamente TODAS eu estava em casa e mesmo assim constou como ausente. E antes que me perguntem, moro em apartamento com interfone, o que facilita e mt a entrega. Pois bem, agora terei que falar com a loja e ver o que eu faço... Alguém aqui já passou por situação semelhante e pode me dar uma ajuda sobre isso? Obrigado a todos.
 
alguém aqui já precisou da assitencia da motorola aqui na região de sp? meu Moto G bugou, só fica na tela de boot e não inicia, deixei na assistencia ontém, será q vão cobrar pela manutenção?

se está na garantia não deve ser cobrado, pelo que vc falou não parece um erro causado por mal uso
 
É galera, infelizmente tive problema com a mag luiza, mais precisamente com a transportadora (total Express) com a entrega do Moto G. Das 3 tentativas que eles "fizeram", em absolutamente TODAS eu estava em casa e mesmo assim constou como ausente. E antes que me perguntem, moro em apartamento com interfone, o que facilita e mt a entrega. Pois bem, agora terei que falar com a loja e ver o que eu faço... Alguém aqui já passou por situação semelhante e pode me dar uma ajuda sobre isso? Obrigado a todos.

provavelmente terá que buscar na transportadora ou então agendar a entrega, imagino

mas liga lá e explica isso aí
 
O Moto G colors de R$527,00 que peguei para a noiva do meu irmão foi roubado.

DataLocalSituação
13/08/2014 15:49CDD PINHAIS - PINHAIS/PRNão localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
05/08/2014 07:25CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado
Encaminhado para CDD PINHAIS - PINHAIS/PR
04/08/2014 17:00CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
04/08/2014 08:55CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SPPostado


:fuuu:
 
Eae galera beleza
Estou a 8 meses com meu Moto G , em perfeito estado , porém hoje a tarde ele apresentou um problema.
A tela desdo boot ao uso está com algo que parece um bug na GPU. A linhas pretas , brancas e vermelhas/verdes na tela, e as cores estão totalmente diferentes. O smartphone está somente com esse problema. Todo o resto, como touch, áudio , Wi-Fi e 3G estão 100%

Alguém já experienciou esse problema ? Mais tarde postarei imagens dele
Felizmente, ele ainda está na garantia
 
Eae galera beleza
Estou a 8 meses com meu Moto G , em perfeito estado , porém hoje a tarde ele apresentou um problema.
A tela desdo boot ao uso está com algo que parece um bug na GPU. A linhas pretas , brancas e vermelhas/verdes na tela, e as cores estão totalmente diferentes. O smartphone está somente com esse problema. Todo o resto, como touch, áudio , Wi-Fi e 3G estão 100%

Alguém já experienciou esse problema ? Mais tarde postarei imagens dele
Felizmente, ele ainda está na garantia


Parece que a GPU ta indo pro saco, leva na AT da moto mesmo.

O meu moto G anterior tinha o bug do 1% levei la e depois de uns dias me deram um novo lacrado.
 
se está na garantia não deve ser cobrado, pelo que vc falou não parece um erro causado por mal uso

é pq já havia desbloqueado o bootloader, dado root e etc, creio q o problema foi causado por mim mesmo, levei na assistencia segunda-feira e ontém mesmo me mandaram e-mail dizendo q já estava arrumado, disseram q a placa foi trocada, e esse veio com bootloader bloqueado, assistencia excelente e rápida
 
é pq já havia desbloqueado o bootloader, dado root e etc, creio q o problema foi causado por mim mesmo, levei na assistencia segunda-feira e ontém mesmo me mandaram e-mail dizendo q já estava arrumado, disseram q a placa foi trocada, e esse veio com bootloader bloqueado, assistencia excelente e rápida

legal, causado por vc ou nçao já está arrumado isso que importa:joia:
 
DALVIK para ART

Pessoal, bom dia. Seguinte, tô tentando mudar de DALVIK para ART no moto g, mas o cel reinicia e não faz a mudança. Tô com ele Stock, com CWM. Vlw
 
RichardG867:1070192818 disse:
Pessoal, bom dia. Seguinte, tô tentando mudar de DALVIK para ART no moto g, mas o cel reinicia e não faz a mudança. Tô com ele Stock, com CWM. Vlw

Usa Xposed? Ele não funciona com o ART, se você escolher o ART ele volta com o Dalvik.

Então é isso, obrigado. Acho que vou deixar assim então, pq os módulos do Xposed são mt mais necessários... Abç
 
O Moto G colors de R$527,00 que peguei para a noiva do meu irmão foi roubado.

DataLocalSituação
13/08/2014 15:49CDD PINHAIS - PINHAIS/PRNão localizado no fluxo postal
Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.
05/08/2014 07:25CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado
Encaminhado para CDD PINHAIS - PINHAIS/PR
04/08/2014 17:00CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
04/08/2014 08:55CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SPPostado



:fuuu:

puuutz .___. e vc ja ligou la pra falar com eles?

ja tive um problema parecido com a Submarino, mas foi na devolução de um produto! jamais chegou de volta no estoque deles pq "sumiu" no caminho (leia-se: roubado) e eles me cobrando a parcela todo mês uahauahuah sorte q eu peguei uma atendente muito legal q resolveu a situação e disse q iriam investigar o q havia acontecido com o produto e me estornar as parcelas! a compra em questão q eu devolvi era um desktop, pois eu tinha conseguido mais barato na Americanas e acabei devolvendo o q tinha pego na Sub!

enfim...acho que se o produto jamais chegar nas suas mãos por extravio, vc devia pedir o dinheiro de volta! pois pagar e não receber? ngm merece!
seja a loja, a transportadora, Correio, sei la eu quem lol
 
puuutz .___. e vc ja ligou la pra falar com eles?

ja tive um problema parecido com a Submarino, mas foi na devolução de um produto! jamais chegou de volta no estoque deles pq "sumiu" no caminho (leia-se: roubado) e eles me cobrando a parcela todo mês uahauahuah sorte q eu peguei uma atendente muito legal q resolveu a situação e disse q iriam investigar o q havia acontecido com o produto e me estornar as parcelas! a compra em questão q eu devolvi era um desktop, pois eu tinha conseguido mais barato na Americanas e acabei devolvendo o q tinha pego na Sub!

enfim...acho que se o produto jamais chegar nas suas mãos por extravio, vc devia pedir o dinheiro de volta! pois pagar e não receber? ngm merece!
seja a loja, a transportadora, Correio, sei la eu quem lol

O correios tentará achar o produto até dia 20, caso passe disso, a loja irá enviar outro Moto G.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo