[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Galera, estão vendendo um moto G 16GB por R$ 500,00 no ML, o vendedor parece confiável, mas o preço ta estranho.
Alguém sabe me dizer se ele é confiável mesmo?
 
Galera, estão vendendo um moto G 16GB por R$ 500,00 no ML, o vendedor parece confiável, mas o preço ta estranho.
Alguém sabe me dizer se ele é confiável mesmo?

tambem vi essa bagaça ae.. se for confiavel eu compro tambem!
 
Galera, estão vendendo um moto G 16GB por R$ 500,00 no ML, o vendedor parece confiável, mas o preço ta estranho.
Alguém sabe me dizer se ele é confiável mesmo?

tambem vi essa bagaça ae.. se for confiavel eu compro tambem!

achei por 399, mas o cara não aceita MP, não sou nem louco de depositar essa quantia na conta de um vendedor do ML
 
Pois é, vi esse também, mas o que eu estava falando foi tirado.
O outro era R$ 500 + frete grátis se você pagasse com depósito, ou se fosse outro modo de pagamento por mercado pago o frete sairia por R$ 100.
 
Galerinha, meu pai quer upar de smartphone..

Ele se engraçou por um Moto G, ofereci o meu de novembro em troca de um Moto X, pagando a diferença :haha:

Acho que é um bom negócio pros dois..
 
pra mim ja faz falta em nao ser 4G
se fosse DUAL e 4G com slot de cartao pra mim seria eterno.

Moto G II - Expectativa:
4G
Dual Sim
Entrada pra cartão até 64GB
Bateria 2500mah
Bateria removível
Câmera de 8MegaPix
1,5GB RAM
Quad Core 1.7Ghz

Moto G II - Realidade:
Duas novas capinhas coloridas :(
 
Moto G II - Expectativa:
4G
Dual Sim
Entrada pra cartão até 64GB
Bateria 2500mah
Bateria removível
Câmera de 8MegaPix
1,5GB RAM
Quad Core 1.7Ghz

Moto G II - Realidade:
Duas novas capinhas coloridas :(

Se fizesse esse upgrade que vc espera, ele nao custaria mais 600 cara. no minimo uns 1200, isso sendo muito bonzinho. então nao tem logica!
 
Pessoal, alguém aqui com problemas no instagram?
Todas as fotos que eu tento postar, independente do filtro e da fonte (câmera ou galeria), ela simplesmente SAI PRETA!

Também estou com esse problema. Cheguei a pensar que seria por causa da ROM, porque estou com a Paranoid Android. O seu ta Stock?

Galera, estão vendendo um moto G 16GB por R$ 500,00 no ML, o vendedor parece confiável, mas o preço ta estranho.
Alguém sabe me dizer se ele é confiável mesmo?

Comprei o meu pela OLX por 400,00 (versão single, 8GB). Super de boa. O aparelho tava zero bala!
 
nossa tó com o pé atrás com a motorola
tinha um razer d1 deu problema e tive que ir no procon pra poder ter o reembolso

comprei um Moto G deu problema na bateria o bug do 1%
o submarino trocou o aparelho que ainda estava nos setes dias por lei,
agora o que me mandaram parou de vibrar , não há nada que eu tente mudar que de certo

puts tá duro a motorola comigo, desse jeito fica dificil confiar na marca :(
ia comprar um moto x , mas desse jeito tá complicado
 
nossa tó com o pé atrás com a motorola
tinha um razer d1 deu problema e tive que ir no procon pra poder ter o reembolso

comprei um Moto G deu problema na bateria o bug do 1%
o submarino trocou o aparelho que ainda estava nos setes dias por lei,
agora o que me mandaram parou de vibrar , não há nada que eu tente mudar que de certo

puts tá duro a motorola comigo, desse jeito fica dificil confiar na marca :(
ia comprar um moto x , mas desse jeito tá complicado

O meu antigo moto G tava com o bug do 1%, levei na AT da motorola e me mandaram um novo que esta sem problemas/bugs
 
Diferenças entre o Moto G e o Moto G 4G

De vez em quando aparece alguém perguntando se há diferenças relevantes entre o Moto G e o Moto G 4G. De acordo com o AndroidPIT Brasil, além do suporte à quarta geração de internet móvel, e slot para cartão, existem 4 sensores a mais no Moto G 4G.

Vale a pena trocar o Moto G pela versão 4G?
Se você faz questão de usar um plano de dados mais veloz, como é o caso do LTE, ou se deseja um dispositivo com possibilidade de expandir a memória, diria que sim. Se levarmos em consideração a diferença de preço dos aparelhos, o custo/benefício fica do lado daquele com suporte para LTE. Em especial, quando consideramos que ambos os aparelhos podem chegar a preços ainda mais próximos por causa dos descontos no varejo nacional.

CLIQUE AQUI e leia o texto completo da citação acima.
 
alguem explica oq fazem esses 4 sensores q faltam no Moto G?

Diferencas-Moto-G-Moto-G-4G.jpg
 
Moto G II - Expectativa:
4G
Dual Sim
Entrada pra cartão até 64GB
Bateria 2500mah
Bateria removível
Câmera de 8MegaPix
1,5GB RAM
Quad Core 1.7Ghz

Moto G II - Realidade:
Duas novas capinhas coloridas :(

KK mesmo nessa spec eu compraria mesmo se fosse uns 1,5K $$
se eu encontrar um smart dual com 4G e slot pra cartao eu pego,

Froids ser escravo de dual chip. :feelbad:
 
De vez em quando aparece alguém perguntando se há diferenças relevantes entre o Moto G e o Moto G 4G. De acordo com o AndroidPIT Brasil, além do suporte à quarta geração de internet móvel, e slot para cartão, existem 4 sensores a mais no Moto G 4G.



CLIQUE AQUI e leia o texto completo da citação acima.


Entendo que se for pra comprar hoje o moto G 4G é a melhor opção, mas trocar o de 16 gb por ele não vale a pena a não ser que o 4G seja fundamental.
 
Alguem me ajuda? Nao to conseguindo fazer Root no aparelho.
Eu segui todos os passo um por um em um tutorial que achei no youtube, porem depois de instalar o Cmw, quando tenho que selecionar "Recovery" to menu de Fastboot eu recebo a mensagem "Boot up failed" e nada acontece. Procurei no google mas nao achei nenhuma soluçao. Alguem ja teve esse preoblema e conseguiu resolver?
 
Moto G 4G com Giroscópio

alguem explica oq fazem esses 4 sensores q faltam no Moto G?

mmayk acredito que os sensores que existem no Moto G 4G, e que faltam no Moto G, são sensores que aprimoram o GIROSCÓPIO. Sem esse sensor não é possível, por exemplo, ter a função Photo Sphere no Moto G (usando o App de câmera do Google).

Veja mais sobre sensores CLICANDO AQUI (texto em inglês).
 
Boa noite galera, bem estou com um problema bem complicado. Comprei um Moto G a alguns meses, e tava tudo lindo e maravilhoso, até que ontem a tarde ele não me permitia fazer mais ligações e nem receber e isso pra SMS tbm... Fica dando "REDE NÃO DISPONÍVEL"... Só consigo usar o 3g e mexer em todos as aplicativos.... Li em vários lugares que estão tendo o mesmo tipo de problema mas ninguém tem uma solução... Já reiniciaram a configuração de fábrica e nada... Quando coloco o meu chip em outra celular ele funciona... O que poderá ser???

Obs.: Analisei em sites o IMEI do meu celular e ele consta como válido, então eu posso descartar Black List correto??
 
Em relação a esse Moto G 4G, será que melhoraram o Wi-Fi para se conectar a 150 Mbps ou continua limitado aos 72 Mbps? Achei sacanagem dizer que é padrão 802.11n e ter apenas um aumento de 18 Mbps em relação ao padrão g, a transferência de arquivos aqui fica em 2.5 MB/s enquanto que nos 150 Mbps poderia estar transferindo a 4 MB/s.
 
Boa noite galera, bem estou com um problema bem complicado. Comprei um Moto G a alguns meses, e tava tudo lindo e maravilhoso, até que ontem a tarde ele não me permitia fazer mais ligações e nem receber e isso pra SMS tbm... Fica dando "REDE NÃO DISPONÍVEL"... Só consigo usar o 3g e mexer em todos as aplicativos.... Li em vários lugares que estão tendo o mesmo tipo de problema mas ninguém tem uma solução... Já reiniciaram a configuração de fábrica e nada... Quando coloco o meu chip em outra celular ele funciona... O que poderá ser???

Obs.: Analisei em sites o IMEI do meu celular e ele consta como válido, então eu posso descartar Black List correto??

Tenho exatamente o mesmo problema que você rs
 
Em relação a esse Moto G 4G, será que melhoraram o Wi-Fi para se conectar a 150 Mbps ou continua limitado aos 72 Mbps? Achei sacanagem dizer que é padrão 802.11n e ter apenas um aumento de 18 Mbps em relação ao padrão g, a transferência de arquivos aqui fica em 2.5 MB/s enquanto que nos 150 Mbps poderia estar transferindo a 4 MB/s.

Não tenho uma solução apenas sei pq o G é limitado a 72...

aqui pelo meu router eu consigo ver os dispositivos ''longados'' (nada de mais todos router tem isso) e eu vejo a forma que cada um conectou, por ex...

Meu note conecta em N e com banda do canal em 40 mhz e pelo note aparece que estou com 150mbps de banda

Já o danado do G só sobe em 20 mhz

Ou seja a metade da banda do canal a metade da banda final...

alem é claro que onde meu note tem 3 pauzinho de antena o G já não conecta mais...

Outra coisa é que aqui em N o note pega legal já o G mesmo onde tem sinal 100% não fica bom, tenho de deixar em G mesmo...

so tenho 1 mb de internet isso não faz diferença na velocidade que tenho G ou N, mas faz na distancia pois o N aguenta um pouco mais que G com qualidade...

Essa do N e G pode ser uma incompatibilidade do modo N que meu router trabalha pq é bem chingling, é um router pra modem 3g paguei só 10 obamas...

mas a banda é um negativo do G.


já sua taxa de tx algo errado ai pois o G conectado a 72 deveria ter uma taxa superior a 7 MB/s a 150MB/s superior a 15MB/s

Pode ser outro limite do hardware conecta a 72 mas não consegue usar...

vou fazer um teste no meu pra ver se consigo mais, vou usar o note como server e fazer um download apartir dele...

vlwww
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo