[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Em relação a esse Moto G 4G, será que melhoraram o Wi-Fi para se conectar a 150 Mbps ou continua limitado aos 72 Mbps? Achei sacanagem dizer que é padrão 802.11n e ter apenas um aumento de 18 Mbps em relação ao padrão g, a transferência de arquivos aqui fica em 2.5 MB/s enquanto que nos 150 Mbps poderia estar transferindo a 4 MB/s.

Não tenho uma solução apenas sei pq o G é limitado a 72...

aqui pelo meu router eu consigo ver os dispositivos ''longados'' (nada de mais todos router tem isso) e eu vejo a forma que cada um conectou, por ex...

Meu note conecta em N e com banda do canal em 40 mhz e pelo note aparece que estou com 150mbps de banda

Já o danado do G só sobe em 20 mhz

Ou seja a metade da banda do canal a metade da banda final...

alem é claro que onde meu note tem 3 pauzinho de antena o G já não conecta mais...

Outra coisa é que aqui em N o note pega legal já o G mesmo onde tem sinal 100% não fica bom, tenho de deixar em G mesmo...

so tenho 1 mb de internet isso não faz diferença na velocidade que tenho G ou N, mas faz na distancia pois o N aguenta um pouco mais que G com qualidade...

Essa do N e G pode ser uma incompatibilidade do modo N que meu router trabalha pq é bem chingling, é um router pra modem 3g paguei só 10 obamas...

mas a banda é um negativo do G.


já sua taxa de tx algo errado ai pois o G conectado a 72 deveria ter uma taxa superior a 7 MB/s a 150MB/s superior a 15MB/s

Pode ser outro limite do hardware conecta a 72 mas não consegue usar...

vou fazer um teste no meu pra ver se consigo mais, vou usar o note como server e fazer um download apartir dele...

vlwww

Feito consegui taxa de 9,2mbps o que marco 1.0MB/s fazendo upload do PC para G na rede N...

Achei muito lento esperava bem mais...

Na rede N
Captura%20de%20Tela%20(714).png

Na rede G para parâmetros de velocidade.

Captura%20de%20Tela%20(710).png

Consegui testa um upload note pra note em rede N a 150 tmb a taxa fico em 1,2MB/s ou seja meu router é o limite aqui... mas ta bom pra mim...

se tivesse um router dessente testava aqui mas hoje fico devendo...

vlwww
 
Última edição:
Feito consegui taxa de 9,2mbps o que marco 1.0MB/s fazendo upload do PC para G na rede N...

Achei muito lento esperava bem mais...

Na rede N

Na rede G para parâmetros de velocidade.


Consegui testa um upload note pra note em rede N a 150 tmb a taxa fico em 1,2MB/s ou seja meu router é o limite aqui... mas ta bom pra mim...

se tivesse um router dessente testava aqui mas hoje fico devendo...

vlwww
Legal as suas infos, o Wi-Fi do Moto G não deve suportar a faixa dos 40 MHz, por isso a gente fica preso aos 72 Mbps, sobre a velocidade de transferência é isso aí mesmo, devido ao fator alcance, a gente nunca vai conseguir alcançar essas velocidades citadas pelos roteadores.

Aqui com dois notebooks em 150 Mbps (Atheros AR9285) em um roteador Edimax de 300 Mbps, nunca consegui alcançar 5 MB/s de taxa de transferência, já no Huawei B933 padrão g, do notebook para o Moto G, minha taxa era de 1.4 MB/s.

Agora no Huawei E5172 padrão n, foi o que eu citei lá, curiosamente ao enviar algo do notebook (150 Mbps) para o Moto G (72 Mbps), a taxa aumenta para 3.5 MB/s, enquanto no oposto fica em 2.5 MB/s, essas taxas apenas de download eu peguei do BitTorrent Sync, as outras ali citadas acima foram pelo NetWorx e o app Internet Speed Meter que acabam contando tudo na rede e não apenas a transferência do arquivo.
 
Alguém ontem comprou o MotoG naquela promoção maluca da magalu? Se sim, me mantenha informado pq acabei de puxar o boleto e só to esperando a confirmação mesmo se é válido ou não :bwahaha:
 
Alguém ontem comprou o MotoG naquela promoção maluca da magalu? Se sim, me mantenha informado pq acabei de puxar o boleto e só to esperando a confirmação mesmo se é válido ou não :bwahaha:
Ainda tem o celular disponível pelo mesmo valor? Eu boletei, mas confesso que estou achando um tanto estranho, compramos exatamente pelo valor do Moto E.
 
sabem dizer se ja existe suporte do Chromecast para espelhar a tela do Moto G na TV?
 
sabem dizer se ja existe suporte do Chromecast para espelhar a tela do Moto G na TV?

Que eu saiba, oficialmente, somente para os seguintes aparelhos:

  • Nexus 4
  • Nexus 5
  • Nexus 7 (2013)
  • Nexus 10
  • Samsung Galaxy S4
  • Samsung Galaxy S5
  • Samsung Galaxy Note 3
  • Samsung Galaxy Note 10 (2014)
  • HTC One M7
  • LG G Pro2
  • LG G2
  • LG G3
A Google vai expandir essa lista muito em breve. Mas acredito que já exista a opção para aparelhos roteados...

FONTE: http://www.androidpolice.com/2014/0...roid-new-screen-casting-game-changer-and-more
 
Que eu saiba, oficialmente, somente para os seguintes aparelhos:

  • Nexus 4
  • Nexus 5
  • Nexus 7 (2013)
  • Nexus 10
  • Samsung Galaxy S4
  • Samsung Galaxy S5
  • Samsung Galaxy Note 3
  • Samsung Galaxy Note 10 (2014)
  • HTC One M7
  • LG G Pro2
  • LG G2
  • LG G3
A Google vai expandir essa lista muito em breve. Mas acredito que já exista a opção para aparelhos roteados...

FONTE: http://www.androidpolice.com/2014/0...roid-new-screen-casting-game-changer-and-more

entendi..
to numa duvida cruel se compro uma TV LED basica + chromecast ou um SMART LED..
 
Ainda tem o celular disponível pelo mesmo valor? Eu boletei, mas confesso que estou achando um tanto estranho, compramos exatamente pelo valor do Moto E.

Não, eu tinha gerado o boleto ontem e tinha salvo para que hj eu imprimisse, acabei me expressando mal hahuahahua Mas enfim, eu também tô achando mt estranho, então por isso to na espera da galera que comprou para ver se o pagamento foi realizado e dps se o celular vai chegar mesmo.
 
Não, eu tinha gerado o boleto ontem e tinha salvo para que hj eu imprimisse, acabei me expressando mal hahuahahua Mas enfim, eu também tô achando mt estranho, então por isso to na espera da galera que comprou para ver se o pagamento foi realizado e dps se o celular vai chegar mesmo.
Eu paguei o boleto :nooo:
 
Algum site com um preço bom galera?
 
Também estou com esse problema. Cheguei a pensar que seria por causa da ROM, porque estou com a Paranoid Android. O seu ta Stock?



Comprei o meu pela OLX por 400,00 (versão single, 8GB). Super de boa. O aparelho tava zero bala!
Desculpa a (incrível) demora. Sim, estou com custom rom. Resolvi indo nas opções e desativando o processamento de alta qualidade (algo do tipo).
 
Desculpa a (incrível) demora. Sim, estou com custom rom. Resolvi indo nas opções e desativando o processamento de alta qualidade (algo do tipo).

Haha, valeu!! Funcionou aqui :joia:
 
Alguem sabe quando o Moto G 4G vai ir pras lojas online além da Motorola?
 
Postado para dizer que agora serei um proprietário de um moto G.

Comprei "naquela promoção" da revista luiza. Paguei o boleto 2a feira e já foi confirmado.
 
pessoal nao tenho experiencia alguma com compras em sites estrangeiros e queria q vcs me ajudassem, moto g ake no Brasil num abaixa o preço mais...
 
Algum preço bom? Desconto? Cupom?
Obrigado...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo