[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

pergunta imbecil/iniciante: tinha um atalho do google na tela inicial dos aplicativos..
quando eu clicava nele, abria uma lista com g-mail, google drive, tudo mais.. era tipo um atalho que abria um "balaozinho" com tudo que tem do google

fui imbecil e deletei!
como eu coloco de volta?

-edit-

é esse icone aqui no canto inferior esquerdo (do google, não achei em lugar nenhum )

moto_e_onscreen_buttons__ndtv.jpg
 
Última edição:
Aparelho Nota Pitzi de Confiabilidade*
Samsung Galaxy Win Duos I85529,2
Apple iPhone 5S9,1
Apple iPhone 58,6
Samsung Galaxy S4 Mini Duos I91928,3
Apple iPhone 4S7,6
Motorola Moto G7,5
Samsung Galaxy S47,4
Apple iPhone 47,3
Samsung Galaxy SIII5,8
Multilaser M85,4



*
Como é calculado o Índice de confiabilidade Pitzi? - O índice de confiabilidade da Pitzi considera os históricos de quebra, avaria e afins de todos os celulares dos clientes da companhia, sendo que os registros mais recentes de problemas tiveram maior peso no índice. O indicador vai de 0 (menor confiabilidade e maior chance de problemas) a 10 (menor chance de problemas e maior confiabilidade). Para a divulgação, a Pitzi aponta o índice dos celulares mais populares cadastrados no Clube – ou seja, os favoritos da base de clientes da empresa. Hoje no Brasil são comercializados cerca de 300 tipos de celulares, mas há 10 modelos que, juntos, representam 50% da base da companhia, dada sua atratividade para o público.

Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/t...-deram-problema-em-maio-segundo-a-pitzi.shtml


Samsung galaxy win duos em primeiro lugar ? :coolface:
 
pergunta imbecil/iniciante: tinha um atalho do google na tela inicial dos aplicativos..
quando eu clicava nele, abria uma lista com g-mail, google drive, tudo mais.. era tipo um atalho que abria um "balaozinho" com tudo que tem do google

fui imbecil e deletei!
como eu coloco de volta?

-edit-

é esse icone aqui no canto inferior esquerdo (do google, não achei em lugar nenhum )

http://cdn.ndtv.com/tech/s/moto_e_onscreen_buttons__ndtv.jpg

Simples

Basta jogar um sobre o outro que ele cria o grupo.
Dá, inclusive, pra fazer com outros.
 
Pessoal comprei um Moto G 16Gb Dual, mas ao colocar o chip no Sim 1 depois no 2, aparece sinal o 3G que funciona normal, mas não faz ligação, diz que está sem rede disponível... já tiveram algum problema parecido?

Alguém? Testei com meu chip cortado e com o do meu pai que é micro, os dois dão a mesma coisa...
 
pergunta imbecil/iniciante: tinha um atalho do google na tela inicial dos aplicativos..
quando eu clicava nele, abria uma lista com g-mail, google drive, tudo mais.. era tipo um atalho que abria um "balaozinho" com tudo que tem do google

fui imbecil e deletei!
como eu coloco de volta?

-edit-

é esse icone aqui no canto inferior esquerdo (do google, não achei em lugar nenhum )

http://cdn.ndtv.com/tech/images/gadgets/moto_e_onscreen_buttons__ndtv.jpg
Como se tratava apenas de uma pasta de atalhos com os apps do Google, você vai ter que pegar os apps do Google e ir arrastando um em cima do outro como já foi dito.

Aí estão os apps que você vai precisar repor:
1BLMqB5.jpg
 
Como se tratava apenas de uma pasta de atalhos com os apps do Google, você vai ter que pegar os apps do Google e ir arrastando um em cima do outro como já foi dito.

Aí estão os apps que você vai precisar repor:
http://i.imgur.com/1BLMqB5.jpg

Simples

Basta jogar um sobre o outro que ele cria o grupo.
Dá, inclusive, pra fazer com outros.
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

:joia::joia::joia::joia::joia:

Obrigado amigos exatamente isso e muito boas as explicações!! :magico::magico::magico:
 
qual dos dois chips não está fazendo ligação?não entendi muito sua explicação

Os 2 chips não funcionam, no primeiro o 3G funciona, fica com área cheia, mas não consigo fazer ligação pq diz que não tem rede disponível...
 
Galera, acho que nunca vou usar um celular com hardware tao otimizado, meu G ta há 3d e 2h na bateria, 3h de tela e ainda tem 46% sobrando.

Imagina com um kernel bem otimizado, se é que o stock já não é...
:lol2:
 
Os 2 chips não funcionam, no primeiro o 3G funciona, fica com área cheia, mas não consigo fazer ligação pq diz que não tem rede disponível...
Quando ocorre isso é sinal de Blacklist, alguém ligou na operadora e bloqueou o seu celular, comprou ele usado? Teste um chip da Oi, se funcionar, é certeza que está em blacklist, vai funcionar o chip da Oi por uns 3 meses e depois vai bloquear tb, o celular vai virar um "iPod com 3G".
 
Os 2 chips não funcionam, no primeiro o 3G funciona, fica com área cheia, mas não consigo fazer ligação pq diz que não tem rede disponível...

tentou resetar para os padrões de fábrica?

Quando ocorre isso é sinal de Blacklist, alguém ligou na operadora e bloqueou o seu celular, comprou ele usado? Teste um chip da Oi, se funcionar, é certeza que está em blacklist, vai funcionar o chip da Oi por uns 3 meses e depois vai bloquear tb, o celular vai virar um "iPod com 3G".

não sabia disso não, essa lista é quando o cel é roubado ou perdido e vc liga pra bloquear pelo IMEI?
 
Os 2 chips não funcionam, no primeiro o 3G funciona, fica com área cheia, mas não consigo fazer ligação pq diz que não tem rede disponível...

Se esta funcionando o 3G e não conecta na rede da operadora com certeza é blacklist, ja tive um problema desses :poker:
 
tentou resetar para os padrões de fábrica?não sabia disso não, essa lista é quando o cel é roubado ou perdido e vc liga pra bloquear pelo IMEI?
Isso, fica bloqueado o IMEI, isso ocorre quando a pessoa perdeu ou teve o celular roubado e solicitou o bloqueio na operadora, ou quando compra em plano de fidelidade com desconto e não paga o plano. Após 60 dias de atraso, ocorre o bloqueio dos aparelhos. É comum o pessoal fazer plano empresarial,comprar celular com desconto e depois não pagar o plano.Normalmente a Oi demora para bloquear, por isso no olx e ML, tem um monte de anúncio de celulares bloqueados para Oi... inclusive celulares dual chip. O pessoal parece esquecer que a Oi foi a primeira operadora a vender apenas celulares desbloqueados.
 
Isso, fica bloqueado o IMEI, isso ocorre quando a pessoa perdeu ou teve o celular roubado e solicitou o bloqueio na operadora, ou quando compra em plano de fidelidade com desconto e não paga o plano. Após 60 dias de atraso, ocorre o bloqueio dos aparelhos. É comum o pessoal fazer plano empresarial,comprar celular com desconto e depois não pagar o plano.Normalmente a Oi demora para bloquear, por isso no olx e ML, tem um monte de anúncio de celulares bloqueados para Oi... inclusive celulares dual chip. O pessoal parece esquecer que a Oi foi a primeira operadora a vender apenas celulares desbloqueados.
Interessante a info e se esse pessoal estão reclamando da Oi, a própria Oi que deveria resolver encurtando o prazo já que pelo visto tem muita gente pilantra aí no OLX e no ML.
 
Galera, to com um problema no moto g da patroa.. as vezes do nada da uma tela azul e o aparelho reinicia, teve um dia que reiniciou umas 20x eu acho.. alguem sabe o que pode ser? :hmm:
 
muito bom, só acrescentaria o AcDisplay, acho muito legal vc tirar o cel do bolço e ele acender com a hora e notificações caso tenha alguma:joia:

Gostei do app mas achei que ele demora um pouco.
Exemplo: quando tiro ele do bolso ele demora uns 3 ou 4 segundos até mostrar a hora e as notificações. O seu é assim também ou será que isso ocorre no meu por causa da Custom ROM?
 
Gostei do app mas achei que ele demora um pouco.
Exemplo: quando tiro ele do bolso ele demora uns 3 ou 4 segundos até mostrar a hora e as notificações. O seu é assim também ou será que isso ocorre no meu por causa da Custom ROM?

eu curto bastante esse app tb.
aqui é instantâneo, tiro do bolso ele já acende, ou quando deixo ele encima da mesa virado pra baixo ao desvira-lo acende na hora tb



uma vez ou outra ele falha e não acende, é o único problema que tenho mas é bem de vez em quando que isso acontece
 
Pessoal, estou com uma dúvida... O galaxy s3 mini duos(SM-G3812b) perde ou empata com o moto g?
Pq na loja da Tim soh tinha o moto g duos e o galaxy s3 mini duos(SM-G3812b) e o vendedor falou que o galaxy era melhor, perguntei se era 720p, ele disse q sim. Se era melhor ou semelhante ao moto g em desempenho e o vendedor falou que era melhor. Se tinha gorila flash, disse sim. E os 2 tinham o mesmo valor.
Dei uma pesquisada hoje e o galaxy não é 720p, não eh melhor que o moto g e nem tem gorilla glass.

Estou certo na minha pesquisa? Se sim, será que consigo trocar? Paguei a vista e as 15hr de ontem... Sacanagem desse vendedor, me passou informações falsas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo