[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Não consigo localizar meu Moto G pelo site da motorola, diz que preciso
Proteja seu dispositivo - ative recursos avançados de gerenciamento do dispositivo


Para gerenciar seu dispositivo a partir deste site, faça o seguinte em seu dispositivo:

Vá para Configurar e, em seguida, selecione Segurança

- Defina um Bloqueio de tela caso ainda não tenha um


- Ainda em Segurança selecione Administradores do dispositivo e ative a Política do dispositivo Motorola



Permaneça em Configurar e selecione ID do dispositivo Motorola e selecione ou adicione a Conta do Google a qual você está conectado.


Também em Configurar, selecione Acesso ao local e ATIVE Acesso à localização. Certifique-se de verificar a localização por Satélites de GPS, Localização de redes móveis e de Wi-Fi

Mas já desativei tudo, e ativei mais de uma vez, e nada :hmm:
 
Não consigo localizar meu Moto G pelo site da motorola...

Isso já está acontecendo há alguns dias no site da Motorola. Mas o localizador da Google está normal no meu Moto G 2013.


------------

NOVIDADE!
O Soak Test do Android 5.0 Lollipop para os Motos da 1ª geração nem começou e o Google já liberou a imagem de fábrica do Android 5.0.1_r1 (build LRX22C) para o Nexus 7 2013, Nexus 9 e Nexus 10...

Vamos ver se a Motorola libera o Lollipop corrigido.

Fontes:
http://phandroid.com/2014/12/02/android-5-0-1_r1-pushed-to-aosp-build-lrx22c/

http://phandroid.com/2014/12/02/android-5-0-1-factory-images-available-for-nexus-7-9-and-10/

https://developers.google.com/android/nexus/images
 
Última edição:
Não consigo localizar meu Moto G pelo site da motorola, diz que preciso
Proteja seu dispositivo - ative recursos avançados de gerenciamento do dispositivo


Para gerenciar seu dispositivo a partir deste site, faça o seguinte em seu dispositivo:

Vá para Configurar e, em seguida, selecione Segurança

- Defina um Bloqueio de tela caso ainda não tenha um


- Ainda em Segurança selecione Administradores do dispositivo e ative a Política do dispositivo Motorola



Permaneça em Configurar e selecione ID do dispositivo Motorola e selecione ou adicione a Conta do Google a qual você está conectado.


Também em Configurar, selecione Acesso ao local e ATIVE Acesso à localização. Certifique-se de verificar a localização por Satélites de GPS, Localização de redes móveis e de Wi-Fi

Mas já desativei tudo, e ativei mais de uma vez, e nada :hmm:

Mas vc tem ē que ativar! Rs

Vc já associou uma conta google? Depois disso vc dá a permissão de admin e pode testar no site. O meu funciona beleza. Se precisar, te mando os prints.
------------
peguei um Moto G ontem, ele é 1ª geração. Não estou conseguindo conectar no PC... o celular até carrega, mas o windows não da sinal de vida de aparelho conectado.. Instalei aquele Motorola Device Manager e mesmo assim nada.. Alguém sabe o que eu preciso fazer?

outra coisa, ele tem algum atalho para mudar direto do volume normal para o silencioso? E tem como remover aquelas telas vazias na parte principal? :cry:

por enquanto é só isso. Estou gostando do aparelho.

E uso o power toogles que permite adicionar vários atalhos e facilita muito.
 
Não existe nenhum método simples de bloquear o bootloader e retirar o root do Moto G 1º geração ?
 
É normal o Moto G 2014 dar umas leves esquentadas na região da câmera ao usar alguns aplicativos?
 
Acredito que a custon ROM não vai reconhecer a atualização. Se for uma CM11 ou 12, por exemplo, só vai receber atualizações da CM. PA da PA. MIUI da MIUI.

Lollipop oficial só com ROM stock...

Ah entendi.. Obrigado! :okay::feelbad:
 
É normal o Moto G 2014 dar umas leves esquentadas na região da câmera ao usar alguns aplicativos?

Totalmente normal, se for app que usa mto grafico ai esqeunta mesmo.
------------
Galera tô fazendo essa pergunta no tópico do Moto G e no do G2 pra ouvir os dois lados.

Qual seria a melhor escolha, moto G2 ou LG G2 mini, ambos 8gb? Moto G2 quase 100 reais mais caro.
Voce quer tv? Moto G2 com Tv, não, Moto G2 sem tv.
A tela do MotoG é melhor que o G2 mini.
Perguntar em um topico do MotoG qual a gnt prefere, e sendo os dois tão semelhantes, é meio suspeito de falar, mas eu prefiro o MotoG. :awesome:
 
Pessoal, a camera do MotoG2 é tão ruim assim?
Tenho lido alguns artigos que dizem que a camaero do G2 é melhor que a camera do X2 !!!
Alguém já fez capturas em RAW no Moto G2? Será que não é a redução de ruído agressivo no processamento dos jpgs que está afetando a qualidade das fotos neste smartphone, pois parece que a qualidade ótica até que é boa, pois a lente é até bem clara (f/2.0).

Mais uma pergunta, como é aqualidade do som nos headphones?
 
Pessoal, a camera do MotoG2 é tão ruim assim?
Tenho lido alguns artigos que dizem que a camaero do G2 é melhor que a camera do X2 !!!
Alguém já fez capturas em RAW no Moto G2? Será que não é a redução de ruído agressivo no processamento dos jpgs que está afetando a qualidade das fotos neste smartphone, pois parece que a qualidade ótica até que é boa, pois a lente é até bem clara (f/2.0).

Mais uma pergunta, como é aqualidade do som nos headphones?

Adorei o som do G2, não vejo um som tão bom desde o nokia N95.

Os speakers duplos na frente tem uma ótima qualidade de áudio, o único problema deles é que são um imã para sujeira, e não tem como tirar de um modo fácil, com muito trabalho, com uma pincel e um aspirador e enorme paciência consegue limpar.
 
Galera tô fazendo essa pergunta no tópico do Moto G e no do G2 pra ouvir os dois lados.

Qual seria a melhor escolha, moto G2 ou LG G2 mini, ambos 8gb? Moto G2 quase 100 reais mais caro.
Cara, G2 Mini só vale a pena se for o D625, caso contrário, Moto G 2ª Gen. na cabeça.
O G2 Mini e Moto G tem mesmo Hardware, porém, o KitKat do G2 Mini é modificadasso e pesado, já o Moto G tem Android Puro e mais atual(4.4.4 contra 4.4.2 do LG) que dá muita fluidez ao sistema. Tela do G2 Mini é qHD(960x540), a do Moto G é HD(1280x720), o que na teoria daria mais desempenho gráfico em jogos para o G2 Mini, mas não é o que ocorre, ambos engasgam da mesma forma em games pesados.

OBS: Já tive Moto G 2014, já testei o G2 Mini convencional e hoje possuo o G2 Mini LTE.
 
Cara, G2 Mini só vale a pena se for o D625, caso contrário, Moto G 2ª Gen. na cabeça.
O G2 Mini e Moto G tem mesmo Hardware, porém, o KitKat do G2 Mini é modificadasso e pesado, já o Moto G tem Android Puro e mais atual(4.4.4 contra 4.4.2 do LG) que dá muita fluidez ao sistema. Tela do G2 Mini é qHD(960x540), a do Moto G é HD(1280x720), o que na teoria daria mais desempenho gráfico em jogos para o G2 Mini, mas não é o que ocorre, ambos engasgam da mesma forma em games pesados.

OBS: Já tive Moto G 2014, já testei o G2 Mini convencional e hoje possuo o G2 Mini LTE.

Eu tô pendendo a comprar o moto G 2ª mesmo, mesmo pagando mais caro. Até o pessoal do tópico do LG G2 tá recomendando o moto G.
O segunda geração é o 4g, não é?
 
Eu tô pendendo a comprar o moto G 2ª mesmo, mesmo pagando mais caro. Até o pessoal do tópico do LG G2 tá recomendando o moto G.
O segunda geração é o 4g, não é?

não, o que é 4G é um da primeira geração e single chip, os da 2ªgeração são 3G
 
Eu tô pendendo a comprar o moto G 2ª mesmo, mesmo pagando mais caro. Até o pessoal do tópico do LG G2 tá recomendando o moto G.
O segunda geração é o 4g, não é?

Não existe moto G segunda geração com 4G, pelo menos por enquanto :coolface:
 
Provavelmente o Moto G 4G 2º geração saia junto com o Moto E 2º geração.

Falando em Moto E 2ª geração; vi que ele terá praticamente as mesmas configurações do Moto G 1º geração, mas sairá de fábrica com o Android 5.0 Lollipop.

Vamos ver o que a Motorola vai fazer. O Natal está chegando e a empresa vai querer aproveitar a aumento nas vendas...
 
Mas vc tem ē que ativar! Rs

Vc já associou uma conta google? Depois disso vc dá a permissão de admin e pode testar no site. O meu funciona beleza. Se precisar, te mando os prints.
------------


E uso o power toogles que permite adicionar vários atalhos e facilita muito.

Se você ler logo depois eu digo que ativei :poker:
 
Comprei um Moto G 2gen aqui na minha cidade, e depois que vi que atrás está escrito "MADE IN CHINA" :vish:
E agora? Devolvo? É um ótimo aparelho, mas meu medo é ele não receber a att. Lollipop
 
Provavelmente o Moto G 4G 2º geração saia junto com o Moto E 2º geração.

Falando em Moto E 2ª geração; vi que ele terá praticamente as mesmas configurações do Moto G 1º geração, mas sairá de fábrica com o Android 5.0 Lollipop.

Vamos ver o que a Motorola vai fazer. O Natal está chegando e a empresa vai querer aproveitar a aumento nas vendas...

Mas se o moto E segunda geração vem com as mesmas configurações do moto G da primeira geração, então o moto G segunda geração 4G vai ter que ter algum upgrade no processador, gpu e memoria ram porque senão o desempenho seria o mesmo e ai não faria sentido.
 
Andei assistindo alguns vídeos sobre o novo android e praticamente todos, afirmaram que o lollipop não poderá ser rooteado. Amigos e ai, o que acham? O meu moto g 1ª geração está com root e eu não consigo mais ficar sem o mesmo, tamanha a liberdade que o mesmo proporciona para o usuário.
Desde já, agradeço a atenção!
Grande abraço a todos! Do seu amigo googlinho! :thatfeel:
 
Andei assistindo alguns vídeos sobre o novo android e praticamente todos, afirmaram que o lollipop não poderá ser rooteado. Amigos e ai, o que acham? O meu moto g 1ª geração está com root e eu não consigo mais ficar sem o mesmo, tamanha a liberdade que o mesmo proporciona para o usuário.
Desde já, agradeço a atenção!
Grande abraço a todos! Do seu amigo googlinho! :thatfeel:

Já existe root pro Lollipop no xda, com alguns problemas por ser algo novo, mas com o tempo vai se normalizando. Esse tópico aqui, se tiver interesse:
http://forum.xda-developers.com/moto-g-2014/development/xt1064-lollipop-root-t2938051

Ficar sem root não dá mesmo, segurei por 1 mês no meu, rootiei ontem. Xposed faz muita falta.
 
Última edição:
Já existe root pro Lollipop no xda, com alguns problemas por ser algo novo, mas com o tempo vai se normalizando. Esse tópico aqui, se tiver interesse:
http://forum.xda-developers.com/moto-g-2014/development/xt1064-lollipop-root-t2938051

Ficar sem root não dá mesmo, segurei por 1 mês no meu, rootiei ontem. Xposed faz muita falta.



Grande amigo, obrigado pela resposta. Vou ler o conteúdo desse tópico. Ficar sem root é a mesma coisa que tirar o pedal da bicicleta. Comparação porca, mas é o que tem pra hoje. Rsssssssssssssssss...
Grande abraço do googlinho! :thatfeel:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo