• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

o meu eh o retail de 16gb e eh bem parecido com a sua:

21.11.24.titan_retbr_dstv.retbr.en.BR retbr

É, o teu é o DTV.
Pelo que ví, não tem como passar pra retail mais. :(
 
Mesmo trocando pelo lollipop ainda vai permanecer o timbr.

Que bosta.
Pelo que tava vendo, a maioria dos XT1068 são vinculados a alguma operadora.
Os que mais são Retail, são os XT1069 DTV :feelbad:
 
O meu tbm é 1068 timbre...
Alguma novidade de como passar pra 5.0.2 sem desbloquear o bootloader?
 
Alguém mais tem problema em não receber notificações do facebook no moto g 2013?
Já faz um tempo que não recebo, já verifiquei e estão todas as notificações ativas no aplicativo do facebook
 
se o cel de vcs for retail é só jogar a zip do OTA do 5.0.2 na raiz do cel e mandar ele procurar atualização, não precisa desbloquear bootloader nem nada
 
se o cel de vcs for retail é só jogar a zip do OTA do 5.0.2 na raiz do cel e mandar ele procurar atualização, não precisa desbloquear bootloader nem nada

Verdade... Agora, quem não tem retail, o jeito é aguardar... :(
 
Aqui nada por enquanto, 1068 retail!

:poker:
------------
se o cel de vcs for retail é só jogar a zip do OTA do 5.0.2 na raiz do cel e mandar ele procurar atualização, não precisa desbloquear bootloader nem nada

onde eu encontro?
 
EURetail, aqui também nada!!!
 
Já achei ZIP's por ai pro XT1068, mas não são compatíveis com a ultima update pro retail *21.11.24*...
Não adianta nada, se eu pudesse já tinha atualizado =S
Não vou desbloquear Bootloader nem por Root só por causa de uma update..
 
Isso é uma demora dos infernos! Quero o Lollipop logo!:fuuu:
 
Atualizei aqui com zip (XT1069) sem root, sem desbloqueio de Bootloader. 5.0.2. Tem o zip no androidpit e no g+ para quem tiver interesse.
 
No XDA apareceu um cara publicando links do APKMirror de app's da Motorola...

Lista:
Motorola Gallery 304100
Motorola Camera 5.0.7.1
Motorola Help 1.4.32
Motorola Update Services 7.0.1
Motorola Contextual Services 5.18.063
Motorola Migrate 1.6.0.30
Moto 2.2.8 (Not Installing)

Baixei o APP da Camera, o Update Services e o Contextual Services, todos esses instalaram...
Ao atualizar o Update Services eu fui checar se havia uma update disponível, a interface mudou, porém nada de L ainda.

2980f04ece.png
8c0811b676.png
 
No XDA apareceu um cara publicando links do APKMirror de app's da Motorola...

Lista:
Motorola Gallery 304100
Motorola Camera 5.0.7.1
Motorola Help 1.4.32
Motorola Update Services 7.0.1
Motorola Contextual Services 5.18.063
Motorola Migrate 1.6.0.30
Moto 2.2.8 (Not Installing)

Baixei o APP da Camera, o Update Services e o Contextual Services, todos esses instalaram...
Ao atualizar o Update Services eu fui checar se havia uma update disponível, a interface mudou, porém nada de L ainda.

http://puu.sh/eJJt7/2980f04ece.pnghttp://puu.sh/eJJyv/8c0811b676.png

E esse ícone do STEAM?:coolface:
 
Que tem? Aplicativo ué. :poker:
 
Última edição:
Vocês ainda não receberam o Lollipop em seus Moto G de primeira geração? O meu eu atualizei na marra, pois não recebia a atualização. Os Moto G dos meus amigos e irmã ainda não atualizaram...
 
Caramba, todo mundo seco no Lollipop, hehehe...

Só eu que não estou nada ansioso?

Afinal pelos reviews, as melhorias nem são tantas assim e há muitos problemas, como leak de memória (muitos aplicativos ao fechar deixam memória "morta", ou seja, não a devolvem), muitos reviews e usuários reclamando do consumo de bateria, problemas com wi-fi e outros.

Sinceramente, acho que o sistema está longe de estar maduro.
 
Caramba, todo mundo seco no Lollipop, hehehe...

Só eu que não estou nada ansioso?

Afinal pelos reviews, as melhorias nem são tantas assim e há muitos problemas, como leak de memória (muitos aplicativos ao fechar deixam memória "morta", ou seja, não a devolvem), muitos reviews e usuários reclamando do consumo de bateria, problemas com wi-fi e outros.

Sinceramente, acho que o sistema está longe de estar maduro.

Eu to com o lollipop aqui, essa parada da memoria morta é um problema dos nexus, nos motos pelo que eu vi não está ocorrendo, pelo menos no 5.0.2, bateria melhorou com relação ao kitkat, principalmente quando o cel ta em off, gasta muito pouco, wi-fi normal tb...por enquanto melhorou muito em quase todos os aspectos.
 
Leak de Memória no Moto G com 4.4.4 irrita muito aqui...
O launcher quase sempre recarrega, a quantidade de memória disponível é deprimente...
Mó ***** :fuuu:
 
Leak de Memória no Moto G com 4.4.4 irrita muito aqui...
O launcher quase sempre recarrega, a quantidade de memória disponível é deprimente...
Mó ***** :fuuu:
Não é um problema de leak de memória aparentemente, só de gerenciamento de memória livre mesmo, já vi vários tópicos no xda ensinando a resolver com modificações no kernel e inclusive lançaram uma rom extremamente fluida baseada na stock kitkat.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo