[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Tenho dois megas e faz meia hora para baixar 50 mb, mas no pc a velocidade tá vinda normal, logo problema nos servidores da motorola:nooo:

Deve ter muita gente baixando a atualização ai sobrecarrega mesmo os servidores não tem jeito, paciência que logo termina.
Aqui já baixou mas tava com 17% de bateria vou ter que carregar pelo menos até 25% pra instalar:yuno:
 
Deve ter muita gente baixando a atualização ai sobrecarrega mesmo os servidores não tem jeito, paciência que logo termina.
Aqui já baixou mas tava com 17% de bateria vou ter que carregar pelo menos até 25% pra instalar:yuno:
Deve ser porque a atualização ficou disponível no EUA, Brasil e India, aqui já coloquei para carregar para não ter que esperar mais:awesome::awesome:
 
Deve ser porque a atualização ficou disponível no EUA, Brasil e India, aqui já coloquei para carregar para não ter que esperar mais:awesome::awesome:

Nem tava sabendo que tinha saído a atualização, entrei no tópico aqui e fui ver se já estava disponível e pra minha surpresa já:fovhappy:, só esperar mais uns minutos e vamos ver o que vai dar.

Após a instalação já vou dar um hardreset pra ficar zero
 
Caramba, atualizou a versão do Android aqui.
Android 5.0 TÁ LEVE DEMAIS!!!

Muito rapido, tudo rodando fluido e melhor de tudo, to com mais memoria ram livre.
 
Boa noite galera, tudo de boa? Queria esclarecer uma dúvida aqui e saber se alguém teve o mesmo problema. Tenho o Moto G 2 (XT1068) comprado não faz nem um mês, e hoje apresentou uma mancha azul bem pequena no canto inferior direito do display, não foi mal uso pois o celular não teve quedas, e uso película protetora + capa de borracha pra garantir o bom uso do smart. Pesquisei na net e vi que muitos smarts apresentaram esse problema, alguém daqui teve o mesmo problema ocorrido?
 
Nem tava sabendo que tinha saído a atualização, entrei no tópico aqui e fui ver se já estava disponível e pra minha surpresa já:fovhappy:, só esperar mais uns minutos e vamos ver o que vai dar.

Após a instalação já vou dar um hardreset pra ficar zero
Eu vi pela manhã, mas aparecia que o software estava atualizado, dai larguei de mão e vi que quando entrava na internet trancava todo celular, e depois vi que a atualização estava disponível. Eu dei um hard reset antes de baixar, vou esperar atualizar e dar outro depois, não quero nenhum bug proveniente da instalação:challenge::challenge:
------------
Boa noite galera, tudo de boa? Queria esclarecer uma dúvida aqui e saber se alguém teve o mesmo problema. Tenho o Moto G 2 (XT1068) comprado não faz nem um mês, e hoje apresentou uma mancha azul bem pequena no canto inferior direito do display, não foi mal uso pois o celular não teve quedas, e uso película protetora + capa de borracha pra garantir o bom uso do smart. Pesquisei na net e vi que muitos smarts apresentaram esse problema, alguém daqui teve o mesmo problema ocorrido?
Eu tenho o XT1069 e não tem isso, acho que seria melhor tu procurar a assistência, porque se não caiu é defeito mesmo.
 
Eu vi pela manhã, mas aparecia que o software estava atualizado, dai larguei de mão e vi que quando entrava na internet trancava todo celular, e depois vi que a atualização estava disponível. Eu dei um hard reset antes de baixar, vou esperar atualizar e dar outro depois, não quero nenhum bug proveniente da instalação:challenge::challenge:
------------

Eu tenho o XT1069 e não tem isso, acho que seria melhor tu procurar a assistência, porque se não caiu é defeito mesmo.

Só não dei hard reset antes pois faz umas duas semanas que zerei o cel, espero não ter nenhum bug, vamos ver.
 
Eu vi pela manhã, mas aparecia que o software estava atualizado, dai larguei de mão e vi que quando entrava na internet trancava todo celular, e depois vi que a atualização estava disponível. Eu dei um hard reset antes de baixar, vou esperar atualizar e dar outro depois, não quero nenhum bug proveniente da instalação:challenge::challenge:
------------

Eu tenho o XT1069 e não tem isso, acho que seria melhor tu procurar a assistência, porque se não caiu é defeito mesmo.

O problema é que eu não sei se já veio com esse defeito ou realmente apareceu hoje, só fui notar quase agora. Problema é a enrolação da autorizada, no momento ficar 1 dia sem celular já é suicídio HUAUHAUHAHU. Mais alguém?
 
O problema é que eu não sei se já veio com esse defeito ou realmente apareceu hoje, só fui notar quase agora. Problema é a enrolação da autorizada, no momento ficar 1 dia sem celular já é suicídio HUAUHAUHAHU. Mais alguém?
Ah sim o telefone fica 30 dias na autorizada, verdadeiro martilho :damn:
 
Alguém com o Moto G 4G já recebeu a atualização?

Aqui ainda não apareceu nada.
 
O Android 5.0 tem a multi-tarefa em tempo real? Nao sei o que aconteceu. Apos a atualização do 4.4.4 para o 5.0 estava bem, do nada drenou 10% de carga com a tela desligada, quando peguei estava muito quente o celular.
 
Ola todos,

O hard reset apaga tudo como foto música etc???
Eu nunca fiz e nem sei como faz!!!

Obrigadão
 
Uso o aviate launcher aqui e notei que as vezes quando pressiono o botão home e volto pés tela principal, o launcher da uma espécie de reload. Só nele, em outros launchers continua tudo normal. Alguém tem uma solução pra isso?
 
Finalmente saiu então?
Fui lá tentar atualizar e o sistema diz que estou sem conexão com a internet, todos os outros apps estão funcionando normalmente :seferrou:
 
Meu Moto G tá loucão, da 10% de bateria e ele desliga do nada. Acho que ta desregulado. Alguem sabe me dizer como conserto isso? Nao da pra confiar na bateria dele mais!
 
Bom dia.
Se alguém puder ajudar, ou se estiver na mesma situação: após a atualização para o Lollipop, não está mais
visível o ícone que mostra o tipo de conexão (H+, H, 3G, etc...). Já deixei por um bom tempo sem wi-fi, já
desliguei o celular algumas vezes... nada. A conexão funciona normalmente, só não aparece o ícone como antes,
ali sobre o sinal da operadora.
Outra coisa: alguém sabe como dar fim naquele "novo correio de voz"? Antes era fácil...

Desde já, agradeço:joia:
 
Depois de 5 horas estou utilizando o novo sistema, achei bem fluído, deu uma melhorada no gerenciamento de RAM, e o launcher não recarrega como KK, achei bem legal umas funções e o teclado branco, agora esperar uma atualização para corrigir uns pequenos bugs.
 
Ola todos,

O hard reset apaga tudo como foto música etc???
Eu nunca fiz e nem sei como faz!!!

Obrigadão

Também tenho dúvidas com hard reset. Não me preocupo com fotos, músicas e vídeo, mas quando restauro o backup voltam todos o programas instalados e as suas configurações ou tenho que instalar tudo manualmente?
 
Meu Moto G tá loucão, da 10% de bateria e ele desliga do nada. Acho que ta desregulado. Alguem sabe me dizer como conserto isso? Nao da pra confiar na bateria dele mais!

Deixa terminar 100% da bateria e recarregue novamente sem ligar o celular. Quando tiver 100% ligue o aparelho e torre novamente a bateria do 100% até desligar. Feito isso repita o primeiro processo.
Fiz isso no meu para calibrar e deu certo :)
 
Bom dia.
Se alguém puder ajudar, ou se estiver na mesma situação: após a atualização para o Lollipop, não está mais
visível o ícone que mostra o tipo de conexão (H+, H, 3G, etc...). Já deixei por um bom tempo sem wi-fi, já
desliguei o celular algumas vezes... nada. A conexão funciona normalmente, só não aparece o ícone como antes,
ali sobre o sinal da operadora.
Outra coisa: alguém sabe como dar fim naquele "novo correio de voz"? Antes era fácil...

Desde já, agradeço:joia:

Quanto ao ícone de banda da conexão eu não sei como resolver, talvez seja um bug.

Já o ícone de correio de voz tem de ir nas Configurações>Aplicativos>Todos e procurar o aplicativo do telefone quase no final da lista. Lá é só clicar em forçar parada ou limpar dados que some o ícone.

__________________

Tô usando o Lollipop (5.0 soak) há quase dois meses agora e já estou bem acostumado com o sistema. Entre todas as grandes melhorias, uma que se nota muito é o melhor gerenciamento de RAM, dando ao Moto G maior capacidade multitarefa. Único problema que tenho tido é em relação a bateria drenando, mas que já tava assim desde o kitkat. Aguardarei o update oficial e darei um hard reset no garoto.

PS: Alguém que atualizou manualmente para o soak já recebeu o update oficial?
 
Última edição:
O meu Moto G é titan_retaildsd.retaildsdsall.en.03.reteu e até agora nada de att. Pq sera? :hmm:
 
Aqui apareceu a versão do lollipop para atualizar (moto g 2013 1 geração retail), porém curto demais ter o xposed framework no aparelho, e atualmente ele não roda em modo ART, ou seja, vou manter o aparelho no kit kat por enquanto. Mas pelo que vi na versão 5.0 do lollipop quando instalei manualmente, gostei muito e acredito que acertaram bastante nessa nova versão do android. O aparelho me pareceu muito mais fluído e olha que a versão que instalei era a primeira, cheia de bugs e tudo mais.
Bom amigos, espero que todos estejam curtindo o novo android, pois o mesmo demorou, mas parece que lançaram uma versão mais estável do que a que havia instalado. Grande abraço do googlinho e um ótimo sábado a todos! :thatfeel:
 
O meu Moto G é titan_retaildsd.retaildsdsall.en.03.reteu e até agora nada de att. Pq sera? :hmm:
Esse modelo é europeu? Se for, pode ser por isso, não vi ainda notícias do OTA liberado na Europa...

X-----------X

Não notei nenhuma diferença pra 5.0.2 do Soak Test ainda '-'
 
Última edição:
Acabei de receber também, verifiquei agora e já estou fazendo o download!!!!

G2 retail!!! :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo