• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Tenho algumas dúvidas e peço paciência caso já tenha sido respondido. Estou lendo o tópico, mas ainda estou na página 48.

1. Alguém aqui tem chip tim beta? Qual foi o procedimento pra passar pra nano? PS para mim tentar cortar só não é opção.. rsrs tenho medo.

2. Em que pé está atualização? Já saiu 4.3 ou ao menos aquela que melhora câmera pelas vias oficiais no BR?

3. Quem comprou no início, depois de algumas semanas, ele continua bom ou já começou a apresentar algum travamento, bug ou inconveniente?

Grata.

Boa tarde,

1) É uma dor de cabeça danada, mas a primeira opção é entrar no site www.timbeta.com.br/gsm e solicitar a troca. Se acontece algo igual foi comigo que a Tim respondeu que ainda não era possível, você entra no site da anatel e faz uma reclamação lá que rapidinho eles resolvem.

2) A Moto X não receberá a atualização do 4.3, irá receber direto o 4.4 kit kat e segundo especulações estamos prestes a receber.

3) Continuou tão bom quanto quando comecei a usar.

Marcelo
 
Galera devo comprar uma case e pelicula pro X de fora (Ebay, Aliexpress etc), mas até la queria uma case simples e pelicula pra proteger o aparelho, alguem indica no ML ou outro lugar no Brasil algo bom e barato.

Também queria indicações das melhores case (o mais slim possivel) de alguem que ja tenha comprado de fora.
 
Última edição:
Dai galera
Comprei meu Moto X no Extra no Black Friday por 967 R$..
Vocês podem me recomendar aplicativos que posso instalar nele? algum vídeo no youtube que eu consiga fazer o corte do meu Chip Sim da Tim para Nano Sim(Já achei, mas não tentei ainda, queria uma recomendação de vídeo)
E sobre as Screen shields, Alguém que já comprou uma pode recomendar..
Já vi umas como a ArmorSuit e a XtremeGUARD..
São boas?
Desculpa as muitas perguntas, mas estou realmente ansioso por esse grande celular UAEHAUEHEAUAHE
 
Gente, acabei de solicitar meu nano sim pelo site do TIM Beta. Não é o ideal, mas ao menos para uma categoria funciona, mas deixo aqui minha chateação pela péssima qualidade do serviço TIM neste aspecto. Lembro que logo que saiu o iphone foi um deus nos acudo pro pessoal conseguir e o problema persiste...
De qq modo o meu está solicitado e vamos ver se chega junto com o celular (previsto para dia 18).

Li e pesquisei bastante e mesmo não estando tão necessitada acabei comprando. Queria uma experiência próximo ao android puro ou puro e olha fiquei feliz com o que vi por ser um puro + recursos úteis.

Outro fator é a bateria.

Tenho um S3 e amo o aparelho, mas acho os preços de lançamento de celulares como ele um absurdo e so o próximo galaxy for só update de hardware troco num nexus 5 ou outro no estilo do moto x....

Pelas pesquisas, o moto x traz algo que tenho sentido falta nos updates do S3:eek:timização. A samsung não se preocupa com desempenho, só hardware sem trabalhar a rom não adianta. Bugs, bateria sendo consumida rápido.. tive que por uma rom custom baseada na original com o kernel syah pra minha bateria me permitir carregar somente uma vez durante o dia de trabalho e a noite ao chegar em casa...
 
Última edição:
Gente, acabei de solicitar meu nano sim pelo site do TIM Beta. Não é o ideal, mas ao menos para uma categoria funciona, mas deixo aqui minha chateação pela péssima qualidade do serviço TIM neste aspecto. Lembro que logo que saiu o iphone foi um deus nos acudo pro pessoal conseguir e o problema persiste...
De qq modo o meu está solicitado e vamos ver se chega junto com o celular (previsto para dia 18).

Li e pesquisei bastante e mesmo não estando tão necessitada acabei comprando. Queria uma experiência próximo ao android puro ou puro e olha fiquei feliz com o que vi por ser um puro + recursos úteis.

Outro fator é a bateria.

Tenho um S3 e amo o aparelho, mas acho os preços de lançamento de celulares como ele um absurdo e so o próximo galaxy for só update de hardware troco num nexus 5 ou outro no estilo do moto x....

Pelas pesquisas, o moto x traz algo que tenho sentido falta nos updates do S3:eek:timização. A samsung não se preocupa com desempenho, só hardware sem trabalhar a rom não adianta. Bugs, bateria sendo consumida rápido.. tive que por uma rom custom baseada na original com o kernel syah pra minha bateria me permitir carregar somente uma vez durante o dia de trabalho e a noite ao chegar em casa...
Agora que você solicitou pelo site, eles bloquearam seu chip anterior ou funciona normalmente?


----
Galera o NDrive está funcionando no celular de vcs? aqui fica em tela branca.
 
Última edição:
Agora que você solicitou pelo site, eles bloquearam seu chip anterior ou funciona normalmente?

Até o momento continua normalmente. Depois de ler umas reclamações fiquei com receio, mas tentei mesmo assim.

No formulário da solicitação, na hr de escolher o motivo tem perda ou roube, se não me engano defeito ou solicitação de micro ou nano. Creio que ele só bloqueia se a pessoa selecionar perda/roubo.
 
Até o momento continua normalmente. Depois de ler umas reclamações fiquei com receio, mas tentei mesmo assim.

No formulário da solicitação, na hr de escolher o motivo tem perda ou roube, se não me engano defeito ou solicitação de micro ou nano. Creio que ele só bloqueia se a pessoa selecionar perda/roubo.
Interessa, acho que vou pedir o meu tbm... eu acabei cortando...
------------
Galera alguem usa MHL? qualquer um é compatível?
 
Alguem sabe algum jogo bom ao estilo do modern combat? Uma vez tentei instalar ele no razr i sem pagar mas nao consegui, nao sei se foi imcompatibilidade com a arquitetatura x86 enfim, alguem conseguiu instalar sem pagar? Em que site e o que fez?
 
Galera.. como q faço pra tirar print da tela? Eu lembro do pessoal falando q era vol baixo e botao de ligar mas to fazendo aqui e nao funfa.......
Outra duvida q tenho... quando o celular está bloqueado aparece a notificação.. quando vc acessa essa notificação o celular vibra.. tem como tirar isso? desabilitei td q eh coisa aqui e continua vibrando ao fazer isso..

valeu!
 
Como já falaram... pra tirar print tem que apertar o botão de ligar + botão de reduzir o volume. Tem que apertar ao mesmo tempo se não nada acontece mesmo.

Estou de cara com o rendimento da bateria do Moto X. Estou com o aparelho ligado há 18h, com 1h e 5min de tela, joguei uns 10 minutos de clash of clans, acessando facebook com frequência, GPS e 3G sempre ligado, enfim, um uso moderado e ainda tem 57% de bateria. Muito bom!
 
Atualizaram o status do meu Moto X no Walmart, quinta-feira foi entregue a transportadora. A data estimada de entrega está 30/12. Mas acredito que deva chegar até o final desta semana.
 
acho que esse seria o equivalente do meu uso normal que eu não considero moderado rsrsrs
se for assim, bateria vai atender minha expectativa.

outra dúvida: ele tem app ou atalho para acender lanterna?
 
Até o momento continua normalmente. Depois de ler umas reclamações fiquei com receio, mas tentei mesmo assim.

No formulário da solicitação, na hr de escolher o motivo tem perda ou roube, se não me engano defeito ou solicitação de micro ou nano. Creio que ele só bloqueia se a pessoa selecionar perda/roubo.

Interessa, acho que vou pedir o meu tbm... eu acabei cortando...
------------
Galera alguem usa MHL? qualquer um é compatível?

Me convidam para o Tim Beta? *-*
 
acho que esse seria o equivalente do meu uso normal que eu não considero moderado rsrsrs
se for assim, bateria vai atender minha expectativa.

outra dúvida: ele tem app ou atalho para acender lanterna?

Só baixar o app Lanterna.
 
Alguem sabe algum jogo bom ao estilo do modern combat? Uma vez tentei instalar ele no razr i sem pagar mas nao consegui, nao sei se foi imcompatibilidade com a arquitetatura x86 enfim, alguem conseguiu instalar sem pagar? Em que site e o que fez?

Eu já instalei modern combate 4 e gangstar vegas por apk
e deu certo
 
Galera, alguem teve problemas com o bluetooth TB? Meu s3

reconhecia na hora o meu fone bluetooth da Philips, já o motox nao consegue achar o mesmo dispositivo... Alguma ajuda?
 
Galera to usando o Nova Laucher como laucher padrão ,mas as vezes quando aperto home ele pergunta qual launcher que quero como padrão , mesmo escolhendo o Nova e apertando em "sempre " ele torna a perguntar novamente .Alguem sabe como resolver ?
 
O meu chegou quinta, mais so ontem deu tempo pra eu "serrar" meu chip.. Ahauhau
E consegui, cortei.. encaixou e tudo funcionando.

Sobre o ok, google now.. so funciona quando esta conectado?
Nao achei nenhuma opçao pra isso. No App Google now baixei o pacote offline, porem quando faço o comando ok, google now sem estar com internet fala que estou com problemas nos dados..
 
Galera to usando o Nova Laucher como laucher padrão ,mas as vezes quando aperto home ele pergunta qual launcher que quero como padrão , mesmo escolhendo o Nova e apertando em "sempre " ele torna a perguntar novamente .Alguem sabe como resolver ?

Aconteceu comigo no Nexus 4. Esperei a atualização pro 4.4 achando que iria resolver mas continuou igual, então só resolvi dando um Factory Reset.
 
Galera to usando o Nova Laucher como laucher padrão ,mas as vezes quando aperto home ele pergunta qual launcher que quero como padrão , mesmo escolhendo o Nova e apertando em "sempre " ele torna a perguntar novamente .Alguem sabe como resolver ?

Desinstala o Nova, e reinstala novamente. Isso não é normal.

O meu chegou quinta, mais so ontem deu tempo pra eu "serrar" meu chip.. Ahauhau
E consegui, cortei.. encaixou e tudo funcionando.

Sobre o ok, google now.. so funciona quando esta conectado?
Nao achei nenhuma opçao pra isso. No App Google now baixei o pacote offline, porem quando faço o comando ok, google now sem estar com internet fala que estou com problemas nos dados..

Sim, precisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo