[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Pow alguém dá uma luz aê... parece que já tenho o google now instalado, e não consigo usar o comando de voz ok google now.

baixei outro no google play ok google now (beta) travando direto e, desisntalei já :haha:

como faço pra ter o ok google now PT-BR e funcionar em offline também ?
2° dia com o moto x e só agora que estava fuçando nele...meu chip é da nextel. ainda não saiu a atualização do KKpra mim. tenho 3g no plano e estou navegando numa boa...instalei o app speedtest e ta marcando 1mb à 1,03mb e ping vai de 70/120 só que a taxa de upload não mostra.

alguém tem um mini passo-a-passo de como instalar o ok google now pt-br e funcionar offline ?

vlw aew!

Estranho amigo o app Ok Google Now em pt-br já vem instalado de fabrica no aparelho então já era para funcionar normal mesmo estando sem rede. A não ser que vc comprou o mesmo em outro país ai só aceitaria comandos em outro idioma. Caso seja isso não sei como te ajudar.
 
Última edição:
Pow alguém dá uma luz aê... parece que já tenho o google now instalado, e não consigo usar o comando de voz ok google now.baixei outro no google play ok google now (beta) travando direto e, desisntalei já :haha:como faço pra ter o ok google now PT-BR e funcionar em offline também ?2° dia com o moto x e só agora que estava fuçando nele...meu chip é da nextel. ainda não saiu a atualização do KKpra mim. tenho 3g no plano e estou navegando numa boa...instalei o app speedtest e ta marcando 1mb à 1,03mb e ping vai de 70/120 só que a taxa de upload não mostra.alguém tem um mini passo-a-passo de como instalar o ok google now pt-br e funcionar offline ?vlw aew!
Nao é por nada nao mas... Vc ja treinou a sua voz em configurar----> Comando inteligente de voz-----> Treinamento de frase de inicializacao?
 
Bom dia. Atualizei meu android para o kitkat por OTA. Estou tentando fazer root porém ele não aceita telnet. Tentei na porta 2222, 22.
Alguém sabe o que é?
Obrigado
 
Bom dia. Atualizei meu android para o kitkat por OTA. Estou tentando fazer root porém ele não aceita telnet. Tentei na porta 2222, 22.
Alguém sabe o que é?
Obrigado
Tem que fazer downgrade para o 4.2.2 e usar o Impactor e o Puttytel..
 
Mas depois que eu fizer downgrade e o root, eu atualizo para o kitkat e ele não perde o root?
Consigo atualizar para o kitkat por OTA?
Tá seguindo qual tutorial?
Primeira coisa a fazer é o flash da 4.2.2, depois colocar o arquivo .jar do SlapMyMoto com o ADB, aí faz os esquema de telnet e só depois atualiza pro 4.4..
 
Tá seguindo qual tutorial?
Primeira coisa a fazer é o flash da 4.2.2, depois colocar o arquivo .jar do SlapMyMoto com o ADB, aí faz os esquema de telnet e só depois atualiza pro 4.4..

No xda tem esse tutorial com o slapmymoto ne?
Quem tem a atualização da câmera pode fazer tbm?
 
Firmware 4.4 Retail BR

O Motorola Firmwares publicou ontem a firmware completa (que pode ser flasheada via fastboot ou RSDLite) da versão 4.4 Retail BR (Blur_Version.143.44.8.ghost_row.Brasil.en.BR). Serve tanto para atualizar quem já é Retail, quanto para quem tem versão de operadora (pelo visto, com exceção da NEXTEL) poder se tornar Retail.


Segue o link direto para download: http://sbf.droid-developers.org/download.php?device=0&file=735
Mirror Link (Google Drive): https://drive.google.com/file/d/0B15I1LxxDDAWTVREcGdTcUhkZGs/edit?usp=sharing
MD5 Checksum: 8571AFDBBD84118752225CC6AEF026C4


Um abraço e happy flashing!
 
Sim. Na verdade pra começar o root TEM que estar com 4.2.2 COM a atualização da câmera.

Quero fazer root aqui...ainda to na 4.2.2 mas to com medo de fazer algo errado...no meu s2 fazer root dava pra fazer de olho fechado. Agora esses procedimentos no motox tá tenso.
 
Alguem sabe me informar, estou indo agora pros EUA, vou compra um chip la fora, o 4G vai funcionar ?
 
Tava navegando pelo grupo do G+ quando "lembrei" que nosso cel é 4g e, numa postagem mais a frente, confirmei minha suspeita. O gasto de bateria alto devia ser por conta da opção 4g ativa nas redes móveis. Deixei apenas 3G, pois só uso essa rede mesmo. Tava usando até aquele app da snapdragon pra bateria e nada de melhoria efetiva, mas acho que agora vai! Mais tarde eu volto pra falar se essa mudança na configuração fez mesmo diferença.. mas já me parece que sim..
 
Tava navegando pelo grupo do G+ quando "lembrei" que nosso cel é 4g e, numa postagem mais a frente, confirmei minha suspeita. O gasto de bateria alto devia ser por conta da opção 4g ativa nas redes móveis. Deixei apenas 3G, pois só uso essa rede mesmo. Tava usando até aquele app da snapdragon pra bateria e nada de melhoria efetiva, mas acho que agora vai! Mais tarde eu volto pra falar se essa mudança na configuração fez mesmo diferença.. mas já me parece que sim..

como posso desativar o 4g ?
 
Com o KK minha pontuação no Antutu X subiu em cerca de 1500 pontos...porém mesmo após atualizar a tela inteligente acho que está demorando mais do que antes!! outra coisa, aqui não apareceu a opção "toque para pagar".
 
Com o KK minha pontuação no Antutu X subiu em cerca de 1500 pontos...porém mesmo após atualizar a tela inteligente acho que está demorando mais do que antes!! outra coisa, aqui não apareceu a opção "toque para pagar".
Pra funcionar o "Toque para pagar" tem que ligar o NFC.
 
Como já relataram ai, de fato a transição da tela inteligente para o whatsapp por exemplo, está demorando mais que antes, da um lagzinho que não tinha. Outra coisa, aquelas setinhas que mostram o uso dos dados esta fazendo muita falta, porque agora você não sabe se o down e up estão em uso. Eu acho que isso é BUG, não é possível que tiraram uma coisa tão útil, visto que a posição do numero 3G/4G continua mais acima para dar espaço as setinhas embaixo. :hmm:
 
Já fez isso?:
Caso ocorra erro de instalação no firmware original de fabrica abra o arquivo .xml com o bloco de notas e apague essas linhas:

<step operation="getvar" var="max-download-size" />
<step operation="oem" var="fb_mode_set" />

Então, num tem essas linha no meu xml. Tentei colocar elas e deu erro. Deixei sem.
Eu to usando esse arquivo "ghost_retbr-user-4.2.2-13.9.0Q2.X-116-LCX-35-36-release-keys-cid12-Brasil-BR". Já usei ele em outra vez e deu certo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo