Resumo da novela:
Abri um
reclameaqui hoje a tarde pra reclamar da situação. Cerca de 1h depois entraram em contato comigo e confirmaram que a placa estava fora de estoque como eu presumi (isso depois de eu ter entrado em contato com eles uns dias atrás e eles me dizerem que a demora era por conta da black friday). Me ofereceram a Sapphire Nitro+ no lugar da Gaming OC, que de acordo com eles seria enviada hoje. Eu queria a Gaming OC pela garantia de 3 anos, mas como a Sapphire está dando 2 anos e supostamente vai abrir assistência no Brasil, acabei aceitando. No fim a Nitro+ vai sair pelo valor que paguei na Gigabyte, R$2322 com frete e muita dor de cabeça. Os contatos que tive com eles anteriormente tão descritos no link do reclameaqui.
O contato de hoje deles foi lá pelas 15h, confirmaram que a Nitro+ seria enviada hoje caso eu aceitasse a troca. Próximo das 18h enviei outra mensagem falando que não havia recebido nf e rastreio por email conforme havia sido prometido por eles. Me responderam com "Nós trabalhamos até as 20h". Próximo das 20h, enviei outra mensagem pois ainda não havia recebido o email com nf e rastreio. Não me responderam desde então.
É muito descaso com o cliente, os caras fazem merda e mentem na cara dura, total falta de profissionalismo. O modelo que eu queria, vou ficar sem, pois eles vendem produto sem estoque descaradamente. Só aceitei a Nitro+ pq é uma boa placa e já to me cansando dessa história. Se não enviarem amanhã, vou pro Procon ou Pequenas Causas.
Fica de lição, não podemos deixar essas lojas ficarem tratando cliente igual lixo. Pra quem não sabe: