• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD

Galera, consegui pegar a rx 6600 por 1699 numa promo e o boleto vence hoje. Acham que vale mesmo a pena? Atualmente tenho uma 1060 e pelo que vejo o salto é gigante.
Nesse valor acho que vai ser o melhor CxB, pra jogos em Full HD ela é uma ótima pedida.
 
Fiquei triste ao saber que o desempenho da AMD no DX11 continua precário, mesmo após os drivers recentes, OpenGL idem. Eu não entendo porque a AMD continua tão ruim na questão de software e encoder, quem usa GPU para outras tarefas além de jogar acaba ficando meio que refém da Nvidia.

Estou querendo trocar minha RX 5500 XT por causa dos 4GB de VRAM, que está limitando mesmo jogos antigos. Dessa vez acho que vou de Nvidia, talvez a RTX 3050 ou a 2060 12GB, pois queria uma GPU com pelo menos 8GB de memória, para rodar os jogos atuais em 1080p no ultra e ficar um bom tempo sem precisar trocar.



Não sei se ainda está precisando, mas nesse site (www.meudanfe.com.br) você consegue gerar a DANFE em PDF a partir da chave de acesso. E geralmente a loja envia o arquivo XML por email, com ele você consegue gerar a DANFE também em diversos sites, como o www.webdanfe.com.br.

Perfeito meu amigo. Testei aqui e funcionou 100% !!! Testei com a chave de acesso, porque não veio também o xml.
 
Pessoal, voces que tem RX 6600 como está a performance/estabilidade da placa ? comprei, mas li tantas reclamações dos drivers, de quedas de fps do nada em jogos, dx11 principalmente, que se estiver assim mesmo irei devolver e pegar rtx 2060..

Tenho a rx6600xt e está 100% aqui. Jogo bf2042, pubg, wow e csgo. Não sei se tem algum ai em dx11 e 12, file do brasil aqui.
 
Estava a anos com Nvidia e peguei um RX 6600 XT, você vai perceber SIM problema de performance em alguns jogos principalmente os que usam DX11, outros games como Destiny ou Godfall quando for joga-los a primeira vez provavelmente voce vai enfrentar sttutering (tem alguma feature da AMD que armazena cache de jogos e acaba ocorrendo isso) mas depois eles vão rodar sem problemas, outros jogos que geralmente são otimizados para AMD ou rodam API Vulkan vão rodar lisos e com ótima performance (casos de Back 4 Blood, RE Remake 2, R6 Siege, Doom Eternal). Acho que apesar dos problemas o CxB da AMD acaba compensando, mas se pensa em utilizar Ray Tracing ai sem chance, melhor ir de Nvidia rsrs.

Sobre isso de cache, você se refere a shader compilation? Se sim, isso afeta tanto nvidia quanto amd, e vários jogos recentes tem esse problema, vide elden ring.



Shader compilation é algo tão chato que só tem no pc, que acho que até que dá pra usar de motivo para pegar um console e não sofrer sobre isso.

Não sei se posso postar aqui links de outros fóruns (qualquer coisa algum modelador edita ou exclui minha mensagem), mas aqui que eu consegui achar mais informações sobre isso: https://forum.beyond3d.com/threads/...pc-about-to-become-a-bigger-bottleneck.61929/.
 
Qual marca? Aqui nos EUA, considerando o valor de conversão direta R$1587, uma MSI Mech 2x está $299.
Uma gigabyte eagle triple fan. Acho que o preço tá bom ainda mais com a tendência de aumento do dólar.
Inclusive, acabei de pagar o boleto. Agradeço a todos pelos comentários.
 
Sobre isso de cache, você se refere a shader compilation? Se sim, isso afeta tanto nvidia quanto amd, e vários jogos recentes tem esse problema, vide elden ring.



Shader compilation é algo tão chato que só tem no pc, que acho que até que dá pra usar de motivo para pegar um console e não sofrer sobre isso.

Não sei se posso postar aqui links de outros fóruns (qualquer coisa algum modelador edita ou exclui minha mensagem), mas aqui que eu consegui achar mais informações sobre isso: https://forum.beyond3d.com/threads/...pc-about-to-become-a-bigger-bottleneck.61929/.

No video parece bem mais suave, alguns jogos aqui o sttutering é absurdo ao jogar pela primeira vez, não lembro de acontecer com a mesma intensidade na minha antiga GTX 1060.
 
Alguém lembra por quanto lançou a 6700 XT no Brasil? Não consigo achar essa info em nenhum lugar.
 
Alguém lembra por quanto lançou a 6700 XT no Brasil? Não consigo achar essa info em nenhum lugar.

Acima de 5K, a mineração já tava forte.
Pra comparação, no lançamento da 3060 Ti, o modelo mais barato custava 3k.
 
Alguém aqui ja utilizou o Trixx Boost da Sapphire? Sabem dizer se ele é melhor que o Radeon Super Resolution?
 
Recebi uma oferta de 1000 reais a vista na minha RX 570, acham que é um preço bom?
Indo pra 04 anos de uso com ela :haha:
 
Recebi uma oferta de 1000 reais a vista na minha RX 570, acham que é um preço bom?
Indo pra 04 anos de uso com ela :haha:

Acho que é um bom preço de venda sim. Ainda mais sendo o modelo de 4GB.
 
Alguém aqui também tem a ASUS 6700 XT Dual OC edition? A de vocês também é barulhenta pra caralho?
 
Chegou a 6650XT comprada na promo da Terabyte. Agora é nukar o Windows e ir pro Linux. Final de semana vai ser bom.

E também vender a 1660Ti, vou ver quanto estão pedindo nela por aí.

tLc5fm.jpg
 
Chegou a 6650XT comprada na promo da Terabyte. Agora é nukar o Windows e ir pro Linux. Final de semana vai ser bom.

E também vender a 1660Ti, vou ver quanto estão pedindo nela por aí.

tLc5fm.jpg
Não foi na Kabum?
 
Chegou a 6650XT comprada na promo da Terabyte. Agora é nukar o Windows e ir pro Linux. Final de semana vai ser bom.

E também vender a 1660Ti, vou ver quanto estão pedindo nela por aí.

tLc5fm.jpg

Quase peguei uma 6700 XT MECH 2X, mas acabei indo na ASUS DUAL OC, porque me falaram que a MECH 2X tinha os fans muito altos, mas a DUAL OC também tem, rs.

Quando for testar me diz como são os fans a partir de 60%?
 
Alguém sabe me dizer se tem como gravar para gravar o driver adrenaline enquanto uso o próprio programa da AMD para gravar o conteúdo?
Quando eu gravo, a parte que o overlay deveria aparecer, some :(

 
Galera acho que vou trocar minha 6600XT por uma RTX, nova e 1 ano de garantia (Sapphire Pulse OC) se alguem tiver interesse manda MP.
 
Última edição:
 
Pessoal, tenho uma dúvida:
Minha 5700XT Pulse, usei muito pouco, estou voltando atualmente para o PC, eu gostaria de saber onde é o melhor lugar para tentar vender? E quanto? Sendo usada, mas nunca fiz essa tal mineração e mesmo em jogos foi pouquissimo usada!

Mercado livre tenho medo, vender, enviar certinho e o comprador inventar que ''recebeu uma pedra'' e eu perder a placa! Alguém me ajuda? Como está sendo feito atualmente?Saudades da Adrena Bazar!
 
Pessoal, tenho uma dúvida:
Minha 5700XT Pulse, usei muito pouco, estou voltando atualmente para o PC, eu gostaria de saber onde é o melhor lugar para tentar vender? E quanto? Sendo usada, mas nunca fiz essa tal mineração e mesmo em jogos foi pouquissimo usada!

Mercado livre tenho medo, vender, enviar certinho e o comprador inventar que ''recebeu uma pedra'' e eu perder a placa! Alguém me ajuda? Como está sendo feito atualmente?Saudades da Adrena Bazar!
Se tá bolado com o ML, marketplace do facebook e olx, ambos pra retirada em mãos em local público + pix. Se o cara quiser testar a GPU, tu tem que dar teu jeito, ou leva em casa pra testar, ou faz um vídeo perfeitinho mostrando detalhes da placa e tal.

Mas tu fazendo tudo certinho, fazendo vídeo da placa toda, vídeo embalando e mandando pra pessoa e tal, tem poucas chances de você ficar no preju. No máximo vai ter que correr mais atrás pro ML resolver. É sempre bom pedir pra pessoa fazer um unboxing em vídeo, e testes se possível. O OLX tem o compra segura e envio deles também.
 
Última edição:
Comprei uma RX 6600 XT por 2500 na sexta feira pra substituir a minha 1060, queria a RTX 3060 mas a diferença era de 400 reais aí não dava no orçamento

Não vou fazer streaming e não me importo muito com raytracing

É a minha primeira GPU AMD, espero que não me dê dor de cabeça, vi bastante reclamação dos drivers, vou jogar em 1080p a 60fps, pelo que vi ela segura bem, e pelo jeito a AMD melhorou um pouco a série 6000 nos últimos drivers

Semana que vem vou tirar a conclusão, espero não me arrepender
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo