Olá pessoal, boa noite, podem me ajudar?
Comprei uma Gigabyte 6900 XT Gaming OC.
Depois que fiz a atualização de BIOS que consta na página da empresa
Discover AORUS premium graphics cards, ft. WINDFORCE cooling, RGB lighting, PCB protection, and VR friendly features for the best gaming and VR experience!
www.gigabyte.com
Para o firmware versão F1.1, o led RGB da placa de vídeo simplesmente apagou, morreu... E estava funcionando antes. Abri um ticket para o suporte mas eles mandaram remover o driver com o Driver Uninstaller, etc.
Mas não é isso.
O proprio RGB Fusion enxerga a placa mas não liga o RGB. Alguém já passou por isso? O LED RGB dessa placa é ridículo. Mas isso me intrigou. Queria ele vivo pelo menos
Outra coisa. Apesar de ter uma fonte de 850w boa (Core Reactor) considerada como uma fonte de Tier 1, 2 leds dos conectores PCI-E ligadas a placa de vídeo ficam acessos. Como se tivesse algum problema de energia. Isso acontecia também com uma core reactor de 850. Achando que fosse um problema da fonte (potencia), troquei a mesma por uma mais forte, core reactor mesmo.
Isso não está trazendo nenhum impacto além do visual. Os jogos estão rodando normal, benchmarks, etc...
Se alguém poder me dar uma dica.
Obrigado