[TÓPICO DEDICADO] NAVI - próxima geração de GPUs da AMD



Testando Direct Storage para descompressão de dados em discos full china AliExpress para ser possível ter noção de como as coisas irão funcionar na prática. Essa tecnologia eu acredito que veio para ficar e deve se tornar muito popular neste ano bem como nos próximos anos.

Itens utilizados no teste:
Drive Model: ADATA SX8200PNP
Drive Controller: NVMe (PCIe 4x 8.0 GT/s)
Taxa de leitura: 3.2 GB/s
Tempo de carregamento: 1s

Drive Model: Asgard AN3 1TNVMe-M.2/80
Drive Controller: NVMe (PCIe 2x 8.0 GT/s)
Tempo de carregamento: 1.6s
Taxa de leitura: 1.6 GB/s

Drive Model: Samsung SSD 850 EVO 500GB
Drive Controller: Serial ATA 6Gb/s @ 6Gb/s
Taxa de leitura: 530MB/s
Tempo de carregamento: 4.2s


Não sei se é possível usar a ferramenta sem ter as bibliotecas utilizadas na compilação, segue o link dela compilada, vai que funcione e vocês também queiram testar ^^:


Se não funcionar e você também quiser compilar no melhor estilo faça você mesmo, todas instruções estão aqui:



Testei o carregamento do Forspoken no meu X8200 PRO de 2tera tb..
é surreal de rápido kkkk

O gerenciador do windows mostra pico de leitura de 1,7gb/s(o limite desse disco é 3,5gb/s)..
O forza 5 por exemplo, fica +- 500mb/s..

finalmente teremos alguma vantagem no nvme... porém tá longe de utilizar todo o potencial do disco, pelo visto..
 
Última edição:
Briga em família: Radeon RX 7900XT é até 7% mais rápida que a RX 6950XT, mas custa 28% a mais

"As placas AMD Radeon RX 7900 e RX 6000 foram reunidas em um gráfico, mostrando como a linha de GPU atual e de última geração se compara. Embora a série Radeon RX 7900 ofereça uma relação preço / desempenho muito melhor do que as GPUs NVIDIA RTX 4090/4080, este gráfico sugere que a Radeon RX 6950XT ainda é uma escolha muito melhor do que a RX 7900XT. Na resolução 4K, a RX 7900XT oferece 180 FPS em média, ou seja, 7% a mais que a RX 6950XT.

RX6000-vs-7000.jpg


A diferença de desempenho diminui na resolução de 1080p. A empresa usou os preços praticado nas lojas mais recentes para cada placa, o que significa que o RX 6950XT agora custa US$ 699 e oferece 338 FPS em média. Enquanto isso, a RX 7900XT, que agora está disponível por US$ 899, oferece 355 FPS em média. Isso significa 5% mais desempenho a um preço quase 29% maior. Nem precisa ser dito, a série RX 6900 pode ser uma escolha muito melhor aqui.

RX7900-RX6000-FPS-PER-DOLLAR.png


A AMD não incluiu a Radeon RX 6900XT nesta comparação, que é listado por várias lojas por apenas US$ 649. No entanto, o estoque desta placa é muito baixo e é muito mais difícil encontrá-la hoje em dia e, portanto, o preço não refletiria a disponibilidade. Testes independentes mostraram que as séries RX 7900 e RX 6800+ ainda têm preços melhores do que suas contrapartes RTX 40. A única GPU Ada Lovelace que chega perto da série RDNA é o mais novo modelo RTX 4070 Ti."
Essa imagem só mostra o quanto esse chip N31 é patético. Mais que o dobro de transistores para esse aumento de performance pífio comparando com o N21. Se pelo menos esses transistores extras fossem para ter um RT parrudo seria justificado mas nem isso a AMD conseguiu.
 
Essa imagem só mostra o quanto esse chip N31 é patético. Mais que o dobro de transistores para esse aumento de performance pífio comparando com o N21. Se pelo menos esses transistores extras fossem para ter um RT parrudo seria justificado mas nem isso a AMD conseguiu.
Pior que já analisei os documentos, o PDF do ISA, o que tem disponível da arquitetura e tirando o VOPD e aumento das caches, não vejo para onde foi tantos transistores... e isso que esse dual-issue mal está funcionando, então esses transistores extras não estão rendendo o desempenho "prometido" =S

Fiquemos na esperança do N33 mostrar a que veio a RDNA3, porque se depender do N31 esse lançamento continuará patético até ter um corte de preços (não imagino o N32 mudando alguma coisa significativa, tanto em termo de desempenho esperado, quanto em preços atraentes).
 
Boletei uma 6700 XT Eagle (normal) por 2,6k na loja que exprode.

Tenho até segunda pra decidir se pago. Acham que vale a pena?
A minha placa chegou hoje. Ela é muito fria e como evoluiu o driver da AMD. Estou gostando muito do desempenho dela.

Mas cara, tem um negócio que esta me incomodando muito nessa versão eagle da Gigabyte. Aquela @@@@@ de Led azul! Eu não consigo desligar esse led de jeito nenhum! Alguém sabe como eu desligo essa @@@@@!!!

Vi no reddit que parece que é apenas desligando o cabo de led na própria VGA. Alguém me ajuda pelo amor de Deus.
Segundo um gringo, não precisa desmontar a placa para desativar o cabo de led, mas não sei de qual modelo que ele estava falando.
 
A minha placa chegou hoje. Ela é muito fria e como evoluiu o driver da AMD. Estou gostando muito do desempenho dela.

Mas cara, tem um negócio que esta me incomodando muito nessa versão eagle da Gigabyte. Aquela @@@@@ de Led azul! Eu não consigo desligar esse led de jeito nenhum! Alguém sabe como eu desligo essa @@@@@!!!

Vi no reddit que parece que é apenas desligando o cabo de led na própria VGA. Alguém me ajuda pelo amor de Deus.
Segundo um gringo, não precisa desmontar a placa para desativar o cabo de led, mas não sei de qual modelo que ele estava falando.
Eu desativei o meu pelo RGB FUSION. Tente ver se sua placa-mãe tem algum software para controlar leds.
 
A minha placa chegou hoje. Ela é muito fria e como evoluiu o driver da AMD. Estou gostando muito do desempenho dela.

Mas cara, tem um negócio que esta me incomodando muito nessa versão eagle da Gigabyte. Aquela @@@@@ de Led azul! Eu não consigo desligar esse led de jeito nenhum! Alguém sabe como eu desligo essa @@@@@!!!

Vi no reddit que parece que é apenas desligando o cabo de led na própria VGA. Alguém me ajuda pelo amor de Deus.
Segundo um gringo, não precisa desmontar a placa para desativar o cabo de led, mas não sei de qual modelo que ele estava falando.
Meu tracking tá "motorista está a caminho do seu endereço".

To na esperança, porque li vários relatos que isso não significa que a GFN entregará no mesmo dia.

Sobre esse LED, vou ter que pesquisar também. Puta que pariu, odeio luz nas coisas. Desativei day one quando peguei meu mouse e teclado.
 
Eu desativei o meu pelo RGB FUSION. Tente ver se sua placa-mãe tem algum software para controlar leds.
Pelo RBG Fusion ele não "encontra" minha placa. Tentei um da cooler master, mas parece que só funciona para a 6800 e 6900.
Eu tinha baixado o da minha placa mãe, ela tem um controlador, b550 msi gaming plus, mas mexi muito rápido pois tinha que ir trabalhar e não achei essa opção.
Pelo o que andei lendo, parece que o led dessa placa é simplesmente uma luzinha sem controle, um emblema, sei lá. Só sei que to puto com essa merda, odeio essas luzinhas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu tracking tá "motorista está a caminho do seu endereço".

To na esperança, porque li vários relatos que isso não significa que a GFN entregará no mesmo dia.

Sobre esse LED, vou ter que pesquisar também. Puta que pariu, odeio luz nas coisas. Desativei day one quando peguei meu mouse e teclado.
Eu não uso RBG em nada, eu acho muito feio. Aquela luz azul saindo da minha placa está parecendo um sabre de luz do star wars, tá maluco.
 
Pelo RBG Fusion ele não "encontra" minha placa. Tentei um da cooler master, mas parece que só funciona para a 6800 e 6900.
Eu tinha baixado o da minha placa mãe, ela tem um controlador, b550 msi gaming plus, mas mexi muito rápido pois tinha que ir trabalhar e não achei essa opção.
Pelo o que andei lendo, parece que o led dessa placa é simplesmente uma luzinha sem controle, um emblema, sei lá. Só sei que to puto com essa merda, odeio essas luzinhas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu não uso RBG em nada, eu acho muito feio. Aquela luz azul saindo da minha placa está parecendo um sabre de luz do star wars, tá maluco.

cola fita isolante em cima :coolface:
 
Pelo RBG Fusion ele não "encontra" minha placa. Tentei um da cooler master, mas parece que só funciona para a 6800 e 6900.
Eu tinha baixado o da minha placa mãe, ela tem um controlador, b550 msi gaming plus, mas mexi muito rápido pois tinha que ir trabalhar e não achei essa opção.
Pelo o que andei lendo, parece que o led dessa placa é simplesmente uma luzinha sem controle, um emblema, sei lá. Só sei que to puto com essa merda, odeio essas luzinhas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu não uso RBG
Da pra configurar diversos modos e cores desse led pelo RBG Fusion, aqui no meu caso. Prefiro desligado mesmo.
 
Essa 6700 xt eagle é boa msm entao? Pretendo comprar uma agr no começo de fevereiro, to torcendo pra kbm não meter o louco e aumentar o preço dela até la

Isso que falaram antes da amd nao atualizar mais os drivers das 6xxx é real? Ela corta o suporte das placas antigas rapido assim?
 
Essa 6700 xt eagle é boa msm entao? Pretendo comprar uma agr no começo de fevereiro, to torcendo pra kbm não meter o louco e aumentar o preço dela até la

Isso que falaram antes da amd nao atualizar mais os drivers das 6xxx é real? Ela corta o suporte das placas antigas rapido assim?
Já estão espalhando este tipo de rumor? Não, a AMD não irá fazer isto, até porque antes ela anunciaria a perda do suporte.

Atualmente a AMD tem três tipos de drivers: O constante, o de emergência e o legado. O constante é onde se encaixa todas as placas RDNA, onde a cada mês (aproximadamente) saem atualizações; o de emergência é para as arquiteturas GCN, onde vez ou outra (a cada 6 meses ou 1 ano) sai um driver compatível, visto que esta arquitetura já alcançou seu ápice; por fim o legado, é toda arquitetura deixada para trás que não terão mais atualizações exceto em casos de extrema importância (brechas de segurança), e aqui temos as placas Terascale2. As Terascale1 e demais placas antes delas não possuem mais suporte.

O que está acontecendo, porém, é que as RDNA3 vieram com muitos problemas ao ponto de ser prioridade normalizar eles para depois voltar a incluir as RDNA1 e RDNA2 no pacote. O ruim disso é que jogos em lançamento não estão recebendo o suporte nas placas ainda atuais, por exemplo o Forspoken em que o driver de lançamento dele veio apenas para as RX7000. Nessa hora é só questão de ter paciência que virá, mas é sempre bom procurar um meio de cobrar a AMD pelo suporte nas demais placas da série RX6000 e RX5000.
 
Hoje pesquisei bastante sobre AMD e Linux no reddit e youtube.

Percebi que o desempenho das RDNA2, principalmente com a distro Nobara Project (espécie de fork do Fedora), é bem interessante.

Muitos jogos tem performance melhor que no win, mesmo usando compatibility layer pra "transformar" DX11/DX12 em vulkan. É surreal.

Ah, frame times bem mais estáveis também, por conta do pinguim gerenciar melhor os recursos da máquina.

Obviamente, nem tudo são flores. O usuário pode encontrar problemas e ter que quebrar um pouco mais a cabeça do que no Windows. Fora alguns jogos que nem vão rodar, pelo lance de ter sistema anti-cheat que comunica diretamente com o kernel.

Tenho até terça (data pro meu pc chegar) pra decidir se migro direto pro lado do Torvalds e fodasi tio Bill.
 

GPUs AMD Radeon RX 400/500 supostamente não podem rodar Forspoken

O suporte Forspoken Polaris está quebrado

Jogadores relatam que não conseguem jogar Forspoken com algumas GPUs Radeon devido à incompatibilidade com a API DirectX12.

FORSPOKEN-RADEON-POLARIS-BANNER-1200x439.jpg


O Redditor xCuri0 relata que a arquitetura AMD Polaris é incompatível com o jogo Forspoken, pois o jogo requer uma versão superior das funções da API. Embora a arquitetura suporte a API de gráficos DirectX12, Forspoken requer um nível de recurso mais alto.

A especificação básica DX12 é suportada por quase todas as placas gráficas ainda usadas até hoje, no entanto, certos recursos e tecnologias mais recentes estão bloqueados por trás dos chamados níveis de recursos. O nível mais alto é o Ultimate (12_2) compatível com a arquitetura Turing, RDNA2 e Xe-HPG.

Algumas placas gráficas mais antigas, como a série Radeon RX 400 (GCN4), foram introduzidas com suporte DirectX12, mas funcionam apenas no nível de recurso 12_0. O nível superior é suportado pela arquitetura GCN5 (Vega) e NVIDIA Maxwell, mas apenas as GPUs mais recentes, portanto GM107/GM108 também são incompatíveis.

A arquitetura AMD Polaris foi usada para placas gráficas como Radeon RX 480 (2016), Radeon RX 580 (2017) e Radeon RX 590 (2018), que foram equipadas com GPUs Polaris 10, Polaris 20 e Polaris 30, respectivamente.

Se essas GPUs intermediárias devem ser usadas para jogar um título tão exigente, é uma história diferente. Vale a pena notar, porém, que existem jogos que exigem um nível de recurso ainda maior (12_2), como o Metro Exodus Enhanced.



VideoCardz.com12_2 (Ultimate)12_112_0
Microsoft DirectX 12 Feature Levels
GPU ArchitecturesNVIDIA: Turing, Ampere, Ada
AMD: RDNA2, RDNA3
Intel: Xe-HPG
NVIDIA: Pascal, Maxwell 2
AMD: Vega
Intel: Gen9
NVIDIA: Maxwell 1/2
AMD: Polaris, Hawaii
Intel: Gen9
Ray Tracing (DXR 1.1)YesNoNo
Variable Rate Shading (Tier 2)YesNoNo
Mesh ShadersYesNoNo
Sampler FeedbackYesNoNo
Conservative RasterizationYesYesNo
Raster Order ViewsYesYesNo
Tiled Resources (Tier 2)YesYesYes
Bindless Resources (Tier 2)YesYesYes
Typed UAV LoadYesYesYes


 
Essa 6700 xt eagle é boa msm entao? Pretendo comprar uma agr no começo de fevereiro, to torcendo pra kbm não meter o louco e aumentar o preço dela até la

Isso que falaram antes da amd nao atualizar mais os drivers das 6xxx é real? Ela corta o suporte das placas antigas rapido assim?
Essa placa é excelente! Forte e bem fria! Raramente chega a 70 graus aqui comigo. A média é 65 graus em jogos. Dá até pra fazer uma curva de fans menos agressiva pra placa ficar mais silenciosa ainda. Na minha opinião, quem tá precisando mesmo trocar de VGA nesse atual momento do mercado, é mandatório comprar essa placa por 2.600 reais na loja explosiva. CxB imbatível. P.s.: 3 anos de garantia, tb!
 
Última edição:
Pior que já analisei os documentos, o PDF do ISA, o que tem disponível da arquitetura e tirando o VOPD e aumento das caches, não vejo para onde foi tantos transistores... e isso que esse dual-issue mal está funcionando, então esses transistores extras não estão rendendo o desempenho "prometido" =S

Fiquemos na esperança do N33 mostrar a que veio a RDNA3, porque se depender do N31 esse lançamento continuará patético até ter um corte de preços (não imagino o N32 mudando alguma coisa significativa, tanto em termo de desempenho esperado, quanto em preços atraentes).
Esperança é o N32, N33 deve tar cagado visto que saiu junto com N31.
 
A dureza é ver toda a biblioteca da "id software" com jogos legais em vulkan e daí:


De outro lado os 2 ou 3 Jogos de wolteistein e os dooms são bem divertidos pra quem tem gamepass
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

..

Hoje pesquisei bastante sobre AMD e Linux no reddit e youtube.

Percebi que o desempenho das RDNA2, principalmente com a distro Nobara Project (espécie de fork do Fedora), é bem interessante.

Muitos jogos tem performance melhor que no win, mesmo usando compatibility layer pra "transformar" DX11/DX12 em vulkan. É surreal.

Ah, frame times bem mais estáveis também, por conta do pinguim gerenciar melhor os recursos da máquina.

Obviamente, nem tudo são flores. O usuário pode encontrar problemas e ter que quebrar um pouco mais a cabeça do que no Windows. Fora alguns jogos que nem vão rodar, pelo lance de ter sistema anti-cheat que comunica diretamente com o kernel.

Tenho até terça (data pro meu pc chegar) pra decidir se migro direto pro lado do Torvalds e fodasi tio Bill.
 

Acer planeja trazer placa de vídeo AMD Radeon RX 7900 personalizada para o mercado DIY.​



cCWEShi.png


Acer oferecerá placas gráficas personalizadas Intel e AMD, com expectativa de lançar a linha Radeon RX 7900 DIY em breve​

Enquanto o mercado tradicional de PC continua em declínio, a Acer decidiu se expandir para os segmentos mais lucrativos e os jogos para PC são definitivamente um deles. Principalmente conhecida por seu negócio de PCs e laptops OEM, a empresa quer se expandir para o segmento DIY mais premium e personalizado com novos produtos sob sua marca Predator.

A empresa lançou recentemente sua primeira placa de vídeo DIY personalizada, a Arc A770 Predator Bifrost , que fez uso das GPUs Arc alchemist da Intel. O Predator Bifrost é definitivamente um design de GPU exclusivo e possui um design premium. A placa em si foi uma adição inesperada, mas parece que a Acer quer expandir ainda mais seu portfólio de placas gráficas personalizadas.


cpKDkVR.png


De acordo com relatórios de canais de placa chineses , parece que a Acer agora está trabalhando com a AMD para oferecer placas de vídeo da série Radeon RX 7900 personalizadas. Fontes relataram que a Acer deseja oferecer designs premium com preços altamente competitivos, o que deve ser muito eficaz contra as placas gráficas NVIDIA GeForce RTX 4080 e RTX 4070 Ti. Além disso, também é relatado que, embora a Acer não tenha planejado nenhum design personalizado da NVIDIA por enquanto, eles estão mantendo seu roteiro aberto e podemos ver a Acer se tornar o primeiro fabricante de placas gráficas a realmente oferecer placas gráficas personalizadas de todos os três fornecedores.

Quanto ao design, não é dito se a Acer vai reincorporar seu cooler Bifrost existente para as novas placas da série AMD Radeon RX 7900 ou fazer um novo sistema de resfriamento. Teremos que esperar para ver, mas também queremos deixar claro que não é como se a Acer não estivesse fabricando suas próprias placas NVIDIA. O fabricante criou designs RTX 30 personalizados, incluindo o ETX 3090 Predator para seus PCs Orion . É que ainda não vimos nenhuma opção de RTX 40 feita pela Acer e essas placas da série RTX 30 não estão disponíveis para o mercado DIY.

Fonte da notícia: ITHome
 
Opa galera, tudo bem?
Acompanhei essa thread faz um tempo, e me surgiu a oportunidade de pegar uma das duas placas - ou a XT, ou a XTX.
Claro, estou inclinado a pegar a XTX, mas vim tirar uma dúvida com vocês:
Está valendo a pena pegar a XTX, neste momento?
No caso, a que estou pra pegar é uma da AsRock.
O cagaço que bate é o problema da junção/temperatura, e não sei como hoje as peças estão...
 
Opa galera, tudo bem?
Acompanhei essa thread faz um tempo, e me surgiu a oportunidade de pegar uma das duas placas - ou a XT, ou a XTX.
Claro, estou inclinado a pegar a XTX, mas vim tirar uma dúvida com vocês:
Está valendo a pena pegar a XTX, neste momento?
No caso, a que estou pra pegar é uma da AsRock.
O cagaço que bate é o problema da junção/temperatura, e não sei como hoje as peças estão...
Acho que a questão é quais os valores? a XTX veio bem carinha, dependendo o valor eu particularmente acho mais negócio a 4080, que já aparece por 8400 volte e meia..
 
Acho que a questão é quais os valores? a XTX veio bem carinha, dependendo o valor eu particularmente acho mais negócio a 4080, que já aparece por 8400 volte e meia..

É isso mano, super pegaria NVIDIA se não fosse por um único fator - realizo Hackinstosh no meu pc, dual-boot com windows.

Por conta disso, é preciso ter uma placa AMD para que o sistema funcione.

Fora que com o SAM e tudo o mais (5800x3d / 32gb), acho que dará uma boa performance com uma 7900.

Mas, este lance da junção... Tá parecendo loteria...
 
Opa galera, tudo bem?
Acompanhei essa thread faz um tempo, e me surgiu a oportunidade de pegar uma das duas placas - ou a XT, ou a XTX.
Claro, estou inclinado a pegar a XTX, mas vim tirar uma dúvida com vocês:
Está valendo a pena pegar a XTX, neste momento?
No caso, a que estou pra pegar é uma da AsRock.
O cagaço que bate é o problema da junção/temperatura, e não sei como hoje as peças estão...


Tudo depende do preço, claro..

A xtx é +-17% acima da XT em desempenho..
Pega os valores do momento e calcula o custo por frame com base nisso..

eu paguei 6300 na XT e estou de boa..rs
Fora que com o SAM e tudo o mais (5800x3d / 32gb), acho que dará uma boa performance com uma 7900.

SAM ajuda mto em alguns jogos.. eu mesmo percebi isso aqui no Forza5..

Mas, este lance da junção... Tá parecendo loteria...

problema é esse... por enqnto tá arriscado comprar XTX... srrs
 
Mas, este lance da junção... Tá parecendo loteria...
Se for a versão MBA, sim, é loteria. Como o amigo @hoguga disse, compare os preços e veja se a diferença compensa o desempenho entregue (se bem que a XT tem desempenho de sobra, não vai estar perdendo muito não).
 

GPUs AMD Radeon RX 400/500 supostamente não podem rodar Forspoken

O suporte Forspoken Polaris está quebrado

Jogadores relatam que não conseguem jogar Forspoken com algumas GPUs Radeon devido à incompatibilidade com a API DirectX12.

FORSPOKEN-RADEON-POLARIS-BANNER-1200x439.jpg


O Redditor xCuri0 relata que a arquitetura AMD Polaris é incompatível com o jogo Forspoken, pois o jogo requer uma versão superior das funções da API. Embora a arquitetura suporte a API de gráficos DirectX12, Forspoken requer um nível de recurso mais alto.

A especificação básica DX12 é suportada por quase todas as placas gráficas ainda usadas até hoje, no entanto, certos recursos e tecnologias mais recentes estão bloqueados por trás dos chamados níveis de recursos. O nível mais alto é o Ultimate (12_2) compatível com a arquitetura Turing, RDNA2 e Xe-HPG.

Algumas placas gráficas mais antigas, como a série Radeon RX 400 (GCN4), foram introduzidas com suporte DirectX12, mas funcionam apenas no nível de recurso 12_0. O nível superior é suportado pela arquitetura GCN5 (Vega) e NVIDIA Maxwell, mas apenas as GPUs mais recentes, portanto GM107/GM108 também são incompatíveis.

A arquitetura AMD Polaris foi usada para placas gráficas como Radeon RX 480 (2016), Radeon RX 580 (2017) e Radeon RX 590 (2018), que foram equipadas com GPUs Polaris 10, Polaris 20 e Polaris 30, respectivamente.

Se essas GPUs intermediárias devem ser usadas para jogar um título tão exigente, é uma história diferente. Vale a pena notar, porém, que existem jogos que exigem um nível de recurso ainda maior (12_2), como o Metro Exodus Enhanced.



Microsoft DirectX 12 Feature Levels
VideoCardz.com12_2 (Ultimate)12_112_0
GPU ArchitecturesNVIDIA: Turing, Ampere, Ada
AMD: RDNA2, RDNA3
Intel: Xe-HPG
NVIDIA: Pascal, Maxwell 2
AMD: Vega
Intel: Gen9
NVIDIA: Maxwell 1/2
AMD: Polaris, Hawaii
Intel: Gen9
Ray Tracing (DXR 1.1)YesNoNo
Variable Rate Shading (Tier 2)YesNoNo
Mesh ShadersYesNoNo
Sampler FeedbackYesNoNo
Conservative RasterizationYesYesNo
Raster Order ViewsYesYesNo
Tiled Resources (Tier 2)YesYesYes
Bindless Resources (Tier 2)YesYesYes
Typed UAV LoadYesYesYes


Não acho que estejam perdendo muito, para ser sincero. E esqueceram de listar a RDNA1 na coluna 12_1. Aliás, sempre achei ridículo a série RX 5000 não suportar o nível de recurso 12_2, sendo que a Turing, lançada quase 10 meses antes, suporta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo