Need For Speed Most Wanted - [ TÓPICO OFICIAL ]

diegovich vc tem mts amigos, nao ta dando para te aceitar.
 
eu também estou jogando, add la PauloZiegler

abraço a todos
 
Colocou os arquivos tir.dll, version.dll, views.cam e views.ini direto na pasta do jogo?
Aqui, eu joguei na pasta "E:\Origin\Origin Games\Need for Speed(TM) Most Wanted". Versão do meu jogo é 1.5.
Tenta aí...

Essa mesmo!!

Meu jogo eh original e deve estar nessa versão!

Eu coloco as dll e o jogo não abre e diz que parou de funcionar.

Tiro as DLL e ele funfa de boa

É uma pena :feelbad:
 
Pra mim é o melhor jogo de corrida até agora, bem divertido, tanto o single quanto o MP.

Tô com 4 horas de jogo e tá viciante, me adicionem lá: FSRazor47

Tô baixando o mod de primeira pessoa, era isso que faltava!

---------

Mod em primeira pessoa dá crash aqui quando muda de câmera, mas funciona de boa se ajustar manualmente.
 
Última edição:
Desisti do mod.

To jogando com o volante e ta mto divertido.
Quando acostuma com o drift no carro fica perfeito.

Me add ai galera, e vamo marcar umas jogatinas!
 
Add ae pra jogar!!! EvolutionMP
 
Tô achando o jogo muito fácil, já estou quase "zerando" o single, o MP está bom demais, mas sempre cai o autolog.
 
Tô achando o jogo muito fácil, já estou quase "zerando" o single, o MP está bom demais, mas sempre cai o autolog.
Os servidores da EA são muito ruins! No Fifa também cai a conexão de vez em quando! Mas o Autolog cai demais!
 
Amigos tem um tópico para versão PS3 ou eh aqui tb?

Para quem tem a versão do PS3, não estou conseguindo baixar o patch 1.03 ou da erro ou ele começa e fica com 1600 minutos para concluir até dar pau, alguém ai tem uma dica de como resolver, tem como baixar o patch separado?

Não eh problema da minha net, pois fiz atualização de outros jogos, e jogo online os outros jogos sem problema algum.
 
Estou tentando instalar o meu, mas não aparece PT-BR, não tem em português não?

Peguei de brinde na Origin mesmo, pela compra do SImCity.

Aguardo uma dica.

Vlw.
 
Estou tentando instalar o meu, mas não aparece PT-BR, não tem em português não?

Peguei de brinde na Origin mesmo, pela compra do SImCity.

Aguardo uma dica.

Vlw.

Não tem em português.
 
E ae quem tem os DLCs, vale a pena pegar eles? tem alguma opçao de comprar tudo e pagar mais barato? Para que serve o online pass, pois eu aluguei o jogo e consegui jogar de boa no multiplayer sem usar online pass.
 
Ah porra, desisto de jogar o multiplayer! De 10 em 10 minutos sou desconectado do jogo "you have lost connection to autolog", como arrumar isso?
 
Essa mesmo!!

Meu jogo eh original e deve estar nessa versão!

Eu coloco as dll e o jogo não abre e diz que parou de funcionar.

Tiro as DLL e ele funfa de boa

É uma pena :feelbad:
Virus bononi kkkk formata a bagaça ai !
 
Virus bononi kkkk formata a bagaça ai !

NFS me trollando.

Mas de boa, acostumei jogar fora do carro mesmo, da pra ver melhor os miguxos pra bater neles :megusta:

Hoje a noite acho que vai ter jogatina, convidarei todos da minha list.Quem quiser é só add.
 
NFS me trollando.

Mas de boa, acostumei jogar fora do carro mesmo, da pra ver melhor os miguxos pra bater neles :megusta:

Hoje a noite acho que vai ter jogatina, convidarei todos da minha list.Quem quiser é só add.

Já add... depois chama pro racha :megusta:
 
NFS me trollando.

Mas de boa, acostumei jogar fora do carro mesmo, da pra ver melhor os miguxos pra bater neles :megusta:

Hoje a noite acho que vai ter jogatina, convidarei todos da minha list.Quem quiser é só add.

Adicionei você, espero que o autolog não caia.
 
Desculpem, mas ontem eu não entrei, esta absurdamente cansado e fiquei capotado na cama vendo séries.

Domingo a noite eu entro pra chamar a galere :megusta:
 
Desculpem, mas ontem eu não entrei, esta absurdamente cansado e fiquei capotado na cama vendo séries.

Domingo a noite eu entro pra chamar a galere :megusta:

:megusta:

10 chars
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo