[XONE] Neverwinter - [ TÓPICO OFICIAL ]

Paul Soc

know-it-all Member
Registrado
vkqwm.jpg


Neverwinter-xboxone.jpg


FICHA TÉCNICA:

Classificação de Jogo: 16
Tamanho:10,5 GB
Data de lançamento: 31/03/2015
Desenvolvedor:Cryptic Studios
Editor: Perfect World Entertainment
Gênero:MMORPG

SOBRE O JOGO

Neverwinter é a primeira experiência MMORPG Dungeons & Dragons, oferecendo combates velozes e masmorras épicas. Explore a vasta cidade de Neverwinter e as regiões ao redor, lute contra vários inimigos e faça parte da história de Forgotten Realms. Tenha uma experiência com Dungeons & Dragons como nunca antes - Neverwinter é um MMORPG de ação que faz a ponte entre intenso combate com jogabilidade clássica D&D. Viage através da cidade de Neverwinter e do subcontinente lendária de Faerûn, e enfrentar os maiores adversários de D&D. Construa sua própria lenda - Traga as suas aventuras para a vida através de classes e raças icônicas de D&D, caminhos exemplares avançados, companheiros, e uma notável gama de opções de personalização. Quando você estiver caçando dragões e observadores dentro de uma masmorra desmoronada ou lutando contra outros jogadores nas colinas geladas de Pico do Pináculo de Gelo, você vai descobrir porque Neverwinter é a experiência definitiva de Dungeons & Dragons.

OTIMIZAÇÕES PARA XBOX ONE

Otimizado para Xbox One - Neverwinter cria aventuras clássicas de Dungeons & Dragons com uma experiência de jogador totalmente otimizada para Xbox One. A jogabilidade e ação rápida de Neverwinter foi mapeada para o controle de Xbox One, dando a capacidade de mover-se ao redor do campo de batalha e lançar feitiços poderosos com facilidade. Jogadores de Xbox One também podem usar sua lista de amigos do Xbox One para encontrar e divertir-se com os outros, enquanto exploram locais emblemáticos do universo de Dungeons & Dragons.

RAÇAS

Human: +2 to an Ability Score of your Choice, Versatile Defense, Heroic Effort

Half-Elf: +2 Constitution, +2 Charisma or +2 Wisdom , Knack for Success, Dilettante

Elf:+2 Dexterity, +2 Wisdom or Intelligence, Elven Accuracy, Wild Step

Dwarf: +2 Constitution, +2 Strength or Wisdom, Stand Your Ground, Cast Iron Stomach

Drow: +2 Dexterity, +2 Wisdom or +2 Charisma, Faerie Fire, Trance

Tiefling: +2 Charisma, +2 Constitution or +2 Intelligence, Bloodhunt, Infernal Wrath

Halfling: +2 Dexterity, +2 Constitution or +2 Charisma, Bold, Nimble Reactions

Half-Orc: +2 Constitution, +2 Strength or +2 Dexterity, Furious Assault, Swift Charge

CLASSES

Martial Classes

Fighter
Ranger
Rogue
Warlord

Primal Classes

Barbarian
Druid
Shaman
Seeker
Warden

Divine Classes

Avenger
Cleric
Invoker
Paladin
Runepriest

Arcane Classes

Bard
Wizard
Sorcerer
Swordmage
Warlock

Psionic Classes

Ardent
Battlemind
Monk
Psion

Shadow Classes

Assassin
Blackguard
Vampire

Mixed Classes

Hybrid class
Multiclass

MMO Classes

Devoted Cleric
Control Wizard
Great Weapon Fighter
Guardian Fighter
Trickster Rogue

IMAGENS OFICIAIS

2e50has.jpg


ilaooi.jpg


30vznv5.jpg


wkn135.jpg


xf7x8n.jpg


VÍDEOS







 
Última edição:
Paul mitando novamente, não vejo a hora de jogar esta belezinha
 
Estou a tarde toda tentando jogar e infelizmente n consigo...
Sempre q clico em jogar da um erro falando q o Idioma não é suportado,isso antes da etapa de criação dos personagens...
 
Estou a tarde toda tentando jogar e infelizmente n consigo...
Sempre q clico em jogar da um erro falando q o Idioma não é suportado,isso antes da etapa de criação dos personagens...
tá em pt-br? tá rolando um papo que só está funfando em inglês
 
Joguei esse MMO no PC. O jogo tem uma apresentação muito pomposa, mas o "core" do gameplay dele eu achei bem fraquinho. A animação dos modelos deixa muito a desejar e os combates são estranhos, parecem ser soltos, mas na verdade são entrevados.
Uma pena isso, pois ADORO D&D.
 
Esse é o mesmo do PC?
YEP,
aqui tbm ta o bagulho do idioma não suportado quando aperto em ''Jogar''

EDIT: realmente, mudei o idioma do console pra inglês e funfou, estranho eles colocarem pra baixar na live BR e não suportar o idioma
erro de lançamento provavelmente
 
Última edição:
Ótimo tópico! :awesome::awesome::awesome:
 
E a galera que já tá jogando, realmente tá muito p2w mesmo?
 
Baixando, mas vou jogar vez ou outra.
 
E a galera que já tá jogando, realmente tá muito p2w mesmo?
No PC tu nem percebia muito o "p2w" de cara, então ia sendo iludido pela premissa f2p, com o tempo é impossível não ser prejudicado pelo p2w, aí é onde tu fica pouto, porque já gastou tempo com isso

:melior:
 
Joguei esse MMO no PC. O jogo tem uma apresentação muito pomposa, mas o "core" do gameplay dele eu achei bem fraquinho. A animação dos modelos deixa muito a desejar e os combates são estranhos, parecem ser soltos, mas na verdade são entrevados.
Uma pena isso, pois ADORO D&D.

Discordo retumbantemente. A jogabilidade desse jogo é o ponto alto dele, na minha opinião fecal.

Acompanhando o tópico pra saber se o P2W vai se manter tão absurdo quanto na versão pc.
 
Estou jogando. Até o level 20 não percebi o p2w. Pelo qque eu entendi o jogo tem duas moedas a do jogo e a qque tu compra com dinheiro. Dai um equipamento custa um valor no dinheiro do jogo e outro com dinheiro real. Mas o pve do jogo até agora é o melhor que já joguei. No Wow era dar target e aperta os botões. Esse tu tem que mirar e esquivar. Fica muito divertido, se o PvP for bom eu ate invisto uma grana no jogo. FredXpn se quiserem jogar
 
Baixando. :megusta:

Queria saber se vendem pacotes de tempo real, que não consigo jogar nem o que eu compro, quanto mais o que vem de graça...

Sem freio... :seferrou:
 
[Dúvida]

Não conheço esse jogo e gostaria de saber o seguinte:

Esse jogo eu só consigo jogar se juntar 04 pessoas? Tipo, eu entro no lobby e ficar aguardando mais 03 randômicos entrar na sala pra eu jogar?
Ou, é tipo Destiny: eu entro sozinho e outros jogadores aparecem no mesmo mapa?

:hmm:
 
[Dúvida]

Não conheço esse jogo e gostaria de saber o seguinte:

Esse jogo eu só consigo jogar se juntar 04 pessoas? Tipo, eu entro no lobby e ficar aguardando mais 03 randômicos entrar na sala pra eu jogar?
Ou, é tipo Destiny: eu entro sozinho e outros jogadores aparecem no mesmo mapa?

:hmm:
Nos mapas(cidades e áreas para upar) vc entra solo e vai encontrando outros players,igual no destiny quando vc vai em um planeta e o encontra os players por lá.
Nas DGs e campos de PVP vc precisa entrar na fila e esperar outros players para participar.
 
Amigos,

Começei ontem e estou no nível 6...
Não lembro a classe ou raça que escolhi....sei que é um homem bem pequeno e parece uma criança...rsrs
E usa magia por isso que escolhi ele.

Me informaram que os pontos em Con. DEX. Int. só ganha com o nivel 10?
Até agora só upei as magias...

Ontem eu estava na ''cidade'' e do nada recebi um convite e aceitei.....ae apareceram 4 nomes de jogador na tela do lado esquerdo...
Segui eles e entrou num local que tinham varios monstros e 1 chefão grandão. matamos eles e ganhei muita exp. e itens.
Como faço isso novamente?
 
Estou jogando. Até o level 20 não percebi o p2w. Pelo qque eu entendi o jogo tem duas moedas a do jogo e a qque tu compra com dinheiro. Dai um equipamento custa um valor no dinheiro do jogo e outro com dinheiro real. Mas o pve do jogo até agora é o melhor que já joguei. No Wow era dar target e aperta os botões. Esse tu tem que mirar e esquivar. Fica muito divertido, se o PvP for bom eu ate invisto uma grana no jogo. FredXpn se quiserem jogar

no PC, o P2W aparece quando tu chega no 50. Por que ai tu precisa dos equips epicos, e com grana tu compra eles na lojinha rapidinho. Sem grana, tem que ficar farmando Astral Diamonds e é uma mixaria o que tu recebe por dia, pelo menos era assim quando eu jogava. Eo sistema de batalha dele é um dos melhores que eu já vi também. Nem compara com Wow que é uma chatice só.
 
acho q vou baixar essa doidera aê... o problema é como alguns falaram o tempo............
 
Hoje joguei um pouco, apesar dos gráficos não serem os melhores eu curti a jogabilidade (gráfico pra mim não é tudo). Tudo bem que só matei monstros fraquinhos... Espero que logo a linguagem português funcione, porque entendo razoavelmente de inglês mas nada como jogar na lingua nativa kkkkkkkk :bwahaha:

Amanhã estou de folga do trampo e quero ver se pego mais firme ele pra poder entender legal a mecânica, mas o que parece está bem parecido com os antigos NWN do PC (jogava o primeirão com as expansões).

Quem quiser jogar add ai na live: johnnybravo1837

Abraços
 
Última edição:
Esse é a mesma versão que tem pra PC?
 
no PC, o P2W aparece quando tu chega no 50. Por que ai tu precisa dos equips epicos, e com grana tu compra eles na lojinha rapidinho. Sem grana, tem que ficar farmando Astral Diamonds e é uma mixaria o que tu recebe por dia, pelo menos era assim quando eu jogava. Eo sistema de batalha dele é um dos melhores que eu já vi também. Nem compara com Wow que é uma chatice só.

Confirmo, assino em baixo, ratifico e reitero. Qualificado!

Esse é a mesma versão que tem pra PC?

Sim, guardada as devidas adaptações. Eu, e muito aqui que também jogaram o de pc, estamos torcendo pra eles terem dado uma reformulada no sistema de uso de créditos in game, pra não ficar tão desequilibrado quanto na versão original. Mas isso é completamente especulativo, pra não dizer ingênuidade da nossa parte :haha:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo