• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Já testou com outro cabo HDMI? No caso tenta também renomear o hdmi, tem uma parte nas configurações que você por por exemplo colocar vídeo game, aí tira esse dvd Nintendo
Consegui fazer funcionar o Switch, tirei o HDMI da TV e encaixei de novo, ai voltou a funcionar, vai entender. Antes tava bem encaixado, mas não pegava, mundo ta insano :bem:

Mas obrigado de novo pela ajuda mano.

Sem-t-tulo.png
 
Metroid Dread saindo 235 na Nuuvem pelo cupom do Coelho no Japão, 40 é cashback do picpay.
 
Última edição:
Terminei esse metroid dread com 7h de gameplay na primeira jogatina , nota 9 para o jogo .

Pena ser curto .
 
Metroid Dread saindo 335 na Nuuvem pelo cupom do Coelho no Japão, 40 é cashback do picpay.
WHAT paguei 291 na nuveem hoje ???
 
Última edição:
Tô jogando Metroid Dread e caraca, que joguinho legal.

A Nintendo é mercenária, mas difícil eles lançarem um jogo ruim e cagado eim.

Eles ficam muito em detalhes e sensação de recompensa.
 
Última edição:
qual o cupom?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



geral tá removendo

Entra pelo coelhonojapao.com/nuuvem

Usa o cupom samuus25 que dá 25 de desconto e paga com picpay que retorna 40 no cashback.
 
Consegui fazer funcionar o Switch, tirei o HDMI da TV e encaixei de novo, ai voltou a funcionar, vai entender. Antes tava bem encaixado, mas não pegava, mundo ta insano :bem:

Mas obrigado de novo pela ajuda mano.

Sem-t-tulo.png
É normal mano. Quando comprei a minha Philips antigative o mesmo problema para reconhecer o PS4 no HDMI. Removi e recoloquei e funcionnoi
 
galera do grupos comprou na sta efigenia aqui em sp por 6mil.

6k

Povo viaja (coff coff burrice).

Pegando lá fora e mandando para cá via redistribuidor, mesmo que sendo taxado, sai pela metade disso.
 
Fechei hoje metroid dread com 88% de itens
jogão, mas porra, quase 300 conto em um jogo que me dura 3 dias, tá caro hein

tem uns itens que nao entendi como fazia pra pegar, envolvia o poder de corrida mas não tinha espaço pra carregar... deve ter alguns paranauê que eu esqueci como se faz, fiquei com preguiça de olhar guia então vai ficar em 88% mesmo kkkk

quem sabe daqui um tempo fecho no hard novamente, só pra fazer valer o dinheiro.. mas por enquanto vou deixar de molho
 
Metroid dread... é jogo para pegar midia fisica... e vender depois
 
Finalizei Metroid Dread com 7:30 horas (e nem fiz na correria, sempre tentando pegar os itens e etc).
Agora provavelmente farei 100% ou jogarei novamente no Hard.
Mas é essa... foi um dos melhores jogos que joguei esse ano, mas esses preços de Nintendo não dá não (e ainda mais quando pensamos que esse preço dificilmente irá cair em algum momento)
 
Tentei comprar gang beasts que está 0,99 na eshop Brasil e da erro direto no pagamento, não consigo comprar.
 
Metroid Dread é uma delicia!

Mas porra, é curto assim?!?!

:bua:
depende...

ja vi gente falando em 21h

e outros mostrando a tela do game la com 8h....

porem... pelo que andei vendo... o game nao contabiliza algumas coisas...

tipo se voce morrer ele volta no cronometro... tem umas paradas assim.

de qualquer maneira.. depois que falaram que o tlou 2 era curto com apenas 12h... e eu fechei em 41h... nao acredito mais nisso que o povo fala nao.
 
depende...

ja vi gente falando em 21h

e outros mostrando a tela do game la com 8h....

porem... pelo que andei vendo... o game nao contabiliza algumas coisas...

tipo se voce morrer ele volta no cronometro... tem umas paradas assim.

de qualquer maneira.. depois que falaram que o tlou 2 era curto com apenas 12h... e eu fechei em 41h... nao acredito mais nisso que o povo fala nao.

Eu joguei bastante (o contador do Switch ainda não atualizou).

Abri 4 áreas (a 5ª está com o elevador destravado já) e derrotei 4 E.M.M.I.

37% de itens em Artaria
28% de itens em Cataris
50% de itens em Dairon
17% de itens em Burenia

Então acho que tenho algum chão ainda.

Eu jogo sem pressa e exploro bastante pra pegar o máximo de itens ou tudo.

Tem um item que já tô quebrando a cabeça em como pegar e não quero olhar como se pega. rs
 
Estou amando DEMAIS Metroid Dread, meu Switch estava pegando poeira, agora o bichinho voltou a vida.
Consegui jogar um pouco domingo e ontem no feriado, 4:30h de gameplay, 9% de itens coletados e muito chão pela frente.
Se seguir nesse ritmo vou passar das 20h fácil, tô morrendo demais, mas me divertindo no mesmo tanto HUAHUAHAUHAUHAUAHA

Quando joguei Metroid Samus Returns no 3DS pela primeira vez, fechei em 29h. Amei tanto o jogo que já tenho mais de 200h de gameplay, sempre tentando bater o meu tempo de jogo, coletando 100%, jogando no modo hard, fusion. Pretendo fazer o mesmo com Metroid Dread, pq o jogo é MUITO, mas MUITO bom!
 
depende...

ja vi gente falando em 21h

e outros mostrando a tela do game la com 8h....

porem... pelo que andei vendo... o game nao contabiliza algumas coisas...

tipo se voce morrer ele volta no cronometro... tem umas paradas assim.

de qualquer maneira.. depois que falaram que o tlou 2 era curto com apenas 12h... e eu fechei em 41h... nao acredito mais nisso que o povo fala nao.
Pior que sou assim também não entendo como conseguem zerar um game tão rapido, eu sempre coloco o dobro de horas que falam, para eu zerar hahaha, tlou prova viva levei 32 horas.
 
Pior que sou assim também não entendo como conseguem zerar um game tão rapido, eu sempre coloco o dobro de horas que falam, para eu zerar hahaha, tlou prova viva levei 32 horas.
Eu não consigo zerar um jogo tão rápido mesmo com cheats kkkk pois não consigo ficar jogando o dia inteiro heheh
Deve ter pessoas que ficam 24 horas jogando direito para conseguir isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo