• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

da pra usar o dualsense no switch desbloqueado sem adaptador? estou achando vídeos so com adaptador
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ja vi aqui que da, tem que atualizar
 
Última edição:
Ta rolando um boato de que o Switch 4k não vai ter compatibilidade com os jogos do Switch. Olha essa Nintendo pagando mico 🙈
 
Ta rolando um boato de que o Switch 4k não vai ter compatibilidade com os jogos do Switch. Olha essa Nintendo pagando mico 🙈
Olha isso é impossível de acontecer , a Nintendo tem costume de manter retro , ela só não manteve no switch porque trocou por arm, mas antes o Wii u rodou todos os consoles da Nintendo e o 3ds todos os portáteis da Nintendo.
Se o próximo console será arm a compatibilidade é certa.
 
Fire-Shot-Capture-084-Nintendo-Switch-Online-Nintendo-Official-Site-www-nintendo-com.png
 
é so dividir a conta familiar...

cada pessoa paga por ano 50 conto/ano.

problema resolvido.
 

Cacetada :limo:

Eu estava esperando um aumento de 5 bidens, 10 no máximo. 30 bidens é totalmente fora da realidade. Mas é algo esperado da Nintendo mesmo. Tem 2 motivos pra ela ter aumentado o preço absurdamente:

1º - Ela sabe que a maioria da galera usa o plano familiar e divide em 8 pessoas. Logo, no pensamento dela, fazendo esse aumento insano vai compensar as assinaturas individuais que ela "perde";
2º - Ela também sabe que independente do que ela fizer ou do preço que colocar, vai ter fanboy que vai pagar sem questionar e ainda defender ela na internet.

Cenário win-win pra Nintendo.
 
Da pra colocar uma bateria do v2 no v1? Comprei um v1 e a bateria dura nada
 
O v2 tem a mesma bateria, a questão é que o processador dele é uma atualização, ele é mais eficiente energéticamente o que garante maior duração da bateria
a sim, eu vi que dura mais, achei que era bateria melhor kkkk, gg então
 
To em duvida em relação ao pacote familiar, caso eu adquira, as outras pessoas que estão no meu plano conseguem baixar a DLC do Animal Crossing? e essa DLC seria para vida toda ou até a assinatura estar vigente? pois nos demais planos geralmente o jogo fica disponivel ate a assinatura estar vigente, agora sobre DLC nunca vi.

e esse preço é absurdo demais pqp
 
Pessoal peguei um Switch usado esse fds, to curtindo muito o console (jogando Zelda BOTW e Pokemon Shield), mas reparei que o Joycon da esquerda ta dando aviso de bateria fraca bem antes que o da direta. Isso é normal?!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é so dividir a conta familiar...

cada pessoa paga por ano 50 conto/ano.

problema resolvido.
A questão é voce achar 8 pessoas de confiança pra assinar junto e compartilhar, não é algo tão simples e pra quem assina sozinho é mais que o dobro de diferença. A Nintendo definitivamente CAGA pra sua comunidade.
 
Pessoal peguei um Switch usado esse fds, to curtindo muito o console (jogando Zelda BOTW e Pokemon Shield), mas reparei que o Joycon da esquerda ta dando aviso de bateria fraca bem antes que o da direta. Isso é normal?!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A questão é voce achar 8 pessoas de confiança pra assinar junto e compartilhar, não é algo tão simples e pra quem assina sozinho é mais que o dobro de diferença. A Nintendo definitivamente CAGA pra sua comunidade.

Talvez a bateria do esquerdo esteja meio ruim, como já disse pegou usado então é normal isso acontecer. Se ele nunca foi aberto está tudo ok também, ele é sensível, quanto menos abrir pra mexer melhor. Ainda assim a bateria dura bastante tempo, umas 30h, você pegou pegou ontem e já jogou umas 30h? Tá jogando pra caramba em! Tenho o aparelho desde o início, ele é muito bom mesmo, os games são demais só que é como você citou ai em cima, a Nintendo não respeita seus consumidores como deveria respeitar.
Tenho amigos que dividem o on-line comigo, mas eu não uso o serviço e não pagaria nem a pau esse valor novo nem dividindo em 50 pessoas, o que ela fez foi muito errado. Já não curto pagar PSN, imagine esse pacote ai caro, ainda mais pacote da Nintendo.
 
To em duvida em relação ao pacote familiar, caso eu adquira, as outras pessoas que estão no meu plano conseguem baixar a DLC do Animal Crossing? e essa DLC seria para vida toda ou até a assinatura estar vigente? pois nos demais planos geralmente o jogo fica disponivel ate a assinatura estar vigente, agora sobre DLC nunca vi.

e esse preço é absurdo demais pqp
Infelizmente essa informação eu não te passar porque eu sempre assino o plano individual
 
Talvez a bateria do esquerdo esteja meio ruim, como já disse pegou usado então é normal isso acontecer. Se ele nunca foi aberto está tudo ok também, ele é sensível, quanto menos abrir pra mexer melhor. Ainda assim a bateria dura bastante tempo, umas 30h, você pegou pegou ontem e já jogou umas 30h? Tá jogando pra caramba em! Tenho o aparelho desde o início, ele é muito bom mesmo, os games são demais só que é como você citou ai em cima, a Nintendo não respeita seus consumidores como deveria respeitar.
Tenho amigos que dividem o on-line comigo, mas eu não uso o serviço e não pagaria nem a pau esse valor novo nem dividindo em 50 pessoas, o que ela fez foi muito errado. Já não curto pagar PSN, imagine esse pacote ai caro, ainda mais pacote da Nintendo.
Não joguei 30 horas não. Deve ter sido no máximo umas 8 horas durante o dia. Dei uma carga completa, vou observar.
 



E não é que parece mesmo?
 
putz grila o switch OLED sendo vendido a 5k como se fosse a nova geração e uma tristeza.
 
putz grila o switch OLED sendo vendido a 5k como se fosse a nova geração e uma tristeza.
Aqui na minha cidade estão vendendo por 4k, ainda assim um valor ridiculo. Espero que o oficial chegue no máximo a 3k, dessa forma devemos ter no varejo entre 2600 a 2800.
 
minha teoria

se tem vendendo por 5k.. tem gente comprando.

hahahahaha
 
Sempre gostei da Nintendo e seus produtos/jogos, mas ô empresa que ficou extremamente mercenária!
 
putz grila o switch OLED sendo vendido a 5k como se fosse a nova geração e uma tristeza.
Saí mais barato importar, dá uns 3k, agora quero ver achar um pra vender que não seja através de scalpers.
 
Aqui na minha cidade estão vendendo por 4k, ainda assim um valor ridiculo. Espero que o oficial chegue no máximo a 3k, dessa forma devemos ter no varejo entre 2600 a 2800.
Se ficar escasso como o Xbox e PS5 o cenário fica ao contrario, igual temos hoje.
 
Se ficar escasso como o Xbox e PS5 o cenário fica ao contrario, igual temos hoje.
Não alimento scalpers, eles podem cobrar o absurdo que for, prefiro esperar estoque e preço oficial. Não foi fácil comprar o SX, mas jamais pagaria os valores absurdos que cobraram no mercado cinza.
 
Não alimento scalpers, eles podem cobrar o absurdo que for, prefiro esperar estoque e preço oficial. Não foi fácil comprar o SX, mas jamais pagaria os valores absurdos que cobraram no mercado cinza.
Idem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo