• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Se isso acontecer, eu cogito pegar um.
Mas vai que a Nintendo cague para retro e daqui uns anos feche a loja do switch, para requentar tudo daqui uns 10 anos?
Cara não sei, o conceito de loja dos videogames tem que passar segurança. Porque o objetivo é matar a mídia física.

Se o povo não confiar na loja, vão voltar pra midia fisica.
 
Cara não sei, o conceito de loja dos videogames tem que passar segurança. Porque o objetivo é matar a mídia física.

Se o povo não confiar na loja, vão voltar pra midia fisica.
Concordo, mas tenho 0 confiança na Nintendo.
Último console deles que tive foi um 3DS. Comprei até no lançamento, mas enjoei rápido.
 
Gente, esse dock paralelo com entrada ethernet é seguro?


Eu já deixo meu dock na sala pra jogar na TV, pensei em deixar esse paralelo em meu escritório pra quando eu quiser jogar uns jogos competitivos multiplayer.

Me resolve 2 problemas, de não ter que ficar mudando o dock de tv e a questão da internet que o wi-fi é um lixo.

Se esse for ruim, alguém recomenda outro?
 
Gente, esse dock paralelo com entrada ethernet é seguro?


Eu já deixo meu dock na sala pra jogar na TV, pensei em deixar esse paralelo em meu escritório pra quando eu quiser jogar uns jogos competitivos multiplayer.

Me resolve 2 problemas, de não ter que ficar mudando o dock de tv e a questão da internet que o wi-fi é um lixo.

Se esse for ruim, alguém recomenda outro?
Nenhum dock paralelo é seguro. Compre outra original na autorizada. https://nintendo.usednovo.com.br/
 
Se isso acontecer, eu cogito pegar um.
Mas vai que a Nintendo cague para retro e daqui uns anos feche a loja do switch, para requentar tudo daqui uns 10 anos?
sabe o que ta faltando?
algum órgão de proteção ao consumidor regulador passar o ferro em cima da nintendo.
 
Cara, adoro Bayonetta mais do que muitos aqui, mas sou só eu, ou esse 3 tá esquisito no sentido negativo? Que raio de design de armas, roupas e inimigos são esses?

Sempre foi esculhambado, mas parece uma balada alternativa com muito LSD. A jogabilidade parece boa como sempre, mas me causou um estranhamento inesperado.

Tirando aquele gameplay dublado por um gringo da sessão da tarde.
O diretor de arte do Bayonetta 1 e 2 saiu da Platinum infelizmente.

Eu tô tentando me manter bem positivo em relação ao jogo mas na parte gráfica é um caso estranho, parece que a ideia é ter uma pegada anime mas misturado com realismo e isso não ficou muito legal, pior ainda é que tirando os personagens tudo parece ser feito de massinha. Aquela aranha que apareceu no segundo trailer do jogo parecia de Gamecube.

Uma mulher no Youtube (yoshesque) que joga demais Bayo 1 e 2, comentou algumas coisas sobre o Bayo 3 que eu concordei. Parece que nesse jogo eles abandonaram a ideia de que Bayonetta era um jogo elegante na forma que os personagens se vestem, como os inimigos se parecem, como a história é apresentada, na aparência da interface.

O estilo antigo que trazia um ar feminino para o jogo, mas agora é bem como você falou, é tudo esculhambado ao máximo. As armas tem umas que nem dá pra entender direito o que é mistura coisa orgânica com metal, a interface parece a do DMC5 só que ainda mais sem graça, os inimigos nem parecem de Bayonetta (até os anjos tão diferentes), o design da Bayonetta é entupido de coisa, o Luka e Jeanne tão feios de doer e a Viola parece que deveria estar em outro jogo.

No fim eu jogo Bayo pelo gameplay, se não errarem ali tá tudo certo mas a mania do Kamiya com gimmicks preocupa.
 
Última edição:

Vou lá, se eu não me engano o playstation vai ter mais de 1000 m2 de estações, será que vai dar pra jogar Lies of P? Zelda? Pikmin? Godinho da Guerra?
 
Vou lá, se eu não me engano o playstation vai ter mais de 1000 m2 de estações, será que vai dar pra jogar Lies of P? Zelda? Pikmin? Godinho da Guerra?

O estande de 2019 do Playstation já tinha 1000 metros, esse ano parece que vai ser ainda maior e prometeram muitas estações de jogo.
Lies of P pode até aparecer em uma das estações, agora esses outros ai esquece. Nintendo só leva o que já tem lançado.
 
O estande de 2019 do Playstation já tinha 1000 metros, esse ano parece que vai ser ainda maior e prometeram muitas estações de jogo.
Lies of P pode até aparecer em uma das estações, agora esses outros ai esquece. Nintendo só leva o que já tem lançado.
Já estou satisfeito só pelo Pzão, o resto a gente aproveita
 
Boa noite, não estou encontrando sifu na loja da Nintendo Argentina, tem alguma manha? Quando pesquiso sifu só aparece um pacote de cosméticos...
 
Boa noite, não estou encontrando sifu na loja da Nintendo Argentina, tem alguma manha? Quando pesquiso sifu só aparece um pacote de cosméticos...

Parece que foi removido, aqui não vai tbm. Aparece o erro abaixo.

Código de error: 9001-1670​

Este contenido no está disponible actualmente.
 
Galera, esse adaptador funciona no switch pra conectar via cabo ethernet?


Se funcionar vou na loja pegar amanhã porque tô puto com as desconexões do Splatoon. O server tá uma bosta, mas aparentemente minha conexão tem culpa. Conectei ele no 4G e joguei muitas partidas seguidas sem desconectar.

Mas na minha casa não pega 4G bem.
 
O diretor de arte do Bayonetta 1 e 2 saiu da Platinum infelizmente.

Eu tô tentando me manter bem positivo em relação ao jogo mas na parte gráfica é um caso estranho, parece que a ideia é ter uma pegada anime mas misturado com realismo e isso não ficou muito legal, pior ainda é que tirando os personagens tudo parece ser feito de massinha. Aquela aranha que apareceu no segundo trailer do jogo parecia de Gamecube.

Uma mulher no Youtube (yoshesque) que joga demais Bayo 1 e 2, comentou algumas coisas sobre o Bayo 3 que eu concordei. Parece que nesse jogo eles abandonaram a ideia de que Bayonetta era um jogo elegante na forma que os personagens se vestem, como os inimigos se parecem, como a história é apresentada, na aparência da interface.

O estilo antigo que trazia um ar feminino para o jogo, mas agora é bem como você falou, é tudo esculhambado ao máximo. As armas tem umas que nem dá pra entender direito o que é mistura coisa orgânica com metal, a interface parece a do DMC5 só que ainda mais sem graça, os inimigos nem parecem de Bayonetta (até os anjos tão diferentes), o design da Bayonetta é entupido de coisa, o Luka e Jeanne tão feios de doer e a Viola parece que deveria estar em outro jogo.

No fim eu jogo Bayo pelo gameplay, se não errarem ali tá tudo certo mas a mania do Kamiya com gimmicks preocupa.
Desde o primeiro trailer, eu pessoalmente não fui com a cara do jogo. O design dos personagens, dos demônios, das transformações tavam muito estranhos. Os inimigos principalmente pareciam que vieram de Astral Chain, não de Bayonetta.

bayonetta_demon_masquerade__bayonetta_3__by_rusalexfox_deseow0-fullview.jpg
Switch_Bayonetta3_screenshot_111.jpg


Pra mim o pior foi a troca da voz da Bayo. Krl o que que eles estavam pensando??? A voz da Hellena é icônica. Impossível de substituir.
Apesar de que ouvi teorias dizendo que o motivo disso é que a Bayonetta desse jogo na verdade seria a Cereza (criança) do primeiro jogo e não a Bayo original

Odeio dizer mas tô com pouca confiança no jogo.
Espero muito que esteja errado e que o jogo na verdade seja tão incrível como os antecessores, mas até então o hype tá bem baixo...

Galera, esse adaptador funciona no switch pra conectar via cabo ethernet?


Se funcionar vou na loja pegar amanhã porque tô puto com as desconexões do Splatoon. O server tá uma bosta, mas aparentemente minha conexão tem culpa. Conectei ele no 4G e joguei muitas partidas seguidas sem desconectar.

Mas na minha casa não pega 4G bem.
Se não me engano, sendo gigabit, qualquer adaptador serve. Os ports do Switch não tem suporte a USB 3.0 então não é obrigatório, mas compensa pegar um que seja (caso queira usar em algum outro dispositivo no futuro)
Mas acho que esse aí ta meio caro... Adaptador assim dá pra encontrar na faixa de uns R$60-70 na net.
 
Última edição:
Galera, esse adaptador funciona no switch pra conectar via cabo ethernet?


Se funcionar vou na loja pegar amanhã porque tô puto com as desconexões do Splatoon. O server tá uma bosta, mas aparentemente minha conexão tem culpa. Conectei ele no 4G e joguei muitas partidas seguidas sem desconectar.

Mas na minha casa não pega 4G bem.
To cogitando pegar um também justamente por causa do Splatoon 3, está uma coisa terrível e vendo comentários de outras pessoas parece ser culpa da minha internet 🤡.
Pior que não faz sentido porque além de estar no Wifi 5ghz, minha net é bem rápida (pega mais de 300 mega) e super estável.
Se pegar mesmo, avisa aqui se funcionou. No meu caso se eu for comprar, precisarei comprar um switch e mais cabos ethernet, aproveitar e ligar o PS5 no cabo também.
 
Parece que foi removido, aqui não vai tbm. Aparece o erro abaixo.

Código de error: 9001-1670​

Este contenido no está disponible actualmente.
Descobriram
Miyamoto-San meteu o banhammer
 
O diretor de arte do Bayonetta 1 e 2 saiu da Platinum infelizmente.

Eu tô tentando me manter bem positivo em relação ao jogo mas na parte gráfica é um caso estranho, parece que a ideia é ter uma pegada anime mas misturado com realismo e isso não ficou muito legal, pior ainda é que tirando os personagens tudo parece ser feito de massinha. Aquela aranha que apareceu no segundo trailer do jogo parecia de Gamecube.

Uma mulher no Youtube (yoshesque) que joga demais Bayo 1 e 2, comentou algumas coisas sobre o Bayo 3 que eu concordei. Parece que nesse jogo eles abandonaram a ideia de que Bayonetta era um jogo elegante na forma que os personagens se vestem, como os inimigos se parecem, como a história é apresentada, na aparência da interface.

O estilo antigo que trazia um ar feminino para o jogo, mas agora é bem como você falou, é tudo esculhambado ao máximo. As armas tem umas que nem dá pra entender direito o que é mistura coisa orgânica com metal, a interface parece a do DMC5 só que ainda mais sem graça, os inimigos nem parecem de Bayonetta (até os anjos tão diferentes), o design da Bayonetta é entupido de coisa, o Luka e Jeanne tão feios de doer e a Viola parece que deveria estar em outro jogo.

No fim eu jogo Bayo pelo gameplay, se não errarem ali tá tudo certo mas a mania do Kamiya com gimmicks preocupa.
OST é fundamental mesmo, pqp. O mesmo jogo, com os mesmos problemas destacados acima, mas só de liberarem a OST oficial de batalha já deu uma animada monstro aqui:



Eu fui de :pepe2: pra :yeah: em um único vídeo. Agora tá mais com jeito de Bayonetta essa porra.

PS: Agora que eu vi a Thumb. Pelo jeito não censuraram nada fora do modo Naive Angel :nps2:
 
OST é fundamental mesmo, pqp. O mesmo jogo, com os mesmos problemas destacados acima, mas só de liberarem a OST oficial de batalha já deu uma animada monstro aqui:



Eu fui de :pepe2: pra :yeah: em um único vídeo. Agora tá mais com jeito de Bayonetta essa porra.

PS: Agora que eu vi a Thumb. Pelo jeito não censuraram nada fora do modo Naive Angel :nps2:

Vish mano eu tô de boa já de trailer e gameplay não vou ver mais nada não, esse aí ainda tem 10 minutos.

A trilha sonora tá show mesmo cara mesmo nos trailers eu já tava curtindo demais e volta e meia começa a tocar na cabeça :yeah:

Sobre a censura é isso mesmo que você disse, fora do naive angel ela ainda fica semi-nua. No Bayonetta 1 e 2 se você escolher uma roupa sem ser a padrão ela não fica semi-nua.
 
Vish mano eu tô de boa já de trailer e gameplay não vou ver mais nada não, esse aí ainda tem 10 minutos.

A trilha sonora tá show mesmo cara mesmo nos trailers eu já tava curtindo demais e volta e meia começa a tocar na cabeça :yeah:

Sobre a censura é isso mesmo que você disse, fora do naive angel ela ainda fica semi-nua. No Bayonetta 1 e 2 se você escolher uma roupa sem ser a padrão ela não fica semi-nua.
Sim. Para quem não viu, só a música é neste vídeo:



Os gráficos são bem de PS3 mesmo, na moral. Mas agora entendi direito o conceito dessas lutas de kaiju com demônios gigantes e aqueles bichos novos. Realmente parece uma implementação legal. Dei uma olhada na história, e tem toda uma porra de viagem no tempo e universo paralelo. Adoro história nos jogos, mas Bayonetta é tão convoluto que não consigo entender um cacete, mesmo tentando.

Quando eu comprar um Switch Pro, no dia que lançarem, pretendo jogar este game Day One.
 
OLED Oficial BR a R$ 2.699,00

Achei o preço bom, ainda mais se aproveitar as promoções CUPOM mais Cashback, vai da para pegar por uns R$ 2.400,00 tranquilo e calmo.
 
Tem algum endereço da Argentina q vcs usem na conta?
Fiz um teste hoje com o crash, comprei na argentina, o preço original tava 1059 falidos, o preço final ficou 1842 falidos, 783 só de taxa em La Plata, credo...
Estou na busca também
PS: Paguei uma porrada de taxa e ainda por cima economizei 30 pila lol
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo