• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Pessoal, vcs fazem algum esquema pra pegar assinatura online mais barato na nintendo? De preferência aquele com n64 tbm...
 
Fiz um teste hoje com o crash, comprei na argentina, o preço original tava 1059 falidos, o preço final ficou 1842 falidos, 783 só de taxa em La Plata, credo...
Estou na busca também
PS: Paguei uma porrada de taxa e ainda por cima economizei 30 pila lol
Deve ter alguma dica como tem dicas de endereço nos EUA.
 
Pessoal, vcs fazem algum esquema pra pegar assinatura online mais barato na nintendo? De preferência aquele com n64 tbm...
O negócio é achar as pessoas pra fechar o plano família anual, sai bem em conta.
 
procura no site KOTAS deve ter
 
 
Que droga, tava esperando o cartão virar pra comprar a edição especial de Bayonetta 3 mas hoje que virou esgotou em todos os lugares, até sexta-feira passada tinha na Play-Asia :pepe2:

Dei uma olhada no preço dos scalpers mas pelo que vem(jogo, artbook e capas alternativas pros três jogos) não vale a pena, seria taxado e acabaria saindo 1200.

Fazer o que, vou comprar a versão normal japonesa que tem na Play-Asia, tem idioma inglês e tá mais barata que as outras.
 


Nossa, fiquei com vontade de comprar, tenho esse dinheiro em moedinhas na store.

Mas ja notaram que quando clica pra acessar a página do jogo na loja nintendo ele não vai?
 
Nossa, fiquei com vontade de comprar, tenho esse dinheiro em moedinhas na store.

Mas ja notaram que quando clica pra acessar a página do jogo na loja nintendo ele não vai?

O loja estava com problema, parece que já voltou.

 
Galera, tô querendo comprar um cartão SD de 256gb ou mais. Alguma sugestão?
Tinha pensado em procurar na Shopee ou no Ali mas esses cartões importados sempre me deixam com receio. Sabem de alguma loja confiável por lá?
 
Galera, tô querendo comprar um cartão SD de 256gb ou mais. Alguma sugestão?
Tinha pensado em procurar na Shopee ou no Ali mas esses cartões importados sempre me deixam com receio. Sabem de alguma loja confiável por lá?

Bom dia! amigo, eu comprei desse link a um ano! qualidade excelente..

 
Que droga, tava esperando o cartão virar pra comprar a edição especial de Bayonetta 3 mas hoje que virou esgotou em todos os lugares, até sexta-feira passada tinha na Play-Asia :pepe2:

Dei uma olhada no preço dos scalpers mas pelo que vem(jogo, artbook e capas alternativas pros três jogos) não vale a pena, seria taxado e acabaria saindo 1200.

Fazer o que, vou comprar a versão normal japonesa que tem na Play-Asia, tem idioma inglês e tá mais barata que as outras.

Não é melhor esperar? Eu não acompanhei o site esses dias, eu achei melhor esperar mesmo, pois o game 1 antes só tinha uma versão, acho que japonesa e que é bem caro, uma vez vi por aqui, quase 3k o game. Agora que vamos ter o game 1 de volta eu vou esperar, até porque o valor está mais barato.

Essa que você ia pegar estava uns 150?
 
Galera, fiz mais um teste empírico na Eshop Argentina:
Utilizando o site eshop-prices.com, deduzi que pagaria por volta de 20% do valor do jogo mostrado no site a mais com as taxas, pois bem, fiz o teste com Prision Architect (https://eshop-prices.com/games/1211-prison-architect-nintendo-switch-edition?currency=BRL), o jogo custa 21,29 reais segundo a conversão do site, 20% de 21,19 dá, aproximadamente, 4,22, logo estaria pagando 25,31, porém como os valores são meio flutuantes, decidi colocar 2 reais de margem de erro, para mais ou para menos.
Resultado, do valor de 21,19 que estava mostrando e dos 25,31 que deduzi, paguei 24,91 com todas as taxas inclusas, valor dentro da margem de erro que estipulei por conta da flutuação do câmbio e por conta dos centavos que deixei de fora.
Acredito que se a galera usar esse cálculo, as compras na argentina serão mais seguras, quem tiver outros cálculos ou ideias para compartilhar/quiser me corrigir em alguma coisa que falei de errado, manda aí, vamos se ajudar a paga r mais barato pelos jogos!
 
Galera, tô querendo comprar um cartão SD de 256gb ou mais. Alguma sugestão?
Tinha pensado em procurar na Shopee ou no Ali mas esses cartões importados sempre me deixam com receio. Sabem de alguma loja confiável por lá?
procura os samsung no aliexpress (vendedor oficial) paga baratinho e são excelente
comprei de 128GB na epoca por $17
 
Galera, fiz mais um teste empírico na Eshop Argentina:
Utilizando o site eshop-prices.com, deduzi que pagaria por volta de 20% do valor do jogo mostrado no site a mais com as taxas, pois bem, fiz o teste com Prision Architect (https://eshop-prices.com/games/1211-prison-architect-nintendo-switch-edition?currency=BRL), o jogo custa 21,29 reais segundo a conversão do site, 20% de 21,19 dá, aproximadamente, 4,22, logo estaria pagando 25,31, porém como os valores são meio flutuantes, decidi colocar 2 reais de margem de erro, para mais ou para menos.
Resultado, do valor de 21,19 que estava mostrando e dos 25,31 que deduzi, paguei 24,91 com todas as taxas inclusas, valor dentro da margem de erro que estipulei por conta da flutuação do câmbio e por conta dos centavos que deixei de fora.
Acredito que se a galera usar esse cálculo, as compras na argentina serão mais seguras, quem tiver outros cálculos ou ideias para compartilhar/quiser me corrigir em alguma coisa que falei de errado, manda aí, vamos se ajudar a paga r mais barato pelos jogos!
Tem tbm questão do cartão/banco, o Nubank que muitos usam tem um valor de conversão mais alto. Acho que bb é o mais em conta
 


👀


EDIT:
 
Última edição:
Alguém aí que tem a versão Oled recomenda?
To querendo pegar um quando lançar aqui no Brasil.
 
Alguém aí que tem a versão Oled recomenda?
To querendo pegar um quando lançar aqui no Brasil.

Caminho sem volta, só digo isso rsrsrs.... Claro se usar bastante o modo portátil.
 
Caminho sem volta, só digo isso rsrsrs.... Claro se usar bastante o modo portátil.
Eu tive um normal que joguei na época que saiu Breath of the Wild, depois vendi.
Vou pegar pra usar no modo portátil mesmo, jogar uns indies na hora do almoço.
 
Eu tive um normal que joguei na época que saiu Breath of the Wild, depois vendi.
Vou pegar pra usar no modo portátil mesmo, jogar uns indies na hora do almoço.
Ai é oled na cabeça.... Vai lançar oficialmente no brasil, com isso dá para esperar preços tipo 2000 a 2200 reais com cupom + cashback, em modelo nacional com garantia, caso não queira esperar comprar usado ou alguma loja não oficial.

Aqui tentei ficar com o meu v1, mas a diferença na tela é gritante, como disse um caminho sem volta rsrsrs, a tela, as cores fazem uma baita diferença.
 
Ai é oled na cabeça.... Vai lançar oficialmente no brasil, com isso dá para esperar preços tipo 2000 a 2200 reais com cupom + cashback, em modelo nacional com garantia, caso não queira esperar comprar usado ou alguma loja não oficial.

Aqui tentei ficar com o meu v1, mas a diferença na tela é gritante, como disse um caminho sem volta rsrsrs, a tela, as cores fazem uma baita diferença.
É, eu troquei meu V1 pelo Oled. Recomendo quem tem V1 ou nenhum pegar o Oled, já o V2 não é tão gritante.... eu acho a proposta do Lite diferente pra recomendar ou não a troca.
 
Última edição:
Ai é oled na cabeça.... Vai lançar oficialmente no brasil, com isso dá para esperar preços tipo 2000 a 2200 reais com cupom + cashback, em modelo nacional com garantia, caso não queira esperar comprar usado ou alguma loja não oficial.

Aqui tentei ficar com o meu v1, mas a diferença na tela é gritante, como disse um caminho sem volta rsrsrs, a tela, as cores fazem uma baita diferença.
To esperando lançar dia 26 pra ver os preços, mas não acho que vai achar versão Oled por 2200 no lançamento não, o preço sugerido é de 2699 acho que no máximo 2500 com cashback.
 
Alguém aí que tem a versão Oled recomenda?
To querendo pegar um quando lançar aqui no Brasil.
Muito, se for jogar no portátil então, é outro mundo rs

Apesar que os boatos de um novo modelo para o ano que vem esta cada vez mais forte

Mas eu pegaria sim, é meu console principal hoje em dia...
 
Ainda não tem em lugar nenhum vendendo a versão nacional, tomara que não enfiem a faca no preço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo