[PS4] Nioh [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
Boa @PELO ficou TOP o tópico.

Procurando uma promoção boa aqui.

Já passou da primeira fase?
Achei bem fácil o primeiro boss, matei de primeira :mr:

Mas apanhei bastante para os demonios que apareciam na área cinzenta.

Gostei que tem missões secundárias e principais :joia:
Já sim, faz um bom tempo.. to jogando direto kkkk tbm matei ele de primeira.. ele é muito lento, se vc bate na cara dele, ele cai, dai tu usa seu especial e é gg izi. O único ponto fraco do jogo até agora é a dificuldade mesmo, poderia estar bem mais difícil.. não ta tão desafiador como outros jogos do gênero e tem uma galera no reddit reclamando do modo coop tbm, que ta zuado.. mas esse eu não testei ainda, n posso falar.

esperando o meu chegar =( maldição

Esse jogo foi uma grata surpresa pra mim. Não estava esperando nada a um mês atrás, mas recentemente acompanhei uma gameplay da ultima demo, achei interessante e resolvi comprar. Comecei a jogar ontem, achei legalzinho a introdução, mas na hora que o jogo começa de verdade, PQP, que delicia!!!
Vida longa aos jogos estilo Souls!!!

qYEYiMn.jpg

Quem ja ta jogando responde ai, já pode começar direto com a armadura que se ganha pela pre venda? Até agr não vi nenhum gameplay com alguém usando ela

Quem ja ta jogando responde ai, já pode começar direto com a armadura que se ganha pela pre venda? Até agr não vi nenhum gameplay com alguém usando ela
Não. Depois da fase inicial que é praticamente um tutorial, vc começa o jogo na ilha da primeira demo, no altar tem a opção bonus, ali vc resgata seus itens

Tecnicamente sim! a parte anterior a da ilha é só um prologo. Depois disso começa de verdade sem item nenhum.. alias por isso tava achando o jogo mole, os sets vc q vc recebe é muito roubado, é o mesmo esquema de Diablo, tipo.. se vc equipa o set completo ele te da um determinado bonus, o set vermelho por exemplo é para habilidade se n me engano.. ou seja pra quem escolhe as duas espadas rapidas, o que foi exatamente minha escolha.. entao meu dano pra começo de jogo tava bizarro.. achei meio zuado isso na real... fui ver um cara fazendo live no começo sem o set e dava bem menos dano q eu pegando as armas podres que dropam no inicio, as armas q vc recebe desse bonus tbm tem um dano bem mais alto que as do começo normal.. o jogo fica no easy mode total.

Bom meus comentários, joguei só a primeira beta, na época eu estava com Bloodborne e a serie souls na cabeça. Não deu outra eu comparei a jogabilidade, resposta do boneco, movimentação, enfim eu não gostei muito de como o boneco do Nioh respondia e larguei o jogo. Resolvi dar uma chance ao jogo agora que estou uns 2 meses sem jogar nada. A propósito, consegui por R$160,00 em Taguatinga, na Infinite Games. Com a cabeça "zerada", sem vícios de botão, joguei umas boas horas e posso dizer que gostei muito do que vi até agora. A mão aceitou o quadrado e triangulo, mas a esquiva ainda não está certa na minha cabeça, é algo pra acostumar, o tempo dela é bem diferente e me parece não ter os frames de invencibilidade que tem no Bloodborne, ou se tem, ainda não peguei o tempo correto.

Não. Depois da fase inicial que é praticamente um tutorial, vc começa o jogo na ilha da primeira demo, no altar tem a opção bonus, ali vc resgata seus itens

Tecnicamente sim! a parte anterior a da ilha é só um prologo. Depois disso começa de verdade sem item nenhum.. alias por isso tava achando o jogo mole, os sets vc q vc recebe é muito roubado, é o mesmo esquema de Diablo, tipo.. se vc equipa o set completo ele te da um determinado bonus, o set vermelho por exemplo é para habilidade se n me engano.. ou seja pra quem escolhe as duas espadas rapidas, o que foi exatamente minha escolha.. entao meu dano pra começo de jogo tava bizarro.. achei meio zuado isso na real... fui ver um cara fazendo live no começo sem o set e dava bem menos dano q eu pegando as armas podres que dropam no inicio, as armas q vc recebe desse bonus tbm tem um dano bem mais alto que as do começo normal.. o jogo fica no easy mode total.
Valeu, galera. Eu realmente tinha essa duvida, e infelizmente tbm não joguei a parte que começava na ilha, apenas aquela que ia direto na floresta.
O meu já ta aqui no RJ e em transferencia, acredito que amanhã já chega no meu trabalho :mr:

Cacete, o Umi-Bozu foi tenso, mas tá aniquilado \o/.
Cara, q jogo bom, toda fase fico caçando os kodamas, só vou enfrentar o chefe qdo acho todos. Bom qdo a gente acha uns caminhos do nada, caindo de plataforma pq vc viu um caminho q ainda não acessou. Level design das fases tá excelente!

Cacete, o Umi-Bozu foi tenso, mas tá aniquilado \o/.
Cara, q jogo bom, toda fase fico caçando os kodamas, só vou enfrentar o chefe qdo acho todos. Bom qdo a gente acha uns caminhos do nada, caindo de plataforma pq vc viu um caminho q ainda não acessou. Level design das fases tá excelente!

Tinha gente fazendo live e reclamando do mapa do game, que tava perdido e confuso :chan:
Essas kodamas servem pra que afinal? Sei que tem que encaminhar todas ao altar, mas em troca de que? :obrigue:

Agora que finalmente "me livrei" do FFXV vou cair de cara nesse jogo hoje.

Só joguei umas 3 horas e tudo o que eu vi é espetacular!

enviaram o meuuuuuuu =)))

JR815303680BR, pena que o rastreio não está liberado =/, já vejo que demorará absurdos

Para quem gosta dos reviews da IGN e Gamespot.

8tZqaOW.png

jgzG11R.png

Gosto dos reviews do destructoid e Polygon, esses deram 9 e 8, o jogo realmente parece estar muito bom, to com bem mais vontade de jogar ele que BB. Ontem tava vendo um pedaço de uma live e acho que não vou resistir.

Algum esquema?
Também quero.. kkkk

Teve gente que conseguiu por bem menos po, é só ficar atento aos valores, geralmente de madrugada é que diminui, ai tendo um cupom desce mais ainda, peguei o meu por 142,55 e já tá em rota no rastreio, chega hj aqui na empresa

Recomendo fortemente o game, gosto muito da série souls e de bloodborne, estou com umas 6hrs de game por enquanto, e do que joguei até agora me agradou muito, podem comprar sem medo =)

Teve gente que conseguiu por bem menos po, é só ficar atento aos valores, geralmente de madrugada é que diminui, ai tendo um cupom desce mais ainda, peguei o meu por 142,55 e já tá em rota no rastreio, chega hj aqui na empresa

To de olho mas ta difícil.

Não gosto de Dark/Demon Souls e nem do Bloodborne. Estou entendendo que devo correr desse game, certo?

Tinha gente fazendo live e reclamando do mapa do game, que tava perdido e confuso :chan:
Essas kodamas servem pra que afinal? Sei que tem que encaminhar todas ao altar, mas em troca de que? :obrigue:
Tem nada de confuso, assim como os souls tem várias possibilidades de caminhos em cada fase, só ficar atento em ir em todos os lugares, além dos excelentes atalhos q vc destrava pra ficar perto do santuário. Os kodamas te dão bônus do tipo, chance de dropar espada em 3%, 20% de ganhar mais amrita e tals...

saiu um update agora

alguém sabe pra que?

Users who are viewing this thread

Voltar