Já sim, faz um bom tempo.. to jogando direto kkkk tbm matei ele de primeira.. ele é muito lento, se vc bate na cara dele, ele cai, dai tu usa seu especial e é gg izi. O único ponto fraco do jogo até agora é a dificuldade mesmo, poderia estar bem mais difícil.. não ta tão desafiador como outros jogos do gênero e tem uma galera no reddit reclamando do modo coop tbm, que ta zuado.. mas esse eu não testei ainda, n posso falar.Já passou da primeira fase?
Achei bem fácil o primeiro boss, matei de primeira
Mas apanhei bastante para os demonios que apareciam na área cinzenta.
Gostei que tem missões secundárias e principais![]()
Não. Depois da fase inicial que é praticamente um tutorial, vc começa o jogo na ilha da primeira demo, no altar tem a opção bonus, ali vc resgata seus itensQuem ja ta jogando responde ai, já pode começar direto com a armadura que se ganha pela pre venda? Até agr não vi nenhum gameplay com alguém usando ela
Tecnicamente sim! a parte anterior a da ilha é só um prologo. Depois disso começa de verdade sem item nenhum.. alias por isso tava achando o jogo mole, os sets vc q vc recebe é muito roubado, é o mesmo esquema de Diablo, tipo.. se vc equipa o set completo ele te da um determinado bonus, o set vermelho por exemplo é para habilidade se n me engano.. ou seja pra quem escolhe as duas espadas rapidas, o que foi exatamente minha escolha.. entao meu dano pra começo de jogo tava bizarro.. achei meio zuado isso na real... fui ver um cara fazendo live no começo sem o set e dava bem menos dano q eu pegando as armas podres que dropam no inicio, as armas q vc recebe desse bonus tbm tem um dano bem mais alto que as do começo normal.. o jogo fica no easy mode total.Quem ja ta jogando responde ai, já pode começar direto com a armadura que se ganha pela pre venda? Até agr não vi nenhum gameplay com alguém usando ela
Não. Depois da fase inicial que é praticamente um tutorial, vc começa o jogo na ilha da primeira demo, no altar tem a opção bonus, ali vc resgata seus itens
Valeu, galera. Eu realmente tinha essa duvida, e infelizmente tbm não joguei a parte que começava na ilha, apenas aquela que ia direto na floresta.Tecnicamente sim! a parte anterior a da ilha é só um prologo. Depois disso começa de verdade sem item nenhum.. alias por isso tava achando o jogo mole, os sets vc q vc recebe é muito roubado, é o mesmo esquema de Diablo, tipo.. se vc equipa o set completo ele te da um determinado bonus, o set vermelho por exemplo é para habilidade se n me engano.. ou seja pra quem escolhe as duas espadas rapidas, o que foi exatamente minha escolha.. entao meu dano pra começo de jogo tava bizarro.. achei meio zuado isso na real... fui ver um cara fazendo live no começo sem o set e dava bem menos dano q eu pegando as armas podres que dropam no inicio, as armas q vc recebe desse bonus tbm tem um dano bem mais alto que as do começo normal.. o jogo fica no easy mode total.
Cara, q jogo bom, toda fase fico caçando os kodamas, só vou enfrentar o chefe qdo acho todos. Bom qdo a gente acha uns caminhos do nada, caindo de plataforma pq vc viu um caminho q ainda não acessou. Level design das fases tá excelente!Cacete, o Umi-Bozu foi tenso, mas tá aniquilado \o/.
Algum esquema?Boletei por 154 no sub.
Algum esquema?
Também quero.. kkkk
Teve gente que conseguiu por bem menos po, é só ficar atento aos valores, geralmente de madrugada é que diminui, ai tendo um cupom desce mais ainda, peguei o meu por 142,55 e já tá em rota no rastreio, chega hj aqui na empresa
Tem nada de confuso, assim como os souls tem várias possibilidades de caminhos em cada fase, só ficar atento em ir em todos os lugares, além dos excelentes atalhos q vc destrava pra ficar perto do santuário. Os kodamas te dão bônus do tipo, chance de dropar espada em 3%, 20% de ganhar mais amrita e tals...Tinha gente fazendo live e reclamando do mapa do game, que tava perdido e confuso
Essas kodamas servem pra que afinal? Sei que tem que encaminhar todas ao altar, mas em troca de que?![]()
Não gosto de Dark/Demon Souls e nem do Bloodborne. Estou entendendo que devo correr desse game, certo?
Só diz q corrige alguns bugs, igual ao primeiro patch, sem dar detalhes nenhum.saiu um update agora
alguém sabe pra que?