Nokia Lumia - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
  • Back button doesn't terminate the app

Não vejo como isso possa ser bom. Agora pra fechar só indo no multitarefa? Espero que esteja entendendo mal.
 
Não vejo como isso possa ser bom. Agora pra fechar só indo no multitarefa? Espero que esteja entendendo mal.

"A number of other changes have reportedly been implemented in the SDK, making multitasking easier with the removal of "X to close" and allowing users to swipe down on each app tile (much like Windows 8.1) – the back button no longer closes apps, but suspends them."

Aparentemente, só no multitarefa, e nos moldes do iOS7, deslizando o app.
:haha:
 
"A number of other changes have reportedly been implemented in the SDK, making multitasking easier with the removal of "X to close" and allowing users to swipe down on each app tile (much like Windows 8.1) – the back button no longer closes apps, but suspends them."

Aparentemente, só no multitarefa, e nos moldes do iOS7, deslizando o app.
:haha:

Parabéns, Microsoft, você está piorando significativamente a minha experiência desde que comprei. Diga-se de passagem, isso é proibido no famigerado CDC.

MS resolveu seguir os passos da Apple, pelo jeito. E, assim, vai seguir também o declínio.
 
Comprei uma capa pro meu 820. A capa protege bastante o celular mas é horrível. Como não ligo muito para beleza/espessura do celular para mim tá ótimo. :haha:

Talvez eu até compre outra se eu achar uma mais bonita no ebay, mas vou usando essa por enquanto.

Depois edito o post com algumas fotos.
 
Parabéns, Microsoft, você está piorando significativamente a minha experiência desde que comprei. Diga-se de passagem, isso é proibido no famigerado CDC.

MS resolveu seguir os passos da Apple, pelo jeito. E, assim, vai seguir também o declínio.

Não tenho problema com a suspensão do app, ao invés do término do mesmo. Só acho que não precisava tirar o "x" para fechar, mas ele precisava ser mais polido, por assim dizer. É bem feio. Se ele ficasse centralizado abaixo da "janela" no multitarefa, ou se fosse alguma coisa menos enorme num canto inferior, ficaria bacana.
 
É bem feio. Se ele ficasse centralizado abaixo da "janela" no multitarefa, ou se fosse alguma coisa menos enorme num canto inferior, ficaria bacana.

:wat:...:wat:...:wat:

oyxTCJK.png
 
Tenho a preocupação do rumo onde o windows phone chegará, imitando as features do iOS/android. Sério, porque não, implementar a central de notificações de forma diferente dos outros OS. Refinar as hubs seria uma boa.

Sério mesmo, não gostaria muito de ver o windows phone transformando em um "android com interface modern", da mesma forma que seria péssimo o linux assemelhar com o windows.
 

:seferrou:

malz, acho que não sou bom em descrever idéias. Em casa faço uns SS para colocar no photoshop :joia:
------------
Noutro giro:

Fui dar uma olhada nas strings de tradução do Whatsapp, e encontro essas pérolas:

Are you sure you want to clear messages older than 30 days in ALL conversations?

Are you sure you want to clear messages older than 6 months with {0}?

CONTUDO, a melhor delas, sem dúvida:


Sit tight while we optimize your chat storage. We hope you'll agree that a better WhatsApp experience awaits.

Delses, como essa linha me animou. :muchwin: :magico:

Resta saber só quando sairão essas mudanças...
 
Tenho a preocupação do rumo onde o windows phone chegará, imitando as features do iOS/android. Sério, porque não, implementar a central de notificações de forma diferente dos outros OS. Refinar as hubs seria uma boa. Sério mesmo, não gostaria muito de ver o windows phone transformando em um "android com interface modern", da mesma forma que seria péssimo o linux assemelhar com o windows.
Esse é meu ponto. Não só por fugirem do conceito, mas também pela falta de criatividade. Colocar uma barra pra puxar com notificações ou um quick settings é fácil, isso qlq pessoa coloca, pois já esta pronta, é só copiar como sempre fizeram Google com o Android e Samsung. Difícil é criar, inovar. E a MS fez tão bem com os conceitos de W8 e WP, que sinceramente me decepciona esse rumo.
 
Esse é meu ponto. Não só por fugirem do conceito, mas também pela falta de criatividade. Colocar uma barra pra puxar com notificações ou um quick settings é fácil, isso qlq pessoa coloca, pois já esta pronta, é só copiar como sempre fizeram Google com o Android e Samsung. Difícil é criar, inovar. E a MS fez tão bem com os conceitos de W8 e WP, que sinceramente me decepciona esse rumo.

Não concordo. A action center será algo muito melhor que as notificações do iOS e Android. Vai ser diferente, pode escrever
 
Estou ansioso para o dia 17, dizem que a Nokia vai anunciar os phablets, bem, não vejo outro motivo para ter um evento desse em São Paulo :seferrou:
Preparando o bolso, vamos ver quanto esse brinquedo vai vir, dizem também que o 1320 vai custar R$1499,00
 
Estou ansioso para o dia 17, dizem que a Nokia vai anunciar os phablets, bem, não vejo outro motivo para ter um evento desse em São Paulo :seferrou:
Preparando o bolso, vamos ver quanto esse brinquedo vai vir, dizem também que o 1320 vai custar R$1499,00

Sim, cheguei a ler isso e dizem que o L1520 vira a menos de 2000 por causa do Ipad, porém acho que ele vem no mesmo preço do 1020 - 2.399. Mais que isso já acho que seria exagero... e ficaria um bom tempo mofando nas prateleiras.

Enviado do meu Note II by Tapatalk PRO.
 
Muito se fala da atualização 8.1 como a inclusão da central, que eu concordo com muitos aqui, pra mim é desnecessária, mas a MS acabou ficando sem opções a meu ver, pois sites "especializados" insistem sem dó que o sistema é incompleto por não ter esta central. A MS busca aumentar a base de usuários do sistema que perto do Android ainda é muito pequena e precisa ganhar bastante terreno pra chegar no iOS. Não tem como, usa quem quiser.
Mais importante a meu ver é focar nas melhorias do sistema. Acredito que vai vir muita coisa boa aí: assistente de voz, maior integração com o antigo skydrive, melhoria na multitarefa, Bing ainda mais presente no sistema, melhoria na organização no menu dos apps, VPN, tela de acesso rápido ao Wi-fi, bluetooth e outros, maior integração ao Windows 8, IE melhorado, entre muitos outros. Eu estou bastante empolgado com esta atualização, torcendo pra que a MS realmente não decepcione.
 
Sei que aqui é Lumia, mas já que estão falando do WP....

Here's the list of features noted by the developer with Windows Phone 8.1 SDK access:

NEW Audio/video transcoding, Hardware accelerated
NEW Media editing: audio and video; Audio effects, video effects; Slow motion video
NEW Apps can capture audio/video from themselves
NEW Stereoscopic 3d support
NEW Wi-Fi Direct, a Wi-Fi standard allowing direct peer-to-peer connections over Wi-Fi without an access point
NEW Windows Phone 8.1 apps won't run on 8.0 devices until they upgrade
NEW Documentation confirms ALL current Windows Phone 8 hardware to get 8.1
NEW Dev tools: SemanticZoom, DatePicker, TimePicker
NEW PlayTo support
NEW Single sign-in for apps (like on Windows 8) with Microsoft Account; sign in will persist across devices + apps with permissions prompt
NEW YouTube Player (see lede image) including HTML5 video support (video playback doesn't have to be full screen) And you get custom UI, so YouTube Closed Captions are in
NEW File picker (see above image)
NEW Geofencing API for location-based reminders
NEW Background tasks: Bluetooth signal strength, Chat message notification, Device connection change, Device use trigger, Gatt characteristic notification, Location, Push notification, Rfcomm connection, System event, Timer
NEW Slide down to close apps
NEW Navigation bar color selection
NEW USB choices
NEW Updated camera layout, similar to Windows 8.1 (see photo below)
Back button doesn't terminate the app
No more XAP, instead APPX
VPN (Virtual Private Network)
OneDrive (previously SkyDrive) with integrated file browser (just like Windows 8.1)
Filter through installed apps by usage/install date
Select multiple tiles when customising the Start screen [FALSE]
More efficient multitasking
Ability to install apps on inserted SD Cards
Internet Explorer 11 improved with WebGL and Normal mapping support
Separate volume controls for ringer, media, etc.
Bing smart search (similar search system as Windows 8.1)
Xbox Music and Xbox Video as standalone apps instead of the Music + Video Hub (allowing more updates to be pushed)
Redesigned Xbox Game Hub
Twitter integrated more deeply into the contacts Hub
Facebook account option REMOVED (updated)
Quick settings access (Wi-Fi, Bluetooth) by doing a quick swipe from the top of the screen
Action Center accessed by doing a full swipe from up to the bottom (separate from the Notification Center)
Silent notifications which go directly to the Action center
Possibility to mark a Live Tile as read by swiping from the left of said tile
Auto-updates for apps (just like Windows 8.1)
Better backup functionality
Improved keyboard
Bluetooth 4.0 LE (to non-Lumia Windows Phones)
Feature to mirror Windows Phone screens to TVs and/or monitors
Things not included in the SDK:

Cortana
Action Center + Notification Center
new gesture-based keyboard
A final interesting note is how Windows Phone is referred to as WinPRT.
 
Esse é meu ponto. Não só por fugirem do conceito, mas também pela falta de criatividade. Colocar uma barra pra puxar com notificações ou um quick settings é fácil, isso qlq pessoa coloca, pois já esta pronta, é só copiar como sempre fizeram Google com o Android e Samsung. Difícil é criar, inovar. E a MS fez tão bem com os conceitos de W8 e WP, que sinceramente me decepciona esse rumo.

as empresas visam o lucro e o market share, como o windows phone não decola e não tem nem 5% do mercado ainda, a tendencia é copiar coisas que deram certo, não tem como fugir disso, vale pra qualquer ramo de mercado.
 
Atualização fantástica, o único problema é esperar até começo de Abril. Quase tudo que ouvi de amigos (leigos) que usavam o Windows Phone está sendo resolvido.
 
Muito se fala da atualização 8.1 como a inclusão da central, que eu concordo com muitos aqui, pra mim é desnecessária, mas a MS acabou ficando sem opções a meu ver, pois sites "especializados" insistem sem dó que o sistema é incompleto por não ter esta central. A MS busca aumentar a base de usuários do sistema que perto do Android ainda é muito pequena e precisa ganhar bastante terreno pra chegar no iOS. Não tem como, usa quem quiser.
Mais importante a meu ver é focar nas melhorias do sistema. Acredito que vai vir muita coisa boa aí: assistente de voz, maior integração com o antigo skydrive, melhoria na multitarefa, Bing ainda mais presente no sistema, melhoria na organização no menu dos apps, VPN, tela de acesso rápido ao Wi-fi, bluetooth e outros, maior integração ao Windows 8, IE melhorado, entre muitos outros. Eu estou bastante empolgado com esta atualização, torcendo pra que a MS realmente não decepcione.

Perfeita a colocação. Infelizmente parece que deram muita atenção para a central de notificações, e esqueceram a IMENSA lista de melhorias para o sistema em geral.

A MS quer aumentar sua base de usuários. Ela está adicionando ao sistema algumas coisas que já são "padrão" nos outros, mas não se esqueceu de melhorar a experiência como um todo. Cada vez que eu leio a lista, presto atenção em um novo aspecto que pode deixar o telefone ainda melhor.

Posso estar muito enganado, mas esse 8.1 vai representar um salto imenso no sistema. Não usei o WP7, mas acredito que talvez seja mais significativo que a transição dele para o nosso atual.
 
as empresas visam o lucro e o market share, como o windows phone não decola e não tem nem 5% do mercado ainda, a tendencia é copiar coisas que deram certo, não tem como fugir disso, vale pra qualquer ramo de mercado.

Tá mal informado demais, amigo. Mais de 100% em um ano e superando IOS em vários países importantes, quando não superando, colando.

"Não decolar" com certeza é um termo que não pode ser utilizado na mesma sentença que "Windows Phone" mais.
 
Novas Imagens do WP8.1:

Navigation_Bar_WP81.jpg


podcast_oath_wp81.jpg


wp81screens.jpg


playto_photos_nfc.jpg


WP81_Screens1.jpg


WP81_Screens.jpg


ringtones_sounds_wp81.jpg
 
To tentando ate agora entender esse navigation bar. No futuro, sem botões capacitivos, ok, mas não tem lógica essa porcaria pras séries atuais.
 
Controle de som independente, coisa linda hahah

Pior que o pessoal aqui do tópico não tá curtindo as mudanças e eu tô adorando hahah
 
Com esse controle independente implementado desta forma, aparecer a barra de controle com os 2 sliders principais, nem o android entrega, na sua forma padrão.
 
Controle independente de volume :muchwin:

É pra glorificar de pé igreja :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo