[TÓPICO DEDICADO] Novo monitor lançamento Gamemax - GMX27F144Q

Acho que eu e vc fomos uns dos primeiros a utilizar o RMA. Vc teve alguma resposta do técnico? No meu caso,fui informado ontem,que iriam atualizar o firmware e começariam a fazer testes para poder me reenviar.Esta difícil a ausência do monitor,pois está saindo um monte de game novo e eu sem jogar nada.Tenho uma tv de 40 mas tem nem mais graça jogar nela.
Me disseram exatamente a mesma coisa na segunda (16/09). Agora só resta aguardar... Estou usando meu PC na TV tmb por enquanto, mas tá foda...
 
Tô usando o monitor a 9300k, vcs tambem?

os monitores q nao tao funcionando freesync é só com geforce ou com amd tambem?
 
Última edição:
Tô usando o monitor a 9300k, vcs tambem?

os monitores q nao tao funcionando freesync é só com geforce ou com amd tambem?
O meu é AMD e não está funcionando, eu não ligo . Só vou mandar para o concerto no futuro, agora estou upando minha patente no CS
 
O meu é AMD e não está funcionando, eu não ligo . Só vou mandar para o concerto no futuro, agora estou upando minha patente no CS
Tá que patente?
71523002_2276436872454221_5048617959187021824_n.png

fritando aqui já os caras kkkkkkkk
 
Tá que patente?
71523002_2276436872454221_5048617959187021824_n.png

fritando aqui já os caras kkkkkkkk

Tô na ak
Fiquei uns 5 meses sem PC, tinha vendido todo o PC da assinatura, mas não consegui ficar sem.
Tô voltando agora o máximo que cheguei antes era o xerife justamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quais configurações está usando aí ?
O que achou das cores ?
 
Tô na ak
Fiquei uns 5 meses sem PC, tinha vendido todo o PC da assinatura, mas não consegui ficar sem.
Tô voltando agora o máximo que cheguei antes era o xerife justamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quais configurações está usando aí ?
O que achou das cores ?
to jogando em 1080p com configurações pra ver através da molotov, no monitor só coloquei pra as cores ficarem frias.
 
Tô na ak
Fiquei uns 5 meses sem PC, tinha vendido todo o PC da assinatura, mas não consegui ficar sem.
Tô voltando agora o máximo que cheguei antes era o xerife justamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quais configurações está usando aí ?
O que achou das cores ?
segue a configuração que eu fiz, para chegar o mais proximo possivel do meu monitor IPS

No monitor
contraste = 80
brilho = 80
color temperature: user
50
44
44
dark brightness 48

no painel da Nvidia
vermelho
brilho 50%
contraste 55%
gamma 0.80

verde
brilho 42%
contraste 45%
gamma 0.75

azul
brilho 47%
contraste 60%
gamma 0.75
 
segue a configuração que eu fiz, para chegar o mais proximo possivel do meu monitor IPS

No monitor
contraste = 80
brilho = 80
color temperature: user
50
44
44
dark brightness 48

no painel da Nvidia
vermelho
brilho 50%
contraste 55%
gamma 0.80

verde
brilho 42%
contraste 45%
gamma 0.75

azul
brilho 47%
contraste 60%
gamma 0.75
Obrigado. Chegando em casa eu vou testar a sua.
 
E aí, alguém já recebeu retorno do rma? demora do carai !!:mad::mad:
Pior ainda vai ser o meu. Já atualizaram o firmware do freesync.Porém,fui informado que estão esperando chegar uma ferramenta,para poder abrir a tela do monitor,e a sim averiguar os dead pixel.Mais de um mês que comprei o monitor e não usufrui nada.
 
Pior ainda vai ser o meu. Já atualizaram o firmware do freesync.Porém,fui informado que estão esperando chegar uma ferramenta,para poder abrir a tela do monitor,e a sim averiguar os dead pixel.Mais de um mês que comprei o monitor e não usufrui nada.
Pô, velho. Ta foda! Juntando a demora do envio por causa de um defeito no lote que a tera bait inventou mais esse problema aí do freesync já tem mais de um mês sem usufruir do monitor. Tô ficando puto já.
 
Tô usando o monitor a 9300k, vcs tambem?
os monitores q nao tao funcionando freesync é só com geforce ou com amd tambem?
recomendo tentar a config do usuario abaixo, 9300k o branco fica muitooo branco rs , mas de gosto

segue a configuração que eu fiz, para chegar o mais proximo possivel do meu monitor IPS

No monitor
contraste = 80
brilho = 80
color temperature: user
50
44
44
dark brightness 48

no painel da Nvidia
vermelho
brilho 50%
contraste 55%
gamma 0.80

verde
brilho 42%
contraste 45%
gamma 0.75

azul
brilho 47%
contraste 60%
gamma 0.75
Vlw pela info !!
 
Aroger, fui dar uma olhada pra ver se o monitor tinha abaixado um pouco o preço, porém percebi que acabou o estoque em tudo que é lugar... Tem alguma previsão de re-abastecimento das lojas? Da pra comprar diretamente com a gamemax?
 
Estou acompanhando desde o inicio o relato do pessoal, só não peguei o monitor por causa do problema do Vsync.

Chegou novo lote de monitores 27"? ou esses vendendo agora são do lote antigo ainda ?
O único motivo pelo qual não comprei foi ter que enviar o monitor para o RMA assim que ele chegar.

Roger, Vocês não conseguem disponibilizar uma forma de nós mesmos atualizar o Software do monitor não ?
creio que não seja tão difícil já que tem vários tutoriais na net de como atualizar os da Samsung e outras marcas...
 
Aroger, fui dar uma olhada pra ver se o monitor tinha abaixado um pouco o preço, porém percebi que acabou o estoque em tudo que é lugar... Tem alguma previsão de re-abastecimento das lojas? Da pra comprar diretamente com a gamemax?
Estou acompanhando desde o inicio o relato do pessoal, só não peguei o monitor por causa do problema do Vsync.

Chegou novo lote de monitores 27"? ou esses vendendo agora são do lote antigo ainda ?
O único motivo pelo qual não comprei foi ter que enviar o monitor para o RMA assim que ele chegar.

Roger, Vocês não conseguem disponibilizar uma forma de nós mesmos atualizar o Software do monitor não ?
creio que não seja tão difícil já que tem vários tutoriais na net de como atualizar os da Samsung e outras marcas...

O problema dos monitores que necessitaram efetuar atualização do Firmware foram poucas unidades mediante a quantidade total vendida no mercado, coisa de 10 a 15 unidades que saíram antecipados. A probabilidade de receber um destes é baixa principalmente que vários já retornaram. Previsão de novo lote ainda não temos, para fazer o procedimento de atualização utiliza-se equipamento ligado ao monitor que não temos como disponibilizar ao público, caso fosse apenas uma atualização de software como se faz utilizando algum programa que se comunica direto com a ROM do equipamento podendo simplesmente transferir o arquivo nós com certeza disponibilizaríamos ao cliente, até para evitar custos de transporte, etc.
 
Pessoal, o monitor de vocês também fica dando uns "estalinhos" quando desliga, depois de ter usado por algumas horas?
 
Pior ainda vai ser o meu. Já atualizaram o firmware do freesync.Porém,fui informado que estão esperando chegar uma ferramenta,para poder abrir a tela do monitor,e a sim averiguar os dead pixel.Mais de um mês que comprei o monitor e não usufrui nada.
Enviaram o monitor de volta pra mim hoje, o seu já devolveram ? Agora é esperar chegar pra testar o Freesync...
 
Enviaram o monitor de volta pra mim hoje, o seu já devolveram ? Agora é esperar chegar pra testar o Freesync...
Puxa mano tomara que dê tudo certo pra você. O meu ainda nada. Solicitei ontem atualização do status no ticket mas nem me responderam. Muita dor de cabeça.
 
O meu ainda não enviei ao RMA, estou viajando muito esse ultimo mês, vou enviar qdo voltar. Espero que os retornados do RMA estejam 100%..
 
Puxa mano tomara que dê tudo certo pra você. O meu ainda nada. Solicitei ontem atualização do status no ticket mas nem me responderam. Muita dor de cabeça.
Além disso o meu tava dando uns estalos tmb... e esqueci de mencionar isso no rma. Tomara que não morra. :'(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo