• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Só no "jurássico" Santander , já nos outros bancos que você se referiu é só fazer a festa sem muito esforço.
cada um faz o que gosta, tem quem goste de ir nos bancos, bater papo com gerente, ficar em filas
ainda tem muita gente que não confia nos meios digitais, é normal

agora quem começou no digital, não vai passar perto dos bancos físicos nunca
 
cada um faz o que gosta, tem quem goste de ir nos bancos, bater papo com gerente, ficar em filas
ainda tem muita gente que não confia nos meios digitais, é normal

agora quem começou no digital, não vai passar perto dos bancos físicos nunca
Acho que você está confundindo as coisas ou não está querendo entender. Não se trata de gostar ou não de ir na agência física, mas de SEGURANÇA.

Todas essas facilidades que você citou, oferecida pelos bancos digitais, principalmente na redefinição de senha ou instalação em um novo aparelho, também são apreciadas e adoradas pelos bandidos. FATO!
 
Acho que você está confundindo as coisas ou não está querendo entender. Não se trata de gostar ou não de ir na agência física, mas de SEGURANÇA.

Todas essas facilidades que você citou, oferecida pelos bancos digitais, principalmente na redefinição de senha ou instalação em um novo aparelho, também são apreciadas e adoradas pelos bandidos. FATO!

Sua teoria não funciona bem, porque deve lembrar da clássica "saidinha de banco", o tipo de roubo que era extremamente comum antigamente.
Os "bons samaritanos" que ajudavam as pessoas na boca dos caixas dentro da agência pra poder clonar o cartão ou roubar o dinheiro.

Ir em agência não tem nada de seguro, nunca teve.
 
A pessoa não tem que sair de casa ou se deslocar para fazer qualquer coisa que tenha contratado por telefone ou internet
Isso deveria ser LEI

Se pra contratar pelo telefone/internet FOI SEGURO para empresa, então tudo tem que continuar SEGURO por telefone/internet

Eu não vou na agencia, se depender disso, esse cartão do santander eu não uso mais.

Posso contratar vários cartões por meios digitais, não preciso de banco jurássico.
 
Aumento de limite para 8400,00, nem uso perto disso mas :shrug:
 
O meu ninguem aumenta né o ROXIN :fire:
 
E eu estou quase comprando um carro com o meu limite.

j63H8v0.png
 
Nubank anuncia doação de ações para clientes do banco: através do programa “NuSócios”, certificados de ações da companhia negociados na bolsa de valores de Nova Iorque (chamados de BDRs) serão distribuídos aos usuários da plataforma sem nenhum custo. Para aceitá-los, bastará seguir instruções dentro do aplicativo a partir de 9 de novembro. Os BDRs ficarão retidos por 12 meses e somente poderão ser negociados após esse período. As informações são do blog do Nubank.
 
Nubank anuncia doação de ações para clientes do banco: através do programa “NuSócios”, certificados de ações da companhia negociados na bolsa de valores de Nova Iorque (chamados de BDRs) serão distribuídos aos usuários da plataforma sem nenhum custo. Para aceitá-los, bastará seguir instruções dentro do aplicativo a partir de 9 de novembro. Os BDRs ficarão retidos por 12 meses e somente poderão ser negociados após esse período. As informações são do blog do Nubank.

Pergunta talvez idiota, mas nessa situação não existe pagamento de dividendos, correto?
 
Pergunta talvez idiota, mas nessa situação não existe pagamento de dividendos, correto?
Não faço ideia, só postei aqui pra compartilhar, não é algo que eu vá fazer pra ser sincera.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

dá uma lida nisso aqui e veja se te ajuda @Koehler

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Não faço ideia, só postei aqui pra compartilhar, não é algo que eu vá fazer pra ser sincera.

Já nem achei interessante por isso:

"Dividendos dos BDRs estão sujeitos a retenção no Brasil e no exterior.
É aplicada uma taxa de 3% pela B3, além da alíquota de 0,38% de IOF cobrada sobre os dividendos entregues"
 
Já nem achei interessante por isso:

"Dividendos dos BDRs estão sujeitos a retenção no Brasil e no exterior.
É aplicada uma taxa de 3% pela B3, além da alíquota de 0,38% de IOF cobrada sobre os dividendos entregues"
então não vale a pena
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Posta lá no tópico de investimentos, talvez alguém tenha uma outra opinião mas pra mim não é interessante. Prefiro investir em prata, ouro e cripto (na baixa) o resto eu passo longe.
 
Blz galera!

Recebi um e-mail do C6 falando de uma conta global para usar no exterior e estou com uma dúvida de como funciona. Você faz um deposito em R$ aqui e ele converte em U$ usando cotação atual? No exterior ele vai ser considerado um cartão "normal", no caso sem cobrança de IOF?

Vlws!!
 
Blz galera!

Recebi um e-mail do C6 falando de uma conta global para usar no exterior e estou com uma dúvida de como funciona. Você faz um deposito em R$ aqui e ele converte em U$ usando cotação atual? No exterior ele vai ser considerado um cartão "normal", no caso sem cobrança de IOF?

Vlws!!
tbm recebi, essa conta serve pra receber depósitos nos EUA e sacar aqui?

Edit: já ví que não serve pra isso não aceita depósitos de outras titularidades. Só serve pra economizar o IOF mesmo.
 
Nubank anuncia doação de ações para clientes do banco: através do programa “NuSócios”, certificados de ações da companhia negociados na bolsa de valores de Nova Iorque (chamados de BDRs) serão distribuídos aos usuários da plataforma sem nenhum custo. Para aceitá-los, bastará seguir instruções dentro do aplicativo a partir de 9 de novembro. Os BDRs ficarão retidos por 12 meses e somente poderão ser negociados após esse período. As informações são do blog do Nubank.

Uma atenção especial para quem não faz declaração de imposto de renda, se pegar essas ações BDRs ficará obrigado a declarar a partir de 2023 mesmo não estando na faixa de ganhos.

De qualquer forma se a pessoa quiser, tem vários tutoriais ensinando a fazer declaração no youtube, e o próprio nubank se comprometeu a fazer artigos ensinando.

 
Já nem achei interessante por isso:

"Dividendos dos BDRs estão sujeitos a retenção no Brasil e no exterior.
É aplicada uma taxa de 3% pela B3, além da alíquota de 0,38% de IOF cobrada sobre os dividendos entregues"
Tem um caminho looooooooongo até a nubank pagar dividendos.
Ela precisa crescer MUITO e dar MUITO lucro pra conseguir pagar dividendos pros acionistas.
Enquanto esse dia não vem, os lucros serão todos reinvestidos na empresa.



E gente, parem de pagar pal pra nubank. cartãozinho deles não dá retorno algum pros clientes.
 
E gente, parem de pagar pal pra nubank. cartãozinho deles não dá retorno algum pros clientes.

Tem beneficio sim... e os caras estão começando, vamos dar um voto de confiança.

To usando o ultravioleta, o melhor é o 1% de cashback na hora, se não fizer nada, rende 200% CDI (o ideal é esperar 30 dias para ter o reembolso do IOF), ou joga pra conta corrente ou compra milhas. Seguro viagem pro mês que vem, sairia de graça mas saiu R$ 50 por cabeça por que eu pedi cobertura extras (exames PCR).

Sobre os BDRs/Ações, da 17/11 vai abrir o período de reserva e o preço de cada ação está previsto para US$11.
 
Uma atenção especial para quem não faz declaração de imposto de renda, se pegar essas ações BDRs ficará obrigado a declarar a partir de 2023 mesmo não estando na faixa de ganhos.

De qualquer forma se a pessoa quiser, tem vários tutoriais ensinando a fazer declaração no youtube, e o próprio nubank se comprometeu a fazer artigos ensinando.

Sim, eu não vou pegar essa merda não.
 
Já nem achei interessante por isso:

"Dividendos dos BDRs estão sujeitos a retenção no Brasil e no exterior.
É aplicada uma taxa de 3% pela B3, além da alíquota de 0,38% de IOF cobrada sobre os dividendos entregues"

O lance do BDR foi permitir que os habitantes aqui da Huelandia pudessem ter acesso a empresas de outro países, sem burocracia.

Se quiser fugir de taxas e impostos, o melhor caminho são os FII (fundos imobiliários).
 
Uma atenção especial para quem não faz declaração de imposto de renda, se pegar essas ações BDRs ficará obrigado a declarar a partir de 2023 mesmo não estando na faixa de ganhos.

De qualquer forma se a pessoa quiser, tem vários tutoriais ensinando a fazer declaração no youtube, e o próprio nubank se comprometeu a fazer artigos ensinando.

Imagina quanto jacu vai pegar sem nem fazer ideia que precisará declarar IR.

Pelo que vi um cara que sigo falar, vão se tornar a maior corretora do brasil em numero de clientes, só distribuindo esses bdrs.
 
Tem beneficio sim... e os caras estão começando, vamos dar um voto de confiança.

To usando o ultravioleta, o melhor é o 1% de cashback na hora, se não fizer nada, rende 200% CDI (o ideal é esperar 30 dias para ter o reembolso do IOF), ou joga pra conta corrente ou compra milhas. Seguro viagem pro mês que vem, sairia de graça mas saiu R$ 50 por cabeça por que eu pedi cobertura extras (exames PCR).

Sobre os BDRs/Ações, da 17/11 vai abrir o período de reserva e o preço de cada ação está previsto para US$11.
Começando agora? A empresa foi fundada em 2013, e eu tenho cartão desde 15 ou 16.

Quem começou agora foi o Rappi, este sim dá 1% de cashback em todas as compras e no mínimo 3% dentro do app.

os 200% só rendem pro dinheiro que vier do cashback, certo?
Até pode fazer sentido desde que você gaste o suficiente pra cobrir a mensalidade do ultravioleta. e se você gasta este suficiente, existem outros cartões no mercado muito melhores.

nubank não faz sentido!
 
Começando agora? A empresa foi fundada em 2013, e eu tenho cartão desde 15 ou 16.

Quem começou agora foi o Rappi, este sim dá 1% de cashback em todas as compras e no mínimo 3% dentro do app.

os 200% só rendem pro dinheiro que vier do cashback, certo?
Até pode fazer sentido desde que você gaste o suficiente pra cobrir a mensalidade do ultravioleta. e se você gasta este suficiente, existem outros cartões no mercado muito melhores.

nubank não faz sentido!

Sim, começando agora porque de 2013 até Jun/21 a empresa só aumentou a carteira de clientes.

Começou com o banco digital (igual o Original e outros menores), mas viu que o caminho bom mesmo era o cartão de crédito.

Alem disso teve finalmente o primeiro lucro, que está sendo muito questionado, justamente poucos meses antes de anunciar o IPO.

Se vc tem investimento na Nu Invest (antiga Easynvest) não paga anuidade, se o gasto dos 3 últimos meses chegar a 5K tambem não.

O 200% é pro Cash Back, mas tem 100% pro valor que quiser, só deixar na conta ou no guardar dinheiro.
 
Atendimento rapido, app FACIL que funciona, só o NUBANK
Mas os caras precisam dar alguma recompensa, pois nem aumento eles dão mais
 
  • Curtir
Reações: l_x

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo