• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

É um score bem alto. O Inter é meio bizarro, não tem critério. Eu tenho limite alto no BB e no Nubank, coloquei meu contracheque no Inter e nada adiantou, deram 1.000.

A solução (de merda) é aplicar dinheiro no CDB mais limite do Inter, cada real aplicado lá vira um real no limite do cartão. Mas só pode tirar o dinheiro do CDB depois de pagar as faturas.
CDB do Inter é D+1 o resgate? Quantos por centos do CDI que é?
 
É um score bem alto. O Inter é meio bizarro, não tem critério. Eu tenho limite alto no BB e no Nubank, coloquei meu contracheque no Inter e nada adiantou, deram 1.000.

A solução (de merda) é aplicar dinheiro no CDB mais limite do Inter, cada real aplicado lá vira um real no limite do cartão. Mas só pode tirar o dinheiro do CDB depois de pagar as faturas.

Mesma coisa aqui. Há meses que meu limite está assim quase 100% utilizado e nada dos caras aumentarem esse limite irrisório de 1000 reais, mesmo eu tendo encaminhado comprovante de renda provando que minha renda aumentou consideravelmente há poucos meses.

20210819-090940.jpg
 
Mas se o meu aumentou logo o de vocês aumentam também.

Além do óbvio, de usar o cartão e sempre pagar em dia, dizem que ajuda muito fazer investimentos no banco e fazer portabilidade de salário. Eu tenho uma situação atípica, não recebo salário por banco, e nem fiz investimento grande (coisa de 5 mil), então até que foi rápido para vir o aumento de limite em 4 meses.

Minhas faturas do Inter eram basicamente limitadas às compras da loja interna do app, agora com limite maior vou migrar minhas compras de dia a dia para lá também para ganhar cashbackzihno na fatura.

Acho que cabe até um tópico oficial do Inter, muita gente abrindo conta e discutindo o banco aqui no tópico do Nubank. Eu não gosto de criar tópicos e nem sei organizá-los, então deixo aí somente a sugestão.
 
Mas se o meu aumentou logo o de vocês aumentam também.

Além do óbvio, de usar o cartão e sempre pagar em dia, dizem que ajuda muito fazer investimentos no banco e fazer portabilidade de salário. Eu tenho uma situação atípica, não recebo salário por banco, e nem fiz investimento grande (coisa de 5 mil), então até que foi rápido para vir o aumento de limite em 4 meses.

Minhas faturas do Inter eram basicamente limitadas às compras da loja interna do app, agora com limite maior vou migrar minhas compras de dia a dia para lá também para ganhar cashbackzihno na fatura.

Acho que cabe até um tópico oficial do Inter, muita gente abrindo conta e discutindo o banco aqui no tópico do Nubank. Eu não gosto de criar tópicos e nem sei organizá-los, então deixo aí somente a sugestão.

Pois é, eu também migrei inúmeras compras do dia a dia pro Inter pra ver se aumentavam o limite, mas tá foda.. Não aumentam nem a pau, já estou indo pra 2 anos com limite de apenas 1000 reais.
 
Pois é, eu também migrei inúmeras compras do dia a dia pro Inter pra ver se aumentavam o limite, mas tá foda.. Não aumentam nem a pau, já estou indo pra 2 anos com limite de apenas 1000 reais.
Inter é Bradesco gente, Bradesco é uma merda pra limite.

Quanto ao nubank eu migrei minhas coisas dele, ele ficou um tempão com problemas de segurança onde simplesmente não travava o aplicativo nem por senha nem por digital então não vou usar ele mais pra banco.... só o cartão de crédito e olha lá.
 
Inter é Bradesco gente, Bradesco é uma merda pra limite.

Quanto ao nubank eu migrei minhas coisas dele, ele ficou um tempão com problemas de segurança onde simplesmente não travava o aplicativo nem por senha nem por digital então não vou usar ele mais pra banco.... só o cartão de crédito e olha lá.
O Next é Bradesco, Inter vem do antigo Intermedium
 
que foi comprado pelo Bradesco

A instituição financeira escrituradora das ações do Banco Inter é o Banco Bradesco, por meio do seu Departamento de Ações e Custódia.
Não tem nada a ver banco escriturador com participação no banco.

Escriturador é o banco responsável por emitir as ações (grosso modo), Itaú e Bradesco são os bancos que fazem isso pra 95% das empresas brasileiras.
Seria como se o Bradesco estivesse prestando um serviço pro Inter.

A propósito, o Bradescão parou nos anos 90 pra enviar os informes de rendimento, eles devem gerar no MS-DOS.
 
Um user criou um tópico de cartões, ninguém deu bola

Falam mais de inter do que nubank :therip:
 
Os nufans não podem ser contrariados kkkkkk
serio isso cara? topico de assunto x falando de y é normal?
o cara cria um topico pra reunir varios cartões, ninguem da bola
e vc acha que eu sou um fan do nubank que não posso ser contrariado?
 
Ilimitado para os adicionais também? (Não procurei ainda).

Estou usando o C6 Carbon atualmente, limite de 30K e tudo está concentrado no cartão, inclusive a reserva de emergência que tenho, mas o que me deixou PUT0 esses dias foi pedir um extrato e demorar 2 dias para me enviarem.

Tenho inter e tenho um bom limite, to pensando em jogar toda a grana para lá e ficar com o inter, pelo menos consigo extrato na hora ..

A única coisa que o C6 presta é a Tag que agora é Veloe e é aceita em estacionamentos tambem.

Mas eles dão mta corda pra voce se enforcar sim hhehheh
 
Acho que cabe até um tópico oficial do Inter, muita gente abrindo conta e discutindo o banco aqui no tópico do Nubank. Eu não gosto de criar tópicos e nem sei organizá-los, então deixo aí somente a sugestão.

se quiserem eu crio, porém tenho tempo só depois do meio dia.
 
 
A única coisa que o C6 presta é a Tag que agora é Veloe e é aceita em estacionamentos tambem.

Mas eles dão mta corda pra voce se enforcar sim hhehheh
o cheque especial do c6 é o mais barato que tem, outros bancos digitais nem possuem cheque especial ainda, é mais barato que do BB e da Caixa que tbm tenho, então sempre uso o do c6 primeiro. C6 é ótimo. apesar do APP ser mal pensado e difícil de saber onde as coisas ficam. Mas no geral é um ótimo banco digital. Eu coleciono contas. devo ter umas 7 e uso oq tem de melhor em cada. E sim a tag é sensacional, principalmente quando já liberaram seu limite da conta assim vc pode viajar e depositar só no final do dia oq gastou. Antes tinha que depositar antes de usar.
 
A única coisa que o C6 presta é a Tag que agora é Veloe e é aceita em estacionamentos tambem.

Mas eles dão mta corda pra voce se enforcar sim hhehheh

Fui dar uma olhada no extrato e vi que adicionaram a função de solicitar um extrato de longo período, acho que estão fazendo o desenvolvimento aos poucos de coisas 'básicas'
 
Nubank e ApplePay
"Clientes que possuem iPhone, Apple Watch, iPad e Mac agora podem usar o cartão Nubank para realizar pagamentos em estabelecimentos físicos, lojas online e em aplicativos."
 
Paguei um boleto ontem, compensou hoje.
será q é devido o feriado? Pensei q fosse compensar segunda ou quarta.
 
Paguei um boleto ontem, compensou hoje.
será q é devido o feriado? Pensei q fosse compensar segunda ou quarta.
De sexta pra sábado é normal.
Vamos dizer, o movimento de sexta é entregue pelos bancos no sábado de madrugada, cabe as empresas fazer a importação. Daí tem as que não trabalham no sábado, fica pra segunda.
 
Eu tinha falado pra um gerente do Santader pra comprarem a easynvest, pois achava a plataforma deles muito boa para investimentos, e quem comprou o Nubank. Muito bom!
 
Eu ja não andava com dinheiro a muito tempo, mas agora acho que vou aposentar a carteira de vez.
Minha cnh vou deixar no porta luva do carro, junto com o cartão do nu pra caso de emergencia.
Vou andar só com o celular, cartão do nu e inter cadastrados. Não sabia que não precisava de internet.
 
Eu ja não andava com dinheiro a muito tempo, mas agora acho que vou aposentar a carteira de vez.
Minha cnh vou deixar no porta luva do carro, junto com o cartão do nu pra caso de emergencia.
Vou andar só com o celular, cartão do nu e inter cadastrados. Não sabia que não precisava de internet.
Você pode deixar sua CNH em casa e usar o "Carteira digital de trânsito" ai vc tem o doc do carro no app também. Venha para o século 21.
Enfim

Pessoal alguém aqui já conseguiu reativar a função crédito do nubank? cancelei o meu em 2015 e quero reativar mas já tentei(quase) de tudo para reativar e não consegui.
 
Você pode deixar sua CNH em casa e usar o "Carteira digital de trânsito" ai vc tem o doc do carro no app também. Venha para o século 21.
Enfim

Pessoal alguém aqui já conseguiu reativar a função crédito do nubank? cancelei o meu em 2015 e quero reativar mas já tentei(quase) de tudo para reativar e não consegui.
Eu tentei baixar essa merda mas não sei a senha que cadastrei
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo