Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Galera, uma dúvida para os que tem Digio. Já recebi meu token e fiz o cadastro, e agora estou no processo de análise crédito. O de vocês demorou mais ou menos quantos dias?

O meu aprovou no mesmo dia que mandaram o código pra eu cadastrar..
 
O meu aprovou no mesmo dia que mandaram o código pra eu cadastrar..

Já me responderam, um dia mais ou menos.
Mas achei o limite muito baixo, R$ 500,00.
 
Já me responderam, um dia mais ou menos.
Mas achei o limite muito baixo, R$ 500,00.

caramba, limite baixo msm.. o meu veio 1.900,00 no digio e 2.050,00 no nubank, ja paguei a fatura nubank que vence dia 22, daqui a uns 3 meses vou solicitar aumento do limite.
 
Depois de uns 2 anos tentando, fui ver se conseguia de bobeira e aprovou o nubank :lol2:
Deram 1.100 de limite, espero conseguir aumentar rápido..
Já o digio não tem jeito ainda
 
Eu tenho um Nubank Platinum há um bom tempo, desde o começo deles praticamente. O primeiro limite que me deram foi de uns R$ 850,00, mas depois de uns 2 anos e meio, já estou em 12 mil. Tenho usado ele exclusivamente por ser tão fácil de gerenciar, acompanhar, etc. O lance de adiantar parcelas é muito legal. Eu uso ele até para emitir cobrança pros meus clientes (gero um boleto de adiantamento de $$ com um valor específico e mando pra eles).
Como viajo todo ano, uso direto o seguro de viagem internacional. Esse ano fui emitir o certificado e ele gerou direto um seguro da AIG de viagem. Uma pena a Mastercard ter eliminado o seguro de acidentes. Não tem como deixar a família rica se eu virar presunto lá fora.
Seguro de carro idem, quando não consigo um preço bom pra alugar com seguro, pelo menos o seguro do carro (não o de terceiros) eu faço pelo cartão também. Uma pena não oferecerem mais o Platinum.
 
caramba, limite baixo msm.. o meu veio 1.900,00 no digio e 2.050,00 no nubank, ja paguei a fatura nubank que vence dia 22, daqui a uns 3 meses vou solicitar aumento do limite.

Antes podia pedir a cada 30 dias. Agora acho que é 40. Te programa pra pedir a cada 40 pra ir subindo aos poucos. E, de preferência, não atrase pagamentos :)
 
ja paguei uma fatura e gastei 35% da nova so quando pagar a 2 que posso pedir limite ne ?
 
Opa, novo aqui.
Tava vendo os posts e deu vontade de cadastrar soh pra falar que meu limite inicial foi de miseros 500 reais, e 3 meses depois me deram um aumento mosntruoso e foi pra 600...SIM, tiveram a manha de aumentar 100 reais e mandar um email falando PARABENS

Fiquei p*to, achei que foi de sacanagem pq eu fiquei pedindo aumento logo depois do segundo mes (e nunca liberaram).
Soh queria compartilhar essa historia bizarra com vcs. E saber se alguem aqui ja passou por isso.
500 reais eh ridiculo? Entao vamos dar mais 100 soh de zoeira! Kkkkkk
 
ja paguei uma fatura e gastei 35% da nova so quando pagar a 2 que posso pedir limite ne ?

Sim, no meu caso como disse acima miguelaram por 3 meses, mas depois me deram exorbitantes 100 reais a mais no terceiro mes.
 
Opa, novo aqui.
Tava vendo os posts e deu vontade de cadastrar soh pra falar que meu limite inicial foi de miseros 500 reais, e 3 meses depois me deram um aumento mosntruoso e foi pra 600...SIM, tiveram a manha de aumentar 100 reais e mandar um email falando PARABENS

Fiquei p*to, achei que foi de sacanagem pq eu fiquei pedindo aumento logo depois do segundo mes (e nunca liberaram).
Soh queria compartilhar essa historia bizarra com vcs. E saber se alguem aqui ja passou por isso.
500 reais eh ridiculo? Entao vamos dar mais 100 soh de zoeira! Kkkkkk
 


Sim, no meu caso como disse acima miguelaram por 3 meses, mas depois me deram exorbitantes 100 reais a mais no terceiro mes.
Ja vi no grupo do face nego com incríveis 120 reais de limite no Santander free :sefu::sefu::sefu::sefu:
 
Após a solicitação do cartão, antes da chegada, o limite presente no aplicativo já é o definitivo?
Coloquei um valor relativamente alto e ficou lá, sem problemas.

Esse vai ser meu cartão pra quando sair com amigos e uso geral.

Servirá pra proteger o meu cartão primário que é multiplo (conta/crédito).
 
Depois que passei dos 10k, foram só + 3 aumentos e nunca mais, esse ano não tive aumento e negaram todos que pedi
O cara tem que gastar "bastante" pra ganhar aumento, gastei 5k em novembro, quando em foi em dezembro tive aumento e foi o ultimo

Usava 2 cartões por causa das datas diferentes, mas agora só uso Nubank
Opa, novo aqui.
Tava vendo os posts e deu vontade de cadastrar soh pra falar que meu limite inicial foi de miseros 500 reais, e 3 meses depois me deram um aumento mosntruoso e foi pra 600...SIM, tiveram a manha de aumentar 100 reais e mandar um email falando PARABENS

Fiquei p*to, achei que foi de sacanagem pq eu fiquei pedindo aumento logo depois do segundo mes (e nunca liberaram).
Soh queria compartilhar essa historia bizarra com vcs. E saber se alguem aqui ja passou por isso.
500 reais eh ridiculo? Entao vamos dar mais 100 soh de zoeira! Kkkkkk
 


Sim, no meu caso como disse acima miguelaram por 3 meses, mas depois me deram exorbitantes 100 reais a mais no terceiro mes.
há 1 ano atras me deram aumento de 50,00 :haha:, foi automático!
8RgNG72.jpg
 
Tava vendo os posts e deu vontade de cadastrar soh pra falar que meu limite inicial foi de miseros 500 reais, e 3 meses depois me deram um aumento mosntruoso e foi pra 600...SIM, tiveram a manha de aumentar 100 reais e mandar um email falando PARABENS

Foi um aumento de 20%, ué? Eventualmente vai passar de 5.000 pra 6.000 - deixa os caras de "conhecerem" antes.
Eu peguei o nubank e usava bem pouco, era o segundo cartão, mas sempre usava um pouquinho e pedia aumento todo mês. Depois de um ano já era meu cartão principal.

Depois que passei dos 10k, foram só + 3 aumentos e nunca mais, esse ano não tive aumento e negaram todos que pedi

Eu cheguei aqui em 12k, terça-feira fecha 40 dias do último, vamos ver se ainda dá pra espremer mais isso aí.
É bom ter limite alto no Platinum pra poder comprar passagens aéreas parceladas, que costumam ocupar boa parte do limite. Ali pelos 15k eu já ficaria mais tranquilo.
 
Eu cheguei aqui em 12k, terça-feira fecha 40 dias do último, vamos ver se ainda dá pra espremer mais isso aí.
É bom ter limite alto no Platinum pra poder comprar passagens aéreas parceladas, que costumam ocupar boa parte do limite. Ali pelos 15k eu já ficaria mais tranquilo.
Estou satisfeito, é claro que um pouco mais seria bom pra usar numa emergência, mas guardo uns "troco" na poupança
 
Após a solicitação do cartão, antes da chegada, o limite presente no aplicativo já é o definitivo?
Coloquei um valor relativamente alto e ficou lá, sem problemas.

Esse vai ser meu cartão pra quando sair com amigos e uso geral.

Servirá pra proteger o meu cartão primário que é multiplo (conta/crédito).

No campo pra escolher o limite eu coloquei o maximo disponível e eles aceitaram. Acho que VC só confirma quando o cartão chega.
 
Alguem já teve experiencia com contestação de compra/fraude?

Em banco costuma ser tranquilo resolver.
 
la pergunta qual o motivo qual eu coloco
 
Alguem já teve experiencia com contestação de compra/fraude?

Em banco costuma ser tranquilo resolver.
Contestação de compra, na qual a compra tinha sido cancelada mas a loja manteve a cobrança sim, e foi tranquilo.

Quanto a fraude nunca me ocorreu, não sei como funcionaria.
 
Alguem já teve experiencia com contestação de compra/fraude?

Em banco costuma ser tranquilo resolver.
fraude nunca, mas compras canceladas foram umas 5 ou +, tudo normal
recentemente tive uma compra duplicada, menos de 2 dias resolveram
 
Duplicou
 
Alguem já teve experiencia com contestação de compra/fraude?

Em banco costuma ser tranquilo resolver.

No meu caso foi o próprio Nubank quem me notificou, mas eu não havia visto no app, aí ao passar o cartão num estabelecimento veio em retorno a mensagem "Entrar em contato com a emissora".

Alguém tentou fazer compras em Dólar, uma de 12 centavos foi aprovada e eles cancelaram e feita a tentativa de uma de mais de 400 dólares, eles bloquearam o cartão antigo e emitiram um novo.
 
Soh de zoeira pedi 1500 de limite, deram 1350 :haha:
Problema eh que nao ta aumentando sozinho, tenho q ficar pedindo...vejo gente falando que aumenta direto sem pedir nada, foda.
To usando bastante, na epoca q tava 500 fez uma falta danada pq soh tenho ele e fiquei fora do br uns anos...
Meu primo conseguiu esses dias, pegou 2000 logo de cara e nem usa :mr:
 
7h7btVv.jpg

Hoje quando fiz uma compra internacional recebi um email do Nubank me aconselhando a não converter em reais compras internacionais
No app a compra esta com 2 valores em R$, acho que daqui uns 2 ou 3 dias ela muda pra U$ + R$ c/ IOF
 
Galera seguinte, chegou hoje o cartão do Nubank, to querendo cadastrar no PayPal só que to com um pouco de receio:thinking:, pelo fato de que tem muita gente reclamando que está ocorrendo uma cobrança adicional, http://www.reclameaqui.com.br/16452...nal-em-reais-pelo-paypal-vem-com-valor-maior/ , alguém tem o cartão junto ao PayPal ? Passou por algum tipo de problema ? Se puderem me ajudar eu agradeço. :forever:

Eu uso com PayPal, usei hoje até e apareceu somente o valor da compra mesmo...
 
Cara desculpa, mas tipo, vc só cadastrou o cartão e pronto ? Usou em compras internacionais e o preço venho o mesmo ?

Sim, ontem quando usei em compra internacional não precisei liberar ele, apenas usei a conta do Paypal e ja aparece no app.
1 dolar custou 3,27 +4% spread. Fora o IOF
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo