Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Não tenho Nubank, mas achei interessante a parte onde o usuário pode fazer boletos no valor que quiser. Eu tenho um pequeno comércio online de café arábica (também chamado de café gourmet), eu poderia usar o cartão normalmente, e quando tiver algum pedido de café, eu faria um boleto no valor do pedido e enviaria para o cliente pagar. Assim ia ser um "toma lá da cá" eu poderia fazer as minhas compras, tudo com o cartão da Nubank e os pedidos de café pagariam a fatura. Ainda preciso trabalhar mais esta ideia, mas a principio achei legal !
 
Não tenho Nubank, mas achei interessante a parte onde o usuário pode fazer boletos no valor que quiser. Eu tenho um pequeno comércio online de café arábica (também chamado de café gourmet), eu poderia usar o cartão normalmente, e quando tiver algum pedido de café, eu faria um boleto no valor do pedido e enviaria para o cliente pagar. Assim ia ser um "toma lá da cá" eu poderia fazer as minhas compras, tudo com o cartão da Nubank e os pedidos de café pagariam a fatura. Ainda preciso trabalhar mais esta ideia, mas a principio achei legal !
Li no contrato que eles pagam uma taxa pra cada boleto gerado, e por isso há um limite de emissão de boletos por mês.
 
Não tenho Nubank, mas achei interessante a parte onde o usuário pode fazer boletos no valor que quiser. Eu tenho um pequeno comércio online de café arábica (também chamado de café gourmet), eu poderia usar o cartão normalmente, e quando tiver algum pedido de café, eu faria um boleto no valor do pedido e enviaria para o cliente pagar. Assim ia ser um "toma lá da cá" eu poderia fazer as minhas compras, tudo com o cartão da Nubank e os pedidos de café pagariam a fatura. Ainda preciso trabalhar mais esta ideia, mas a principio achei legal !

O nubank tem um limite de boletos gerados, deve um mês que gerei 10 boletos, mesmo todos sendo pagos, o 11º deu limite máximo de boletos gerados. É bom tirar esta duvida com eles.
 
Xiiiii... minha ideia já era, obrigado a todos pela dica !!! Bom domingo para vocês !
O Banco Intermedium tem conta corrente sem taxa de manutenção, que você consegue fazer depósito gerando boletos.

Não sei se tem limite de boletos por mês, mas é uma boa pedida também.
 
Paguei minha fatura sexta feira, ela vence dia 15, nem fechou ainda. Sempre pago assim e nada de aumento. rs
 
ficou mão de vaca esse Nubank, gastei quase 3k mês passado e não aumentam mais nada pra mim :fail:

to querendo pedir o petrobras pra usar nas biqueiras da internet, tem uns "serviços" que não aceitam paypal, tenho uma puta vontade de assinar mas não tenho coragem de usar o nubank nesses sites estrangeiros, maioria russo e frances

alguém tem o petrobras sem ser correntista BB esta conseguindo acessar o internet banking normalmente? na época que usava era problemático
 
Xiiiii... minha ideia já era, obrigado a todos pela dica !!! Bom domingo para vocês !

Abre uma conta no intermedium, Pode gerar boletos grátis facilmente no nome dos seus clientes.
 
Paguei minha fatura sexta feira, ela vence dia 15, nem fechou ainda. Sempre pago assim e nada de aumento. rs

Você pede aumento depois que paga a fatura? eu sempre peço aumento depois que confirmam o pagamento e já acumulei 8K de limite. E praticamente nunca paguei a fatura toda antecipada, vou pagando conforme vou tendo dinheiro, mas a maior parte pago no vencimento
 
Paguei a fatura deste mês e com mais de 10k de limite livre pedi uma aumento de 11,750 para 13,000, negaram na hora, usei a justificativa de que eu tenho limite maior em outro banco.
 
Abre uma conta no intermedium, Pode gerar boletos grátis facilmente no nome dos seus clientes.
 


Você pede aumento depois que paga a fatura? eu sempre peço aumento depois que confirmam o pagamento e já acumulei 8K de limite. E praticamente nunca paguei a fatura toda antecipada, vou pagando conforme vou tendo dinheiro, mas a maior parte pago no vencimento
Pedi depois de confirmar o pagamento.
Eu sempre pago antecipado, porque minha fatura vence dia 15 e eu recebo no começo do mês.
 
Nubank analisa pedir depósito “caução” para aprovar quem está na fila

O Nubank estuda maneiras para atender os 500 mil clientes na lista de espera da empresa ou àqueles que tiveram um cartão negado. Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, a fintech estuda a possibilidade de pedir um depósito em dinheiro feito pelo usuário em troca do cartão – o conhecido depósito “caução”.

Número de pessoas que já pediram Nubank chega a 8 milhões

Comum em bancos nos Estados unidos, o modelo seria uma possibilidade para o Nubank continuar a expandir sua base de clientes, que hoje chega a 8 milhões de pessoas.

Faz sentido, já que um dos grandes desafios da empresa é arcar com os custos desse crescimento. A cada um real cedido de crédito pela empresa, ela precisa depositar mais um real de capital de giro.

De acordo com a publicação, o Nubank consulta alguns interessados sobre a possibilidade.

A estratégia é crescer
O Nubank conquistou clientes ao oferecer um cartão de crédito com juros mais baixos e sem anuidade. Há quatro anos no mercado, a fintech reportou perdas em 2015 e 2016 - mas um crescimento da receita. No ano passado, o prejuízo ficou em 122 milhões. Em 2015, as perdas somaram R$ 32,7 milhões.

Por outro lado, a receita operacional pulou de R$ 10,4 milhões, em 2015, para R$ 77,09 milhões no ano passado.

O Nubank atribuiu os resultados de 2016 ao seu crescimento rápido nos últimos anos. "Com o sucesso de sua proposta de valor perante o público-alvo, atualmente encontra-se em fase de acelerado crescimento de suas operações. Dada a natureza do negócio, há um investimento inicial na análise de novos clientes, bem como na produção e envio dos cartões. Apenas após um período de uso tais clientes passarão a ser rentáveis para a companhia", disse o balanço da fintech.

Sobre essa notícia, o Nubank disse o seguinte: "Estamos sempre em busca de novas ideias e soluções para melhorar a experiência dos nossos clientes. Por isso, fazemos com frequência pesquisas presenciais e online, com clientes e não-clientes de diferentes perfis, para buscar insights que guiam o desenvolvimento do nosso produto. A realização dessas pesquisas, é claro, não significa que nenhuma das ideias estejam atualmente em desenvolvimento pela equipe ou que estarão no futuro."

https://pro.tecmundo.com.br/pro/117525-crescer-nubank-analisa-pedir-deposito-caucao.htm
 
Bom dia pessoal.....não é sobre nubank, mas é parecido.....a mais enjoada empresa para subir limites.....a Cetelem, do cartão submarino free, aumentou novamente meus limites, voltou um super limite pro site e mil temers a mais no de compras geral....devem estar vendo os outros cartões agradarem clientes e estão dando estas amostras de querência, so que daqui a pouco cortam tudo de novo ( vide reclame aqui quando cortam o limite geral ).
 
Limite de 20 boletos por mês, mas pode pedir para aumentarem.

Obrigado lastblade e EmersonSUB !!
Atualmente trabalho somente com depósito bancário, a minha propaganda é somente no boca a boca, um que recomenda para o outro e assim vai, poucas pessoas me perguntaram sobre boleto bancário, ainda estou estudando a ideia, colocar na balança se vale a pena, porque até então a demanda por boleto é bem pequena. O negócio está bem redondo, eu pego o café direto com o produtor, faço um estoque pequeno, para sempre ter café fresco, de torra nova, já tenho aqueles clientes fiéis, e coloco uma margem no estoque para clientes novos, acho que 1 a cada 10 clientes me perguntaram sobre boleto. Gostei da opção de fazer boleto no nome do cliente e poder aumentar a quantidade de boletos produzidos. Eu nem conhecia o Intermedium.
 
Bom dia pessoal.....não é sobre nubank, mas é parecido.....a mais enjoada empresa para subir limites.....a Cetelem, do cartão submarino free, aumentou novamente meus limites, voltou um super limite pro site e mil temers a mais no de compras geral....devem estar vendo os outros cartões agradarem clientes e estão dando estas amostras de querência, so que daqui a pouco cortam tudo de novo ( vide reclame aqui quando cortam o limite geral ).

Pedi o cartao Sub soh por causa de uma caixinha bluetooth que saiu por 2,90 (o frete saiu 8 kkkkk) e ainda fiquei com anuidade gratis.
Limite ridiculo de 440 temers, nao uso pra nada e nem vou perder meu tempo tentando aumentar.
Alias, faz 4 meses q tenho e nunca nem vi uma promoçaozinha sequer no site, achei que pelo menos pra isso serviria! Tem alguma pagina especial que eu possa encontrar isso? Tipo exclusiva pra quem for pagar no cetelem?
 
Pedi o cartao Sub soh por causa de uma caixinha bluetooth que saiu por 2,90 (o frete saiu 8 kkkkk) e ainda fiquei com anuidade gratis.
Limite ridiculo de 440 temers, nao uso pra nada e nem vou perder meu tempo tentando aumentar.
Alias, faz 4 meses q tenho e nunca nem vi uma promoçaozinha sequer no site, achei que pelo menos pra isso serviria! Tem alguma pagina especial que eu possa encontrar isso? Tipo exclusiva pra quem for pagar no cetelem?

Cetelem aumenta limite so para quem deve ganhar na mega, é mais facil ela cortar este seu limite ai pela metade se vc atrasar um unico pagamento e te negativarem....o cartão sub free era bom por causa do super limite de compras na loja, mas a cetelem apos a feitura do cartão " corta " este super limite à zero ( não adianta reclamar com o site sub, quem controla é a cetelem, assim tem o site da cetelem, cadastre la para gerir sua conta ou veja sobre limite no reclame aqui ), então vc fica com o cartão para pagar a cerva de fim de semana, pois não espere nenhuma promoção ou super em qualquer lado....mas veja liberaram meu limite sem eu pedir, então vai na onda de como eles te liberarem.
 
Olá a todos! Estou a um bom tempo tentando conseguir aprovação no Nubank e ainda nada(mesmo com o nome limpo etc etc etc), vcs foram selecionados de primeira ou insistiram muitas vezes? Alguma dica?

E o limite inicial é padrão para todos ou varia?
 
Olá a todos! Estou a um bom tempo tentando conseguir aprovação no Nubank e ainda nada(mesmo com o nome limpo etc etc etc), vcs foram selecionados de primeira ou insistiram muitas vezes? Alguma dica?

E o limite inicial é padrão para todos ou varia?

Selecionado de primeira aqui e o limite varia de pessoa para pessoa.
 
Olá a todos! Estou a um bom tempo tentando conseguir aprovação no Nubank e ainda nada(mesmo com o nome limpo etc etc etc), vcs foram selecionados de primeira ou insistiram muitas vezes? Alguma dica?

E o limite inicial é padrão para todos ou varia?

pra mim e pra muitos que indiquei, aprovou imediatamente.
 
Cetelem aumenta limite so para quem deve ganhar na mega, é mais facil ela cortar este seu limite ai pela metade se vc atrasar um unico pagamento e te negativarem....o cartão sub free era bom por causa do super limite de compras na loja, mas a cetelem apos a feitura do cartão " corta " este super limite à zero ( não adianta reclamar com o site sub, quem controla é a cetelem, assim tem o site da cetelem, cadastre la para gerir sua conta ou veja sobre limite no reclame aqui ), então vc fica com o cartão para pagar a cerva de fim de semana, pois não espere nenhuma promoção ou super em qualquer lado....mas veja liberaram meu limite sem eu pedir, então vai na onda de como eles te liberarem.

Bom, o meu superlimite inda ta la, 880 pra comprar no site!
Nao da nem pra pegar uma tv, entao eles que estao perdendo vendas pq estou procurando uma e nao vou pegar com eles :melior2:
Tirando essas ocasioes especiais nem compensa mesmo se preocupar...por sorte existem digio e nubank que aumentam conforme o uso, entao pra que usar o sub? :pff:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo